Plano de Jogo e Juniores?

Tudo que você precisa para o seu FM13, esta aqui.
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Plano de Jogo e Juniores?

Mensagem por Shakur » Sáb Set 14, 2013 10:50

Plano de Jogo:

Olá galera, eu estou com um problema aqui no meu FM
Em outros times que eu iniciei meu save, tinha como alterar o Plano de Jogo
No time que eu estou da 4º divisão Norte da Suécia
O Plano de Jogo para Alterar está BLOQUEADO, não consigo alterar nada.

Bom, quando eu vou ao treino, aparece isso:
Imagem

Então eu gostaria de saber 2 coisas
1º - Qual plano de jogo é recomendado? Totalmente sem plano de jogo ou Totalmente mais plano de jogo?
2º - Porque isso acontece? Realmente é a 2º vez em um save meu, que tem isso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Juniores:
Não sei oque eu faço nos Juniores, eles são tudo franguinho sabe?
Eles são fracos mas eu espero que cresçam e ajude o nosso time, ainda mais pela saída de um importante jogador...
Preciso logo de um Juniores do nosso time para que possa ficar em seu lugar.

Então eu pergunto a você... como que eu faço para treinar-los e faze-los evoluir-los?
Eu coloco a intensidade do treino muito alta... qual é a opções de treino recomendada?
Tipo: Foco, Intensidade, Plano de Jogo?

Agradeço...


Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: Plano de Jogo e Juniores?

Mensagem por Ruizão » Sáb Set 14, 2013 11:43

Eu acho que está assim pelo nível do time... A diretoria não costuma liberar muitos fundos quando os times são "pequenos"...

Eu acho que cê deve se preocupar, pelo menos por agora, com a equipe principal, até porque, você não terá poder financeiro pra contratar jovens bons, e dificilmente aparecerá um craque na sua base nessas condições...

Quanto às dúvidas, eu curto deixar o Plano exatamente onde o seu está mostrando, dando folga um dia após os jogos e com foco na parte tática e com intensidade variando durante a temporada, na pré-temporada pouca, assim que começar o campeonato principal média e depois de uns 5~6 jogos até o final da temporada alta, claro que você deve observar se estão acontecendo muitas lesões e tal, não force o treino demais... O foco também é importante variar, observar os "ponto fracos" do seu time e focar em melhorar aquilo, ou simplesmente aceitar que é melhor focar em outra coisa para suprir a falha, por exemplo; seu time tem atacantes bons, mas zagueiros muito ruins, não adianta muito focar em defender, observando que seus zagueiros vão continuar falhando, é mais interessante focar no seu "Ponto Forte" e melhorar ainda mais seu ataque. Tudo vai de ponto de vista...
Imagem
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Plano de Jogo e Juniores?

Mensagem por Shakur » Sáb Set 14, 2013 12:26

ótima resposta ruinzão...
Obrigado mesmo
Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Plano de Jogo e Juniores?

Mensagem por liperocha92 » Sáb Set 14, 2013 13:06

Quanto ao plano de jogo, talvez a parte relacionada ao treino esteja por responsabilidade do adjunto ou de algum treinador. Quanto aos juniores, pelo nível que você está, eu não me preocuparia em revelar e treinar jovens promissores, até porquê você não tem estrutura pra isso e nem capacidade/reputação pra formar de suas fornadas de jovens...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Herr Jones
Membro
Membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Seg Mar 04, 2013 09:25
Time: Borussia Dortmund

Re: Plano de Jogo e Juniores?

Mensagem por Herr Jones » Sáb Set 14, 2013 13:14

Ruizão e o Lipe disseram tudo. Revelar jogadores só no futuro e, pelo nível do próprio futebol sueco, bem distante...

Infelizmente eu não sei explicar o porquê do seu plano de jogo estar "bloqueado", mas quando eu jogo com times pequenos eu deixo essa barrinha invertida: com menos tempo de jogo e, consequentemente, mais tempo de treinamento físico simplesmente para os caras permanecerem com boa preparação física na temporada.
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Plano de Jogo e Juniores?

Mensagem por Marinho » Sáb Set 14, 2013 16:35

Cara... veja em responsabilidades da Staff se a "Preparação de Jogo" está por conta do seu adjunto. Se estiver e tu não tiver adjunto tá explicado.

Eu costumo usar assim:

1 - Mais treino geral e sempre no equilibrado na pré-temporada

2 - Quando começam os jogos mais treino de preparação para jogo

3 - Sempre dou folga apenas depois dos jogos. Antes eu acho bobagem e difícil algum treinador dar, rsrs!

;)
Responder

Voltar para “Football Manager 2013”