[FM15] Uruguai: A Unificação (FECHOU A LOJINHA)

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

[FM15] Uruguai: A Unificação (FECHOU A LOJINHA)

Mensagem por Cleyton Santos » Seg Ago 31, 2015 03:02

Imagem

Olá para todos!

Com muita honra que começo aqui mais uma grande história sobre futebol.

Pois bem, vou resumir de uma maneira bem simples: A história vai se passar, como bem destaca o título, no Uruguai, mas acredito que alguns não tenham entendido o motivo de unificação.

Atualmente, temos duas organizações futebolísticas no Uruguai: A AUF (Associación Uruguaya de Fútbol) que organiza os campeonatos nacionais, e que basicamente é composta por equipes da capital Montevidéu, e a OFI (Organización del Fútbol de Interior) que é dedicada ao futebol de todas as outras províncias uruguaias, casos de Artigas, Rivera e Lavalleja, por exemplo. Além disso, ela criou uma espécie de Copa Nacional, que é dedicada somente as equipes da OFI.

A AUF foi criada em 1900, enquanto a OFI, em 1946, mas poucas vezes atuaram de maneira conjunta para com o futebol uruguaio, em ações que fizessem realmente os clubes de outras províncias, crescerem. Tanto que a primeira - e, até o momento, única - equipe a conseguir uma vaga em competição continental foi o Porongos de Trinidad, que disputou a Copa Comenbol 1996, após conquistar a vaga em uma Liguilla.

Os campeonatos da OFi são de enorme importância dentro do País (tanto que tivemos até um ex-Flamengo conquistando a edição deste ano da Copa Nacional, como você pode conferir neste link: http://www.ocuriosodofutebol.com.br/201 ... io-do.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Então, a ideia desta saga é fazer uma unificação entre estas duas ligas tão distintas, mas com ideais bastante parecidos: O de popularizar o futebol no Uruguai.

Este acordo prevê: A subida da equipe campeã da Liga OFI (vocês vão conhecer todo o aparato desta liga em breve, mas é bem parecido com o Torneo del Interior, a última divisão do futebol argentino) para a 3ªDivisão Uruguaia. Além disso, havia uma ideia de que o campeão da Copa Nacional de Clubes do Uruguai - lembrando sempre que esta é uma copa somente entre times da OFI - teria vaga garantida na Copa Sul-Americana.

Além disso, transformaria desta saga uma espécie de 'Lapidando Vencedores', pois a equipe que assumiria teria enfoque justamente na base, buscando novos talentos dentro do futebol local, e focando nas 'canteras'.

É isso pessoal, estou terminando esta DB - que foi feita em cima de ajustes de outra DB da Liga Uruguaia -- ajustes sub-entenda: Acesso para a 3ªDivisão --, que acabei achando em outros fóruns - e a ideia é rodar de uma a duas temporadas para, enfim, entrar nesta saga em busca de renovação.

Que a inspiração de Forlán (os dois), Suárez, Ghiggia e Obdullo Varela traga bons frutos para o futebol uruguaio.

Quem vem comigo?
Editado pela última vez por Cleyton Santos em Sex Nov 13, 2015 20:52, em um total de 2 vezes.


Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação

Mensagem por MaxAveiro » Seg Ago 31, 2015 11:31

Opa, boa sorte! Futebol sulamericano >>>
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação

Mensagem por LCM » Seg Ago 31, 2015 12:43

Boa sorte.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação

Mensagem por Cleyton Santos » Seg Ago 31, 2015 20:53

Luiz César escreveu:Boa sorte.
MaxAveiro escreveu:Opa, boa sorte! Futebol sulamericano >>>
Obrigado pelas mensagens de apoio e torcida. Valeu mesmo, pois a história tem tudo para ser interessante.

El País, Montevidéu, 1º de julho de 2014.

AUF e OFI se unificam com o intuito de fortalecer o interior

Idéia acontece em meio a eliminação uruguaia na última Copa do Mundo, e o ocaso de atletas para países europeus

Uma reunião histórica marcou a unificação da AUF com a OFI, na sede da AUF, em Montevidéu. Os presidentes de ambas as entidades, Wilmar Valdez, da AUF e Nelder Marquez, da OFI, assinaram acordo que vis fortalecer o futebol, principalmente nas cidade dos interior do Uruguai.

Valdez destacou que o campeão da Liga OFI terá direito a disputar a 3ªDivisão Nacional, que irá rebaixar a partir da próxima temporada. "Mudanças como essa são benéficas, para o futebol uruguaio", disse Valdez. Essa decisão foi bastante comemorada pelas mais de 100 equipes que estarão envolvidas nas 16 sub-divisões da Liga OFI.

Liga OFI tem mudança de formato de disputa

Para que o acesso de uma equipe para a 3ªDivisão Uruguaia acontecesse, a Liga OFI teve que se remodelar. Três zonas de disputa (Flores, Colonia e Maldonado) mudaram seus formatos, saindo da tradicional fase de grupos para um turno somente. Já as outras zonas de disputa vão se manter com, no máximo, 24 equipes e o mínimo de 16. As exceções estarão justamente nestas três zonas, onde o limite é de acordo com a região (Colonia terá, por exemplo o limite de 33 equipes).

Os campeões de cada uma das 16 zonas de disputa se enfrentam em uma competição que já é considerada pela imprensa das cidades menores, como o 'Junho dos Sonhos', em referência ao 'March Madness', mês em que há as disputas de título no basquete universitário norte-americano.

Serão confrontos únicos, realizados em campo neutro, até o momento em que tivermos um campeão, que vai conquistar a vaga para a 3ª Divisão Uruguaia.

"Pelo bem do futebol uruguaio, vaga na Sul-Americana não será distribuida para OFI"

Uma das pautas mais difíceis era sobre a Copa Nacional de Clubes do Uruguai. A competição, que durante muito tempo foi patrocinada pelo El País poderia receber uma vaga direta para a Copa Sul-Americana. O presidente da OFI Nelder Marquez confessou que isto fez a negociação demorar por mais alguns dias. "Isso era pra ter sido anunciado antes da Copa", destaca Marquez.

Valdez afirma que este pedido não pôde ser realizado, devido a problemas com a COMENBOL. "Achamos melhor que a vaga ficasse entre os primeiros colocados da Primera División, pois isso poderia nos complicar perante as leis da COMENBOL", concluiu o dirigente.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação

Mensagem por Cleyton Santos » Qui Set 03, 2015 15:12

AUF dá segunda vaga de acesso a 3ªDivisão para OFI

Atitude foi realizada para compensar a ausência do campeão da Copa de Clubes na Copa Sul-Americana

Foi realizada nesta quarta-feira (02) na sede da OFI, uma reunião entre os presidentes Wilmar Valdez, da AUF e Neider Marquez, da OFI. O motivo seria a compensação de somente uma vaga para a 3ªDivisão Uruguaia.

Segundo a OFI, isto só seria aceito caso houvesse o direito ao campeão da Copa de Clubes a uma vaga na Copa Sul-Americana, o que não aconteceu, por ferir o regulamento da Conmebol.

Como forma de compensar o prejuízo, a AUF decidiu por abrir mais uma vaga para a 3ªDivisão, assim, a 3ªDivisão não rebaixará somente uma equipe, mas duas.

A forma de disputa da Liga OFI não se modifica, com a fase de mata-mata acontecendo entre os 16 campeões de províncias.

Bella Vista, Huracan Buceo e La Luz voltam a ativar o futebol profissional

Além disso, foi confirmado o retorno de trêss equipes que tem certa história no futebol uruguaio: Bella Vista, Huracan Buceo e La Luz..

O Huracan Buceo, fundado em 1937, disputou durante mais de 30 anos a Primeira Divisão, mas nunca conseguiu o título nacional. Os Funebreros estavam fora do futebol uruguaio desde 2009.

Já a equipe do Bella Vista, campeã em 1990, estava licenciada desde 2012. Ambas as equipes vão começar a participar do campeonato uruguaio pela Liga OFI.

Finalmente, o La Luz volta com o futebol profissional, após ficar cerca de dois anos desativado.

As três equipes já afirmaram que vao priorizar a base, e que, se necessário, vão contratar treinadores de outros países. A ideia é que o projeto seja iniciado na próxima temporada (2015/16), sendo este ano, uma espécie de experimento para os clubes.

A Liga OFI não se pronunciou sobre quais províncias as três vão disputar na temporada 2014/15, mas a tendência é que o Bella Vista participe da Zona Paysandú, onde enfrentará o Paysandú Bella Vista, rival de região. Já o Huracan Buceo pode participar da Zona San José nesta temporada 2014/15. Um novo realinhamento das equipes será realizado ao término desta temporada. Não houve comentários sobre em qual divisão ficaria a equipe do La Luz.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação

Mensagem por Aloisio Pika » Qui Set 03, 2015 17:25

estamos acompanhando, vamoss uruguaiiiii
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação

Mensagem por Cleyton Santos » Ter Set 08, 2015 15:47

Após deixar o save acontecer em uma temporada, decidi que pegaria uma equipe da Zona Canelones, que é uma das mais disputadas, com 33 equipes. Ela é feita em um turno só,

A saga "Uruguai: A Unificação" terá início na Zona Canelones, com a equipe do...

Imagem

CLUB DEPORTIVO SAN FRANCISCO DE LAS PIEDRAS

Esta equipe foi fundada em 1958, e é da cidade de Las Piedras, onde, inclusive, existe uma equipe na 1ªDivisão Uruguaia, o Juventud de Las Piedras. É a quinta maior cidade do País,

A liga seria compicadissima (lembrem-se que apenas o campeão se classifica para a fase de playoffs, onde apenas dois subiriam - na temporada 2014/15, foram Boca Juniors de Melo e Liverpool de Canelones).

Daqui a pouco, apareço com a estrutura da equipe - a maioria dos jogadores, cinzas - e lembrando que não vou contratar jogadores, mas sim, priorizar a base, logo, esta primeira temporada será quase toda com jogadores cinzas. (Preferi não pedir para que fossem criados jogadores, para retratar a realidade da Liga OFI, onde a maioria dos jogadores tem menos de 20 anos)

A equipe atua no estádio Parque Manuel Borrazás, que pertence a equipe.

Resumindo de maneira bem simples o desempenho das equipes nesta primeira temporada:

A 1ª Divisão teve um título inédito para o El Tanque Sisley, com outra surpresa sendo vice-campeã: O River Plate. Ambos os times vão para a Libertadores 2016

As duas equipes, mais Racing de Montevideo e Peñarol, irão para a Copa Sul-Americana 2015.

Foram rebaixados: Atenas de San Carlos, Rentistas e Tacuarembó.

Na 2ªDivisão, a equipe do Villa Teresa garantiu o título, enquanto o Cerro Largo ficou com o vice-campeonato. A disputa pela terceira vaga de acesso foi realizada em um mata-mata, com jogos de ida-e-volta, onde o Central Español venceu Deportivo Maldonado e Miramar Missiones para ir rumo a elite uruguaia. A quarta equipe envolvida na fase final foi o Boston River.

O único rebaixado para a 3ªDivisão foi o Cerrito que, com o rebaixamento, se tornou uma equipe amadora.

Na 3ªDivisão, o Oriental de La Paz confirmou o favoritismo e foi campeão, enquanto Platense e Mar de Fondo foram rebaixados para a Liga OFI e vão disputar a Zona Florida.

Após 40 anos, Peru vence Copa América

Conquista veio em final improvável contra a Bolívia; Luis Ramirez e Yordy Reyna fizeram os gols do título

A grande zebra veio na Copa América, disputada no Chile. A seleção peruana, treinada pelo argentino Claudio Borghi, venceu a Bolívia, em uma final surpreendente.

O caminho da equipe Blanquirroja não foi fácil, com a equipe perdendo apenas para o Brasil, que caiu logo na primera fase da competição, sendo o pior terceiro colocado. Além disso, o Peru empatou com a Colômbia e venceu da Venezuela. Nas quartas de final, a equipe eliminou a tão poderosa Argentina por 2 a 1 nas quartas de final, com um gol de Luis Trujillo, aos 43 do 2º tempo.

Na fase semifinal, o confronto foi contra a equipe dona-da-casa, e o Peru novamente conseguiu um gol perto do final, garantindo o empate por 2 a 2, dessa vez com o lateral-esquerdo Yotún, ex-Vasco. A partida foi para os pênaltis, onde o Peru venceu por 5 a 4, após sete cobranças de cada lado. Ávila fez o gol da classificação para a decisão.

Na final, enfrentou a Bolívia, que na primera fase empatou com o México, e venceu o Chile para passar como uma das melhores 3ªs colocadas. Nas quartas de final, Marcelo Moreno decidiu com dois gols, um deles na prorrogação, e a Bolívia estava nas semifinais, após surpreender a Colômbia por 3 a 2. Chegando na semifinal, outra zebra, o Equador, equipe que havia vencido a Bolívia por 5 a 1, na primeira fase. Mas Marcelo Moreno novamente decidiu e a Bolívia venceu por 1 a 0.

Em um jogo bastante aberto, Peru e Bolívia fizeram uma final de bom nível técnico, surpreendendo a todos no Estádio Nacional. No final, a taça de campeão da Copa América volta para o Peru, após 40 anos. Para a Bolívia, resta o gosto amargo de manter o tabu sem conquistar a Copa América, que beira a marca de 52 anos.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação

Mensagem por Cleyton Santos » Ter Set 08, 2015 15:52

Imagem

SAN FRANCISCO, TEMPORADA 2015/16

Acho que o que dá pra definir esta temporada é que foi algo mágico.
Confesso que este ano ultrapassou e muito as minhas expectativas e acabou com todo e qualquer tipo de planejamento que tinha pensado neste início de história. É um misto de sorte, com ajuste tático.
Acho que só desse jeito dá pra definir a temporada para o San Francisco.
Vou adotar o modelo do consagrado baltazar para dizer sobre esta temporada de estreia.

Amistosos:

Imagem

Os amistosos, eu não comandei, deixei para que o meu auxiliar tivesse o comando da equipe, pois o meu objetivo era a liga.

Jogos:

Imagem

(Faltou aparecer o último jogo, a vitória sobre o Los Ceibos)

Minha meta para o campeonato era meio de tabela. 18ºlugar para ser mais preciso, nada além disso. Então trabalhava na hipótese e fazia as contas para chegar a pontuação que o 18ºcolocado havia alcançado na temporada anterior (43 pontos). Cheguei nesta meta com 22 rodadas, faltando dez para o término.
O ano em si foi surpreendente na Zona Canelones, com muitos favoritos tendo altos e baixos - lembrem-se que meu time nem era cogitado para ser favorito; os reais favoritos eram Libertad de Canelones, Wanderers de Santa Lucia e Juanicó de Canelones, com Libertad Washington correndo como quarta força e Progreso de Canelones podendo surpreender - e com isso, San Francisco, Huracán San Ramón, Wanderers de Pando e Punta de Rieles viraram os grandes candidatos ao título.

Tive sorte em montar um bom esquema mesmo com os jogadores cinzas - lembrando que as outras equipes também tinham em sua maioria, jogadores cinzas - e pude ficar na parte alta da tabela, até o momento que o Huracán San Ramón iria ter sua rodada de folga (como eram 33 equipes, eram 32 rodadas para cada e uma rodada de folga).

Outro fator importante é que o time não se perdeu quando entraram os jovens vindos da primeira fornada, e vários tiveram destaque, o que manteve a equipe na ponta.

Nisso, eu aproveitei e abri um terreno mínimo. Faltando quatro rodadas para o término, eu sabia que precisava vencer os três próximos jogos, pois minha 'folga' aconteceria justamente na penúltima rodada. A vitória sobre o Punta de Rieles me direcionou para o acesso, mas ainda assim, tive sufoco para bater, fora de casa o Los Ceibos, que ficou na lanterna da liga.

O incrível título da Zona Canelones já ficava de excelente tamanho. Estava classificado para a Copa de Clubes e para o play-off do acesso, em que eu jogava sem aquele peso de chegar na final e subir. Só que não esperava o que aconteceria no 'Junho Mágico'.

Imagem

(O Los Ceibos terminou na última colocação, com 23 pontos)

Playoff de Acesso:

O chamado 'Junho Mágico' colocaria 16 equipes - justamente as campeãs das 16 zonas em disputa no Uruguai para pegar as duas vagas de acesso para a 3ªDivisão. Não tinha a menor pretensão de subir, e muito menos a direção.
Os grandes favoritos ao acesso eram o El General de Colonia e o Palermo de Rocha. Eu não entendia como ao menos, uma destas equipes, não havia subido na primeira temporada.

Pois bem, chegamos e fomos sorteados contra o Universal de San José. Agradeci, pois era um adversário ganhável, e assim foi. Vitória categórica, com gol do zagueiro Musso.

Nas quartas de final, a situação já iria se complicar, pois enfrentaríamos o Melo Wanderers. Era o confronto entre os times das duas Zonas que subiram equipes para a 3ªDivisão na temporada passada (Boca Juniors de Melo e Liverpool de Canelones). Fizemos o resultado na primeira etapa com os gols do (cinza) Riestra e de Matí Arias. Gastón Silva fez o gol do Wanderers, que pressionou mas ficou pelo caminho.

Estavámos a um jogo do acesso, e eis que o sorteio foi maldoso conosco. O nosso adversário? Palermo de Rocha. Uma equipe que terminou a sua Zona como campeã invicta. Nos últimos dois anos em jogos somente pela Zona Rocha, havia perdido somente UM JOGO. Neste período, jogou 74 JOGOS. Abri mão do estilo ofensivo que tinha, com dois volantes com boa saída de bola, e joguei literalmente no 4-5-1, retrancado até a alma.

Aos 29 minutos, perdemos o (cinza) Victorino; entrou Arias.
Seguramos o gigante até o final do tempo normal. O segundo tempo da prorogação foi dramático, com os cinzas Téliz e Dutra me complicando ainda mais; um foi expulso e o outro, saiu lesionado. Sorte que o Palermo de Rocha não tava acertando o gol, e encontrava um seguro Yamandú López.

Fomos para as penalidades. Já estava feliz, pois o 'ônibus havia dado certo não iríamos 'perder' o jogo. Eis que começa um novo drama. O Palermo teria a escolha de excluir dois jogadores; Excluiu o goleiro e um zagueiro. Já o San Francisco, não.

O Palermo cobrava primeiro, o San Francisco depois. 1-0, 1-1, 2-1, 2-2, 3-2, 3-3, quase que López pega o pênalti de Novegil, mas ele fez 4-3, 4-4, 5-4, Gröllmus, meu cinza de confiança levou para as cobranças alternadas. 5-5.

Na alternadas, a sequência de acertos prosseguiu. 6-5, 6-6, 7-6, 7-7, 8-7, 8-8.

A nona cobrança do Palermo era de Fabrício Cancela. O jogador, com passagens no Atenas de San Carlos - a decisão era realizada no estádio da equipe, ajeitou e... TRAVESSÃO!

Tínhamos uma boa e uma má notícia: A boa é que se fizéssemos o pênalti, iríamos subir para a 3ªDivisão. A má? Quem cobraria era o goleiro. Yamandu López cobrou com força, e o goleiro Dávila não segurou. Era incrível, mas ganhamos de quem não perdia. Na outra semifinal, o El General de Colonia venceu com tranquilidade o Progreso de Tacuarembó e enfim, subia.

Nós faríamos a final, no estádio Casto Martinez Laguarda, que pertence ao Boston River. Na decisão, preferi voltar ao esquema ofensivo, pois não faria diferença se perdessemos, já que o acesso estava garantido. Mas ganhamos. 1 a 0, gol de Gröllmus e um expulso para cada lado. A equipe de Colonia apenas forçou no finalzinho do jogo. Conseguimos controlar eles, e levantar um inesperadíssimo título da Liga OFI.

A 3ªDivisão que nos aguarde.

Imagem

(Depois, edito aqui com as estatísticas destes quatro jogos; a skin que uso não dá uma plena informação dos fatos importantes do jogo - fica tudo apertado)

Finanças

Imagem

Já teríamos um balanço positivo, mas com a conquista da Liga OFI nosso balanço foi mega positivo. É claro que sofreríamos com os impostos, mas, estávamos em uma condição financeira muito boa. Além disso, acertamos um patrocínio que valia quase o dobro do patrocínio. Coisa pequena, de R$18 mil/ano, mas era uma coisa importantíssima.

Fornada

Imagem

A primeira fornada sobre meu comando veio na metade do mês de janeiro, e nisso eu fiquei em uma espécie de paradoxo: Pegar todos da base e pagar mais nos salários e prejudicar a equipe, ou ser mais seletivo, mas manter as contas positivas? Preferi a segunda opção, e não ouvi muito meu auxiliar. Chegaram nove jogadores, sendo dois com dupla-nacionalidade italiana e um com dupla-nacionalidade turcomena.

Victor Pérez (GL)
Yamandú López (GL)
Simone Musso (DC)
Matías Arismendi (DC)
Aníbal Vázquez (DC)
Elias Higuimarán (MC)
Matías Arias (MC/E)
Alejandro Pérez (MC)
Arif Barabas (CA)

STAFF

Imagem

Ja tinha uma parte relativa a staff. A única saída ali era justamente do treinador, para que pudesse chegar. Além disso, tenho um diretor de futebol que está prestes a chegar. Outros membros do staff estão sendo reaproveitados neste momento. Duas coisas muito boas: Contrato renovado até a próxima temporada, conquista da Licença Nacional C e estou terminando a Licença Nacional B.

PRETENSÃO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA:

Manutenção na 3ªDivisão Uruguaia. Esta será a pretensão para, pelos menos os próximos cinco anos. Avancei cerca de três temporadas ao subir com a equipe AGORA, então a ideia é permanecer um bom tempo na Terceirona Uruguaia, onde a ideia é formatar uma equipe forte. Eu sei que tive sorte na primeira temporada, por isso, não quero depender dela nas temporadas seguintes.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Aloisio Pika
Membro
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 21:03
Time: Figueirense , Lazio
Status: OK
Localização: Florianópolis

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação (Att. 08/09)

Mensagem por Aloisio Pika » Ter Set 08, 2015 19:10

hahaha mas nossa, ja começou mitando mesmo!! proxima temporada o buraco é mais embaixo, vamos ver se vai se manter aderindo a politica de aproveitar a base. Sera que os garotos vão dar conta?
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM15] Uruguai: A Unificação (Att. 08/09)

Mensagem por Cleyton Santos » Sex Nov 13, 2015 20:52

Pessoal aqui do FM-Brasil,

Peço humildemente para que fechem os diários que vi que estão abertos:
Alemanha - Lok Leipzig
Seleção do Butão

Além deste diário.

Tive problemas no meu FM15 - relatados por mais de uma vez no grupo FM-Brasil do Facebook - e que me fizeram chegar a conclusão de que o FM15 não funcionaria mais no meu PC.

Não sei se foi configuração ou coisa do tipo, mas a realidade é que não tenho como jogar mais, nem esses, nem outros seis saves que mantinha, e que não vou conseguir nenhuma das 465 DBs que tinha na pasta 'editor save'.

Enquanfo me ajeito pra pegar o FM16, já pergunto - assim como fiz no grupo - se tenho autorização para criar uma nova saga - essa no FM14, seguindo os moldes do 'Lapidando Vencedores', que confesso, é o método que mais gosto de jogar, pois é uma coisa de médio/longo prazo, além de ser um SENHOR DESAFIO.

Dado isso, agradeço aos poucos que acompanharam este diário, e que já volto com uma nova história, essa no FM14.

PS: Mantive os saves do Lok Leipzig e o do Uruguai, caso queiram o save, é só falar. E ainda tem um save sensacional no futebol grego, que está na quarta temporada, comigo jogando pelo terceiro ano. Uma das regras básicas do 'Lapidando Vencedores'.

Abraços!
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”