[FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #4

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #2

Mensagem por Breno S. » Sáb Jan 23, 2016 21:18

estão querendo me derrubar


Avatar do usuário
Tyko Morales
Membro
Membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 01:15
Time: Botafogo
Status: Bordeaux - Liga FMB
Steam: tykomorales
Time na LFM: Desempregados United
Localização: Três Lagoas-MS
Contato:

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #2

Mensagem por Tyko Morales » Dom Jan 24, 2016 00:17

Breno S. escreveu:estão querendo me derrubar
sempre queremos
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jan 24, 2016 12:47

Folks escreveu:SÓ O COMEÇO
AINDA DÁ PRA CAIR


PROXIMA POSTAGEM VAI SER ABRIL, ANOTEM
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino

Mensagem por Breno S. » Dom Jan 24, 2016 17:02

Imagem ATUALIZAÇÃO #3 - ABRIL/16
Chegou a atualização #3! Mais quatro meses de jogos na liga, com alguns bons resultados, outros ruins, mas classificação para a próxima fase garantida. Na copa, um tropeço inesperado. Também teve a fornada de jovens jogadores, dá uma conferida aí.
Imagem Após um bom início na liga, postado na atualização anterior, chegamos a janeiro com mais um jogo por fazer na fase regular. Em seguida, finalmente fui descobrir o resto do regulamento: era simplesmente um "terceiro turno" com os clubes do seu grupo para, aí sim, classificar as equipes para a fase de mata-mata.

Tivemos boas atuações no período, incluindo um 4-0 diante do Cosmos. No entanto, o time sofreu com a lesão do nosso matador, Marco Martini, perdendo força e tropeçando em casa diante do Murata, além de outra derrota fora contra o Fiorentino, nos deixando em situação delicada, com risco de perder a liderança. No entanto, vencemos o Domagnano fora e garantimos a primeira colocação.
Cosmos (4-0) | Murata (0-2) | Fiorentino (0-2) | Domagnano (1-0) Imagem Terminamos a fase regular da liga com a liderança do Grupo B em mãos e o quarto lugar na classificação geral (o grupo A tem um jogo a mais que o grupo B). Com a liderança, nos qualificamos para a quarta fase, onde os líderes de cada grupo se enfrentam. Nosso adversário será o Folgore/Falciano, que terminou a Girone A com 42 pontos. Do outro lado da chave, os segundos e terceiros de cada grupo se enfrentam para decidir quem fará semifinais com o vencedor da quarta fase, num regulamento que eu não entendi direito.
Imagem Na Copa de San Marino, vencemos com tranquilidade o Cosmos em casa, resultado que garantiu a liderança do grupo. Nos jogos restantes, deixei com o adjunto, que foi goleado pelo Cosmos e venceu o San Giovanni.

Nas quartas de final, enfrentamos o Murata. O jogo estava bastante igual, com leve superioridade do La Fiorita, quando Gasperoni deu uma entrada criminosa no ponta dos visitantes, sendo expulso direto e nos deixando com dez em campo. Ainda tentei recuar, mas sofri dois gols na prorrogação, sendo um de pênalti. Nos acréscimos da prorrogação, Andy Selva marcou de pênalti e Guidi perdeu uma chance clara no último lance, mas não foi suficiente para garantir a classificação. Apesar disso, a direção gostou da campanha na competição.
Cosmos (4-1) | Murata (2-3p) Por fim, também tivemos a nova fornada de jovens jogadores. Nenhum jogador de encher os olhos, mas resolvi assinar com Mattia Masi, Andrea Squizzato e Michele Zanotti, que podem servir bem a equipe no futuro.

DESTAQUES: Marco Martini, artilheiro da equipe e da liga, agora com 14 gols; Danilo Rinaldi, que vem marcando gols e assistências, além de Alessandro Guidi, que vem substituindo razoavelmente bem nosso artilheiro.
Termina aqui a ATT #3! Comentem, curtam, compartilhem e aguardem pela #4, que vem ao final da temporada 15/16, não vai demorar muito.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #3

Mensagem por MaxAveiro » Seg Jan 25, 2016 02:22

Esses meninos ai ja va pra seleção tamanha habilidade dos sanmarinenses ueheuhe
ta bem ta favoralve, mas ainda pode por tudo a perder cm a torcida espera
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Viccentin
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Fev 20, 2015 17:50
Time: Dortmund / Atlético PR
Status: Falta considerável de Ritmo de Jogo
Localização: Curitiba - PR

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #3

Mensagem por Viccentin » Seg Jan 25, 2016 04:37

Esse regulamento de San Marino é um dos mais estranhos que eu já vi pqp
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #3

Mensagem por LCM » Seg Jan 25, 2016 10:49

acompanhando fácil, mas esse regulamento é muito esdrúxulo.kkkk
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #3

Mensagem por falqueto4991 » Seg Jan 25, 2016 14:05

Apenas aguardando a velha e boa rateada do Breno
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #3

Mensagem por Okacelo » Seg Jan 25, 2016 18:45

Bom save parabéns
ImagemImagem
Avatar do usuário
Folks
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 19, 2014 21:46
Time: Botafogo
Status: OK
Time na LFM: --

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #3

Mensagem por Folks » Ter Jan 26, 2016 11:36

foi uma boa carreira enquanto durou
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #3

Mensagem por Breno S. » Ter Jan 26, 2016 12:26

MaxAveiro escreveu:Esses meninos ai ja va pra seleção tamanha habilidade dos sanmarinenses ueheuhe
ta bem ta favoralve, mas ainda pode por tudo a perder cm a torcida espera
Pior que alguns tem qualidade pra jogarem na seleção futuramente mesmo, mas pretendo subir bastante o nível da base, pra começo tá bom. E vamos vem se a ramelada vem ou não.
Viccentin escreveu:Esse regulamento de San Marino é um dos mais estranhos que eu já vi pqp
Extremamente bizarro, eu já vi, li, joguei, recebi explicação e ainda não entendi.
Luiz César escreveu:acompanhando fácil, mas esse regulamento é muito esdrúxulo.kkkk
Você vai ver o quão ridículo é isso na próxima atualização.
Valeu por acompanhar!
falqueto4991 escreveu:Apenas aguardando a velha e boa rateada do Breno
Anotado.
Okacelo escreveu:Bom save parabéns
Valeu menino Okacelo
Folks escreveu:foi uma boa carreira enquanto durou
engraçado que tu postou isso na hora que eu tava jogando né
mas beleza

Daqui a pouco vem ATT #4!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino

Mensagem por Breno S. » Ter Jan 26, 2016 12:54

Imagem ATUALIZAÇÃO #4 - MAIO/16
Chegou a atualização #4! Chegaram as fases finais da liga e é hora de saber se o La Fiorita conseguiu o tão sonhado título da liga! Dá uma conferida aí:
Imagem Antes de começar a falar dos jogos, tenho que ressaltar que meu computador da Xuxa tá esquentando MUITO e desligou duas vezes, uma no meio do jogo das quartas e outra antes das semis. Dito isso, começamos falando das quartas de final, com o confronto que reuniu os dois melhores clubes da competição até o momento: La Fiorita e Folgore/Falciano. Eu esperava um jogo extremamente difícil, mas a grande atuação de Andy Selva furou a retranca do Folgore e nos garantiu uma vitória importante por 3-0, que nos deu moral para a sequência do torneio.

Nas semifinais, enfrentamos o Libertas, que veio lá da primeira fase e foi passando por todo mundo pra chegar até aqui. Jogamos muito melhor que a equipe adversária, que alinhou num 4-5-1, mas só conseguimos furar o bloqueio uma vez, com uma cabeçada do artilheiro Marco Martini aos 5 minutos, após belo cruzamento de Gasperoni. O goleiro do Libertas, que também é goleiro titular da seleção de San Marino, evitou um placar ainda mais elástico.

Fiquei aguardando pelo finalista, até que para minha surpresa, descobri que não só o Libertas não havia sido eliminado pelo meu time, mas que havia conseguido a classificação para a final! Ou seja: enfrentei o mesmo time na semifinal e na final. Esse regulamento é extremamente bizarro.

Deixando a bizarrice de lado, fomos pra cima do Libertas na final. O jogo foi mais equilibrado, visto que eles já haviam assimilado nosso estilo de jogo. Após um primeiro tempo com leve superioridade do La Fiorita, uma palestra inflamada no vestiário fez com que a equipe voltasse mais ligada e conseguisse o gol aos nove do segundo tempo, após mais um cruzamento certeiro de Gasperoni e cabeçada precisa de Martini. Alguns minutos depois, Martini esteve próximo de marcar seu segundo gol no jogo, mas foi Camillini quem acabou desviando contra o próprio gol: 2x0.

A partir daí, foi só segurar a tentativa desesperada de atacar do Libertas e esperar pelo apito final. 47 do segundo tempo, apito assoprado pelo árbitro e fim de papo no Campeonato de San Marino! O La Fiorita é campeão nacional pela quarta vez!
Imagem
Essa direção tá meio pão de batata Folgore/Falciano (3-0) | Libertas (1-0) | Libertas (2-0) Com a vitória na liga, garantimos nossa vaga na Liga dos Campeões da Europa de 2016/17. Marco Martini foi o artilheiro da competição com dezessete gols. Confira a "Revista da Temporada 2015/16" (provavelmente está meio bugada, por dizer que meu time não correspondeu às expectativas), a Confiança da Direção e os Prêmios de Final de Temporada.

Também consegui entrar no Hall da Fama de melhores técnicos da história de San Marino. Não que isso seja muito difícil.

DESTAQUES: Marco Martini, artilheiro da equipe e da liga com 17 gols; Danilo Rinaldi, com média 7.53 na liga, Marco Gasperoni, com 15 assistências na temporada, além de outros jogadores importantes como Tiziano Mottola, Damiano Tommasi, Andy Selva e Andrea Martini.
Termina aqui a ATT #4! Comentem, curtam, compartilhem e aguardem pela #5, que vem com o início da temporada 2016/17, com contratações, pré-temporada e muita Champions League!
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #4

Mensagem por Rodrigo Rocha » Qua Jan 27, 2016 00:20

Mitou nesse título! O regulamento é o real, em que uma equipe só é eliminada depois de duas derrotas no playoff? E qual é a premiação? Vai postando as finanças também, quero acompanhar a evolução até o profissionalismo.

E boa sorte na UCL. Tomara que pegue um time de Andorra e consiga seguir.
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #4

Mensagem por Okacelo » Qua Jan 27, 2016 19:34

vai que vai depois de ser mito ai vai para Italia e começa do zero e ganha tudo
ImagemImagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] I Gialloblù di Montegiardino - ATT #4

Mensagem por MaxAveiro » Qua Jan 27, 2016 19:38

BREJAO CHEGOU RESPEITO VOLTOU!
boa, quero ver na UCL, e acompanhar as finanças eh legal msm
''Pelé debutó con un pibe"
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”