[FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por AndreyFonseca » Sáb Fev 08, 2014 19:15

Próximo post deve ter a história de quando joguei no Juventus e conheci o Max! Kkk :lol:


Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por AndreyFonseca » Seg Fev 10, 2014 11:17

Imagem Era véspera do clássico contra o Goytacaz, a torcida estava muito impaciente pois no ano interior, o Americano não saiu vencedor em nenhuma das duas vezes em que houve o Clássico, acho até que eles preferiam não ser promovidos do que perder esse clássico, então devido a essa atmosfera do jogo, eu e Max lembramos de uma história de quando nos conhecemos...

Vermelho - Eu
Verde - Max

- Aí Max, lembra daquela história que rolou quando nos conhecemos?
- Ô se lembro, se não fosse eu acho que tu não ia estar aqui hoje mito...
- É, provavelmente mano, provavelmente...

Então lembramos da história...

Eu tinha feito um bom campeonato Paulista A2 pelo Juventus, mas não veio o acesso, a torcida muito apaixonada queria alguma conquista naquele ano, já estavam cansados de ver o time bater sempre na trave, no ínicio da Copa Paulista, um grupo de torcedores do clube, chefiados por Max, veio "pressionar" os jogadores a vencer aquele torneio e já avisando que se não ocorresse a chapa ia esquentar pro nosso lado. O torneio começou e o time foi vencendo e vencendo e a torcida acreditava que o título viria, mas eu sempre fui um jogador de muita vontade, entrava em toda bola pra matar ou morrer e na final isso me custou caro...
Na final, o time ia perdendo de 1 a 0 aos 15 do segundo tempo, quando de repente, PÊNALTI, e a torcida já começava a gritar, todos se levantaram animados com o pênalti e eu chamei a responsabilidade, peguei a bola e bati com toda força, mas PORRA, o merda do Goleiro adversário deu uns 3 passos pra frente e o juiz não viu, eu fiquei indignado e acabei tampando o goleiro e o juiz na porrada, o que me rendeu um belo de um cartão vermelho(não sei porque né :lol: ).
Resumindo, o time perdeu e eu fui o "culpado" pela derrota, cheguei pra treinar e cerca de 50 torcedores me esperavam pra uma "conversa", na hora que vi pensei em bater de frente, mas pensei melhor, Max não sabia do que acontecia e quando descobriu foi correndo pro CT para impedir uma tragédia, chegando lá, ele já viu os caras me enquadrando num canto e se jogou na frente, conversou com os caras e o acordo que houve foi o seguinte, eu saíria do clube e os torcedores não iam me meter a porrada, obviamente acordo feito... :lol:
Desde então eu e Max viramos amigos, apesar da mágoa da parte dele de eu ter feito aquela merda toda, mas a amizade foi aumentando e superando essa memória do passado!

Contamos isso aos nossos jogadores e lhes dissemos que era quase a mesma situação, e o que poderia ocorrer, e dessa vez não teria um Max pra impedir, até pq aqui ele não é um torcedor fanático chefe de Organizada, lá ele era, então com a ciência de tudo fomos pro campo e fomos esperando o melhor, a Vitória...
Imagem E ganhamos, com dois gols do nosso zagueiro Anselmo, um deles aos 89 e que alívio! :roll:
No fim do jogo todos nos abraçamos aliviados sem nem lembrar muito que tinhamos ganho o título e por fim, comemoramos muito o título! :lol:
Imagem Meu goleiro sem sombra de dúvidas foi o melhor goleiro do campeonato, e destaque para o Laio que fez sozinho quase o número de gols que meu time inteiro fez.
Imagem Ainda fui eleito o segundo melhor treinador da competição, meio injustamente, deveria ser o primeiro, mas tá bom, temporada de estréia e já título e prêmio! :mrgreen:
Imagem Em breve informações da Série E do Brasileiro! Valeu galera, abraços! :mrgreen:
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por AndreyFonseca » Seg Fev 10, 2014 11:25

Conforme foi pedido, as ligas que eu carreguei, e uma correção, são 53 Países e 72 Ligas! :mrgreen:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por baltazar » Seg Fev 10, 2014 11:37

Começou muito bem que isso. Parabéns e boa sorte na continuação.

OFF: Que isso, carregou coisa pra ####. DB personalizada? Grande? Ou que configuração vc tem, é o PC da NASA, pq se eu coloco isso tudo que vc colocou, meu PC reinicia, sério, na hora de carregar, fica tão quente que desliga. :lol:
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por AndreyFonseca » Seg Fev 10, 2014 14:25

baltazar escreveu:Começou muito bem que isso. Parabéns e boa sorte na continuação.

OFF: Que isso, carregou coisa pra ####. DB personalizada? Grande? Ou que configuração vc tem, é o PC da NASA, pq se eu coloco isso tudo que vc colocou, meu PC reinicia, sério, na hora de carregar, fica tão quente que desliga. :lol:
Mano, DB Grande, meu PC não é lá essas coisas não, mais roda de boa! :lol:
4 GB de Memória
Nvidia 9600 GT 1 GB
Amd Atlhon II x2 2.90 GHz
500 GB HD
Windows 7 Ultimate 64 bits
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por MaxAveiro » Seg Fev 10, 2014 14:45

Bons tempos hein Andrey!
Vc honrou a porra toda, saindo na mao com goleiro juiz e tal, merece respeito.
Agora vamo trabalha pra a gnt n ser cobrado por torcida ashuashus
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por AndreyFonseca » Seg Fev 10, 2014 15:01

MaxAveiro escreveu:Bons tempos hein Andrey!
Vc honrou a porra toda, saindo na mao com goleiro juiz e tal, merece respeito.
Agora vamo trabalha pra a gnt n ser cobrado por torcida ashuashus
Vamo trabalhar! :lol: ASHUASHUASUHASUHSUAHSAH
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por baltazar » Seg Fev 10, 2014 20:00

Andrey Fonseca de Oliveira escreveu: Mano, DB Grande, meu PC não é lá essas coisas não, mais roda de boa! :lol:
4 GB de Memória
Nvidia 9600 GT 1 GB
Amd Atlhon II x2 2.90 GHz
500 GB HD
Windows 7 Ultimate 64 bits
Bem melhor que o meu. :lol:
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por ericolt » Seg Fev 10, 2014 21:53

Que desafio hein cara... Começou muito bem já, o clássico de Campos costuma encher estádio mais do que alguns jogos de times grandes do rio, rivalidade lá é forte!! Mas levou o acesso numa boa e fez uma ótima partida contra o Goyta. Vamos aos próximos campeonatos!
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por AndreyFonseca » Ter Fev 11, 2014 08:02

ericolt escreveu:Que desafio hein cara... Começou muito bem já, o clássico de Campos costuma encher estádio mais do que alguns jogos de times grandes do rio, rivalidade lá é forte!! Mas levou o acesso numa boa e fez uma ótima partida contra o Goyta. Vamos aos próximos campeonatos!
Só vai ser uma pena não disputar o Clássico no Carioca Série A ano que vem ;/ :lol:
A Série E é mais complicada pq só se classifica para a 2ª fase o primeiro de cada grupo.
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por AndreyFonseca » Ter Fev 11, 2014 22:42

Imagem Era o último jogo da Primeira fase da Série E e não dependíamos só de nós mesmos para irmos a Segunda Fase do torneio, o Angra dos Reis que era o líder até então, tinha que perder para o Operário-PR que por sua vez tinha que ganhar e torcer para que eu perdesse para se classificar, tudo ia dando certo para o Operário, era fim de primeiro tempo e o Max insistia na entrada de Eduardo Marques, a essa altura, o Operário já tinha tirado o Angra da disputa com 3 gols em seguida...

Max
Andrey

- Porra mano, põe o Eduardo pra jogar e tira um volante, mete o time todo no ataque não temos nada a perder!
- Eu estava pensando em colocar o Herbert, e fazer um chuveirinho lá na área.
- Cê é loco mano?! Isso é jogo pra um cara rápido como o Eduardo coloca ele...
- Tá beleza, vamo arriscar!

Eram 72 minutos de jogo e nem Eduardo e nem ninguém chegava em nenhum dos gols, eu olhava pro Max, ele olhava pro relógio, e a gente pensava, FUDEU, estamos eliminados, quando de repente, César pega uma bola na esquerda, caneta o zagueiro e cruza, Eduardo Marques de primeira, meteu a bola no fundo da rede! GOOOOL PORRAAA! E o Max gritava...

- Eu falei, eu falei porra...

Mas ainda não tinha nada resolvido, o São Cristóvão partiu pra cima afim de nos atrapalhar e o Adriano Basso e a defesa iam se segurando, quando brilhou a estrela de César mais uma vez, ele pegou a bola no flanco esquerdo, cortou pro meio, levou pra perna esquerda e soltou a bomba, o goleiro espalmou pro alto e ele mesmo correu e meteu a cabeça nela, a bola bateu na travessão, nas costas do goleiro, na trave, e... GOOOOOOOLLLLL! Porra de novo, bela jogada do César novamente e gol. Mas ainda tinha mais, César em mais uma jogada individual chegou perto da área pelo lado esquerdo e largou o aço, cruzado, MAIS UM POORRAA! GOOOL! Ainda teve tempo de tomar mais um, mas nada que impedisse a classificação... O cara do megafone anunciou "Angra perdeu no Paraná, 3x1", a torcida fez a festa, era Corote pra cá, Corote pra lá, e eu Max no meio da festa no gramado, mas ainda era só uma classificação para a segunda fase e não o acesso, ainda tínhamos trabalho a fazer...

ImagemImagem

A tabela da primeira fase, no meu grupo, ficou assim...
Imagem E a tabela da Segunda Fase, assim...
Imagem Ao fim da primeira fase eu recebi proposta do Belenenses, mas resolvi ficar pelo menos até montar o time do Estadual do ano que vem, PELO MENOS...
No dia seguinte, Max disse que queria conversar sério comigo, eu já fiquei meio bolado, achando que ele ia abandonar o barco, mas..

- Cara, eu to satisfeito como teu adjunto aqui, mas eu quero mais emoção sabe, quero treinar um time...
- Como assim mano, você quer sair agora, é isso?!
- Não mano, eu só quero uma oportunidade!
- Como assim, me explica melhor cara...
- Ano que vem, independente de que time nós estivermos a frente eu quero ser seu auxiliar, e dirigir o time Sub-20, isso até mesmo nos ajudaria na formação de jogadores, na hora de saber quem deve subir para o time profissional!
- Concordo com você mano, então pode esperar que ano que vem você vai ter sua dupla função...
- Tem mais...
- Podia rolar um aumento né?!
- Huuumm, 6 conto e 500 e não se fala mais nisso...
- CLARO mano. :mrgreen:

Até a próxima pessoal! Comentem saporra ae! :mrgreen:
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por MaxAveiro » Qua Fev 12, 2014 01:17

Na minha mao, a mulecada vai aprender a jogar bola como homem.
Ja avisei, jogador de brinco, chuteira que nao seja branca ou preta e cabelo de alguma cor que nao seja natural, estão naturalmente cortados.
Também serei grande formador de goleiros tipo Fabio Costa, zagueiros que nao diferenciam perna e pescoço, volantes ligeiros que sabem como deixar o cutuvelo, e atacantes trombadores, que vao pra galera.
Americano só tem a ganhar, ja que o Andrey ta fazendo um baita trabalho no time de cima.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por liperocha92 » Qua Fev 12, 2014 01:53

Boa sorte!
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por BrunoBMS » Qua Fev 12, 2014 07:40

Bela ideia do save! kk
Boa sorte Andrey!
Save promete!
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM 14] Em busca de um lugar nesse Mundão!

Mensagem por LCM » Qua Fev 12, 2014 08:58

Maneiro a história. boa sorte com o Americano do falecido Caixa D´agua.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”