Página 1 de 1

[AJUDA] Salários

Enviado: Sex Set 20, 2013 01:13
por Cesinha_10
Boa noite para os managers!
Sou novo aqui, porém jogo os simuladores manager desde o Eli Foot 98, CM 3, CM 00/01, CM 01/02, CM 03/4, depois tentei jogar outros e não gostei, vindo a voltar ao magnífico mundo com o FM 2013.
Pois bem, minha dúvida é a seguinte: Estou com o São Caetano e tenho um orçamento para salários de 750 mil, e estou utilizando somente 550 mil, logo tenho 200 mil para usar. Acontece que tenho um jogador que ganha 49 mil reais e preciso renovar seu contrato, mas o clube só está deixando eu propor um salário de 30 mil reais. Alguém sabe por que isso acontece, visto que tenho 200 mil para salários disponíveis?
Um grande abraço!

Re: [AJUDA] Salários

Enviado: Sex Set 20, 2013 01:15
por nainoco
Tenta mudar o papel que ele vai exerce na equipe, rotação, principal, chave, reserva e etc. Isso influencia.

Re: [AJUDA] Salários

Enviado: Sex Set 20, 2013 01:37
por liperocha92
Apesar de 200 mil em caixa sobrando, o FM te limita a um teto máximo que vai variar de acordo com a 'expectativa' daquele jogador dentro do clube. Logo, o teto salarial de um reserva será muito mais baixo do que de um jogador chave. O que te aconselho é mudar esse papel que o jogador vai desempenhar na equipe. Se ainda assim, não conseguir cobrir as exigências do jogador, tente usar cláusulas como a de ordenado depois de X jogos pela liga, assim como aumentar a comissão do empresário ou prêmio de lealdade do jogador.

Re: [AJUDA] Salários

Enviado: Sex Set 20, 2013 21:14
por Andrei Felipe
Cuidado com o orçamento salarial. Não vale a pena pagar um bom salário a um jogador que talvez possa não ser tão importante para a equipe. Mas caso quiser e achar que lhe vai render utiliza a dica do amigo nainoco. Se não der é pelo motivo que o liperocha92 disse.

Re: [AJUDA] Salários

Enviado: Seg Set 23, 2013 22:31
por Luizão
Estou com um problema similar mas com uma grana bem menor. Levei meu time da série C para a série A, eles tem uma boa grana agora, mas não querem renovar com um rapaz que ganha 20 por mês e não querem elevar para 75. Não, não é 20 mil é 20 mesmo. São três jovens promessas de 15 anos, todos com cinco estrelas na avaliação e por causa de uma merreca não querem renovar com a rapaziada. Até tentei elevar o prêmio de lealdade mas não deu certo. além do que já mencionaram, para uma quantia tão pequena tem alguma dica?

Re: [AJUDA] Salários

Enviado: Qua Set 25, 2013 12:59
por Cesinha_10
Então galera, o meu jogador já está como indispensável, eu tenho a grana sobrando e a diretoria não permite que eu ofereça o mesmo salário que ele já tinha. Eles querem a menos.

Re: [AJUDA] Salários

Enviado: Dom Set 29, 2013 19:49
por Shakur
Isso nunca aconteceu comigo cara, já tentou editar o orçamento?
Se não edita, caso não funcionar, você pede para a diretoria aumentar o orçamento de salário, acho que isso funciona
Se isso também não funcionar cara... só lamento, isso nunca aconteceu comigo, também já tive num time da Série C mas nunca aconteceu isso comigo
Talvez você tenha feito algo de errado.

Re: [AJUDA] Salários

Enviado: Ter Out 01, 2013 15:26
por Cesinha_10
Então, galera! Obrigado pela ajuda. Finalmente consegui renovar o contrato do meu principal atacante. O que estava acontecendo é que embora na situação de transferência ele estivesse como indispensável, na hora de propor o contrato ele estava apenas como jogador importante. Eu não tinha me atentado pra esse detalhe. Esse é o preço de ficar 5 anos afastado dos jogos Manager. Muito obrigado pela ajudar de todos!