REALIDADE MAXIMA versao final atualizada para fm 13

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
LAC
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 02:00
Time: Botafogo
Status: OK

REALIDADE MAXIMA versao final atualizada para fm 13

Mensagem por LAC » Seg Mai 27, 2013 22:23

REALIDADE MÁXIMA - Atualizado e finalizado !
FM REALIDADE MAXIMA - Utilitário para fm 2013

Dando maior movimentação ao mercado de transferencias , mundo do futebol com seus dados atualizados para o ano de 2013 !
O melhor modo de se jogar o nosso fm !

Pois bem galera eu desde o fm 12 venho trabalhando nisso , comecou quando eu percebi que o fm n tem porra nenhuma editada praticamente , entao comecei e fui editando , editando , editando ... e cheguei a esse resultado . Espero que gostem ! O jogo fico perfeito !

Mexi nas seguintes coisas :

- factor economico e desenvolvimento de paises chaves
- reputacao das principais ligas do mundo
- reputacao dos principais times de todos os continentes de acordo com historico de titulos continetais
- Mudança maravilhosa no pais brasil ( preferencias transferencias continentais arrumado de acordo com a realidade , dando o jogo maior enfase nas contratacoes dos jogadores) assim como mudança em tendencia transferencias nacionais e continentais de 35 paises , dando muito movimento ao mercado coisa que n existe no fm pois nao vem nada editado ( fiz um esquema indo no site ogol.com.br e vendo a tendencia de mercado de cada pais , para editar )
- Aumento de orçamento e salarios dos times da ásia
- Jogadores editados em planos de carreira para jogar no brasil

Instalação : Botar os 2 arquivos na pasta Editor data do nosso querido Football manager .
Na pasta do editor data irão aparecer 2 arquivos o bak e o xml , mais dentro do jogo só vai aparecer um arquivo que deverá ser marcado !
Ao iniciar selecionar o arquivo ( igual como em um update) para assim as modificações surtirem efeitos !

OBSERVAÇÕES :
Isso não atualizada nada , apenas melhora o mercado de transferência do mundo todo , deixa o jogo mais real com dados precisos do futebol .
MUITO IMPORTANTE - Ele funciona com qualquer update e com qualquer patch . E não foi editado finanças dos times brasileiros !

E isso ! Finalizei meu trabalho nesse fm 2013 galera !

O tópico fica aqui para comentários , críticas , sugestões , avaliações !

Abraço !

http://www.4shared.com/file/Q7TXI5TI/Leonnovo13.html?

http://www.4shared.com/document/mA-N1DB ... ovo13.html?

Extra : Eu tentei fazer um orcamento ( em uma lista ) para os principais times brasileiros porem n deu mt certo :

- O fm tem ainda uma inteligencia artificial fraca q esta evoluindo
- Os salarios estao mt desajustados , tem jogador q ganha mt alem do q ganha na realidade e outros bem menos
- Os clubes inflacionam mt absurdamente seus jogadores
- E o jogo por ser feito na europa n tem o "jeitinho "brasileiro que temos aqui no pais do futebol , aqui rola mt roubo , ajuda de patrocinio , jogadores querendo vir por paixao e por ai vai .

Então resolvi voltar ao orçamento dos times nacionais que nem no jogo puro , pois com tudo q mexi já deu a melhora q eu queria dar no começo desse utilitario . Do jeito q estava , n tava nenhum pouco irrealista em contratacoes , europeus n aceitavam vir , so sulamericanos e os brasileiros isso dependendo da reputacao do seu clube e da atual situacao de carreira do jogador a ser contratado , porem os times ficavam mt ricos com o passar dos anos , entao resolvi deixar o jogo mais dificil , mais realista e mais legal , voltando aos orcamentos do jogo puro com minhas mudancas todas do utilitario realidade maxima

obrigado desde ja a quem curtir !


Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: REALIDADE MAXIMA versao final atualizada para fm 13

Mensagem por liperocha92 » Seg Mai 27, 2013 22:29

bom, parabéns pelo trabalho, mas pelo tempo que joguei no Brasil, curti as contrações dos times brasileiros em cima do patch puro
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
LAC
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 02:00
Time: Botafogo
Status: OK

Re: REALIDADE MAXIMA versao final atualizada para fm 13

Mensagem por LAC » Seg Mai 27, 2013 22:34

vlw amigao , bem mais aproveita e baixa ai os times brazucas melhoram assim como de todo mundo o jogo fica mais dificil :D
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: REALIDADE MAXIMA versao final atualizada para fm 13

Mensagem por liperocha92 » Seg Mai 27, 2013 22:39

nada contra o seu trabalho, até admiro quem faça as coisas pra melhorar o jogo, mas é que curto jogar sem nada, apenas o que vem no jogo... nem updates eu uso
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
LAC
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 02:00
Time: Botafogo
Status: OK

Re: REALIDADE MAXIMA versao final atualizada para fm 13

Mensagem por LAC » Ter Mai 28, 2013 12:24

Gente uma coisa que eu fiquei pensando .
Eu criei esse utilitario antes do patch 13.3.0 ( aquele patch q atualizo as transferencias ) que aparece como opcao pra gnt antes de criar um novo jogo ( tem o poer defeito e o 13.3.0 ) . Sera que alterações desse patch n sao aplicadas quando comecamos o jogo com o realidade maxima ? Apesar deu no editor ter carregado a base de dados do patch 13.3.0 e gravado o realidade maxima em cima dela , mais fiquei com essa duvida !
Responder

Voltar para “Downloads”