[FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 27/12

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

[FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 27/12

Mensagem por Cleyton Santos » Ter Nov 17, 2015 21:21

Olá para todos.

Com direito a longos e tortuosos problemas que fizeram meu FM15 simplesmente APAGAR, me vi retornando ao FM14.
Quando pensei em um saga, me peguei conversando com o Breno sobre DBs - no FM15, eu possuía mais de 450 DBs, de praticamente TODOS OS PAÍSES, e eu testava elas pra ver se funcionava - eu havia mostrado uma DB que peguei junto a um site do Football Manager na Grécia, e era sensacional com mais de 40 divisões regionais. Ele ficou de queixo caído.
Então, decidi seguir a escrita que estava na Grécia, de pegar uma equipe da última divisão e só utilizar peças da base.
Sejam bem-vindos ao "Novo Império dos Morangos"

Kyllini fica bem ao norte da ilha de Ileia, distante do continente europeu. É um ponto de boas-vindas, com um povo acolhedor. O comércio não é grande em Kyllini, só tem aumentado nos últimos tempos por conta do aumento de turistas, que chegam a ilha de Ileia pela cidade.

Mesmo sendo banhada pelo Mar Jônico - que banha também a Sicília e a Calabria, na Itália -, dá para se dizer que, este território onde estou também foi sede de um Império.

O PRIMEIRO IMPÉRIO

No século XVIII, esta mesma região viveu tempos em que era disputada, por diversos motivos: Próxima a Itália, regiao rica, e fora governada por Godofredo I de Vilearduin, que pertenceu a Quarta Legião das Cruzadas Católicas, que dividiu aquela região em doze partes.

Com o tempo, Godofedo I crescia mais e mais, chegando a ficar próximo do Papa Honório III, mas teve diversos conflitos religiosos com ele e com o patriarca latino de Constantinopla, Gervásio I.

Quando Godofredo I morreu, seu filho, Godofredo II assumiu e, confiscando os impostos eclesiásticos, concluiu uma obra que teve início com seu pai: a construção do imponente castelo de Chemoutsi. Claro que Godofredo II foi excomungado pela Igreja por conta disso.

Após muitos anos, o Império caiu, principalmente após a prisão do príncipe Guilherme II, em 1262, que depois viria a se tornar moeda de troca do império comandado por Miguel VIII. Prometeu - e posteriormente, quebrou - juramento de apoio ao Imperador.

Mas a região não fora mais a mesma, não manteve o império que tinha.
Algo tinha que mudar.

O NOVO IMPÉRIO DOS MORANGOS

Atualmente, a região consiste com base em um importante pólo de... MORANGOS.
A região, que nos tempos de Godofredo I, também era exportador de vinho, uvas passas, cera, mel, azeite e seda, produz mais de 90% dos morangos da Grécia.

Tanto que o local para onde estou indo tem, ao seu redor, diversas morangueiras. Quando saí do Brasil, e pisei aqui, havia visto isso e pesquisado. Mas confesso que é incrível viver em um ponto turístico, ex-sede de um Império, em uma ilha, um lugar onde o que você planta, rende - só ver o passado da região -, jogar em um campo minúsculo, com capacidade para 100 pessoas, com morangueiras ao redor.

É meio insano, mas absurdamente legal. E é neste lugar, com tantas características inusitadas que vou começar a trilhar meu caminho.
Sejam bem vindos ao AO Kastro Kyllini.
SpoilerShow
DATABASE DO JOGO:
FM14
14.3.1
14.3.0 Update
Ligas Carregadas
Chipre (Até a Segunda Divisão B2)
Grécia (Até a Divisão Regional - que tem mais de 40 divisões regionais, algumas com dois grupos
Jogadores Carregados: TODOS DA GRÉCIA E DO CHIPRE
Adicionar jogadores a equipes jogáveis
Editado pela última vez por Cleyton Santos em Dom Dez 27, 2015 01:09, em um total de 9 vezes.


Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos

Mensagem por MaxAveiro » Ter Nov 17, 2015 22:55

Cara, a maioria nao le, mas eu curto demais esses tpcs de introduçao historica hahaha
Boa sorte!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos

Mensagem por Cleyton Santos » Qua Nov 18, 2015 11:33

MaxAveiro escreveu:Cara, a maioria nao le, mas eu curto demais esses tpcs de introduçao historica hahaha
Boa sorte!
Obrigado por acompanhar, Max.
Anda mais você que tá mandando bala no save lá no Panathinaikos.
É estranho ver que, no 15, ao menos no meu save, ele era tricampeão, e no 14, na primeira temporada que avancei, ele ficou a SETE PONTOS do rebaixamento.
Mas vamos informando.

(PS: Vale informar como foi a Copa do Mundo no Brasil? Pois meu save começou em junho/2014, com a Copa em andamento)
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos

Mensagem por Cleyton Santos » Sáb Nov 21, 2015 00:34

Pessoal, antes de contar sobre a equipe, sobre a campanha grega na Copa do Mundo de 2014, da mesma forma que escrevi como jornalista para um site de entretenimento e fazia como uma carta de despedida de cada um dos 31 países que visitassem a sede da Copa do Mundo.

Portanto, acompanhem a história incrível da Grécia na Copa do Mundo. Confesso que nem eu consigo acreditar direito:

SpoilerShow
VENCEMOS A MORTE! QUE VENHA A GLÓRIA ETERNA!

Imagem

Hoje é uma honrosa carta de deespedida de uma Copa do Mundo. Carta esta que não escrevia, desde a carta de título europeu de 2004, conquistado em terras lusitanas, sobre a seleção portuguesa.

Pois é, amigos... dez anos se passaram, nossa chama diminuiu, mas não apagou.
Depois do apagão que nos tirou de 2006 e 2008, nosso time voltaste das cinzas em 2010, onde quebramos o estigma de não fazer gols em Mundiais. De não vencer em Mundiais.

Mas, voltando a este capítulo brasileiro. Chegamos nesta terra sem esperanças.
Um grupo parelho, com Estados Unidos e África do Sul e somente a seleção anfitriã.

Na estreia, jogando em um sol arrebatador, sofremos e caímos perante os Estados Unidos de Edu e Donovan. Cá pensamos: Acabou. Esta era a nossa chance, a noss única oportunidade. Perdemos.

Mesmo a vitória por 2 a 0 contra a África do Sul, com dois gols de Mitroglou não tirava isto de nossas mentes. Estávamos fora do Mundial. Em nossas mentes, acontecia o habitual: Estados Unidos vence da África do Sul, e nós... perdemos do Brasil.

Cá chegamos ao Morumbi, limpos de qualquer temor, com a moeda em punho, prestes a ser colocada na boca para que, enfim, fôssemos levados por Caronte, o Barqueiro dos Mortos.

Entramos com a moeda guardada, sabendo de que ali poderia ser o fim, mas também poderia ser o começo.
Durante o jogo, soubemos que a África do Sul estava ganhando dos Estados Unidos, e só dependia de nós... contra um país inteiro.

Mas...e daí?

Os piratas de Fernando Santos, monsenhor dos mares, assim como Capitão Otto, enfrentaram o inferno que se vestia de verde-e-amarelo.

E, com um gol do nosso guerreiro mais laureado, Sokratis, vencemos o mal. VENCEMOS O MAL!
Passamos pelo rio da morte VIVOS, com a aura renovada.

Demos as moedas para os sul-africanos que, precisariam de mais dois gols para eliminar o Brasil, e não a Grécia. Demos isto para eles como forma de gratidão. Se não houvesse o esforço deles, aquelas moedas seriam nossas. Mas terminamos líderes do grupo A.

Chegamos nas oitavas, e em um jogo em que era possível ganhar. Marrocos havia conseguido uma campanha linda na fase de grupos, mas para quem venceu a tormenta uma vez, eles eram meramente maré baixa.

Mitroglou duas vezes, Katsouranis, Fortounis e Christodopoulos garantiram a primeira festa dos Deuses. Nem o gol de El Arabi diminuiu a alegria.

Estávamos entre os oito. Veio a Colômbia. Colômbia essa que jogava o fino da bola.. Tinha James, Falcão, Teo, entre tantos outros.

Aquele confronto de Maracanã cheio foi tortuoso. Nosso navio pirata fez com Samaras, mas Teo empatou. O tempo passava, a prorrogação veio, os pênaltis apareciam como decisão.

Nossos homens de azul e branco fizeram a parte deles, e converteram as cinco cobranças. A Colômbia para nossa alegria, teve um defeituoso: Armero.
Armero que nos colocou entre os quatro semifinalistas.


Daí veio a Argentina. Semifinal no Morumbi, onde nós conseguimos o milagre de vencer a tormenta. Teríamos outra tormenta, mas esta nós estávamos sem a pressão de segurar a moeda na mão - até porque ficamos com ela desta forma desde a derrota para os Estados Unidos - e encaramos os argentinos.

Nosso pequeno guerreiro Gekas abriu o placar, que seu clone Tevez tratou de igualar, mas, perto do final, Gekas, pequenino, velho, mas sábio, aproveitou e colocou a Grécia no panteão das grandes equipes do Mundo.

Sim, nossa humilde terra de 20 milhões de servos a Zeus, estava em uma final de Copa do Mundo. O adversário? O Brasil.

Honestamente, não sabemos o que vai acontecer nesta final. Talvez nos apeguemos a nossa história de 2004, quando vencemos Portugal em Portugal duas vezes consecutivas - sendo a segunda na final.

Nós, independentemente de ganharmos ou não, desta vez - e, sem sombra de duvida em todas as outras vezes, vamos fazer do mesmo método - não vamos entregar a moeda para o Barqueiro, pois já temos nosso caminho traçado para o céu.

Nós escapamos da morte de nosso espírito.
Nós enfrentamos as tormentas e vencemos.
Que venha a batalha final, no Maracanã.

Que Zeus nos proteja!
Γεννημένος για την καταπολέμηση της (Nascidos para lutar, em grego)
A carta de despedida foi entregue antes da decisão no Maracanã, onde o Brasil venceria por 1 a 0, gol de Neymar, aos 11 minutos. Com uma partida bisonhamente apitada por um árbitro inglês, mas, ainda assim, o time grego fez o Brasil se assustar em três momentos: Em um momento, onde a trave ajudou o Brasil no chute de Fortounis - que fez um confronto a parte contra Marcelo - e com duas chances de Katsouranis e Samaras que foram defendidas pelo goleiro Jefferson.

Na seleção da Copa, o Brasil colocaria como titulares o goleiro Jefferson - ganhou o Troféu Lev Yashin - e os defensores Daniel Alves e Thiago Silva. A Espanha - que caiu para o Brasil nas quartas de final, teria cinco indicados, destaque para Fernando Llorente e Jesus Navas, escolhido o melhor jogador da Copa.

Em breve, coloco mais sobre a campanha histórica da Grécia de Fernando Santos - eu fiquei abismado ao ver esta equipe indo para a decisão - e, claro, contar como deve ser a história do Kastro Kyllini.

Aguardem.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos

Mensagem por Celestino » Sáb Nov 21, 2015 10:42

Falando em Morangos, achei que era saga com o inter.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos

Mensagem por Cleyton Santos » Dom Nov 22, 2015 22:55

Celestino escreveu:Falando em Morangos, achei que era saga com o inter.
Nada, o motivo está lá na mensagem inicial: A região onde fica a equipe produz 90% dos morangos da Grécia.
Por isto esta revolução, mas continue acompanhando.
Tivemos muitas surpresas - fiquei impressionado como ninguém achou surpreendente a Grécia sendo vice-campeã do mundo.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos

Mensagem por Cleyton Santos » Dom Nov 22, 2015 22:57

Imagem

A LIGA

Imagem

A Liga que o Kastro Kyllinis disputa fica localizada na região da Ileia, como podem ver acima.

Ela é disputada por treze equipes, em dois turnos. São disputadas 26 rodadas, onde seu time joga 24 rodadas e folga duas.

O campeão sobre para a 3ªDivisão e os três últimos caem. Foi neste cenário que assumi a equipe, como lanterna a ser lanterna do campeonato.

Nossa equipe tem o nome de Kastro Kyllinis pelo fato de que as duas cidades, agora separadas, faz parte do mesmo distrito.

Aqui está o mapa da cidade de Kastro e a localização do Estádio Municipal de Kyllini, com capacidade para 100 pessoas:

Imagem

Imagem

Estou já preparando mais detalhes aqui, pois é uma das sagas mais legais e desafiadoras que já fiz.

Apenas em dados (digo isso pois estou no início da segunda temporada com a equipe - a primeira eu vou contar em breve, em detalhes):

Existem 910 times na Grécia; MAIS DA METADE - incluindo o meu time - está NO VERMELHO, custando R$3

Ah, e estava devendo o logo da equipe, certo? Não mais:

Imagem
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Vitor Anibal Favaro Leal
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Mai 15, 2015 12:52
Steam: shimchimera

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por Vitor Anibal Favaro Leal » Seg Nov 23, 2015 00:52

O time vale tanto quanto uma coxinha com suco na rodoviária, cara - como fazer isso render? :shock:
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por MaxAveiro » Seg Nov 23, 2015 12:19

Cacete ashuashuashuas
Rapaz, vou acompanhar facil! Tem tudo pra ser épico!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por Cleyton Santos » Seg Nov 23, 2015 13:59

BOMBA

PH GANSO ASSINA COM O OLYMPIAKOS!!!!

No resumo da primeira temporada, explico sobre esta contratação, que aconteceu após a temporada europeia histórica que a equipe de Pireu teve.
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Cleyton Santos
Membro
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 17:06
Status: OK

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por Cleyton Santos » Seg Nov 23, 2015 19:00

O INÍCIO DO IMPÉRIO

A temporada 2014/15 reservava algumas coisas legais pela frente.
Após o vice-campeonato mundial em 2014, a Grécia conseguiu manter um status de potência.

Mas vamos focar primeiro no Kastro Kyllinis.
SpoilerShow
Imagem
A temporada foi muito boa para a equipe de Kyllini, com resultados importantes, como a série de seis partidas sem perder após um começo claudicante, onde a equipe usava um esquema de 4-4-2 onde a marcação era a principal arma. Marcar em cima do adversário, mas não deu certo, pois os adversários se livravam dela, mas meus zagueiros vacilavam diversas vezes.

Após a derrota para o Asteras Skourochoriou, a equipe não perdeu mais no Castelo de Kyllini, onde os grandes sofriam para empatar e os pequenos, eram sumariamente derrotados, casos do Olympiakos Zacharos e do Aias Gastounis (por sinal, o 3 a 0 em casa, garantiu a equipe na divisão, o que já era motivo de festa entre os torcedores e imprensa)

Destaque especial para a torcida que compareceu e LOTOU em todos os jogos da equipe - o Kastro Kyllinis foi a única equipe da divisão a fazer isso, sendo que ainda tinham três com estádio de 100 pessoas.

DESTAQUE DA TEMPORADA:

GIANNIS APOSKITIS
SpoilerShow
Imagem
O meio-campista surgiu quando assumi a equipe, e foi destaque absoluto durante a temporada.
Em uma equipe que só tinha atacantes cinzas, Aposkitis surgiu como grande opção de criação de jogadas e finalização, chegando bastante ao ataque, fazendo 7 gols, 8 assistências e sendo escolhido em 5 oportunidades o melhor em campo. Média do ano: 7,14.
Aposkitis já tem contrato até junho de 2017.

TÁTICAS:

Na primeira fornada, chegou apenas um atacante: o albanês Arsen Pashaj. Com isso, precisei modificar de maneira significativa a forma de jogar.
Larguei o 4-4-2 e as outras duas variantes que usava (4-2-2-2 e um incomum 3-5-2, que era aplicado em casos extremos) para colocar um esquema de apenas um atacante - a maioria dos times utilizava desta estratégia.
Com isso, a equipe vai jogar em um 4-5-1, com variantes táticas de 4-3-2-1 e 4-4-1-1, da maneira que está colocado abaixo:
SpoilerShow
Imagem

Imagem

Imagem
CLASSIFICAÇÃO:
SpoilerShow
Imagem
Se não tivéssemos problemas, principalmente contra Asteras Skourochoriou e Kerava Cheimadiou, poderíamos ter feito uma campanha AINDA MELHOR, encostando no Asteras Amaliadas e brigando pelo vice da divisão.

PÁGINA DA EQUIPE:
SpoilerShow
Imagem
Acho que... só pela página da equipe, eu não preciso me aprofundar em relação as finanças, certo?

SURPRESA ENTRE OS TIMES GREGOS!

O Olympiakos começou a temporada 2014/15 ilusionado, devido a perda do título grego para o Atromitos, e fizeram uma aposta altíssima na temporada: trouxeram diversas revelações, como Lucas Digné (PSG), Icardi (Inter), Isaac Cuenca (Barcelona) e o goleiro argentino Sergio Romero, que tinha feito grande Copa do Mundo, levando a Albiceleste a semifinal, quando perderam justamente para os gregos.

Disputaram a fase de playoffs da UCL e eliminaram Trazbonspor e Valencia, o último nos pênaltis.
Na fase de grupos, foi 3º, caindo para Bayern (que viria ser a campeã da UCL) e Inter de Milão, mas ficando um ponto a frente do APOEL Nicosia (CYP).

Foi para a Europa League, segurou o Sporting (POR) nos 16ªvos de final, e aí...
SpoilerShow
Imagem
A equipe treinada por Michel foi 'copeira' ao máximo, conquistando os resultados em casa (4 a 0 em cima do CSKA - resultado esse que garantiu a vaga direta na fase de grupos da UCL - e 3 a 0 em cima do Lokomotiv, além de calar um Stadio Olimpico na semifinal, onde venceu por 2 a 1, gols do espanhol David Ferrer).
O jogo final seria contra o humilde Osasuña, que havia eliminado incrivelmente o Borussia Dortmund, e foi isso:
SpoilerShow
Imagem
Pois é, agora a Grécia conseguiu ter um campeão continental, e que, NÃO SATISFEITO, VENCEU O BAYERN NA FINAL DA SUPERCOPA.

Nesta temporada, o Olympiakos subiu de nível em relação a investimentos: Repatriou Joel Campbell, trouxe Bojan (lembram-se dele?) e Oriol Romeu a passe livre de Barcelona e Chelsea, respectivamente, e o mais incrível:
SpoilerShow
Imagem
DESAFIO GREGO Vou fazer uma brincadeira com o pessoal que acompanha a saga, e vou chamá-la de... Desafio Grego.
Vou colocar um logo qualquer de equipe grega aqui. O desafio é advinhar qual é a equipe.
Vamos lá!

O logo dessa atualização é... ESTE:

Imagem

Ok, mas é um Olympiakos, mas, apenas para conhecimento de vocês: Existem mais 25 Olympiakos, fora o campeão da Europa League.
A pergunta é: QUAL É ESTE OLYMPIAKOS???

Boa sorte!
Vou deixar sem assinatura mesmo.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por Breno S. » Seg Nov 23, 2015 20:24

Jesus, se isso aí é o destaque, eu nem imagino qual é o nível do resto HAHUAEUEHAAEUHA
E olha que eu joguei na Islândia, mas os caras ainda eram melhores do que isso.

Apesar disso, não mandou tão mal na liga, se mantiver a base e com os newgens que forem surgindo, pode conseguir subir de divisão.
PS: Não faço IDEIA de qual seja esse Olympiakos HUSAHUSASHUA
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por MaxAveiro » Seg Nov 23, 2015 21:32

MANO OLHA ESSE DESTAQUE ASUSHSUASHASUASHASUSAHSAUHAUSAHS
E porra, olha esse Olympiakos..so por deus, gostei nao :(
E acho que esse é o Olympiakos Volou..´pq eh o unico q eu sei tirando as meninas ashuasuhsa
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
leo218
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 20:20
Time: FC Porto ; Grêmio
Status: Bien.
Localização: Porto, Portugal

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por leo218 » Ter Nov 24, 2015 08:20

Bela saga que vc tem!

Vou acompanhar certamente!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] O novo Império dos Morangos - Att. 23/11

Mensagem por MaxAveiro » Ter Nov 24, 2015 12:14

Cara, Ganso foi parar no Olympiakos no meu save tbm asuhsahusahus um dia dps q foi ai
slc
''Pelé debutó con un pibe"
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”