[DICAS] Palmeiras 2013

Tudo que você precisa para o seu FM13, esta aqui.
Avatar do usuário
pedrocorrea7
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 29, 2013 15:26
Time: Palmeiras
Status: OK

[DICAS] Palmeiras 2013

Mensagem por pedrocorrea7 » Dom Set 29, 2013 16:06

Olá galera, boa tarde!

Comecei um save com o Palmeiras em 2013, segunda divisão, orçamento mínimo.

Apanhei no Paulista, caindo nas semis, e na Serie B to em 3 lugar. Ja tentei a formação 4-1-2-1-2 e a 5-3-2 , mas em nenhuma eu to conseguindo bons resultados. Além disso, os jogadores são bons, mas preciso de bons reservas, o que carece no time.

Alguem teria alguma dica de formação ou de contratações baratas ou livres?
Alguma outra dica?

Muito Obrigado!


Avatar do usuário
Shakur
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Set 11, 2013 00:10
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [DICAS] Palmeiras 2013

Mensagem por Shakur » Dom Set 29, 2013 19:36

Eu te recomendo começar um novo save, mas leia que talvez você possa alcançar isso ainda.

Cara você tem se não, um dos melhores elencos do Brasileirão, consegue superar muitos times da Série A.
Se você tá com o update mais recente, então segue minhas dicas:

Termina empréstimo com os jogadores do teu elenco, oque tem mais no elenco é Meia-Atacante
Manda embora todos os meia-atacante de volta pros seus times, isso vai liberar e muito o orçamento para a transferência
Depois é só você editar o orçamento.

Se você quer algum dinheiro, vende o Felipe Menezes e o Wendel (Reserva)
Sobe o Vinicius (Sub-20) Mendieta e Fabinho Capixaba (Reserva)

Coloca todos os jogadores com menos de 2 estrelas (Relatório do Adjunto) para venda ou empréstimo
No caso eu aqui coloquei "Vender ou Dispensar", meu orçamento agora ficou livre, tirei 70% do elenco gigante do palmeiras.

Palmeiras tem um elenco muito bom cara, eu acho que o ponto fraco do Palmeiras é o Goleiro
Por isso eu recomendo você observar alguns goleiros do Brasil, que obviamente o Olheiro já deve ter lhe dado um relatório.

As formações a que combina comigo é 4-1-2-1-2, Leandro rende muito de Avançado Recuado ou Numero 10
Já o Alan Kardec ele rende muito de Jogador Alvo ou Ponta de Lança Fixo.

Valdivia certamente você terá problemas com ele, certamente ele vai se machucar, mas você já tem 3 opções
Eu recomendo o Ronny, pois ele joga muito aqui comigo e é um ótimo reserva, ainda tem Patrick Viera e o Mendieta, esses você fica
Coloca eles em 10-20 minutos do final dos jogos e verá como eles serão craques em 2013/2014 superando até mesmo o Titular (Valdivia)

Aqui comigo, os grandes destaques são Léo Gago, Márcio Araujo, Ayrton e Juninho...
Ayrton depois de tanto jogar se machucou, Fabinho Capixaba dominou a posição dele e eu fiquei em dúvida em quem eu colocava.

Revelações do seu time:
Juninho, Vinicius, Luis Filipe e Patrick Viera, cara, esses mlk são uns gênios no futuro, eu comecei um save na europa em 2013
O Vinicius foi contratado pelo Atlético de Madrid, Juninho era destaque do Brasileirão Série A e os outros também com destaque.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida me manda MP ou comenta aqui mesmo, abraço.
Recordar é Viver, Petkovic acabou com você!!
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [DICAS] Palmeiras 2013

Mensagem por Marinho » Seg Set 30, 2013 09:23

Cara,

O Shakur já deu boas dicas e sem quase modificar o elenco eu consegui ser campeão Paulista em 2013, Brasileiro Série B 2013 e Brasileiro Série A 2014.

Dá uma olhada nesta saga aqui depois: http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=76&t=429 .

Claro que com o Update FMB o time já está mudado, mas dá para ter uma boa noção.

;)
Responder

Voltar para “Football Manager 2013”