[CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 2

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
El Magro
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Dez 02, 2015 16:41
Status: OK

[CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 2

Mensagem por El Magro » Qua Dez 02, 2015 20:58

Imagem
E eu sou é zagueiro, sujeito homem, não essas mariquinhas que usam números altos nas costas e se vestem de pagodeiro e pintam o cabelo da cor que só mulher pinta. Zagueiro que é zagueiro, não deve nem ter cabelo. Tudo raspado a navalha, pronto pra sangrar.“ O meu nome é outro, mas na quebrada todo mundo me chama de "El Magro". Sabe como é, na época de criança era alto e magro, daí o apelido pegou. No começo eu não gostava não, mas depois fui me acostumando e hoje sequer atendo quando me chamam pelo meu verdadeiro nome.

Nasci em São Paulo no dia 23 de dezembro de 1977, com 13 anos já atuava como fixo no time da quebrada marcando garotos 4, 5 anos mais velhos. Um vizinho que no passado jogou com o Pelé me viu na quadra e assim fui parar nas categorias de base da Portuguesa Santista pelos idos de 1991. Porém sabe como é, naquela época o futebol já estava se tornando negócio, não adianta ser bom com a bola nos pés e ter um empresário ruim com a caneta nas mãos.

Em 1998 fui emprestado para a Inter de Limeira para a disputa do Paulistão, mas acabei ganhando a confiança do presidente e permaneci no clube por um bom tempo, inclusive recusei propostas de clubes grandes do futebol paulista em respeito ao carinho que o torcedor tinha por mim. O amor pela camisa sempre falou mais alto nas minhas decisões, até hoje não pago um danone quando vou encher a cara em Limeira.

Em 2001 fechei pela primeira vez com um time grande, era reserva do Ernani no Guarani. Não é por nada não, mas eu era MUITO melhor que aquele chinelinho! Enfim, perto da reta final do Paulista ele simulou uma lesão muscular e eu tive a primeira oportunidade como titular: 15 minutos dentro de campo e sofri uma entrada criminosa no joelho. Fiquei um ano parado.

No ano seguinte, já no Sport, alcancei meu auge sendo capitão no vice-campeonato da Serie B e vi frustrado o desejo de levantar o meu primeiro caneco no estadual daquela mesma temporada. Um ano depois mandaram o treinador embora por ter se negado a escalar um garoto da base empresariado por alguém importante, em solidariedade ao Zé também puxei meu carro. Um massagista da época de Limeira estava trabalhando na Colômbia e perguntou se eu tinha interesse - confesso que não tava muito afim - mas quando ele contou sobre os bordéis e o danone quase de graça, ah, não teve jeito! Fui vice-campeão Colombiano de 2003 pelo Junior Barranquilla. Quando cheguei no clube, publicaram no jornal:
Com um corte de cabelo curto, camisa por debaixo da calça e um jeito agressivo de desarmar os atacantes, El Magro se tornou ícone da raça dentro de campo. Seu estilo ríspido porém leal de jogar, em que não pensa duas vezes ao dar uma botinada no meio das pernas de quem faz firula na sua frente muitas vezes interfere no resultado do jogo (favorável ou desfavoravelmente), mas até hoje é admirado pelos torcedores dos clubes que defendeu no Brasil. Magro também ficou famoso por brigas, esporros nos companheiros, e pela folclórica declaração antes de um jogo local: "Eu botino mesmo, e botino com gosto! Quando tem chuteira colorida... vish! Aí não tem perdão, botino até a mãe do filho da puta!"

Naquela altura eu tinha 27 anos e estava na minha melhor forma, nem o técnico ousava criticar as minhas noitadas entre bar e bordel, afinal de contas eu até virei amigo próximo do filho do Pablo Escobar e de alguns membros do Cartel de Medellin. Dentro de campo, porém, seriedade pura, estava especulado para retornar ao Brasil num time grande e inclusive defender a seleção. Aí tudo mudou (outra vez).

13.1.2004:

Era o primeiro amistoso de pré-temporada, naquela altura recebemos o Santa Fe, que quase foi rebaixado no ano anterior. Estava 3 a 1 a nosso favor, os caras estavam na roda, e eu como sempre fazia o trabalho sujo e intransponível. Foi um tal de "jogador com passagens pela seleção" que tentou meter uma caneta entre as minhas pernas... a bola até passou, mas eu meti a mão na cara dele e gritei: "Aqui não, filho da puta!" Afinal, pra ser rolinho tem que completar. Ele prometeu me pegar, achei aquilo um tanto viadagem pois estava acostumado com ameaças de atacantes frouxos, mas senti um frio na espinha que homem só sente na hora de broxar, coisa que zagueiro de verdade feito eu não admite.

Mal sabia eu, mas a próxima bola recuada seria a última da minha carreira como jogador. O volante deu bobeira e perdeu a bola, o 10 dos caras lançou nas costas do meu companheiro de zaga. Sempre polivalente, fui pra cobertura com o carrinho seco que tantas vezes me consagrou no interior, lembro daquele momento até hoje: o atacante que havia me jurado deu um pulo e desceu o pé direito no meio da minha canela. Pronto! Um baita estalo e com ele a fratura da minha perna esquerda e a ruptura de sei lá quantos ligamentos do joelho, era o fim do sonho.

Fui obrigado a passar por três cirurgias, tive que reaprender a andar e perdi a mobilidade da perna esquerda, até hoje não consigo dobrar o joelho. Fiquei com uma puta depressão nas semanas seguintes, nem o álcool e o sexo me alegravam mais... nem a despedida frente a 35 mil torcedores no Metropolitano acabou com a minha tristeza, e pra zagueiro feito zagueiro que sou isso é grave! Porém atrás de cada bom zagueiro há sempre uma chuteira com trava de alumínio, disso eu nunca duvidei!

O telefone tocou, eu já estava no Brasil e quase não escutei por conta do som alto no DVD do Raça Negra, era um tal de Edgar não-sei-o-quê. Ele se identificou como presidente do Patriotas Boyacá, time da segunda divisão colombiana, eles precisavam de alguém com pulso firme, espírito de liderança, que botasse ordem no vestiário durante 2004. Na hora eu perguntei se o filho da puta estava louco, eu tinha acabado de passar por uma cirurgia e havia me despedido dos gramados, e agora o cara me quer em campo? Ok, ok, fiquei tentado, desafio sempre foi comigo... mas não era nada disso: ele explicou que eu seria a melhor opção possível para assumir a posição de treinador. Por que não? Tenho quase 27 anos, sou mais respeitado na Colômbia do que dentro do meu próprio país e o próprio Cartel me ofereceu vida de rei.
SpoilerShow
INFORMAÇÃO:

Imagem

PLANTEL:

Imagem

TABELA:

Imagem

Objetivo do save:

- Ganhar a Liga Postobon
- Ganhar a Libertadores
- Ganhar um título mundial
- Ganhar um título importante antes dos 30 anos de idade em 2008
- Disputar uma Copa do Mundo

*a database do jogo é a original, sem patch e sem update*
Editado pela última vez por El Magro em Sáb Dez 05, 2015 20:20, em um total de 2 vezes.


Avatar do usuário
Gabriel Alves Aversani
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Mar 31, 2013 21:02
Time: Corinthians
Status: OK

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por Gabriel Alves Aversani » Qui Dez 03, 2015 01:52

Nossa CM 03/04


Antigo porem ouro
Imagem
Avatar do usuário
El Magro
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Dez 02, 2015 16:41
Status: OK

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por El Magro » Qui Dez 03, 2015 02:06

Gabriel Alves Aversani escreveu:Nossa CM 03/04


Antigo porem ouro
Bela assinatura. Raiders! <3 sim, versão lentra A+ :)
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por MaxAveiro » Qui Dez 03, 2015 13:49

CM 03/04, time aleatorio, historia decente, citação ao Raça Negra

GOSTAMOS DMAIS DESSA SAGA
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
El Magro
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Dez 02, 2015 16:41
Status: OK

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por El Magro » Qui Dez 03, 2015 16:30

MaxAveiro escreveu:CM 03/04, time aleatorio, historia decente, citação ao Raça Negra

GOSTAMOS DMAIS DESSA SAGA
Obrigado, Max! Raça Negra é lentra A+, aqui é trabalho!
Avatar do usuário
El Magro
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Dez 02, 2015 16:41
Status: OK

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por El Magro » Sex Dez 04, 2015 08:17

Imagem TEMPORADA 2004
Bom, depois de analisar o plantel decidi que seria preciso pelo menos um reforço em cada setor pra ter um time capaz de brigar pelo acesso, como a folha salarial é muito limitada isso implicou em dispensar vários jogadores desconhecidos da equipe principal. Quem lembra do mítico Navarro Montoya, titular da meta do Boca Juniors por 8 anos e que inspirou Rogerio Ceni com seus uniformes ~alternativos~ além de defender e repor a bola com os pés? Retorna ao seu país de origem aos 38 anos para ser titular na meta do Patriotas.

Para a zaga eu optei pelo mítico Pedro Sarabia, jogador de duas Copas do Mundo e que estava sem clube depois de deixar o Jaguares. Embora tenha assinado para atuar na segundona da Colômbia, já adianto que o cherifão continuou aparecendo regularmente nas convocatórias do Paraguai para a Copa América e Eliminatórias.

Luis Garcia será o volante, uma boa temporada vai depender fundamentalmente do acerto dele no time pois os outros volantes estão muito abaixo em termos técnicos. Seu último clube foi o glorioso América de Cali.

Outra aquisição digna de nota foi Cristian Zermattén, que será o responsável pela armação no lado esquerdo do campo. O meia argentino chega ao clube após passagem sem destaque pelo Huracán.

Para o lado direito, chega Fabián Vargas, o único que custou algo aos cofres do clube. Por um prelúdio da db ele começou 2004 no Inter embora na realidade só tenha vestido a camisa do colorado em 2006. Foi caro para a nossa realidade financeira, mas era uma contratação necessária pois não havia nenhum MAD decente no elenco. Depois de uma longa negociação, vamos pagar á prazo e ainda tem possibilidade de bônus caso alguns objetivos sejam cumpridos, então as expectativas são altas.

Fechando o elenco, duas aquisições para o ataque: Johnny Acosta, promessa da seleção sub-21 que estava sem clube após deixar o modesto Deportivo Pereira. Hamilton Ricard, centroavante lentra A+ com passagem de 4 anos pelo Middlesbrough e suspenso por 1 ano do futebol após agredir um árbitro e fazer gestos obscenos numa partida contra o Emelec. O FUTEBOL VIVE, CONFRADES!

+plantilla

+fichas

PRIMERA B 2004
Resultados: parte 1 / parte 2 / parte 3
SpoilerShow
Imagem
Deu pra ver que o time desfilou na primeira fase da segundona, perdemos apenas duas partidas e desbancamos o Girardot, que apesar da larga desvantagem conseguiu ficar na nossa cola boa parte do campeonato. O ataque é o mais positivo do país graças a várias goleadas dentro e fora de casa, felizmente todos os reforços encaixaram-se muito bem com o resto do grupo. Só que o regulamento do Colombianão é coisa de lóki: a partir de agora tudo zera, os 8 classificados dividem-se em dois grupos de 4 times que se enfrentam em turno e returno. Os campeões de cada grupo se encontram na final pra decidir a única vaga que garante lugar na elite. AGUANTE CABRONES!
SpoilerShow
Imagem
FUTEBOL NO MUNDO:
O Brasil ganhou a Copa América após vencer a Colômbia por 1 a 0 na prorrogação com gol do Ronaldo
A França ganhou a Eurocopa após vencer a Holanda por 3 a 1 com gols de Henry 2x e Pires
A Holanda ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas após vencer a Turquia por 1 a 0 com gol do van Persie
O América de Cali ganhou o Apertura e está entre os 8 na penúltima fase do Clausura
Editado pela última vez por El Magro em Sáb Dez 05, 2015 18:23, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Dez 05, 2015 13:06

Sobrou, e da certa nostalgia ler 'temporada 2004' ashashusa dahora
+114 de sado é sacanagem, maria da penha isso ai
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
El Magro
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Dez 02, 2015 16:41
Status: OK

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por El Magro » Sáb Dez 05, 2015 18:21

MaxAveiro escreveu:Sobrou, e da certa nostalgia ler 'temporada 2004' ashashusa dahora
+114 de sado é sacanagem, maria da penha isso ai
Nem deu graça, mano uahauahauah agora tem que manter o ritmo na fase final
Avatar do usuário
El Magro
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Dez 02, 2015 16:41
Status: OK

Re: [CM 03/04] Patriotas Boyacá - season 1

Mensagem por El Magro » Sáb Dez 05, 2015 20:20

Imagem TEMPORADA 2004
Confrades, quando eu digo que o futebol vive, ele vive mesmo! Foi uma segunda fase digna das peripécias de Cocito e Chulapa, com muitos gols e danone pra comemorar, campanha de 5 vitórias e 1 empate. A dificuldade foi um pouco maior durante os 6 jogos da fase de grupos em comparação com a fase anterior, no entanto o time conseguiu se classificar com uma rodada de antecedência e cumpriu tabela apenas no aguarde de quem enfrentaria na final - a justiça foi feita e reencontramos o Girardot.

PRIMERA B 2004
Resultados: parte única

O primeiro jogo foi tenso, os caras começaram pressionando e quase marcaram, porém no começo do segundo tempo Hernández fez o primeiro - aos 72 Ocampo foi expulso pelo Girardot, aí Ricard foi oportunista e marcou o gol que praticamente garantiu o título. Com os caras precisando sair pro jogo na volta, não era difícil saber o tamanho do estrago que meu ataque iria causar: 6 a 1 e danone á vontade.
SpoilerShow
Imagem
DESTAQUES:
Artilheiro: Hernández - 47 gols
Assistente: Ricard - 28 assistências

+Treinador do Ano - América do Sul: 2° lugar

FUTEBOL NO MUNDO:
O Santa Fé ganhou o Clausura
O River ganhou o Apertura argentino
O San Lorenzo ganhou o Clausura argentino
O Vasco ganhou o Brasileirão
O Coritiba ganhou a Sulamiranda após vencer o São Paulo
O Grêmio ganhou a Libertadores após vencer o Boca
O Milan ganhou o Mundial após vencer o Boca
O Brasil está em 7ª nas eliminatórias, no momento fora da Copa do Mundo de 2006
*o próximo Mundial que envolve o Grêmio ocorre durante 2015, assim como a Recopa contra o Coritiba
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”