Save bugando

Tire suas dúvidas sobre o jogo, como jogar e como resolver problemas.
Avatar do usuário
romulo7r
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:06
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK
Localização: Chavantes - SP

Save bugando

Mensagem por romulo7r » Sáb Ago 31, 2013 21:46

Galera, é o seguinte... Eu fiz um save com a Juve, meu time tava voando, tava animando no meu save e queria chegar logo em 2018~2020, pra começar a jogar mais com newgens. Enfim... o problema é o seguinte: a primeira temporada foi de boa, deu crash dumps UMA vez só e eu não perdi o save. Aí na segunda tava tudo correndo bem também, até que quando eu passo de algum dia em fevereiro de 2014 (ainda não consegui identificar qual) e salvo o jogo, o save dá pau. Tipo... não dá crash, não dá erro no jogo, nada, mas quando eu salvo, fecho e depois tento abrir o save de novo, dá que o jogo carregado não pode ser retomado. Só que eu acho isso estranho porque não deu crash na hora de salvar, não deu pico de energia, meu notebook não deu pau... simplesmente o save fica bugado, do nada. Alguém sabe o que tá acontecendo e como resolver isso? Tá foda, tava animadasso nesse save, aí acontece isso... =(


Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Save bugando

Mensagem por Celestino » Sáb Ago 31, 2013 21:50

Tu só salva, ou tu manda naquele Salvar e sair do jogo?

Naquele salvar e sair as vezes o fm se fecha antes de terminar de gravar ai corrompe o save mesmo (já aconteceu comigo 1x) então eu sempre coloco pra salvar e depois eu mesmo fecho o jogo...

pode ser ai o problema...
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
romulo7r
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:06
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK
Localização: Chavantes - SP

Re: Save bugando

Mensagem por romulo7r » Sáb Ago 31, 2013 21:53

Celestino escreveu:Tu só salva, ou tu manda naquele Salvar e sair do jogo?

Naquele salvar e sair as vezes o fm se fecha antes de terminar de gravar ai corrompe o save mesmo (já aconteceu comigo 1x) então eu sempre coloco pra salvar e depois eu mesmo fecho o jogo...

pode ser ai o problema...
Eu sempre salvo e depois fecho o jogo... nunca confiei nesse negócio de salvar e sair. Foda, não sei o que faço... no FM13 é o segundo save que perco assim... e outro da Juve perdi porque chegava no dia 19 de Setembro de 2013 e dava crash dumps toda vez. Não sei o que faço mais, tentei voltar pro FM12 mas o meu save lá tá acontecendo o mesma coisa, se eu passo de um dia lá em março de 2030 o save buga também :/
Avatar do usuário
romulo7r
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:06
Time: S.C. Corinthians Paulista
Status: OK
Localização: Chavantes - SP

Re: Save bugando

Mensagem por romulo7r » Sáb Ago 31, 2013 22:22

Eu tinha visto o Leon falar uma vez na comunidade do FM que a SI tentava recuperar save que dava crash dumps ou algo assim... confere assim ou é migué? E se alguém souber como dar um jeito nessa zica aí, eu fico muito agradecido =D Tenho um backup do save em Dezembro de 2013, aí se desse pra parar esse bug era fácil retomar =P
Avatar do usuário
LFCavalcanti
Membro
Membro
Mensagens: 1621
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 01:40
Time: CRB-AL
Status: Eu to virado no Jiraya pronto pra atacar
Steam: LFCavalcanti
Time na LFM: Rock Life
Localização: Maceió - AL

Re: Save bugando

Mensagem por LFCavalcanti » Sáb Ago 31, 2013 22:35

Manda o save pra alguem e pede pra outra pessoa ver se consegue abrir. Se abrir é só mudar o nome e te mandar de volta.

Vi isso em algum canto, na época do fm 11 ainda, não sei se realmente funciona
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: Save bugando

Mensagem por BrunoBMS » Qua Set 04, 2013 07:17

Opa... Que estranho isso cara...
Seu FM é original?
Responder

Voltar para “Suporte”