Be a Trainer — Season 0-1 || Episode II [05/07]

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Nihal
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 02:47
Time: Santos
Status: Atacante pra quê?
Steam: rizakh
Localização: Guarujá-SP

Be a Trainer — Season 0-1 || Episode II [05/07]

Mensagem por Nihal » Dom Jun 28, 2015 18:06

Imagem Letrüng Ñihal é um jovem de apenas 20 anos que cresceu com o futebol. Nascido em São Paulo, ele foi para a Alemanha aos 10 anos, onde viveu, por pouco tempo, o sonho de ser jogador de futebol. Nas bases amadoras ele jogou alguns regionais mas nunca conseguiu entrar em uma base de time profissional. Nas suas horas vagas, ele sempre jogou jogos como FM, brasfoot, CM e então decidiu, aos 18 anos, que faria um curso de técnico e, baseado na sua experiência nos jogos, seria o mais jovem Treinador de sucesso da história. Objetivos e Regras
• 50 Temporadas(anos)
• Candidatar à cargos APENAS se desempregado
• Negociar com outro clube/federação apenas se contatado
• Em caso de múltiplas opções, optar sempre pelo maior desafio("pior" time/escolha)
Ligas Carregadas Imagem Imagem Com o passar das temporadas outras poderão ser adicionadas assim como removidas

Imagem
Editado pela última vez por Nihal em Dom Jul 05, 2015 22:29, em um total de 4 vezes.


Imagem
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jun 28, 2015 18:22

Boa!

Sobre o quarto objetivo, eu faço assim:

1) Sair de Ferias >> "Quaisquer clubes"
2) Vou indo á todas entrevistas, sem exceção
2.1) salvo se foi numa liga que ja ganhei os principais titulos
3) Adio a primeira proposta de contrato
4) Quando tiver 3 propostas na mesa, ai sim, vejo a mais interessante.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Nihal
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 02:47
Time: Santos
Status: Atacante pra quê?
Steam: rizakh
Localização: Guarujá-SP

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Nihal » Dom Jun 28, 2015 19:01

Episódio I

Letrüng Ñihal está decidido a começar como treinador e com sua Licença Nacional C em mãos, ele pega seu celular e liga para o seu melhor amigo Peter Klich.
— Alô!
— Peter, é o Ñihal. Preciso de um favor seu e ao mesmo tempo, te fazer uma proposta.
— Xii... lá vem treta! Fala meu filho.
— Minha Licença chegou essa semana e eu quero começar a treinar um time. Você poderia usar seus contatos pra buscar uma vaguinha pra mim, né? E além do mais, eu gostaria que você fizesse parte disso também...e já que você é um quase formado advogado, pode me auxiliar muito mais do que só gerindo a carreira. O que acha?
— Tá, pera aí... vamos por partes, ok?
— ...
— Eu vou fazer umas ligações pra ver se consigo te arrumar algo, embora, eu acho tudo isso uma loucura e já te falei isso.
— Então você vai recusar a proposta?
— É, então... é claro que eu não vou recusar, PORRA! Vai ser foda!
— Sabia que tu não ia arregar. Tu é o bixão mesmo!
— Então segura as pontas que assim que eu tiver algo, te ligo.


Ñihal aguarda ansioso a ligação de Peter e sonha acordado com sua primeira oportunidade como técnico. Eis que o telefone toca.
— Peter, qual foi? Arranjou algo?
— É... então... arranjei sim.
— Que foi cara? Fala logo. O que você tem pra nós?
— Alguns clubes do Japão, China e Coréia do Sul e alguns Africanos.
— Puta merda! Só nesses fim de mundo? Me deixa ver a lista.


Ñihal observa a lista de possibilidades até que um nome chama sua atenção. Trata-se do Santos F.C . Mas não o gigante brasileiro e sim, um Sul-africano.

— Peter, eu já estou decidido. Faça suas malas amigo. Vamos para à África.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem E é com esse time que eu vou ter que me virar, pois, peguei o bonde andando no meio da temporada. A expectativa é que brigue com o título, o clube não tem dinheiro e também, não tem recursos de observação(nem olheiro tem). Vamos então para um ano...difícil.
Editado pela última vez por Nihal em Dom Jul 05, 2015 22:09, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Nihal
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 02:47
Time: Santos
Status: Atacante pra quê?
Steam: rizakh
Localização: Guarujá-SP

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Nihal » Dom Jun 28, 2015 19:11

Razi the Dragon escreveu:Boa!

Sobre o quarto objetivo, eu faço assim:

1) Sair de Ferias >> "Quaisquer clubes"
2) Vou indo á todas entrevistas, sem exceção
2.1) salvo se foi numa liga que ja ganhei os principais titulos
3) Adio a primeira proposta de contrato
4) Quando tiver 3 propostas na mesa, ai sim, vejo a mais interessante.
É interessante dessa forma. Eu só não pego férias(nunca) e vou à todas as entrevistas, adio todas as propostas e depois de pensar bem, escolho(de todas as adiadas) a que me agrada e/ou entre nas regras.
Imagem
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jun 28, 2015 19:14

Nihal escreveu: É interessante dessa forma. Eu só não pego férias(nunca) e vou à todas as entrevistas, adio todas as propostas e depois de pensar bem, escolho(de todas as adiadas) a que me agrada e/ou entre nas regras.
Eu passo 60% do tempo em ferias senão o save não anda. É o meu segredo pra conseguir passar uma temporada em menos de 12h reais.



Qual o clube pai dele, que mal pergunte?

Porque tem um Vasco ali na africa tambem, e um Ajax XD
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Nihal
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 02:47
Time: Santos
Status: Atacante pra quê?
Steam: rizakh
Localização: Guarujá-SP

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Nihal » Dom Jun 28, 2015 20:00

Razi the Dragon escreveu:
Nihal escreveu: É interessante dessa forma. Eu só não pego férias(nunca) e vou à todas as entrevistas, adio todas as propostas e depois de pensar bem, escolho(de todas as adiadas) a que me agrada e/ou entre nas regras.
Eu passo 60% do tempo em ferias senão o save não anda. É o meu segredo pra conseguir passar uma temporada em menos de 12h reais.



Qual o clube pai dele, que mal pergunte?

Porque tem um Vasco ali na africa tambem, e um Ajax XD
Eu uso Speeder e Instant Result. Daí não perco os premios individuais e passa igualmente como férias.

Ele não tem pai não. Até achei que teria #decepção
Imagem
Avatar do usuário
Wesilver
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Jun 17, 2015 18:17
Time: São Paulo
Status: OK

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Wesilver » Dom Jun 28, 2015 22:45

Ih lek, na África do Sul? Joguei uma save de 5 anos lá. Até que foi legal, mas o calendário é uma zona, há períodos em que vc fica uns 10 dias sem jogo e outros em que você tem 5 jogos em 14 dias.

Já vou dar umas dicas, tenta contratar os atacantes Tashreeq Morris (Bonzinho) ou o Thabani Mthembu (Um dos melhores potenciais pra África do Sul). Tem uns sul-africanos que jogam lá nas divisões inglesas, mas a maioria é reserva da pra pegar por emprestimo (isso será mais fácil se vc tiver na Primeira Liga Sul Africana)

Vai se preparando, é um bom lugar pra começar, tem unas 4 copas, a competição continental não tem muitos oponentes problemáticos, vc precisa ficar de olho é nos times da própria África do Sul.

Boa sorte cara e acompanhando
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jun 28, 2015 22:50

Oloco, boa sorte!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Nihal
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 02:47
Time: Santos
Status: Atacante pra quê?
Steam: rizakh
Localização: Guarujá-SP

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Nihal » Dom Jun 28, 2015 23:08

Wesilver escreveu:Ih lek, na África do Sul? Joguei uma save de 5 anos lá. Até que foi legal, mas o calendário é uma zona, há períodos em que vc fica uns 10 dias sem jogo e outros em que você tem 5 jogos em 14 dias.

Já vou dar umas dicas, tenta contratar os atacantes Tashreeq Morris (Bonzinho) ou o Thabani Mthembu (Um dos melhores potenciais pra África do Sul). Tem uns sul-africanos que jogam lá nas divisões inglesas, mas a maioria é reserva da pra pegar por emprestimo (isso será mais fácil se vc tiver na Primeira Liga Sul Africana)

Vai se preparando, é um bom lugar pra começar, tem unas 4 copas, a competição continental não tem muitos oponentes problemáticos, vc precisa ficar de olho é nos times da própria África do Sul.

Boa sorte cara e acompanhando
Obrigado pelas dicas.

Não é um save na África, mas, a primeira passagem acabou sendo por lá.

Estou em um time de segunda divisão... contratar nem tem como. Estou preocupado se os jogadores vão ter o que comer, cada dia que passa, dada a situação....
Imagem
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Swarzcopf » Dom Jun 28, 2015 23:49

Otima ideia de save, boa sorte.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Tango » Seg Jun 29, 2015 02:13

pro Santos recomendo Robinho e Ganso vlw flw
Avatar do usuário
Nihal
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 02:47
Time: Santos
Status: Atacante pra quê?
Steam: rizakh
Localização: Guarujá-SP

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Nihal » Seg Jun 29, 2015 12:22

Marco van Tango escreveu:pro Santos recomendo Robinho e Ganso vlw flw
Me dá o dinheiro :D hsdauhdsauasd
Imagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por baltazar » Ter Jun 30, 2015 11:34

Opa, boa sorte ai no save, vai ser legal de acompanhar.
Avatar do usuário
Nihal
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 02:47
Time: Santos
Status: Atacante pra quê?
Steam: rizakh
Localização: Guarujá-SP

Re: Be a Trainer — Season 0-1 ||

Mensagem por Nihal » Dom Jul 05, 2015 22:27

Episódio II Apenas 4 meses se passaram desde que Ñihal e Klich estão na África e já há motivos para comemorar. O Ñihal pegou o Santos F.C no meio da temporada em posição até confortável, mas, contrariou o que a crítica imprensa disse: "jamais ele conseguirá fazer o fraco time retornar à elite." logo que o jovem treinador de apenas 21 anos chegou ao país.
Imagem Imagem Imagem Imagem Com os torcedores felizes com a forma como a equipe se portou na temporada e principalmente com a classificação e até mesmo a imprensa se retratando à forma como me subestimaram quando cheguei neste país, a diretoria também se viu contente o suficiente para me chamar para assinar um novo contrato com o clube. Não precisei pensar muito para assinar e ver o que vai acontecer na próxima temporada, quando estaremos figurando entre os principais times da África.

O Peter não gostou muito, pois, não se adaptou ainda ao país e com apenas 4 meses, não posso dizer que estou completamente adaptado. Sou jovem e confesso que a cidade não supre muito as minhas necessidades, porém, posso aproveitar as noites com os companheiros de time, afinal, temos a mesma idade.
Imagem
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: Be a Trainer — Season 0-1 || Episode II [05/07]

Mensagem por Razi the Dragon » Qui Jul 09, 2015 10:39

Colocou Adaptabilidade 1 e nacionalidade Brasileiro, bateu a saudade de casa, só nao vira um novo Bernard ae.

Parabéns pelo título! E o Vasco, foi vice?
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”