[FM 15]O Despertar de um sonho

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Rayss
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jul 15, 2015 12:25
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: [FM 15]O Despertar de um sonho

Mensagem por Rayss » Seg Jul 20, 2015 14:06

Boa primeira temporada! Boa sorte na sequencia!!


Avatar do usuário
Pikachu
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Jul 07, 2015 14:12
Time: F.C Porto
Status: OK
Steam: FMPLAYER

Re: [FM 15]O Despertar de um sonho

Mensagem por Pikachu » Qua Jul 22, 2015 20:47

Razi the Dragon escreveu:
Pikachu escreveu:
baltazar escreveu:Já passei muita raiva em save, mas não a ponto de dar murro na tela, afinal, se ela for pro saco, adeus FM, porque to sem condição financeira de consertar ou comprar outro, ainda mais no momento atual do país. :lol:

Boa sorte na retomada ai.
Portugal está bem pior, mas meus pais estão bem financeiramente, felizmente, mas opto sempre pelo mais barato, desde que funfe :mrgreen:

Pior que o Brasil? Mas como? Achei que a gente aqui só tava melhor que Venezuela e Grécia :o
Mano, aqui um dos bancos principais entrou em falência devido à ''lavagem de dinheiro'', naquilo que o Lula está metido... gente do governo português está metida, aqui a criação de off-shores na suiça (contas ilegais para não pagar imposto português) é a maior na europa, isto tá ruim... mas felizmente já teve bem pior.
Imagem
viewtopic.php?f=36&t=4641
Segue lá minha carreira, vamo Tolmin! Adorando a experiência nesse novo fórum, Vocês são fodas!!
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 15]O Despertar de um sonho

Mensagem por Rodrigo Rocha » Dom Jul 26, 2015 00:05

Os saves em que o manager prospera rápido são legais. Os saves em que o manager se fode são os melhores! kkkk

Continua =)
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM 15]O Despertar de um sonho

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jul 26, 2015 11:15

Rodrigo Rocha escreveu:Os saves em que o manager prospera rápido são legais. Os saves em que o manager se fode são os melhores! kkkk

Continua =)

Eu sou os que se dão bem rapido :D

Mas isso normalmente são nos patches finais, no começo de cada versão eu só me fodo.

Primeiro save no FM15 eu fui demitido em 4 meses.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM 15]O Despertar de um sonho

Mensagem por baltazar » Dom Jul 26, 2015 18:18

Pikachu escreveu:
Razi the Dragon escreveu:
Pikachu escreveu:
baltazar escreveu:Já passei muita raiva em save, mas não a ponto de dar murro na tela, afinal, se ela for pro saco, adeus FM, porque to sem condição financeira de consertar ou comprar outro, ainda mais no momento atual do país. :lol:

Boa sorte na retomada ai.
Portugal está bem pior, mas meus pais estão bem financeiramente, felizmente, mas opto sempre pelo mais barato, desde que funfe :mrgreen:

Pior que o Brasil? Mas como? Achei que a gente aqui só tava melhor que Venezuela e Grécia :o
Mano, aqui um dos bancos principais entrou em falência devido à ''lavagem de dinheiro'', naquilo que o Lula está metido... gente do governo português está metida, aqui a criação de off-shores na suiça (contas ilegais para não pagar imposto português) é a maior na europa, isto tá ruim... mas felizmente já teve bem pior.
Haha, entendi. Realmente ultimamente vcs estão em uma situação ruim, altos impostos, tudo ficando mais caro com essa "crise mundial". Mas ainda sim, comparar a situação do Brasil x Portugal seria igual no futebol, 7x1 pra Portugal. :lol:


No aguardo das att. :D
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”