Ajuda para colocar update em FMC

Espaço destinado aos membros que gostam de mexer no editor e aos que gostariam de aprender!
Avatar do usuário
Robson_Luizin
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 19:07
Time: Cruzeiro E.C
Localização: Belo Horizonte

Ajuda para colocar update em FMC

Mensagem por Robson_Luizin » Sáb Out 05, 2013 17:06

Pessoal, o único jeito de colocar uma atualização no FMC é salvando um update é do mesmo jeito que era no FM 2008, quando se criava uma pasta do update com várias configurações dentro das pastas. E por isso o update do FM 2008 ficava com mais de 100mb. Será que tem como salvar o update do FM 13 deste mesmo jeito ?


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda para colocar update em FMC

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Out 05, 2013 17:08

Que eu saiba, nao funciona update no FMC.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Robson_Luizin
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 19:07
Time: Cruzeiro E.C
Localização: Belo Horizonte

Re: Ajuda para colocar update em FMC

Mensagem por Robson_Luizin » Sáb Out 05, 2013 17:09

Tem como colocar sim, porém ao invés de salvar um update em .xml, tem que salvar do jeito que salvava no FM 2008, em pastas.
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Ajuda para colocar update em FMC

Mensagem por Marinho » Sáb Out 05, 2013 19:07

Cara...

Já procurei de tudo que é jeito a informação que vc precisa.

Oficialmente, não tem como colocar update no modo FMC. Isso eu comprovei na comunidade oficial da SI lendo posts em inglês, tamanha a fissura em que eu estava de colocar update no FMC.

O que existe é uma jogadinha que alguns fazem, que é mais ou menos assim: você carrega o update pelo modo normal, naquela tela de trocar updates e tal e ao invés de criar uma carreira no modo normal, volta e seleciona aquele país pelo modo FMC.

Alguns updates deram certo comigo, outros não deram. Na época eu queria muito jogar a série H do Brasileiro só que com o FMC, nunca funcionou.

Mas fica aí a dica, oficialmente não tem como. De repente tu até acha um jeito... mas "não oficial".

Aliás uma das novidades do FMC14 vai ser a inserção de updates neste modo!

;)
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Ajuda para colocar update em FMC

Mensagem por Breno S. » Sáb Out 05, 2013 19:41

Marinho escreveu:Cara...

Já procurei de tudo que é jeito a informação que vc precisa.

Oficialmente, não tem como colocar update no modo FMC. Isso eu comprovei na comunidade oficial da SI lendo posts em inglês, tamanha a fissura em que eu estava de colocar update no FMC.

O que existe é uma jogadinha que alguns fazem, que é mais ou menos assim: você carrega o update pelo modo normal, naquela tela de trocar updates e tal e ao invés de criar uma carreira no modo normal, volta e seleciona aquele país pelo modo FMC.

Alguns updates deram certo comigo, outros não deram. Na época eu queria muito jogar a série H do Brasileiro só que com o FMC, nunca funcionou.

Mas fica aí a dica, oficialmente não tem como. De repente tu até acha um jeito... mas "não oficial".

Aliás uma das novidades do FMC14 vai ser a inserção de updates neste modo!

;)
"Alguns updates deram certo comigo, outros não deram. Na época eu queria muito jogar a série H do Brasileiro só que com o FMC, nunca funcionou."

É porquê a skin do FMC é bugada, acho que não funciona com mais de 6 divisões. Ir até vai, mas na hora de carregar n funciona
Avatar do usuário
zurrilho
Membro
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 16:47
Time: Grêmio
Status: te aMINHO!!!!
Localização: RS

Re: Ajuda para colocar update em FMC

Mensagem por zurrilho » Sáb Out 05, 2013 21:22

No FM14 seus problemas vão acabar.
Imagem

O orgulho paulista acoberta, na verdade, O racista, o recalcado, o frustrado e o covarde.

MINHO ETERNO!!!
Responder

Voltar para “Editor Oficial”