[FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sex Set 04, 2015 12:43

leonardo69 escreveu:po pára não..cheguei agora, li tudo em umas 2 horas..haha fantástico, poste pelo menos no final da temporada tudo que aconteceu, um resumão..
Valeu Leonardo! Postei, ganhamos a UCL e perdemos o Mundial. O trabalho continua...hehe. Já estou em Abril de 2019. O save não acabou, só a saga que não teve quórum mínimo.


Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Joaquimorais » Sex Set 04, 2015 15:18

rodrigo muito mito no fm12, pena que fm 13 14 15 eu ganho dele só com uma mao!!!!!!

vejo os prints na saga e sinto sdds daqueles campeonatos
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sáb Set 05, 2015 01:06

Joaquimorais escreveu:rodrigo muito mito no fm12, pena que fm 13 14 15 eu ganho dele só com uma mao!!!!!!

vejo os prints na saga e sinto sdds daqueles campeonatos
Ganha fácil...hehe. Eu sempre fui mediano, mas nos FMs 11 e 12 joguei bem porque treinei muito. Meu estilo sempre foi muito melhor para save. Agora não tenho mais paciência em desenvolver táticas totalmente novas, por isso não migro para os FMs mais novos.

E você continua mitando por aí?
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Dom Set 06, 2015 23:17

Amanhã ou depois eu posto um resumo curto do que foi a temporada 18/19.
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Ter Set 08, 2015 17:16

E que golaaaaaaaaçooooooooooooooooo!!!

https://twitter.com/Bxcuna/status/641341881067028480
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Ter Set 08, 2015 17:24

Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Temporada 2018/2019 - Postagem única

Mensagem por Rodrigo Rocha » Qua Set 09, 2015 02:46

Se alguém tiver interesse em alguma informação adicional, é só pedir. Fiz um post bem resumido em função da falta de quórum da saga.

San Marino é tricampeão italiano e bi europeu

Terminada a temporada 17/18, vendi os jogadores que já tinham jogado por outras seleções que não a sereníssima, como os destaques Bogers, Vitor, Rodrigues e Mellor, além de emprestar Matys. Arrecadamos R$353 milhões em transferências, gastando apenas R$51 milhões para trazer:

Principais reforços: Collins(já tem passagem por seleção, mas não resisti), Alessandro e Jimenez

Maiores promessas: Hugo(fica em definitivo), De Lange e Bert Alonso

Perspectiva da imprensa: Terceiro lugar em 1:6, atrás de Milan e Inter com 1:4. Somos a décima terceira folha de pagamento.

Jogos: Ganhamos a Supercoppa, a Supercopa Européia, o Calcio com grande vantagem após um primeiro e um terceiro terço de campeonato sensacional e a UCL. A Coppa Italia escapou.
ImagemImagemImagemImagem --> Elenco: ImagemImagem --> 4 Destaques: Wallysoné penta artilheiro da Série A, mas dessa vez a Chuteira de Ouro lhe escapou por um mísero gol. Agora deve se naturalizar sanmarinense. Luijtenconfirma as expectativas após marcar 120 gols nos juniores em 17/18, entra no time principal e marca 30 vezes, sendo decisivo. Foggerty assume a responsabilidade após a saída de Rodrigues, se torna o principal pilar defensivo da equipe e abre caminho para a naturalização, completando 5 anos no país. Ferrariotem ótimas atuações em sua primeira temporada como titular. Torna-se meia central e mesmo sem ser criativo, contribui demais para todas as fases do jogo do Titani.
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Okacelo » Qua Set 09, 2015 22:53

Fiquei meio perdido no estilo dessa postagem, mas mesmo assim parabéns por tudo.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sex Set 11, 2015 00:14

Okacelo escreveu:Fiquei meio perdido no estilo dessa postagem, mas mesmo assim parabéns por tudo.
Não dá animo fazer uma postagem mais completa, o fórum está imensamente parado. Melhor encerrar mesmo.
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Okacelo » Sex Set 11, 2015 16:22

cara não para não sua saga é foda.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sex Set 11, 2015 22:04

Okacelo escreveu:cara não para não sua saga é foda.
Valeu! Não vou parar, mas não farei mais como saga, só vou postar resumos rápidos no fim das temporadas.
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Temporada 2019/2020 - Parte 1

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sex Set 11, 2015 22:31

Bomba! San Marino é boicotado pela Federação e pelos clubes rivais. Mudança na regra de estrangeiros prejudica o clube! Depois de cinco temporadas com três títulos, um vice, um terceiro e dois títulos da Champions League, um movimento liderado por Milan, Internazionale, Juventus, Fiorentina e a Federação do Calcio fez uma releitura do regulamento para a temporada 2019/2020. Todos os 19 clubes da Série A situados em território italiano poderão contratar dois estrangeiros por temporada, assim como já era antes, mas para o San Marino houve um entendimento de que a República de San Marino é outro país e não está vinculada diretamente a Comunidade Europeia, portanto o San Marino Calcio só poderá contratar dois não sanmarinenses para o time principal e dois sanmarinenses para o time sub-20 por temporada.

A decisão, em caráter irrevogável, só não contou com o apoio de Palermo, Napoli e Catania. O manager do San Marino, Rodrigo Rocha, se disse enojado com a decisão, provocada por clubes que "possuem orçamento muito superior e não possuem competência de nos bater em condição de igualdade".

Com isso, o San Marino só fez seis contratações na temporada:
Imagem Continuação das saídas

--> Yaisien: Chega para o lugar do MAD Rafael. Já trabalhou comigo no Panionios e obteve grande destaque no save.
Imagem --> Diallo: chega para o lugar de Rafael Gaúcho.
Imagem --> Szala: sub-20 numa posição onde eu precisava de jogadores. Imagem --> Fontaine: único atacante sub-20
Imagem --> Erdogan: veio do Arsenal. Já estava no clube, emprestado, por isso não contou como uma das transferências de estrangeiros
Imagem --> Baronti: promessa sanmarinense. Paguei R$2,5 milhões na expectativa do Tre Penne aproveitar o dinheiro para se profissionalizar
Imagem --> Também repatriei o Van Gelderen, mas ele logo jogou pela seleção holandesa e já foi para o time reserva.

Arrecadamos R$322 milhões nas transferências, sendo R$120 milhões na venda de Rafael Gaúcho, R$ 55 milhões na venda do Alessandro e duas vendas para o atual vice-campeão italiano e semifinalista da Champions League; a Fiorentina se reforçou com o goleiraço Crosapor R$42 milhões e com o ponta Rafaelpor R$49 milhões, que somados a outros dois reforços de peso deles, forma o Dream Team de Florença. As vendas ocorreram porque os jogadores jogaram por suas seleções.

Acho que aumentei a dificuldade da saga para um nível extra-hard. Vamos ver...

Apesar das perdas, dos poucos reforços e de uma pré-temporada maluca, ganhamos os dois primeiros títulos:

--> Supercoppa da Itália: 4x1 na Atalanta, mas o jogo foi equilibrado
Imagem --> Supercopa da Europa: essa nem o Ajax entendeu. Wallyson e Lujten decidiram a nosso favor Imagem Nota positiva: Wallyson chega a 199 gols com a camisa do San Marino
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Okacelo » Sáb Set 12, 2015 15:19

Caraca se o Wallyson for para a seleção de San Marino ele vai ganhar uma estátua na principal praça do país bem como um estádio com o nome dele hdauisdhuashdaisd
ImagemImagem
Avatar do usuário
RafinhaGS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Mai 29, 2013 23:34
Time: SCCP/FCB
Status: loco.
Steam: rafinha95_
Localização: Araraquara

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por RafinhaGS » Sáb Set 12, 2015 23:02

RR mitando como sempre!
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM 12] San Marino - Os últimos serão os primeiros

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sáb Set 12, 2015 23:31

Okacelo escreveu:Caraca se o Wallyson for para a seleção de San Marino ele vai ganhar uma estátua na principal praça do país bem como um estádio com o nome dele hdauisdhuashdaisd
E eu acho que ele vai. Até agora, só 3 jogadores recusaram...mas isso é assunto para outro tópico.
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”