[AJUDA] Salários

Tudo que você precisa para o seu FM13, esta aqui.
Avatar do usuário
Cesinha_10
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 20, 2013 01:08
Time: Corinthians
Status: OK

[AJUDA] Salários

Mensagem por Cesinha_10 » Sex Set 20, 2013 01:13

Boa noite para os managers!
Sou novo aqui, porém jogo os simuladores manager desde o Eli Foot 98, CM 3, CM 00/01, CM 01/02, CM 03/4, depois tentei jogar outros e não gostei, vindo a voltar ao magnífico mundo com o FM 2013.
Pois bem, minha dúvida é a seguinte: Estou com o São Caetano e tenho um orçamento para salários de 750 mil, e estou utilizando somente 550 mil, logo tenho 200 mil para usar. Acontece que tenho um jogador que ganha 49 mil reais e preciso renovar seu contrato, mas o clube só está deixando eu propor um salário de 30 mil reais. Alguém sabe por que isso acontece, visto que tenho 200 mil para salários disponíveis?
Um grande abraço!


Avatar do usuário
nainoco
Membro
Membro
Mensagens: 679
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 23:36
Time: Santos
Status: OK
Steam: ninoks

Re: [AJUDA] Salários

Mensagem por nainoco » Sex Set 20, 2013 01:15

Tenta mudar o papel que ele vai exerce na equipe, rotação, principal, chave, reserva e etc. Isso influencia.
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [AJUDA] Salários

Mensagem por liperocha92 » Sex Set 20, 2013 01:37

Apesar de 200 mil em caixa sobrando, o FM te limita a um teto máximo que vai variar de acordo com a 'expectativa' daquele jogador dentro do clube. Logo, o teto salarial de um reserva será muito mais baixo do que de um jogador chave. O que te aconselho é mudar esse papel que o jogador vai desempenhar na equipe. Se ainda assim, não conseguir cobrir as exigências do jogador, tente usar cláusulas como a de ordenado depois de X jogos pela liga, assim como aumentar a comissão do empresário ou prêmio de lealdade do jogador.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Andrei Felipe
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Jul 15, 2013 23:01
Time: Grêmio
Status: Vamos tricolor (8)
Localização: Anchieta, Santa Catarina

Re: [AJUDA] Salários

Mensagem por Andrei Felipe » Sex Set 20, 2013 21:14

Cuidado com o orçamento salarial. Não vale a pena pagar um bom salário a um jogador que talvez possa não ser tão importante para a equipe. Mas caso quiser e achar que lhe vai render utiliza a dica do amigo nainoco. Se não der é pelo motivo que o liperocha92 disse.
Imagem
Luizão
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Set 23, 2013 22:14
Time: Corinthians
Status: OK
Time na LFM: Santo andré

Re: [AJUDA] Salários

Mensagem por Luizão » Seg Set 23, 2013 22:31

Estou com um problema similar mas com uma grana bem menor. Levei meu time da série C para a série A, eles tem uma boa grana agora, mas não querem renovar com um rapaz que ganha 20 por mês e não querem elevar para 75. Não, não é 20 mil é 20 mesmo. São três jovens promessas de 15 anos, todos com cinco estrelas na avaliação e por causa de uma merreca não querem renovar com a rapaziada. Até tentei elevar o prêmio de lealdade mas não deu certo. além do que já mencionaram, para uma quantia tão pequena tem alguma dica?
Avatar do usuário
Cesinha_10
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 20, 2013 01:08
Time: Corinthians
Status: OK

Re: [AJUDA] Salários

Mensagem por Cesinha_10 » Qua Set 25, 2013 12:59

Então galera, o meu jogador já está como indispensável, eu tenho a grana sobrando e a diretoria não permite que eu ofereça o mesmo salário que ele já tinha. Eles querem a menos.
Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [AJUDA] Salários

Mensagem por Shakur » Dom Set 29, 2013 19:49

Isso nunca aconteceu comigo cara, já tentou editar o orçamento?
Se não edita, caso não funcionar, você pede para a diretoria aumentar o orçamento de salário, acho que isso funciona
Se isso também não funcionar cara... só lamento, isso nunca aconteceu comigo, também já tive num time da Série C mas nunca aconteceu isso comigo
Talvez você tenha feito algo de errado.
Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
Cesinha_10
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 20, 2013 01:08
Time: Corinthians
Status: OK

Re: [AJUDA] Salários

Mensagem por Cesinha_10 » Ter Out 01, 2013 15:26

Então, galera! Obrigado pela ajuda. Finalmente consegui renovar o contrato do meu principal atacante. O que estava acontecendo é que embora na situação de transferência ele estivesse como indispensável, na hora de propor o contrato ele estava apenas como jogador importante. Eu não tinha me atentado pra esse detalhe. Esse é o preço de ficar 5 anos afastado dos jogos Manager. Muito obrigado pela ajudar de todos!
Responder

Voltar para “Football Manager 2013”