Alguém ai tem o Save do Panambi?

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por Marinho » Qua Mai 22, 2013 02:56

BrunoBMS escreveu:Ahhh Lelek! rsrs
Uma notícia boa e uma ruim... rsrs!

A boa que está na segunda divisão do Gauchão (ou seja, divisão correta):

Imagem

A ruim, não está nem na Série K do Brasileiro... :lol:


Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por BrunoBMS » Qua Mai 22, 2013 16:20

PQP... e eu louco pra fazer save com o Panambi.
LAC
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 02:00
Time: Botafogo
Status: OK

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por LAC » Qua Mai 22, 2013 16:45

Aqui a explicação de um dos criadores do update :

1º: Adotamos o formato de ter até a Série K do Brasileirão, pois na nossa opinião, traz mais dinamica ao jogo

2º: Já sobre as divisões estaduais, tivemos que fazer assim, devido a limitações do editor, pois se deixa uma divisão com terceira divisão e outro estado sem , o editor acusa erro matemático, ou seja, cada divisão, tem que ter 27 competições.

3º: Na realidade, a Copa SP possui 88 times, porém o editor só permite que se classifiquem 2 de cada grupo, tornando impossível deixar com menos de 128 equipes.

E quanto ao q falei do update ser o melhor atualmente é pq e o mais atualizado , o mais completo em todos os sentidos , para o nivel Brasil ta perfeito ! E como gosto de tudo certinho e atualizado , bem realista eu uso ele junto com update gringo bem conhecido , rola crash de vez enquando porem e so ir gravando , ate pq o jogo puro ta cheio de ko vejo mts pessoas reclamando entao n custa nada ir gravando , nego e cheio de neuroze com isso n sei pq , e em relacao ao winning update , eu sempre gostei dele , sempre achei ele o melhor , porem ele morreu , logo sou fome de bola !
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por Marinho » Qua Mai 22, 2013 17:48

LAC escreveu:Aqui a explicação de um dos criadores do update :

1º: Adotamos o formato de ter até a Série K do Brasileirão, pois na nossa opinião, traz mais dinamica ao jogo

2º: Já sobre as divisões estaduais, tivemos que fazer assim, devido a limitações do editor, pois se deixa uma divisão com terceira divisão e outro estado sem , o editor acusa erro matemático, ou seja, cada divisão, tem que ter 27 competições.

3º: Na realidade, a Copa SP possui 88 times, porém o editor só permite que se classifiquem 2 de cada grupo, tornando impossível deixar com menos de 128 equipes.

E quanto ao q falei do update ser o melhor atualmente é pq e o mais atualizado , o mais completo em todos os sentidos , para o nivel Brasil ta perfeito ! E como gosto de tudo certinho e atualizado , bem realista eu uso ele junto com update gringo bem conhecido , rola crash de vez enquando porem e so ir gravando , ate pq o jogo puro ta cheio de ko vejo mts pessoas reclamando entao n custa nada ir gravando , nego e cheio de neuroze com isso n sei pq , e em relacao ao winning update , eu sempre gostei dele , sempre achei ele o melhor , porem ele morreu , logo sou fome de bola !
Bacana estas curiosidades sobre o editor... eu não sabia...

;)
Avatar do usuário
Igor Martellote
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 13:25
Status: OK
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por Igor Martellote » Qui Jul 04, 2013 13:34

Os caras desses updates fazem o que a CBF deveria ter feito há muito tempo. Criar mais divisões para o Brasil. Temos uma infinidades de times e 4 divisões nacionais.
Eu só jogo com time pequeno. Sempre começo na série E ou fase classificatória (alguns outros updates).
Eu gosto de criar meus updates. Faço série D,E,F e qualifying para série E. Faço algumas divisões para estaduais (paulista, mineiro e carioca) e crio copas das séries. Copa série E, série F, Série D ( onde os clubes da respectiva série são sorteados e entram num mata-mata). Também faço prêmios para as competições. Melhor jogador, melhor time, fairplay, e assim por diante. ISso dá reputação ao clube e ao jogador premiado. Gosto disso tudo.
Agora, se você não gosta, não baixa, não joga. Simples.
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por Marinho » Qui Jul 04, 2013 13:37

Pô Igor... bem vindo!

Faz um Update com o Panambi jogável para mim na Série E e segunda do Gauchão?

8-)
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por Joaquimorais » Qui Jul 04, 2013 13:37

marden escreveu:Continuo falando, essa merda nem aqui no forum devia estar, pra começo de conversa. quem gosta de jogar com series Fictícias pode ate ser, mas tira o principio do jogo, uma vez que elas não existem, portanto é update sem credibilidade e não estaria no forum se eu fosse qualquer coisa alem de membro
Imagem
Avatar do usuário
Igor Martellote
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 13:25
Status: OK
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por Igor Martellote » Qui Jul 04, 2013 13:42

Marinho escreveu:Pô Igor... bem vindo!

Faz um Update com o Panambi jogável para mim na Série E e segunda do Gauchão?

8-)
Obrigado, Marinho.

Ando sem tempo. Demorei um tempão pra fazer o que eu jogo. Mas nem disponibilizo porque criei meu time, com jogadores e tals...
Se eu tivesse mais tempo, até faria mesmo. Vou procurar no meu "update" se tem o panambi em alguma liga. hahahahahah
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [UPDATE] Fome de Bola 6.0

Mensagem por Marinho » Qui Jul 04, 2013 15:08

Hahaha... vai ser bem difícil cara... mas se der só para substituir ou alguma coisa assim, já ajuda!

;)
Trancado

Voltar para “Downloads”