Algumas dúvidas sobre Lesões?

Tudo que você precisa para o seu FM13, esta aqui.
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Algumas dúvidas sobre Lesões?

Mensagem por Shakur » Qua Set 18, 2013 14:38

Olá galera, estou com dúvidas sobre Lesões, estou com o Fortaleza, esse save parece que tem futuro comigo
Pois eu passei praticamente 5 meses, coisa que eu não fazia antes, pois não sabia jogar direito e graças a vocês estou conseguindo jogar perfeitamente
Então a minha dúvida é sobre Lesões.

Eu estou com o Fortaleza, ganhamos o Estadual e agora estamos em primeiro colocado, meu time está jogando
enquanto eu estou fazendo este tópico, enfim, antes de começar a Série C do Brasileirão
Um cara chamado Antônio da Silva, ex-Dortmund, foi oferecido para o meu time
Como eu estava carente na posição que ele joga, o contratei, mas... quando ele estreio, ele foi o melhor da partida
Mas saiu machucado, ficou com uma lesão de 3 meses, eu não podia ficar sem 1 Meia Central por 3 meses
A posição mais carente do meu time... Eu tinha outro jogador também chamado Leandro, que ele era bem versátil
Jogava em várias posições ofensivas e neutras, mas ficou encostado por mais de 2 meses
Dispensei ambos.

Mas eu gostaria de saber, porque ele ficou machucado logo no primeiro jogo com uma lesão tão grave?
Ele chegou antes de começar o Brasileirão, treinamos 2 semanas o Físico e mesmo assim ele ficou machucado
Eu não podia ficar com um jogador importante pra cumprir a função, machucado, então eu o dispensei.

Então gostaria de saber isso galera, porque ele se machucou tão cedo e quando eu fui dar entrevista na apresentação dele
um reporter falou que ele tinha facilidade de sofrer lesões, como eu posso ver isso antes de contratar o jogador?

Agradeço quem comentar, obrigado.


Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Algumas dúvidas sobre Lesões?

Mensagem por matheusp » Qua Set 18, 2013 14:40

Imagem

Ele deve saber...
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Algumas dúvidas sobre Lesões?

Mensagem por liperocha92 » Qua Set 18, 2013 14:42

Fator 1 - Sorte. Não tem como, quando o FM quer ter sacanear, ele vai fazer e ferrar com sua vida nos termos das lesões.

Fator 2 - Fisioterapeutas. Quanto pior o nível dos seus fisioterapeutas, mais tempo os jogadores lesionados ficarão encostados no departamento médico...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Algumas dúvidas sobre Lesões?

Mensagem por Marinho » Qua Set 18, 2013 14:46

liperocha92 escreveu:Fator 1 - Sorte. Não tem como, quando o FM quer ter sacanear, ele vai fazer e ferrar com sua vida nos termos das lesões.

Fator 2 - Fisioterapeutas. Quanto pior o nível dos seus fisioterapeutas, mais tempo os jogadores lesionados ficarão encostados no departamento médico...
É isso mesmo.

No editor quando você cria um jogador tem um fator que não me lembro o nome, mas que a gente preenche dizendo o quão suscetível um jogador será a lesões ou seja, se ele será fácil de lesionar ou não.

Como o Lipe já respondeu, o FM e principalmente o empresário do cara, não vão falar nada com você sobre o assunto. Mas acho que em histórico dá para consultar as lesões que o jogador já teve na carreira e se foram sérias, o que também não quer dizer muita coisa, uma vez, que ele pode não se lesionar mais a partir dali, se tiver sorte, ou se for submetido a um esforço físico menor.
Responder

Voltar para “Football Manager 2013”