[FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

[FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por LCM » Sáb Nov 14, 2015 11:55

Imagem
SpoilerShow
Bom dia a todos os amigos. Estive afastado do fórum alguns meses, mas estou de volta para postar um save do FM 16. Espero que apreciem sem moderação.

Imagem

Lisboa - Portugal




Meu nome é Luiz César. Sou Manager de Futebol. Para quem em acompanha a alguns anos eu hoje estou tirando umas férias de mais ou menos 2 anos,tenho feito apenas alguns palestras em cursos de treinadores outras em empresas com palestras motivacionais,etc. O último clube que treinei foi o Nottingham Forest( leia," [FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM ". Se não estiver no fórum,basta procurar no google.),aonde pude concretizar a conquista de grandes títulos nacionais e europeus. Prometi a minha esposa que me afastaria um pouco do dia a dia de clubes e como financeiramente tenho estabilidade eu faço palestras para novos treinadores. Dê certa forma é um bom motivo para continuar a viver nesta atmosfera mágica que é o futebol, mas isso iria mudar e que me perdoe a minha esposa, já passou da hora.


Imagem

Hoje eu falei sobre a essência do futebol par alguns amigos de Portugal( Projeto Futebol para todos). Devo dizer que foi muito prazeroso conversar com velhos amigos lusitanos. Ao fim do congresso eu, PG( PequenoGênio), Burkina, Freddy, FábioK, Mad Cup e Andre Alves saímos para beber uma cerveja e claro falar sobre futebol. A conversa estava ótima e num intervalo de um debate sobre a corrupção na FIFA o meu celular toca. Era meu agente, Gerry Maguirre.


Imagem

- Luiz César? Sou eu Gerry. MInha secretária me informou que você gostaria de falar comigo. Quer dizer que mudou de ideia e quer voltar a treinar um clube?

- Maguirre eu estou um pouco cansado desses congressos e deixei recado para você procurar um clube que me traga um bom desafio.

- Tenho propostas muito boas aqui. Sabe que é provável que o Pepe saia do Bayer né? Bom eu conversei com a direção e seu lugar é no Bayern meu amigo.

- Maguirre eu agradeço, mas eu quero um desafio e treinar o Bayern seria como tirar doce de criança dos outros clubes. Vamos combinar que assim que tiver um bom desafio você me liga.


Desliguei meu celular e voltei a mesa para continuar o debate sobre o escândalo de corrupção na FIFA. Estava a comer um bolinho de bacalhau quando um senhor se aproxima e pede para conversar comigo. Eu gentilmente lhe ofereço uma cerveja e peço para que ele fale.

- Boa noite senhor Luiz César. Meu nome é Ricardo, Ricardo Arias, sou presidente do Real Unión de Irun. E sou Basco.

- Sim eu conheço o Real Unión, pois sou Basco também e já treinei vários clubes Bascos senhor Presidente.

- Podemos conversar em outra mesa senhor Luiz César. Tenho um projeto para levar o Real Unión a Liga BBVA e gostaria de mostrar ao senhor.

Um pouco de história sobre o Club para que o senhor se interesse melhor sobre o nosso projeto:


* As origens do futebol em Irun é por volta de 1902, ano em que o Football Club foi fundado em Irún. Embora, a fim de acomodar outros esportes, em 1907 a empresa mudou seu nome para Irun Sporting Club.

Em 1908, como resultado de uma divisão dentro do Sporting, um grupo de parceiros são escritos fora dele e se fundou o Clube Racing de Irun, que em 1913 ganhou a Copa del Rey. Como há uma enorme rivalidade entre os dois conjuntos irundarras foi alcançada em 1915, ambos se unem em um único lugar, daí o nome de Union Club. Na incorporação interveio o Rei Alfonso XIII, que concedeu o novo clube o título real.

Real Union tornou-se uma das equipes mais brilhantes do estado durante as três primeiras décadas deste século. Durante este tempo, alcançado em 1918, 1924 e 1927 a conquista da Copa del Rey, sendo vice-campeão em 1922. Estes anos formam as páginas douradas da equipe, que já teve em suas fileiras jogadores como René Petit, Egiazabal Vazquez e Arabolaza, na equipe nacional. O último foi o jogador que marcou o primeiro gol na história da escolha Espanhol: isso aconteceu nos Jogos Olímpicos de Antuérpia, em 1920.

Real Unión Club é um dos fundadores da Liga em 1929, juntamente com Barcelona, ​​Real Madrid, Athletic Bilbao, Real Sociedad, Arenas de Getxo, Athletico de Madrid e Racing de Santander.

O goleiro Emery recebeu infelizmente, o primeiro gol do que está marcado na história da liga. O gol foi marcado pelo Espanyol internacional Prat a 10 de fevereiro de 1929, no Estádio Sarria recentemente demolida.


O auge começou a desaparecer quando início dos anos 30 invadiu o profissionalismo e todos os poderosos times de futebol foram contratando as estrelas do Real Union. Desde então, a equipe passou por diferentes categorias do Regional para a segunda divisão.

Durante estes anos, o clube branco teve jogadores internacionais, como Roberto López Ufarte e Javier Irureta. Bom mister eu espero possa ter convencido o senhor a mudar de mesa e ouvir sobre o projeto que temos.

Comi meu bolinho de bacalhau, bebi meu último gole de cerveja e falei com meus amigos que iria conversar com o Ricardo em outra mesa. Enquanto eu trocava de mesa eu fiquei pensando que Deus me ama de verdade,pois acabara de conversar com o Maguirre e pedi um desafio para minha carreira.

- Bom senhor Presidente. Aqui estamos em outra mesa. Me fale sobre o projeto que o senhor tem para o Real Unión.

- Muito bem mister. Acontece que estamos na Segunda Divisão,Grupo B e nesse ano completamos 100 anos de futebol. Eu ainda tenho alguns anos de mandato e gostaria de iniciar um projeto para levar o Real Unión a elite do futebol espanhol. Nosso projeto inicial é:

- Contratar um técnico de origem Basca e com certa reputação
- No primeiro ano levar o clube na parte superior da tabela e no segundo ano chegar aos playofs de acesso para a Liga Adelante.
- A princípio contratar apenas jogadores bascos dos seguintes clube:

* Athletic

* Real Sociedad

* Eibar

* Osasuna

* Baskonia

* Barakaldo

entre outros clubes Bascos. Depois pode até contratar jogador espanhol( sem a nacionalidade basca.). Tentar ao máximo não contratar estrangeiros e se o fizer, tem que ser jovens promessas com menos de 20 anos.

- Melhorar a parte estrutural do clube dando condições para que os profissionais e juniores possam treinar e desenvolver bem.

- Contrato inicial de 2 anos no valor de 25 mil euros, podendo ser prorrogado para mais 3 anos.

- Desenvolver o máximo possível de juniores para ajudar o clube e claro obter bons lucros em vendas futuras.

- O que acha desse nosso projeto mister?

- Acho deverás interessante. O salário nem tanto, mas como quero um bom desafio e financeiramente estou muito bem, mas desde já informo que após o primeiro ano eu vou querer um aumento.kkkkk.

- Sem problema mister. Daqui a 3 dias eu o aguardo para a assinatura de contrato e por favor me permita realizar um coquetel de apresentação, pois quero que a imprensa esteja presente a esse pulo de qualidade que estamos dando contratando um Manager renomado.

- Sem problemas Presidente. Pode falar com seu departamento de marketing.



72 horas depois eu estava em Irun para assinatura de contrato e a grande festa de apresentação. A Lete? Bem eu expliquei a ela que já não aguentava mais ficar dando palestra e ela com um sorriso nos olhos falou que estava na hora mesmo. Me deu um longo beijo e avisou que gostaria de morar numa casa bem grande em Irun.



Imagem




Imagem


Imagem
Editado pela última vez por LCM em Sáb Nov 14, 2015 14:27, em um total de 5 vezes.


Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 de Futebol

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Nov 14, 2015 12:12

Rapaz, se mantiver o projeto basco para o clube, seria uma puta saga! O Bilbao ter um rival na mesma politica e ser mais um clube a reconhecer o nacionalismo basco, e de quebra jogar na cara do Real Sociedad que traiu os principios da nação, quando no inicio de sua historia também so aceitava jogadores do País Basco mas se vendeu ao espanholismo

boa sorte
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por Breno S. » Sáb Nov 14, 2015 17:52

Boa sorte aí, tô acompanhando.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 de Futebol

Mensagem por LCM » Seg Nov 16, 2015 11:44

MaxAveiro escreveu:Rapaz, se mantiver o projeto basco para o clube, seria uma puta saga! O Bilbao ter um rival na mesma politica e ser mais um clube a reconhecer o nacionalismo basco, e de quebra jogar na cara do Real Sociedad que traiu os principios da nação, quando no inicio de sua historia também so aceitava jogadores do País Basco mas se vendeu ao espanholismo

boa sorte
Breno S. escreveu:Boa sorte aí, tô acompanhando.


Valeu Max e Breno. Max o desafio será manter a promessa inicial de só contratar jogadores Bascos. Devo manter essa promessa a no mínimo 90%. Conseguir contratar 3 jogadores Bascos por empréstimo e mais tarde eu posto as atualizações.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por LCM » Ter Nov 17, 2015 15:57

Imagem



Imagem

- Pai,vai começar o programa de Esportes. Eles vão falar sobre a contratação do novo Manager.

- Ok filho! Agora fique quieto, pois quero escutar.


Boa noite a todos que acompanham o nosso programa esportivo diário. Hoje vamos analisar a contratação do novo Manager do Real Unión FC. Luiz César é um treinador experiente e com um currículo de grandes clubes. Aqui ao meu lado está Jon Etxaiba,nosso comentarista e ele vai analisar se essa contratação poderá levar o Real Unión a Liga Adelante nesta temporada.

- Obrigado Jose Estebam. A contratação do Luiz César pegou muita gente de surpresa, pois ele estava a dois anos apenas dando palestras. O bom que ele já chegou analisando o time e pediu a contratação dos jogadores,Daniel Espejo; Borja Aizpun e Unai Garcia.


Imagem


- O que você achou dos amistosos disputados pelo Real Unión?


Imagem



- O Luiz César usou 3 táticas diferentes e o grupo reagiu bem,apesar da derrota pesada para o Wolfsburguer. O problema são as lesões decorrente destes amistosos. Foram 4 importantes jogadores e isso para inicio de temporada é complicado.


- Acha que a torcida terá paciência com o novo treinador? Afinal de contas o clube está comemorando 100 Anos de fundação.

- Por ser um Manager experiente e de origem Basca, eu acredito que a torcida vai ter sim, muita paciência. Se fizermos uma pesquisa verás que a maioriia, se não a maioria, concorda com a contratação dele e como as expectativas da temporada são realistas eu tenho certeza que sim.


Imagem


- Sim, mas os apostadores não estão muito confiantes em subida ou título?

- Título eu acho muito difícil, mas subida quem sabe?

Ok amigos por hoje é só e esperamos vocês aqui sempre, para que possamos detalhar cada clube da Liga Espanhola. Não importando a Divisão a divisão.


- O que achou disso tudo pai?

- Meu filho eu acho difícil o título, mas se o Luiz César tiver o mesmo empenho de quando ele treinava o Athletic,eu acho que pelo menos nos playofs nós possamos chegar.



Próxima postagem: Ligas selecionas, Dados do save,Finanças e a estreia no campeonato.


Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por MaxAveiro » Ter Nov 17, 2015 16:06

Chegar logo no centenario batendo o pau na mesa por uma politica so de bascos, é top!
Amistosos foi bem irregular mas é normal. No aguardo do começo da Liga!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por LCM » Qua Nov 18, 2015 08:31

MaxAveiro escreveu:Chegar logo no centenario batendo o pau na mesa por uma politica so de bascos, é top!
Amistosos foi bem irregular mas é normal. No aguardo do começo da Liga!

Valeu Max por comentar. Estou montando uma rede de pesquisa só de jogadores bascos e peço para os olheiros do clube gerar um relatório de observação. Contratei os 3 acima por empréstimo e espero conseguir a contratação de um deles pelo menos.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Pedrowsky
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 14:48
Time: Corinthians/Manchester City
Status: Morto morrido
Localização: Atrás de você

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por Pedrowsky » Qua Nov 18, 2015 12:24

Falou de Espanha, nacionalismo Basco, Football Manager e save aqui?
Amigo, você acabou de conquistar um leitor
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por LCM » Qua Nov 18, 2015 14:28

Pedrowsky escreveu:Falou de Espanha, nacionalismo Basco, Football Manager e save aqui?
Amigo, você acabou de conquistar um leitor

Então Pedrowsky,seja bem vindo,pois este é um save Basco.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por LCM » Qua Nov 18, 2015 15:46

Imagem



Imagem



Patch: 16.1.1 - Database Original do FM 16.

Ligas Selecionadas: Alemanha; Argentina; Bélgica; Brasil; Croácia; Escócia; França; Grécia; Holanda; Inglaterra; Irlanda; Israel; Itália; País de Gales; Polônia; Portugal; Rep.Tcheca; Rússia; Sérvia; Suécia; Suíça; Turquia e Ucrânia.

Base de Dados: GRANDE




Imagem



- No primeiro ano levar o clube na parte superior da tabela e no segundo ano chegar aos playofs de acesso para a Liga Adelante.
- A princípio contratar apenas jogadores bascos dos seguintes clube:

* Athletic

* Real Sociedad

* Eibar

* Osasuna

* Baskonia

* Barakaldo

entre outros clubes Bascos. Depois poderei até contratar jogador espanhol( sem a nacionalidade basca.). Tentar ao máximo não contratar estrangeiros e se o fizer, tem que ser jovens promessas com menos de 20 anos.

- Melhorar a parte estrutural do clube dando condições para que os profissionais e juniores possam treinar e desenvolver bem.

- Desenvolver o máximo possível de juniores para ajudar o clube e claro obter bons lucros em vendas futuras.



Imagem


Imagem



Imagem


Nosso elenco possui jogadores bem experientes,com 5 jogadores acima de 30 anos,9 jogadores entre 25 e 29 anos e 7 Jogadores ebtre 18 e 23 anos. Nossos destaques são Jorge Galán e Iosu Oskoidi.



Imagem



Imagem


Instruções: LCM.1; Instruções: LCM.2 e Instruções: LCM.3




Por hoje é só e obrigado a todos que acompanham e principalmente aqueles que comentam. Na próxima postagem veremos e estreia do Real Unión FC no campeonato da Segunda Divisão Grupo B2


Imagem



Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por Okacelo » Qua Nov 18, 2015 18:56

Eu gosto dos seus Saves pq vc é ninja mano ^_^
ImagemImagem
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por Azevedo » Qua Nov 18, 2015 19:48

Boa sorte na estréia da Segunda B
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por LCM » Qui Nov 19, 2015 13:37

Okacelo escreveu:Eu gosto dos seus Saves pq vc é ninja mano ^_^

Valeu Okacelo e espero não decepcionar.

Azevedo escreveu:Boa sorte na estreia da Segunda B

Valeu Azevedo. Daqui a pouco eu posto as atualizações,no momento estou a editar as screens. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por LCM » Qui Nov 19, 2015 16:34

Imagem




Imagem




Estou nos vestiários do nosso Estádio,que mesmo o tempo chuvoso não ajudando muito, está lotado. Vendemos 3 mil Bilhetes para cada jogo dentro de casa e isso deixa o Stadium Gal com uma atmosfera maravilhosa. Termino de conversar com o grupo sobre o que devemos fazer e tática que vamos usar para ganhar do adversário e numa corrente positiva a turma sobe para o campo. Eu começo a subir degrau,por degrau e parece que as pernas estão bambas e isso dificulta a subida. Já fiz isso várias vezes na minha carreira de treinador e sempre parece ser a primeira vez,sempre é a primeira vez. Na saída do túnel o Presidente me abraça e faz um agradecimento, pois vários jornalistas da Espanha e outros internacionais estão fazendo diversas matérias sobre o centenário do Real Unión e a grande contratação de um manager campeão e de fama internacional. Agradeço e me dirijo rapidamente para o banco de reservas,pois o gosto é de jogar e não ficar impressionado com esses paparicos. Na tribuna de honra se encontra a Lete e minhas filhas,sinceramente? Nesta hora eu penso nelas e o resto fica fácil. Começa o jogo e vamos dominando paulatinamente a partida, pois somos os mandantes e temos que encurralar o nosso adversário na sua própria defesa. Peço aos jogadores para rodar a bola e sempre que possível virar para o lado contrário,deixando o adversário tonto. Aos 19 minutos o meio campista Mikel Alonso intercepta um passe e avança pela direita. Ele trava a jogada e espera a passagem do lateral direito. Urkizu rece o passe e cruza na medida para Galán,que vai chutar, mas Pitulli se antecipa e tenta sair jogando e erra. Mujika que vinha acompanhando a jogada se aproveita do erro e marca,1x0 para o Real Unión. A torcida presente ao Estádio vai ao delírio. O time continua no ataque e por pouco não marcamos o segundo gol. Fim do primeiro tempo e nos vestiários eu peço aos meus jogadores que mantenham a concentração, pois o adversário vai vir para cima e precisamos ser precisos nos contra-ataques. Dito e feito. O adversário veio com tudo no segundo e equilibrou a partida e ainda conseguiu ter um maior domínio. A diferença foi que conseguimos segurar o resultado. Final de jogo e uma vitória muito importante para o inicio do campeonato. Nas estatísticas vemos que precisamos continuar a treinar nossas finalizações e também treinar melhor nosso posicionamento defensivo.

Imagem



Imagem



Imagem
- Mister. Apesar do senhor ter treinado diversos clubes,qual foi a sensação de pisar novamente nos gramados? Visto que o senhor estava a 2 anos apenas dando palestras.

- A sensação é ótima, pois é como se fosse a primeira vez e neste momento o coração acelera. Mas neste momento eu penso na minha família e o resto é fácil.


Imagem
- Senhor Luiz César. O senhor querendo ou não é um Manager consagrado e hoje o vemos num clube considerado de terceira divisão. O que o motivou a vir treinar o Real Unión FC?

- Simples. O desafio de levar este clube a primeira divisão. Leva-lo a Liga BBVA e poder enfrentar os meus eternos adversários: Real Sociedad, Real Madrid e Barcelona.


Imagem
- Como assim Mister? Acha que pode ganhar fácil do Real Madrid?

- Meu amigo Madridista,não ponha palavras na minha boca. Eu vou repetir devagar para você entender e não tentar publicar uma matéria sensacionalista. Eu disse: poder enfrentar os meus eternos adversários. Quer que eu soletre ou que desenhe para você entender?


Imagem
- Mister Luiz César,alguns periódicos dizem que o senhor vai apenas passar o tempo aqui no Real Unión e logo estará de volta a Inglaterra para treinar um dos grandes ingleses. Isso procede?

- Quem disse isso para mim é um Douchebag. Um Gilipollas. Um babaca. Entendeu ou quer que eu repita também em alemão, francês e Italiano?


Imagem
- Mister. Falando um pouco de futebol,o que o senhor achou da estreia do time na competição?

- Finalmente uma boa pergunta. Achei boa,apesar do time ter ficado um pouco nervoso no segundo tempo. Isso de certa forma fez com que o time adversário ganha-se terreno e quase nos dá um banho de água fria. Temos ainda que treinar nossas finalizações e também treinar melhor nosso posicionamento defensivo. Acredito que a ansiedade pela estreia já passou e agora é treinar muito, pois o caminho é longo.


Obrigado a todos e vamos encerrar a entrevista.





Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol

Mensagem por Okacelo » Qui Nov 19, 2015 18:48

Ta bom 1 jogo e uma vitória =D
ImagemImagem
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”