Como contratar um jogador lesionado por 5 meses

Tudo que você precisa para o seu FM13, esta aqui.
Avatar do usuário
Lucas Toledo
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 17, 2014 16:04
Status: OK
Localização: São João del Rei

Como contratar um jogador lesionado por 5 meses

Mensagem por Lucas Toledo » Ter Fev 18, 2014 15:04

Galera, boa tarde! Sou novato no fórum, por isso não sei se estou criando o tópico no local certo... caso esteja errado peço que por favor me direcionem para o local correto, se possível.

Minha dúvida é a seguinte... terminei minha 5ª temporada no Chelsea - ING e se iniciou uma nova janela de transferências. Desde a temporada anterior eu venho observando um jogador do OM - FRA; estava esperando apenas a direção me dar o orçamento necessário para contratá-lo... porém 10 dias antes de o orçamento sair ele se lesionou e ficará fora por um período entre 4 a 5 meses... :cry: :!: :?:

Tentei contratá-lo e ele foi barrado nos exames médicos (lógico que seria né? hehe). A pergunta que tenho é... existe alguma forma de eu contratá-lo mesmo lesionado? Ou terei que esperar ele se recuperar?

Vlw aê galera!
Abraço!


Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Como contratar um jogador lesionado por 5 meses

Mensagem por Celestino » Ter Fev 18, 2014 15:06

vai ter que esperar, e nem é bom contratar, dependendo da lesão ele nunca mais volta a ser o mesmo.
Editado pela última vez por Celestino em Ter Fev 18, 2014 15:10, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Como contratar um jogador lesionado por 5 meses

Mensagem por liperocha92 » Ter Fev 18, 2014 15:08

Apenas se vc contratar com a cláusula de que ele venha para sua equipe ao fim da temporada regular. Mas como o Celestino disse, as vezes não compensa. Espera passar a lesão. Tem jogadores que regridem muito seus atributos com lesões de meses.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Responder

Voltar para “Football Manager 2013”