[FM2008] Update

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

[FM2008] Update

Mensagem por Marinho » Ter Fev 19, 2013 09:09

Acredito ser uma das únicas atualizações para FM2008 existentes ainda na NET.

Abaixo as palavras do autor:

Código: Selecionar todos

Galera, é só extrair o arquivo baixado e renomeá-lo para 800 e jogar na pasta db onde o jogo está instalado OU extrair e pegar a pasta PLACAR UPDATE e colocar na pasta meus documentos/ sport interactive/ db ! Que também dará certo! Aconselho fazer os 2 !
Bom galera primeiramente gostaria de agradecer a todos que ajudaram nos tópicos que eu criei e dizer que essa é apenas a 1ª versão do meu update, e também salientar que se o seu time estiver um pouco desatualizado não reclame também pois eu fiz o beta e fiz o tópico para postar os erros, se passar alguma coisa vocês também tem culpa (kkkk) e eu sei que terá erros e não agradará a todos, mas nem Deus agradou a todo mundo né! Encontrei muitas limitações no Editor do FM como por exemplo o campeonato goiano que no ano de 2013 possui 12 times e no jogo apenas 10, no carioca agora é grupos de 08 e no jogo está de 06, etc! então algumas descidas e subidas estão desatualizadas decorrente desse problema!
A copa nordeste não pode ser criado devido o Editor não dar opção para por o time em mais ligas.
Posso garantir que o Brasil, está bem atualizado até a presente data. Criei MAIS DE 120 juniores que subiram ao profissional, apenas os staffs não foram totalmente corrigidos e fiz todas as atualizações que pude de acordo com os sites lancenet, globo esporte e ogol, alguns jogadores não foram encontrados na base de dados do jogo!
NÃO ALTEREI finanças, e está razoavelmente de acordo com o Brasil. Times com pouco dinheiro para contratar e talves endividados de acordo com a folha de salarios!

BOM JOGO A TODOS!
[center]Download 4Shared (74 Kb)
Autor[/center]


Responder

Voltar para “Downloads”