[FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida!

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Juan Román Riquelme
Membro
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 21:29
Time: Boca Juniors
Status: Dormindo,jogando,torcendo ou postando.
Localização: São Paulo - SP Z/S

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por Juan Román Riquelme » Dom Nov 24, 2013 20:58

Cara não acho impossível tu conquistar a EPL essa temporada não. O nivelamento da temporada passada demonstra isso.

Como diz os Atleticanos: #EuAcredito


ImagemImagem Imagem
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por Celestino » Dom Nov 24, 2013 23:27

Boa campanha na EPL, mas é um campeonato extremamente dificil que quando tu acha que contrata bem vai lá o CIty e contrata no mesmo dia Falcão Garcia e Messi.

Na UCL deu azar de cair num grupo foda, fica para a próxima.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
BrunoTaker
Membro
Membro
Mensagens: 606
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 13:24
Time: Juventus FC
Status: OK

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por BrunoTaker » Dom Nov 24, 2013 23:37

AntônioRossatto escreveu:Uma pena não ter se classificado na UCL, mas o grupo era muito difícil mesmo. No campeonato inglês da pra buscar ainda.
Me conformei, ainda conseguimos ficar em terceiro então foi bom! Será que dá...
Pekka Virtanen escreveu:Como você falou Bruno, o time ainda não está maduro o suficiente para conquistar a EPL, a maior prova disso é a campanha na UCL, caiu num grupo osso e acabou sucumbindo à força dos gigantes Barça e Juve, mas para uma estréia, foi até bem. No campeonato a vaga na UCL é o principal objetivo e se conseguir manter uma regularidade consegue até ela de forma direta.
Sim, acho que ainda vai demorar um pouco e pegar a Juve e o Barça é sempre complicado. Acho que conseguiremos sim a vaga para a próxima UCL e quem sabe ir ainda melhor!
ericolt escreveu:Tropeçou em algumas competições, mas faz parte, vai em frente q tem mt caminho na Premier...
Vlw Ericolt, agora é concentrar 100% na Premier League!
Luiz César escreveu:Vendeu bem o Hughes e o terceiro lugar no grupo da UCL te dá a chance de tentar Copar a Europe League. Acredito que consiga passar pelo Sporting, mas fica atento ao Diego Capel que é o organizador do time, Se Carrillo e Carlos Mané jogarem fica de olho aberto com eles..
Boa venda realmente e vai ser dureza esse Sporting, acho que o maior problema será em Portugal...
L. Campos escreveu:O Ward-Prowse vai suprir a saída do Hughes, isso é certo. Quantos aos resultados, tá indo muito bem na PL, as derrotas na UCL já era esperado, pelo menos conseguiu uma vaga na EL.
O Ward-Prowse tá me saindo melhor que o Hughes man, e na UEL pretendo ir longe!
Juan Román Riquelme escreveu:Cara não acho impossível tu conquistar a EPL essa temporada não. O nivelamento da temporada passada demonstra isso.

Como diz os Atleticanos: #EuAcredito
Por esse lado sim Juan, é possível, mas aquele equilibrio foi apenas por conta das ultimas 7 rodadas, por isso não estou muito confiante!
Celestino escreveu:Boa campanha na EPL, mas é um campeonato extremamente dificil que quando tu acha que contrata bem vai lá o CIty e contrata no mesmo dia Falcão Garcia e Messi.

Na UCL deu azar de cair num grupo foda, fica para a próxima.
Isso ai Celestino, além de chato esses times da Inglaterra são muito apelão, estão em 7 colocado e do nada começam a ganhar tudo é foda isso kkkk.
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por DiegoDuarte » Seg Nov 25, 2013 10:42

Boa Bruno. Eu tenho acompanhado a saga, mas nunca comentei.
Acho que a boa é tentar copar a UEL essa temporada hein!! ;) Vamos que o time vai amadurecendo, o importante é nao ficar de fora da UCL que ai uma hora o time cresce a disputa de igual pra igual com os gigantes da europa.
Avatar do usuário
BrunoTaker
Membro
Membro
Mensagens: 606
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 13:24
Time: Juventus FC
Status: OK

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por BrunoTaker » Sáb Nov 30, 2013 18:17

SpoilerShow
DiegoDuarte escreveu:Boa Bruno. Eu tenho acompanhado a saga, mas nunca comentei.
Acho que a boa é tentar copar a UEL essa temporada hein!! ;) Vamos que o time vai amadurecendo, o importante é nao ficar de fora da UCL que ai uma hora o time cresce a disputa de igual pra igual com os gigantes da europa.
Vlw Diego, conseguimos copar a UEL o que foi muito bom e acredito que logo, logo conseguiremos o campeonato inglês, continua acompanhando aew
Imagem A TAÇA É NOSSA! PREMIER LEAGUE - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL Imagem fizemos um bom segundo turno no campeonato nacional o que foi mais do que suficiente para conseguirmos a vaga direta para fase de grupos da UEFA Champions League, o grande objetivo da temporada foi alcançada com sucesso. O time continua jogando muito bem e se mostra bastante entrosado o que me dá muita esperança para o futuro próximo dessa equipe.
SpoilerShow
Imagem
UEFA EUROPA LEAGUE Imagem O grande triunfo da temporada foi sem sombra de dúvidas a conquista da UEFA Europa League, que não era um objetivo do clube na temporada e nem passava pela minha cabeça vencer essa competição no momento. No entanto, a partir da classificação em cima da Udinese e a ida as semi-finais dei mais valor a competição e passai a jogá-la de forma séria e acabamos sendo campeões. Destaque para os jogos das semi-finais e da final onde ganhamos do Man Utd e Liverpool.
SpoilerShow
Imagem
COPA DA INGLATERRA Imagem Fizemos uma boa campanha na Copa da Inglaterra e conseguimos o vice campeonato o que já está de bom tamanho considerando o adversário da grande final.
DESTAQUES Imagem O destaque desse post vai para a renovação de contrato de Peter Taylor, o comandante do Derby County renova por mais 3 anos.
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por Celestino » Seg Dez 02, 2013 08:50

Brilhante temporada *-*
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por L. Campos » Seg Dez 02, 2013 20:25

Parabéns fera, ótima temporada! Queria sugerir duas contratações para seu time, ambos argentinos e jogadores do Estudiantes, um é o lateral esquerdo Jonathan Silva e o outro é o meia/volante Gaston Gil Romero, tive a oportunidade de treinar os dois no Corinthians e renderam muito bem.
Avatar do usuário
BrunoTaker
Membro
Membro
Mensagens: 606
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 13:24
Time: Juventus FC
Status: OK

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por BrunoTaker » Qua Dez 04, 2013 21:09

Celestino escreveu:Brilhante temporada *-*
Vlw Celestino,
L. Campos escreveu:Parabéns fera, ótima temporada! Queria sugerir duas contratações para seu time, ambos argentinos e jogadores do Estudiantes, um é o lateral esquerdo Jonathan Silva e o outro é o meia/volante Gaston Gil Romero, tive a oportunidade de treinar os dois no Corinthians e renderam muito bem.
Vlw mano! Bom, o save já tá bem adiantado e ambos os jogadores que vc citou já estão em grandes clubes europeus!
Avatar do usuário
rgcoelho
Membro
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 20:12
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: RGCoelho

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por rgcoelho » Qua Dez 04, 2013 23:26

Paraéns cara! foi uma bela temporada e na Premier manteve a quantidade de pontos, o que demonstra regularidade, o Man Utd que foi fora do comum na liga, parabéns, daqui a 2 anos já deve conseguir aprontar numa UCL
Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável.
Avatar do usuário
Pekka Virtanen
Membro
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Mai 13, 2013 21:45
Time: West Ham, ABC e Flamengo.
Localização: Natal, RN

Re: [FM14] Derby County - A glória dos Rams não está perdida

Mensagem por Pekka Virtanen » Dom Dez 08, 2013 15:10

Tava meio ausente aqui do fórum, mas agora to de volta, parabéns por mais uma grande temporada Bruno, na EPL tá meio difícil de copar, mas brevemente o título vêm, pra coroar a temporada, um grande título em cima do Liverpool, sorte na próxima temporada.
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”