[CT] Montpellier HSC

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

[CT] Montpellier HSC

Mensagem por Lucas Batista » Ter Jan 12, 2016 15:18

Montpellier Hérault Sport Club - Since 1974 Imagem
Editado pela última vez por Lucas Batista em Ter Jan 12, 2016 15:23, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [CT] Montpellier HSC

Mensagem por Lucas Batista » Sex Jan 15, 2016 00:27

Um início de temporada marcante para os adeptos do Montpellier HSC! O presidente do Clube Laurent Nicollin apresentou o jovem Lucas Batista como novo manager e sobretudo mandachuva do time! Após ser apresentado, Batista logo mostrou pra que veio, deixando todo mundo assustado com seu jeito made in China de abordar futebol! As especulações cresceram, e apesar de apresentar propostas concretas para os empresários dos respectivos jogadores, o ataque dos sonhos dos adeptos formado por Zlatan Ibrahimovic e Carlitos Tevez não se realizou, pois o primeiro aceitou uma proposta maior de outro clube e Lucas Batista decidiu não avançar nas negociações! Já Carlitos Tevez que foi contratado junto ao Boca Jrs veio pra ser o Craque, a Estrela do time, contratado a peso de Ouro pela bagatela de 25 Milhões de Euros!

Após isso, Batista contratou o experiente Patrice Evra junto a Juventus, por nada mais nada menos que 18,75 Milhões de Euros, ele que veio pra ser o dono da lateral esquerda e a voz da experiência do time!

E pra finalizar a temporada de contratações extra-ligas, Batista foi pessoalmente aos emirados árabes tratar da contratação do brasileiro Thiago Neves junto aos xeiques do Al-Jazira, pela quantia de 4,2 Milhões de Euros! Batista disse que o papel de Thiago Neves no time é dar mais qualidade e toque de bola ao meio de campo e espera que o mesmo cumpra suas expectativas e seja o líder de assistências do campeonato!

Voltando seus olhos para a liga, Batista foi atrás de Tyko Morales, um manager amigo no qual Batista o tinha substituido em seu ultimo clube, Fiorentina, e que hoje é manager do Girondins de Bordeaux e vão acabar se enfrentando nesta temporada! A conversa foi rápida e sucinta! Tyko fez uma oferta de 8 Milhões de Euros pelo ponta direita Ryad Boudebouz e Batista fechou o négocio, selando assim a rápida passagem do ex jogador do Bastia pelo "State de La Mosson'!

Imediatamente depois, Batista teve uma reunião com o manager do Hull City, L. Campos, o qual nunca haviam conseguido fazer negócios antes. Desta vez, a conversa foi produtiva e a negociação saiu! Batista cedeu o jovem polivalente Bryan Dabo ao Hull e recebeu em troca o experiente zagueiro norte irlandes Alex Bruce, que veio pra ser reserva imediato de Hilton e Congré, mais o jovem inglês Moses Odubajo, o qual é acostumado a dominar todo o flanco direito do campo, além de uma quantia de 1 Milhão de Euros!

Após uma rápida abordagem do manager do FC Midtjylland, Vitor Dumbra, Batista viu em sua mesa uma proposta significativa em termos financeiros. Apesar de perder dois excelentes jogadores, no qual eram titulares em seu esquema, a quantia de 6 Milhões de Euros faria a diferença pra saúde financeira do Clube. Sendo assim, restou apenas a Joris Marveaux e Djamel Bakar arrumarem suas malas e despedirem-se de seus companheiros de "La Mosson" partindo rumo a cidade de Herning!

E aí?! Será que as contratações de Lucas Batista param por ai? Indagado sobre este assunto por um jornalista, Batista disse: " O dinheiro que está em caixa é pra ser gasto! Vamos reforçar a equipe da forma que acharmos necessário, e o presidente nos deu total liberdade para gerir as finanças do Clube! "

Nós resta aguardar os próximos dias, e ver se nesta temporada o Montpellier HSC corresponderá as expectativas e igualará seu feito de 2011, o qual teve seu primeiro e único título francês!
RESUMO DE TRANSFERÊNCIAS:

ENTRADAS:
Carlitos Tevez
Patrice Evra
Thiago Neves
Alex Bruce
Moses Odubajo

SAÍDAS:
Ryad Boudebouz
Bryan Dabo
Joris Marveaux
Djamel Bakar RESUMO FINANCEIRO

SALDO ANTERIOR: 35M

ENTRADAS: -[ 25M(Carlos Tevez) + 18,75M(Patrice Evra) + 4,2M(Thiago Neves) = 47,95M]

SAÍDAS: 8M(Negociação com o Girondins de Bordeaux) + 1M(Negociação com o Hull City) + 6M(Negociação com o FC Midtjylland) = 50M

TOTAL: 35M - 47,95M + 50M = 2,05M
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [CT] Montpellier HSC

Mensagem por Lucas Batista » Sáb Jan 16, 2016 13:28

"Federações, enquanto os clubes não entenderem que são donos de seus próprios campeonatos, o futebol nunca vai mudar! Espero que lá no Brasil, o Bom Senso FC consiga colocar essa mentalidade na cabeça dos dirigentes dos clubes, assim o futebol só tende a melhorar!" - Batista, Lucas

Foi com essa frase que Batista começou mais um dia de coletiva no "Stade de La Mosson" na tarde deste sábado 16 de Janeiro. O motivo? A transação envolvendo o clube do Hull City foi cancelada por completa! O inglês Moses Odubajo, o norte irlandês Alex Bruce e o francês Bryan Dabo foram até inscritos no BID da FMB, porém, por problemas no contrato do inglês com o Hull a transferência foi inviabilizada, fazendo a mesma ser cancelada. Isto deixou Batista de cabelos em pé! Teria que correr atrás do prejuízo faltando poucas horas para o fechamento da janela de transferências, afinal, eram 2 jogadores que ele estava contando como peças importantes no grupo e tiveram suas saídas decretadas!

Sendo assim, Batista transferiu todas suas atenções para uma negociação que já se alastrava a alguns dias. A contratação de Tobias Werner e Halil Altintop perante o FC Augsburg. O alemão Werner veio pra ser o dono da ponta esquerda e dar mais qualidade ao meio campo. Já o turco Altintop veio pra disputar a reserva imediata do futuro ídolo Carlitos Tevez, com o francês Kévin Bérigaud . Depois de muita negociação, a proposta de 7 Milhões de Euros + o suíço Sébastien Wüthrich foi aceita pelo manager Hartel e assim ambos os jogadores já foram inscritos no BID e a partir de hoje já estão treinando com os demais jogadores! Por sua vez, Wüthrich já se despediu de seus antigos companheiros e já embarcou rumo a Alemanha!

Com isso o resumo das transferências e financias ficou o seguinte:
RESUMO DE TRANSFERÊNCIAS:

ENTRADAS:
Carlitos Tevez
Patrice Evra
Thiago Neves
Tobias Werner
Halil Altintop

SAÍDAS:
Ryad Boudebouz
Joris Marveaux
Djamel Bakar
Sébastien Wüthrich RESUMO FINANCEIRO

SALDO ANTERIOR: 35M

ENTRADAS: -[ 25M(Carlos Tevez) + 18,75M(Patrice Evra) + 4,2M(Thiago Neves) + 7M(Werner+Altintop) = 54,95M]

SAÍDAS: 8M(Negociação com o Girondins de Bordeaux) + 6M(Negociação com o FC Midtjylland) = 14M

TOTAL: 35M - 54,95M + 14M = 5,95M

Pra finalizar Batista disse: "Para cumprir as regras do fair-play financeiro, alguns jogadores devem sair nessas ultimas horas, mas já adianto aos torcedores que nenhum titular sai! Estamos conversando com alguns clubes e para o bem dos mesmos, os jogadores que não serão aproveitados poderão seguir suas carreiras em outro ambiente!"
Responder

Voltar para “CT's dos Clubes”