[FM15] Le France | Temp. 2015/2016

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
BleSS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 21:47
Status: OK

[FM15] Le France | Temp. 2015/2016

Mensagem por BleSS » Qua Ago 19, 2015 14:28

Imagem -> Fala galera do FMB bom eu sei que logo menos ira lançar o FM16 mais eu irei migrar a carreira para la quando lançar e não estava com paciência de esperar para começar então como vocês estão vendo ai eu vou começar minha saga na França mais precisamente no Olympique de Marseille, foi uma time no seu auge em 1990 que conseguiu conquista a Champions League diante do Milan que naquela época era um dos favoritos! Irei tentar reviver a grande historia desse clube grande mais não é um gigante sem mais delongas, vamos lá!

Dados do SAVE:
França (CFA)
Alemanhã (2° Divisão)
Brasil (2° Divisão)
Espanha (Liga Adelante)
Inglaterra (Sky BET)
Itália (Serie B)
Portugal (Segunda Liga)

Elenco:
Imagem -> Eu gostei do elenco mais vejo que tem muitos jogadores firulas, bons jogadores mais não muito do que preciso da pra conseguir alguma coisa com esse time mais espero reforçar no mercado de transferências ainda to pensando se eu fico com o Gignac ou não, eu não gosto muito dele mais tem atributos bons.

Pré-Temporada:

Achei tranquila a nossa preparação para a temporada, acho que o maior adversário aqui é a Sampdoria.

Imagem

-> Bom galera essa foi a apresentação da minha saga, espero que gostem e gostaria que me dessem sugestões de contratações e coisas do tipo obrigado desde-já!
Editado pela última vez por BleSS em Seg Ago 24, 2015 14:07, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
edie13n
Membro
Membro
Mensagens: 179
Registrado em: Dom Nov 02, 2014 22:31
Time: Castel Rigone/AFC Bolnore
Status: hum ...
Steam: edie13n
Time na LFM: FC Special One

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por edie13n » Qua Ago 19, 2015 14:55

Boa sorte ai para "levantar" o gigante adormecido kkkkkk
Gigante não, diria grande! OM nunca foi um time GIGAAAAANTE, mas pelas conquistas e a fama é time grande!
Também ia parar de jogar e esperar o FM 2016, mas a vontade de jogar foi maior! kkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por MaxAveiro » Qua Ago 19, 2015 15:11

OM especialmente no FM é um time bom. Acho que deve ter dificuldadepra bater os milhoes parisienses, mas deve chegar lá!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por LCM » Qua Ago 19, 2015 16:35

Boa sorte e estarei acompanhando.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
BleSS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 21:47
Status: OK

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por BleSS » Qua Ago 19, 2015 23:06

edie13n escreveu:Boa sorte ai para "levantar" o gigante adormecido kkkkkk
Gigante não, diria grande! OM nunca foi um time GIGAAAAANTE, mas pelas conquistas e a fama é time grande!
Também ia parar de jogar e esperar o FM 2016, mas a vontade de jogar foi maior! kkkkkk
A ansiedade é maior ASDUAUHSDHSD
MaxAveiro escreveu:OM especialmente no FM é um time bom. Acho que deve ter dificuldadepra bater os milhoes parisienses, mas deve chegar lá!

Quem bate de frente com eles é só os gigantes mesmo, mais futebol é futebol! vlw!
Luiz César escreveu:Boa sorte e estarei acompanhando.
Vlw brother! :)

- Imagem Pré-Temporada
Imagem Nessa Pré-Temporada posso dizer que estou contente do que vi no meu time, realmente a tatica que montei esta jogando dependendo muito do meu PL que é o Gignac se vocês ja jogaram com ele sabe que ele perde muito gol bobo e não foi diferente comigo, contra o Nancy quando o jogo estava 0x0 ele perdeu 2 gols claros que poderiam ter definido a partida ou acuado o adversario mais como eles estavam jogando em casa sentiram que era hora de partir pra cima, depois desses lances perdidos era nós que corríamos atrais da bola e não eles. Contra o Stade Brestois nada a comentar, se eu precisa de um time reserva, to lascado!

Ligue 1
Imagem Transferências
Imagem Bom vamos la! Com a venda do N'Koulou para os Spurs fiquei meio sem uma referencia de nome ali para a zaga então recorri para a garotada para o futuro, dei um olhada no mercado e vi que zagueiros estão caros pois de qualidade mesmo para um time de Grande/Gigante na minha economia atual está impossivel! Vallejo foi o primeiro que eu trouxe e logo que coloquei pra joga o garoto é muito bom de bola só uma coisa que eu levo uns susto as vezes é varias bolas cruzadas ele sai pra corta e não erra uma, se ele erra geralmente o atacante adversario sai no 1x1 contra o goleiro. A mais controvesa das minhas contratações foi a de Cassano, apesar da idade, ele veio de graça, e para mim ele é um ótimo reserva e como titular rendeu pouco. Thiago que é ainda mais velho que o Cassano teve uma rendimento fisico muito melhor apesar da idade avançada e chego para ser titular, estava faltando no time aquele MC com bom passe e boa visão de jogo. Abdllah foi a diretoria que fez essa negociação, pela idade e atributos sera um bom jogadores nada de extraordinário. Romagna e Van Dijik, Dijick chego para ser titular por eu estar sentindo falta de mais um zagueiro de qualidade e Romagna é uma promessa que podera ficar no time definitivamente por eu ter a opção de compra dele por 35M apos encerrar o empréstimo, não sei se vale tudo isso só irei saber quando acabar a temporada!

-

Por enquanto é isso um resumo ai das negociações e da pré-temporada agora na próxima atualização irei trazer de todo o primeiro turno da ligue 1, copas se tiver até la espero que a postagem esteja legível e bem compreensível! Obrigado e até mais.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por MaxAveiro » Qui Ago 20, 2015 13:11

Pré-temporada ainda pra acertar a casa mas perdeu pra adversários franceses, tem que ligar sinal amarelo.
Gostei dos reforços, em especial Tiago e Van Dijik.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Davico
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 13:32
Time: Flamengo
Status: OK
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por Davico » Qui Ago 20, 2015 14:40

Legal, vou acompanhar a saga. Achei legal você buscar o Cassano, mesmo com 32 anos, parece ser bom se bem usado.
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por ericolt » Sáb Ago 22, 2015 00:36

Cara, maneiro, boa sorte.

Dá pra ter um bom início com essa primeira sequência.
Avatar do usuário
BleSS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 21:47
Status: OK

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por BleSS » Sáb Ago 22, 2015 16:02

MaxAveiro escreveu:Pré-temporada ainda pra acertar a casa mas perdeu pra adversários franceses, tem que ligar sinal amarelo.
Gostei dos reforços, em especial Tiago e Van Dijik.
Tava faltando aquela meia de qualidade e com experiencia, Djik é um mini monstro.
Davico escreveu:Legal, vou acompanhar a saga. Achei legal você buscar o Cassano, mesmo com 32 anos, parece ser bom se bem usado.
Cassano é exelente, unico problema é que no titular não tem lugar pra ele e como ele tava free pra reserva esta perfeito, problema também é que ele não gosta de ficar de titular então ainda não sei se ele vai ficar.
ericolt escreveu:Cara, maneiro, boa sorte.

Dá pra ter um bom início com essa primeira sequência.
Valeu. Com certeza pelo menos tentar é o essencial!

-
Imagem 1° Turno

Imagem Imagem Desapontado por um lado e muito feliz por outro, o jogo contra o PSG não sei como descrever tudo o que eu pensei não deu certo deu MUITO CERTO! Agora por outro lado poderíamos estar muito melhor se não fosse as duas derrotas, para o Saint Etienne até é compreensível pois eles são um time muito bom e jogam de uma forma bem segura na base dos contra-ataque e o meu time e justamente bola pra frente e partida pra cima eu não duvido muito de uma outra derrota no segundo turno, talvez tentarei jogar de uma outra forma contra eles mais é ruim mudar o estilo de jogo da equipe por já está acostumada. o jogo contra o Monaco eu colo como o grande destaque do 1° turno, eu não vo comentar apenas deixo as estatísticas ai!
OM x Monaco
SpoilerShow
Imagem


Transferências

Imagem

No meio do primeiro turno a diretoria libeiro mais verba para a transferência devido ao meu bom desempenho com a equipe, então fui no mercado atrais de jogadores para compor o elenco ou chegarem para ser titulares que foi o caso do Jean e do Durm, Lucas Ocampos já estava no nosso time como emprestimo do Monaco com uma opção de compra com 10M o garoto tava jogando muito e com 20 anos e os atributos que ele tem não perdi a chance de garatir ele na equipe. Kovan é um goleiro muito novo e muito bom também ele chega com moral pra brigar a vaga com o Mandana mais pela experiencia o goleirão Mandana vai fica na titula mesmo. Muito jogadores estão insatisfeitos com a reserva e eu sei como isso pode prejudicar o desempenho da equipe, eu não quero ninguém descontente no meu time então muitos deveram sair apesar da boa campanha.

Jogadores
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Ago 22, 2015 16:13

Achei um começo surpreendente!
Nao esperava que fosse liderar tao cedo e sapecando um 5-0 no PSG em Paris!
Gostei dos reforços, principalmente do Ocampos, que faz uma bagunça nas defesas
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Davico
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 13:32
Time: Flamengo
Status: OK
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM15] Le France | Temp. 2014/2015

Mensagem por Davico » Sáb Ago 22, 2015 18:01

Que sapecada no PSG. Vai com moral em busca do título.
Avatar do usuário
BleSS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 21:47
Status: OK

Re: [FM15] Le France | Temp. 2015/2016

Mensagem por BleSS » Seg Ago 24, 2015 14:45

Imagem

Imagem

Imagem

-

Exelente final de campeonato nosso, priorizei ao máximo a liga, pois as copas só valem de status para o treinador mais a equipe que ganha a liga sim tem muita moral ainda mais passando por cima dos grandes como Monaco, PSG e Lyon. Estou muito feliz com o desempenho do time e como a minha tática conseguiu encaixar certinho e os jogadores fazerem aqui o que eu queria que eles fizessem não tem outras palavras para descrever a não ser Incrível. E claro que com o sucesso repentino da equipe sugeriam proposta de outros grandes clubes e não foi diferente o Arsenal me propos um entrevista e é claro que eu recusei, a diretoria fico louca de feliz e pode até ser que pinte um novo contrato ai pra mim!

Imagem

-

Maike | Dante | Depay | Van Der Wel | Garay | Daniel Alves | Srna
Imagem

Imagem

Pensei em dar uma envelhecida no time mais na parde defensiva e manter os jovens misturado com a experencia dos mais velhos na frente por conta da Champions não da pra deixar essa garotada de 17,18 atuando como titular sómente se o cara for um monstro de bola ai o papo muda mais para evoluir, vou deixar eles jogarem na Ligue 1 mesmo. Gostei da minha nova zaga com Dante e Garay apesar do Dante ser um zagueiro muito lento tem exelente atributos defensivo, pra ganha dele só na corrida mesmo por que no pé de ferro não o cara é monstro! Depay não preciso nem fala o cara é mito junto com o Ocampos vai bagunça a zaguerada. Daniel Alves por 500mil euros? Venha! Eu tava precisando de um lateral bom pois o Sporting levo um e o Bordeaux levou outro então Srna e Dani Alves caíram como uma luva.

-

Imagem
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”