[FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

[FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Leonel » Qui Jan 28, 2016 19:17

Imagem Informações do Save

Update: Brasil Estrutura Real

Ligas carregadas:

ImagemObjetivos do Save Objetivos - Zé Cachaça
-Ganhar Libertadores
-Ganhar Champions League
-Ganhar Champions League Asiatica
-Ganha um Brasileirão
-Conseguir Licença Continental A
-Ganha premio de Melhor Manager do Ano
-Ganhar uma Copa do Mundo
-Campeão Chinês
-Ganhar um Mundial De Clubes
-Campeão Argentino
-Campeão Alemão
-Campeão Francês
-Treinar Inter De Lages
-Treinar o Flamengo

Objetivos - Sniper
-Ganhar Libertadores
-Ganhar Champions League
-Ganhar uma Eurocopa
-Ganha um Brasileirão
-Conseguir Licença Continental A
-Ganha Premio de Melhor Manager do Ano
-Ganhar uma Copa do Mundo
-Ganhar um Mundial De Clubes
-Ganhar OFC Champions League
-Ganhar Liga dos Campeões da CONCACAF
-Campeão Espanhol
-Campeão Inglês
-Ser o Melhor Técnico brasileiro no Ranking
-Treinar o Flamengo
-Treinar o Inter de Lages

Objetivos Coletivos

-Disputa uma final de Mundial de clubes
-Disputar uma final de Libertadores
-Disputa uma final de Copa do Mundo
-Disputa uma final de Champions League
-Dividir um cargo na Seleção ( Um treina o Principal e o outro no Sub 20)
-Dar Sequencia no trabalho de um
OBS: No caso das finais, o objetivo é os 2 estarem na final e jogar um contra o outro. Historia do Save
A historia do save é a seguinte, ambos começam desempregados e sem nenhuma licença ou experiência, Cada um ira atualizar sua carreira por tópico próprio, porem vão ser postados ao mesmo tempo sempre ao fim de cada temporada.


Imagem
Avatar do usuário
matheus_faeda
Membro
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: Sex Out 11, 2013 12:08
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: faeda_matheus
Time na LFM: Chola Miles

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por matheus_faeda » Qui Jan 28, 2016 19:29

vou torcer pro zé cachaça
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por MIGRA » Qui Jan 28, 2016 19:31

Imagem
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Joaquimorais » Qui Jan 28, 2016 19:49

VAMO ZÉ
Imagem
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Yago Passos » Qui Jan 28, 2016 19:58

Vou torcer para o José Carlos e para o Spider
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Gabs
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: Sáb Mar 28, 2015 11:17
Time: Fluminense
Status: OK

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Gabs » Qui Jan 28, 2016 20:05

Vou torcer pro Yago pq ele é muito mito
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 28, 2016 20:21

Vou torcer pro zé mirim que esse ainda tem salvação
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Lucas Batista » Qui Jan 28, 2016 20:55

massa.. o pedro alexandre tem mais torcida... mas sou do contra, vou torcer pro aranha!
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por falqueto4991 » Sex Jan 29, 2016 00:29

Yago Passos escreveu:Vou torcer para o José Carlos e para o Spider
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Breno S. » Sex Jan 29, 2016 00:37

menos de 10 goleadas do ze cachaça contra o sniper no save nem comemoro
BORA ZE CACHAÇA
Avatar do usuário
Marcelo Franco
Membro
Membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 20:20
Time: América-MG
Status: OK
Steam: KoreanoBH

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Marcelo Franco » Sex Jan 29, 2016 06:44

Um quer ser campeão CHINÊS, o outro quer ganhar a Champions da OCEANIA, AMÉRICA CENTRAL E UM TERCEIRO CONTINENTE À SUA ESCOLHA.

Quem tirou a carta de ganhar 24 campeonatos nacionais nesse War aí?

Boa sorte a ambos! Na torcida pelo Zé Cachaça por motivos de sobrenome.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Paulo Lima » Sex Jan 29, 2016 11:29

Bora Zé mostra que desde novo cê surra o Sniper
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Leonel » Sáb Fev 06, 2016 15:22

Vamos a primeira atualização da bagaça, Lembrando que as primeiras atualizações como devem ser passagens curtas pelos times, vao ser bem sucintas.

Tudo começa comigo e com o Pedro desempregados, sem licença e sem experiência nenhuma, o pedro vai atualizar a carreira dele e eu a minha, vamos la.

Precisando trabalhar me candidato a inúmeros cargos, porem nao queria começar no Brasil, e dentre as minhas opções o unico time que me aceitou foi o Aurora da segunda divisao da Bolivia, nenhum desafio, ja que o time era franco favorito a subida, assumi o time com um contrato de 6 meses com o objetivo de levar o clube a 1 divisão novamente, e nao foi diferente, uma campanha praticamente perfeita nos levou ate o titulo da segunda divisão, a diretoria do Aurora propôs a renovação de contrato porem foi recusada, pois analisando os clubes da liga nao havia chance com o orçamento disponibilizado de não retornar a segunda divisão, logo abaixo se encontra os prints da passagem pelo Aurora.
SpoilerShow
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Saindo do Aurora porem ainda sem licença pois o Aurora nao tinha dinheiro para pagar pelo curso, começou a busca incansável por um novo emprego, tive propostas de alguns times menores de serie A de estadual, porem nao poderia perder a oportunidade de trabalhar com um dos meus "bruxos" como se diz na giria do futebol, Geovani que atualmente estava no Barcelona do RJ, um atacante muito bom que em sagas anteriores eu sempre trazia para disputar a serie D, me candidatei ao Barcelona(RJ) que disputa a terceira divisão do carioca, nao demorou muito me contactaram, nao pensei muito e logo assinei, mas logo de cara o primeiro problema o time so tinha 2 jogadores no elenco, tive que fazer 25 contratações para que o time disputasse em alto nivel, o começo foi dificil, alguns empates seguidos, porem classifiquei para a fase final, e nela fomos perfeitos ganhamos quase todas as partidas oq credenciou o time a disputar a Final, que era um duelo entre o time campeao do grupo A contra o do B, fomos a final e nos penaltis a gloria foi nossa, mais um titulo para minha carreira, o ponto negativo foi tambem a negativa da diretoria em financiar para mim uma licença de manager,como o time nao teria calendario ate o meio da temporada resolvi sair e buscar um time de 1 divisão de estadual para fazer o primeiro semestre, logo abaixo se encontra os prints da passagem pelo Barcelona(RJ).
SpoilerShow
ImagemImagem
Em um curto espaço de tempo fui contactado pelo Botafogo(DF) time da 1 divisão estadual, vi ali a chance de fazer um bom campeonato, mas sabia que a vaga na serie D era muito dificil, pois todos os times do Distrito Federal estavam disputando essa vaga, reformulei o elenco e trouxe alguns nomes conhecidos como Marcio Careca e o atacante Quirino, e novamente tive negado pelo clube o pedido da licença de manager, fizemos um otimo primeiro turno ficando em 4 colocado, porem no mata mata o time se perdeu acabou perdendo para o Ceilândia nos pênaltis, como o time nao conseguiu classificação para Serie D me vi obrigado a sair do time para disputar o segundo semestre em outro clube,logo abaixo se encontra os prints da passagem pelo Botafogo(DF).
SpoilerShow
ImagemImagem
Após sair do Botafogo so tinha uma coisa em mente, fazer minha primeira temporada completa em algum time e de preferencia em um mercado alternativo como Nova Zelândia ou Qatar, mandei meus currículos e fui contemplado com uma proposta de um time que havia acabado de cair para segunda divisão do Qatar o Al-Shahaniya Sports Club, com um orçamento salarial bem elevado e 5M para fazer novas contratações era a oportunidade que eu precisava para mostrar serviço, com um limite de 4 estrangeiros no elenco, decidi utilizar uma formaçao com 3 atacantes e trouxe logo um jogador que sempre gostei no FM o zagueiro Marlon do vitoria, seguido pelo Meia e tambem atacante Kelvin do Barra FC, meu "bruxo" Geovani ex Barcelona(RJ) e por fim Robert, aquele mesmo atacante ex palmeiras, finalmente o pedido de licença foi atendido pela diretoria e agora eu estudo para um licença C,aguardem cenas dos próximos capitulos,logo abaixo se encontra os prints da passagem ate aqui pelo Al-Shahaniya Sports Club.
SpoilerShow
ImagemImagemImagemImagemImagem
Como Esta o Treinador
SpoilerShow
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Zé Cachaça » Sáb Fev 06, 2016 15:23

1° Temporada

Tudo começou comigo desempregado sem experiência nenhuma no ramo do futebol, não tinha nenhuma licença de manager e sem reputação alguma, então me candidatei a cargos com times sem reputação alguma e que queriam contratar qualquer zé para o cargo porque pior que ta não fica, então me candidatei aos cargos e esperei um tempo, logo depois chegou o Ipatinga querendo propor entrevistas para eu ser o novo treinador, eu que não tinha nenhum clube interessado em mim fui para a entrevista, logo depois de terminar as conversas com o presidente do clube o Ipatinga me ofereceu contrato e eu aceitei e foi aí que tudo começou.
Perfil do Manager:
Apresentação do Time:
SpoilerShow
ImagemImagem
Infraestruturas:
SpoilerShow
Imagem
Campeonato Mineiro Modulo II:
SpoilerShow
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Elenco:
SpoilerShow
Imagem
Transferências:
SpoilerShow
Imagem
Sala de Troféus:
SpoilerShow
Imagem
Auxiliar Técnico mito:
SpoilerShow
Imagem
Confiança da diretoria e torcedores:
SpoilerShow
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Demissão:
SpoilerShow
Imagem
Fomos campeões do campeonato estadual contra o favorito Uberaba, o time no começo era terrível, tivemos que reconstruir o elenco inteiro com contratações lastimáveis porque eram os únicos que queriam vir para o elenco, a Staff era só eu e mais o Auxiliar Técnico que não confiava no próprio taco, mas mesmo com todas as dificuldades o time jogou muito e subiu de divisão no estadual com muito sufoco.
Depois de ganhar o título e subir de divisão com o Ipatinga resolvi me demitir do cargo pois eles iriam ficar por uma temporada sem jogar, então eu fui embora e me candidatei a outros cargos. Depois de pouco tempo desempregado, um time curioso da 2° Divisão da Venezuela me contatou para propor entrevistas com o time chamado Estudiantes de Caroní, o presidente do clube me disponibilizou uma staff com 5 integrantes que tinham preparador físico, preparador de goleiros, dois preparadores e um auxiliar técnico e uma verba de 1,5M de transferências e 30 mil para salários, no dia seguinte o clube me ofereceu contrato e para mim era muito bom eu aceitar porque os outros times não tinham tanto recurso assim, logo aceitei de cara a oferta e aí que começou o pesadelo.
O time quando cheguei era totalmente ao contrário do que o presidente tinha proposto quando assinei, o time só tinha de staff eu, só eu, mas esse não era o maior problema, o maior problema veio que o time estava em dividas e que o presidente tinha mentido para mim, a verba do time estava zerada e os salários atrasados, a direção só deixava eu contratar jogadores para contrato amador então eu vi que eu tava fudido, o elenco não continha nenhum jogador, só tinha jogador cinza que era para completar o time.


2° Temporada

Apresentação do Time:
SpoilerShow
Imagem
Infraestruturas:
Staff:
SpoilerShow
Imagem
2° Divisão da Venezuela:
Elenco:
Transferências:
SpoilerShow
Imagem
Sala de Troféus:
SpoilerShow
Imagem
Licença Nacional C:
SpoilerShow
Imagem
Na temporada com esse time contratamos os jogadores que estavam jogados na rua pedindo esmola e quiseram vir aqui porque não tinham nada para fazer, na parte da staff contratei um maluco que estava desempregado porque ele é horrível e não tinha nenhuma experiência no futebol.
As partidas que jogamos foram todas horríveis e de péssimo rendimento do time, e ainda para piorar o meu manager parecia que estava com problemas de adaptação na Venezuela.
Depois das partidas que jogamos pelo campeonato veio um time da Nova Zelândia que se chamava Carvasham que queria me contratar, o time parecia grande para a divisão, tinha mais reputação que os outros times e mais verba, a staff era boa para a divisão que estava jogando então eu arrisquei e saí da Venezuela com muita alegria.
Perfil do Treinador:
SpoilerShow
Imagem
Apresentação do Time:
SpoilerShow
Imagem Imagem
Infraestruturas:
SpoilerShow
Imagem
Staff:
Liga Sul NZ:
SpoilerShow
Imagem Imagem
Elenco:
Transferências:
SpoilerShow
Imagem
Sala de Troféus:
SpoilerShow
Imagem
Licença Nacional C:
SpoilerShow
Imagem
Consorcio querendo adquirir o time:
SpoilerShow
Imagem
Confiança da diretoria:
SpoilerShow
Imagem Imagem Imagem
Fizemos boas contratações pontuais para o elenco para deixar o time mais favorito ao título.
No início o time não empolgou muito não, o time não estava encaixando e perdemos 4 partidas que eram para ter ganho fácil, o time empatou muito no início e a torcida estava pedindo a minha cabeça, mas conseguimos sair da má fase e começaram a jogar como tal, o time conseguiu emplacar várias vitórias consecutivas e rendendo bem, meu manager começou a falar inglês básico para melhorar, nas últimas partidas eram confrontos diretos era ganhar ou ganhar, o time ganhou facilmente dos times e foi campeão mais uma vez.


Já consegui um time para proxima temporada porem decidi colocar ele no proximo post de atualização.
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] Dois Irmãos e um Sonho: Vencer Como Tecnico

Mensagem por Breno S. » Sáb Fev 06, 2016 17:06

Genial essa carreira de vcs, tão rodando pra caralho HASIUOHAS
os dois tão mandando bem, mas acho que o Sniper tá um pouco melhor e vai conseguir se estabilizar lá no Catar, mas minha torcida segue para o glorioso zé cachaça
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”