[FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Seg Ago 24, 2015 13:55

Rodrigo Rocha escreveu:Coragem, Navarra! O meio-campo do Bayern não marca muito. Escala o Federico. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como Kassel, como Bilbao, como Brasil...

Se ler a postagem ali de cima eu fiz isso e dei uma segurada, mas quando levamos o segundo gol eu tive que voltar ao 4-3-3( atacar e muito fluido). Mas para ser sícero eu devo agradecer ao goleirinho do Bayern ll. Falhou feio. Sim, mais uma ou duas temporadas e ae tento outro clube com melhores estruturas. Recebi duas propostas, mas recusei.


Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Alex Watson
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sex Dez 06, 2013 09:31
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Time na LFM: Burton Albion

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por Alex Watson » Seg Ago 24, 2015 15:12

Mas, uma super historia show!!!Acompamhando.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Seg Ago 24, 2015 15:21

Alex Watson escreveu:Mas, uma super historia show!!!Acompamhando.

Grande Alex. Rapaz te enviei uma MP.Dá uma olhada lá.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Ter Ago 25, 2015 14:31

Imagem

Imagem

Após a final dos playofs eu tirei 10 dias de férias e voltei rápido para iniciarmos os trabalhos para a disputa da 3ª Divisão. Fizemos uma reunião para sabermos quais seriam as nossas receitas para a temporada e o nosso querido presidente nos deu duas noticiais. A primeira era que o clube se tornou profissional e a segunda eram as receitas para a temporada. Quase tive um acesso de riso. O clube passa a ser profissional e a direção só libera esses valores. Vida que segue e eu e meu auxiliar tivemos que quebrar a cabeça para tentar achar jogadores livres e que aceitassem vir para o Kassel. Conseguimos contratar 7 jogadores: Tobias Hötte, Bajran Nebihi, Dani Hadke, Salif Cissé, Pierre Fassnacht, Mario Engels e Ihals babou. Infelizmente se chegam jogadores outros saem. Segej, Benjamim e Tobias pediram para serem negociados. Sergej saiu de graça, mas Benjamim e Tobias eu consegui vender por um bom dinheiro. A previsão da imprensa é de terminarmos em 19º na liga e nossa equipe é essa:


Imagem




Imagem


Imagem

Hospital em Bilbao - Data? Em algum Mês e Ano..


- Gnérico fala que ela veio? Trouxe meu filho?

- Gabriel eu liguei, mas o aparelho dela só dá desligado.Desculpe amigo, mas você não pode se exaltar. O ferimento vai reabrir dessa forma.

- Tô me lixando pra isso Gnérico. Eu preciso falar com ela e com meu filho. Antes de...


Imagem


- Enfermeira. Enfermeira.Socorro,acuda aqui rápido.

- Marianges liga desfibrilador rápido. Rápido,nós estarmos perdendo o paciente.


Imagem




Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
BleSS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 21:47
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por BleSS » Ter Ago 25, 2015 21:51

Putz :'(
Muito bom mesmo!
Parabens pela subida agora e dar continuidade nos trabalhos e com as novas contratações é pra melhorar!
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Qua Ago 26, 2015 10:02

BleSS escreveu:Putz :'(
Muito bom mesmo!
Parabens pela subida agora e dar continuidade nos trabalhos e com as novas contratações é pra melhorar!
Valeu pelo comentário BleSS e agora é tentar dar conjunto ao time para os primeiros 10 jogos do campeonato.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Qua Ago 26, 2015 11:39

Imagem



Imagem



- Ainda bem que conseguimos usar o desfibrilador a tempo. Gostaria de pedir a vocês para deixaram descansar. Ele não pode ficar nervoso,pois poderemos perde-lo d evez.

- Mas doutor e o ferimento? reabriu?

- Não Fraulein Hanna. Mas peço que mantenham a calma e por hoje apenas a família estará autorizada a visita.

- Doutor o filho dele se vier vai poder visitá-lo?

- Doutor Gnérico se ele estiver bem sim, mas no momento temos que evitar emoções fortes.

- Jürgen,amanhã continuamos com o livro que esta escrevendo sobre a Vida de Treinador do Gabriel Navarra. Eu te ligo se o médico liberar, pois o tiro que ele levou ainda pode ser fatal.

- Gnérico, ela ainda não deu noticias? E o filho dele? nada ainda?

- Estamos tentando entrar em contato com eles, mas a tentativa de assassinato do Gabriel foi noticiado em todas as televisões da Espanha e do Mundo. Provavelmente eles devem estar a caminho.


Fim do Spoiler.




Imagem


Depois da pré-temporada aonde conseguimos boas vitórias nos amistosos,nós Iniciamos o campeonato com duas derrotas. Uma para o Kickers e outra para o Heidenheim. Fiz uma reunião rápida com o elenco e no jogo seguinte ganhamos por 3x1 do Erfurt. Com a vitória nós iniciamos uma boa sequência com 1 empate e 2 vitórias. Nosso time vem oscilando, mas no geral estamos indo bem, pois no décimo jogo conseguimos uma boa vitória sobre o Fortuna Köln por 1x0 com gol de Giovanni Federico.



Imagem


Estamos em 8º lugar na tabela de classificação. Nossa meta é ficar entre os 15 primeiros, mas como meta pessoal eu quero terminar entre os 8 primeiros para poder ganhar prestigio e tentar ser contratado por um clube de melhor estrutura, podendo ser da mesma divisão ou de divisão acima. Se olharmos a tabela estamos apenas a dois pontos do primeiro classificado para os playofs, mas com sinceridade não temos time para chegar e mesmo tendo jogadores bem colocados nas estatísticas da Liga o time é limitado. E ainda tem jogador tentando forçar a titularidade e o resultado é claro:



Imagem










Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Davico
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 13:32
Time: Flamengo
Status: OK
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por Davico » Qua Ago 26, 2015 12:11

Odeio quando o jogador fica perturbando para ser titular rs Ele que se dedique nos treinamentos para conseguir uma vaga.
8 colocação tá bom, mais acho que da para subir algumas posições ainda.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Qua Ago 26, 2015 17:32

Davico escreveu:Odeio quando o jogador fica perturbando para ser titular rs Ele que se dedique nos treinamentos para conseguir uma vaga.
8 colocação tá bom, mais acho que da para subir algumas posições ainda.

Neste momento o importante é fazer um bom trabalho. Estou monitorando alguns clubes( um da 3ª e dois da 2ª) e se ao final da temporada abrir vaga eu tento algumas entrevistas.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por Rodrigo Rocha » Qua Ago 26, 2015 23:17

Gostei da "abordagem cautelosa" = chutar o coreano para fora daqui...kkkkk
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Qui Ago 27, 2015 00:11

Rodrigo Rocha escreveu:Gostei da "abordagem cautelosa" = chutar o coreano para fora daqui...kkkkk
sutilezas amigo Rodrigo.Hehehehehehe.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
BleSS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 21:47
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por BleSS » Qui Ago 27, 2015 00:23

Agora ele vai fica puto e abrir uma pastelaria! kkkkkkkkkk
Acho que de começo no meio da tabela ta legal! Boa sorte na continuação
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Sex Ago 28, 2015 11:41

valeu BleSS por comentar o save.Acredito que possamos terminar entre os 8 primeiros e depois ver se aparece algo melhor. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Sex Ago 28, 2015 14:47

Imagem


Imagem

Décima oitava rodada da Liga 3 da Alemanha e recebemos o líder do campeonato. Antes do inicio da rodada nós estávamos em décimo sétimo lugar e vindo de uma derrota e dois empates. Para terminarmos o turno em oitavo nós teríamos que ganhar do Aue. Montei a equipe com a tática 4-2-3-1 e isso foi fundamental para nossa vitória. Vencemos a partida por 1x0, gol de Baktashi aos 38 minutos. Com este resultado nós terminamos o turno em oitavo lugar.



Imagem



Com os resultados dos jogos e classificação em oitavo lugar ao fim do primeiro turno a direção do Kassel me considera intocável no cargo. Com os excelentes resultados em campo era certo as propostas aparecerem. E claro que apareceram...


Imagem



- Dona Gertrudes, a senhora aqui.

- Já falei que senhora esta no céu Gabrielzinho. Poxa não sentiu nenhuma saudades? Isso me deixa magoada.

- Olha eu te acho uma mulher linda, mas eu namoro uma loiraça e não quero confusão.

- Gabriel Navarra o senhor acha que eu,linda e maravilhosa,seria confusão na sua vida?

- Gertrudes por favor não faça isso com suas mãos. Estamos no clube e as pessoas podem ver. A Hanna pode aparecer e eu estou ferrado.

- Calma Gabriel eu não vou morder...pouco. Mas vamos ao assunto que me trouxe aqui, pelo menos o motivo secundário. Seu trabalho no Kassel esta sendo bem feito e dessa forma apareceram duas propostas de emprego na Espanha. São elas:


Imagem


Imagem


- O que me diz sobre as entrevistas? Você vai?


- Claro que não. Estou bem no Kassel,tanto que o clube vai pagar meu curso para Treinador licença Continental B

- Muito bem,mas acredito que você vai para a Espanha. De qualquer jeito eu me antecipei e comprei a passagem de avião.

- Mas porque motivo eu iria a Espanha agora?

- Por causa disso:

Imagem


Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Vida de Treinador: KSV KASSEL

Mensagem por LCM » Seg Ago 31, 2015 16:34

Imagem

Imagem

O casamento de Mitsue.

- Oi Hanna. Eu preciso falar com você meu amor.

- O que foi Gabriel. Vi que acabou de sair da sala da presidência. Aconteceu alguma coisa?

- Sim Hanna. Eu recebi duas propostas de entrevistas na Espanha e devo ir a ambas.

- Mas então vai me deixar aqui? Já aceitou qual proposta?

- Não aceitei nenhuma, mas vou as entrevistas para ter uma noção de como anda o mercado em relação ao trabalho que estou fazendo aqui.No momento ainda quero continuar na Alemanha, mas os convites para treinar clubes de outros países indica que meu trabalho esta sendo bem realizado.

- É só por isso mesmo Gabriel? E o curso de treinador,vai deixar de lado?

- Olha quanto ao curso só começa em uma semana e também devo ir na imobiliária para ver o que eu faço em relação ao apartamento da minha mãe.

- A Dona Gerrrtrudes também vai?

- Porque carregou no erres? Ela é minha agente esqueceu?

- Cuidado para ela não se tornar sua agente funerária senhor Gabriel Navarra. Muito cuidado aonde o senhor põe as mãos. Sabe Gabriel,existem coisas que uma mulher apaixonada perdoa,outras não.

- Não se preocupe amor. Vou pra casa arrumar as malas.


E eu fui. Me despedi da Hanna e fui direto para Bilbao. Gnérico e a turma estavam me esperando no aeroporto. Fui avisado pelo Messias que o casamento seria em 3 dias e que naquele momento a Mitsue estava provando o vestido e que já estava tudo arranjado com a dona da loja para que eu e ela ficássemos a sós. O filho da Dona da loja era um dos nossos. Eu avisei que aquela tatuagem seria de grande valia no resto de minha vida.


Imagem


- Olá Mitsue.

- Gabriel? Oque esta fazendo aqui? Esta doido. Se o Tanaka ou meu pai te pegam aqui você esta morto. saia daqui anda.

- Só saio se você prometer que vai até o meu apartamento. sabe muito bem que precisamos conversar.

- Não prometo nada. Vou casar daqui a 3 dias e você aparece assim sem mais nem menos? Vai embora antes que seja tarde.

- Não vou. Se vou morrer eu quero que seja aqui e agora na sua presença.

- Você é louco. Esta bem eu prometo. Agora vai embora. vai seu doido.


Eu sai da loja e estava mais feliz que pinto no lixo. Finalmente eu teria a oportunidade de conversar com ela, mesmo que fosse uma conversa definitiva. A noite chegou e as 20 horas ela também apareceu. estava linda e conversamos por horas e ela me explicou que em pleno século 21 ainda se realizam casamentos arranjados e por dividas da família ela teria que honrar tais compromissos. Em determinado momento a lua iluminou seu rosto e nos beijamos. Ficamos a noite toda juntos e por um momento eu pensei que ela iria jogar tudo pro alto e que ficaríamos juntos. Ledo engano. Na manhã do dia seguinte eu acordei com um barulho vindo da cozinha e para minha surpresa era a Gert ou Dona Gertrudes.


- Olá Gabriel. A Mitsue acabou de sair e deixou um recado para você e eu tomei a liberdade de ler.

" Querido Gabriel. Infelizmente eu tenho que me casar e por mais que seja dolorido para nós dois,meus compromissos com a minha família nos impede de ficar juntos. Levo comigo a lembrança desta noite maravilhosa. Beijos de sua eterna amada."


- Quem você pensa que é para entrar na minha casa e ler algo que só interessa a mim?


- Calma lá senhor Navarra. Sou apenas uma mulher que cuida bem de quem eu gosto. E eu gosto de você. Se fosse comigo eu mandava a família as favas e ficava com você Gabrielzinho.

- Olha Gert,eu realmente não estou para brincadeiras. Aonde minha mãe colocou o vinho.

- Tomei a liberdade de abrir a garrafa e estava na cozinha preparando duas taças, mas acho melhor não. Não acredito que seja uma boa ideia bebermos com você nervoso desse jeito.

- Quem sabe da minha vida sou eu.

E bebi uma,duas,três garrafas.Não me lembro. Lembro de alguns flashs de memória com a Gert nua e falando sacanagens.Lembro também de ouvir barulhos de celular tirando foto, mas acordei sozinho no quarto e com o telefone tocando. Era o Gnérico avisando que já providenciara o táxi. Não fiquei para o casamento. Peguei o avião e voltei para a Alemanha.

Imagem

Depois que voltei da Espanha nosso time realizou várias partidas e após 30 jogos estamos em sétimo lugar na tabela com 48 pontos. A Mitsue? Ela casou, mas meus problemas com Dona Gertrudes estavam apenas começando...





Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”