[FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova história

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por Andre Honorato » Ter Mar 08, 2016 08:49

logico que nao e do mesmo modelo adotado por voce, pq a minha meta e desbloquear todos herois, ou seja, terei sempre os mesmos saves, com foco maior nos europeus...os herois sao...por ordem...Escocia, Espanha, França, Italia , Brasil e por ultimo o mais chato inglaterra


Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por Okacelo » Ter Mar 08, 2016 12:11

Eu estava pensando aqui se vai ter em média 180 anos vamos finalmente descobrir se o treinador "morre" no FM isso vai ser ousado
ImagemImagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por baltazar » Qua Mar 09, 2016 19:22

Andre Honorato escreveu:como sempre, irei acompanhar essa saga fantastica, o que me motivou a começar uma tambem, na escocia, boa sorte ai
Andre Honorato escreveu:logico que nao e do mesmo modelo adotado por voce, pq a minha meta e desbloquear todos herois, ou seja, terei sempre os mesmos saves, com foco maior nos europeus...os herois sao...por ordem...Escocia, Espanha, França, Italia , Brasil e por ultimo o mais chato inglaterra
Hehe, obrigado por acompanhar, tbm iriei acompanhar a sua se postar. :)

Não tem essa, todo save no FM é desafiante, e fazer os HERO não é facil, vai ser desafio da base tbm? Se for é praticamente a msm coisa do meu, so que com a diferença de ser em cada país, o que acho ainda mais complicado, principalmente quando chegar na Inglaterra com suas 6 divisões.

vlw
Okacelo escreveu:Eu estava pensando aqui se vai ter em média 180 anos vamos finalmente descobrir se o treinador "morre" no FM isso vai ser ousado
Infelizmente não vai ser aqui por dois motivos. Primeiro que vou sempre assumir o clube que acabou de subir pra terceira, daí teria que me demitir do clube atual, add um treinador no clube que pretendo treinar, candidatar e torcer para ser chamado, o que é irreal, e o outro é que o save por mais q não tenha foco no treinador, ver um cara com mais de 100 anos treinando um clube é irrealista. Hehe, por isso os próximo treinador serão os herdeiros do atual, filho, neto, bisneto, e por ai vai, vai depender da idade que ele se aposentar.

vlw
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por baltazar » Qua Mar 09, 2016 20:40

Imagem Pré-temporada

Foi apenas pela melhoria da condição de jogo da equipe.

Imagem

Imagem

Calendário

Imagem
( Komló )

Começamos mal a temporada, o time demorou a se encontrar, fomos eliminados da Copa logo na primeira eliminatória, e tivemos uma sequência horrível na liga. Resultado, tive que promover uma mudança tática, e não foi apenas instruções, também acabei mudando a formação.


Imagem

Como podem ver, depois que a equipe se adaptou as novas mudanças, encaixamos uma boa sequência de resultados, e assim conseguimos nos livrar do rebaixamento. Mas apesar disso, os últimos jogos foram horríveis, mostrando que ainda teremos muito trabalho pra arrumar a equipe para a próxima temporada. József também aproveitou seu tempo e começou mais um curso de treinador, mas mal acabou de o concluir e já iniciou outro. Ele também acabou sendo chamado pela diretoria para a renovação do contrato, que foi aceita logo após uma reunião.

Imagem

Classificação

Novamente éramos cotados pra cair, mas terminamos em 15º. As expectativas da direção foram 50% concluídas, já que deixamos a desejar na Copa.

Imagem

Imagem

Estatísticas

Divisão II Húngara
SpoilerShow
Imagem

Imagem
Elenco

Imagem

Destaques: Krisztián Kiss | Tamás Petrezselyem | Banjamin Csorbics | Gergely Villányi | Péter Nagy | Róbert Dobó | Richárd Csepregi

Imagem

Tática

Essa foi a tática que terminamos a temporada, mas os últimos resultados mostraram que ela ainda precisa de alguns ajustes, esses que irei fazer na pré-temporada.

Imagem
( Titulares | Instruções )

Imagem

Transferências

Funcionários

Imagem

Gábor Torma - Técnico Monor II
István Weimann - Fisioterapeuta
Igor Bogdanovic - Auxiliar Técnico Monor II
Zsolt SebQk - Preparador de Goleiros
Imre Tempfli - Preparador Físico ( Tem segunda nacionalidade Húngara )

Staff

Jogadores

Não houve nenhuma saída.

Equipe Principal
Sub-19


Imagem

Fornada de Jovens

A base novamente foi ruim. Mas ainda precisava de jogadores para compor o elenco sub-19, então contratei todos de novo. Agora a partir da próxima temporada irei selecionar melhor os jovens que vou contratar.

Imagem

Contratados

GergQ Szentpéteri MSE 18A
Tamás Tóth MSE 18B
Zsolt Tamási MSE 18C
Gábor Gera MSE 18D
Dénes Kriston MSE 18E
Ferenc Gál MSE 18F
Márton Tányéros MSE 18G
Zoltán Horváth MSE 18H
GergQ Szalai MSE 18I
Ádám Gróf MSE 18J
József Koval MSE 18K
Gábor Horváth MSE 18L
Péter Kovács MSE 18M
István Várhidi MSE 18N
János Elek MSE 18O
Zsolt Simon MSE 18P


Imagem

Finanças

Esse ano foi péssimo financeiramente, pois acabamos terminando com uma perda considerável.

Imagem

Sumário Comercial
Receitas
Despesas
Patrocínios

Informações Gerais
Infraestrutura

Imagem

Extras

Perfil do técnico

Reputação | Valor Estimado | Preço Médio do Ingresso e do Bilhete da Temporada dos clubes da Hungria ( Achei os do Monor bem caro para um clube da Divisão II que luta pra não cair, o que explica e muito o porque do estádio estar sempre vazio )

Reputação Divisão I | Divisão II | Copa | Supercopa | Lugares de Qualificação | Seleção

Resumo da temporada


Imagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por baltazar » Dom Mar 13, 2016 00:15

Imagem Pré-temporada

Novamente para melhorar a condição de jogo da equipe.

Imagem

Imagem

Calendário

Imagem
( Budaörs )

Começamos super bem o campeonato fazendo um ótimo primeiro turno. Na copa tivemos azar e acabamos sendo eliminados na prorrogação, mas como ela não era prioridade, não me importei. Agora na reta final infelizmente tivemos alguns tropeços, muito devido a lesões de jogadores titulares e cansaço, o que me obrigou a escalar jovens que ainda não estavam prontos, e o resultado foi uma grande queda no desempenho do time. Isso acabou nos tirando a chance de subir, e apesar de nunca ter sido o objetivo da temporada, a gente ficou muito chateado, pois brigamos quase todo o campeonato pela vaga, ficando até mesmo no primeiro lugar, mas acabamos no final tendo que enfrentar mais uma vez a segunda divisão.

Imagem

Apesar disso, foi uma temporada muito boa. Até por isso, József Boldizsár novamente recebeu proposta de renovação do contrato e aceitou, também conseguiu terminar o curso de treinador e ainda passou a marca de 100 jogos pelo clube. E sobre o Monor, o Sub-19 conquistou a copa, e também conseguimos quebrar o recorde de público em um jogo.

Imagem

Classificação

Éramos cotados para ficar em 19º lugar, mas novamente surpreendemos e terminamos em 4º. As expectativas da direção dessa vez foram cumpridas.

Imagem

Imagem

Estatísticas

Divisão II Húngara
SpoilerShow
Imagem

Imagem
Elenco

Imagem

Destaques: Krisztián Kiss | Tamás Petrezselyem | Banjamin Csorbics | Máté Halápi | Péter Nagy | Róbert Dobó | Richárd Csepregi | Tamás Fábri

Imagem

Tática

Terminamos a temporada com a mesma formação, mas com algumas mudanças. Uma coisa que vocês podem reparar, é que a equipe titular já contam com 4 jovens da base, muitos desses aproveitaram a brecha dada pelas lesões e buscaram seu lugar na equipe, não saindo mais.

Imagem
( Titulares | Instruções )

Imagem

Transferências

Funcionários

Não contratamos ninguém.

Staff

Jogadores

Não houve nenhuma saída.

Equipe Principal
Sub-19

Imagem

Fornada de Jovens

A base não foi razoável. Dessa vez contratei apenas alguns, pois o sub-19 está cheio.

Imagem

Contratados

Iván Boros MSE 19A
Balázs Balogh MSE 19B
András Keller MSE 19C
Róbert Farkas MSE 19D
József Veréb MSE 19E
Tamás Horváth MSE 19F

Imagem

Finanças

Imagem

Sumário Comercial
Receitas
Despesas
Patrocínios

Informações Gerais
Infraestrutura


Imagem

Extras

Perfil do técnico

Reputação | Valor Estimado | Preço Médio do Ingresso e do Bilhete da Temporada dos clubes da Hungria ( Bom ver que o preço dos ingressos do Monor deu uma ligeira diminuída )

Reputação Divisão I | Divisão II | Copa | Supercopa | Lugares de Qualificação | Seleção

Resumo da temporada

Imagem

Imagem

Evolução dos jovens

Resolvi separar essa parte para mostrar a evolução dos jovens da base. Eu vou postar a cada três temporadas como anda o desenvolvimento de todos os jovens com mais potencial que já estão no elenco principal ou que irão subir na próxima temporada.

Classe de 2017

József Hajdú MSE 17A ------------- 2017 | 2019
Adam Klimczok MSE 17B ----------- 2017 | 2019
Béla Keller MSE 17C --------------- 2017 | 2019
Attila Kenesei MSE 17D ------------ 2017 | 2019
Levente Kozarek MSE 17E --------- 2017 | 2019
Levente Megyeri MSE 17P --------- 2017 | 2019

Classe de 2018

GergQ Szentpéteri MSE 18A ------- 2018 | 2019
Tamás Tóth MSE 18B ------------- 2018 | 2019
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por falqueto4991 » Dom Mar 13, 2016 06:07

Caramba, quase veio o acesso nessa temporada. Sinal que as coisas tão começando a dar certo e logo logo a primeirona vem. vqv
Imagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por baltazar » Dom Mar 13, 2016 16:44

falqueto4991 escreveu:Caramba, quase veio o acesso nessa temporada. Sinal que as coisas tão começando a dar certo e logo logo a primeirona vem. vqv
Quase. :(

Gostei bastante da temporada, os jovens dão sinais de evolução e partir de agora vamos começar a crescer de produção com eles melhorando cada vez mais.

vlw
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por baltazar » Dom Mar 13, 2016 20:44

Imagem Pré-temporada

Somente para melhorar a condição de jogo da equipe.

Imagem

Imagem

Calendário

Imagem
( Ferencváros | Vasas Ida | Vasas Volta )

Temporada espetacular, como na última, tivemos alguns tropeços na liga, a diferença é que eles não foram na reta final, o que nos permitiu ficar em segundo lugar e subir, e foi complicado, porque 2 vagas para 20 clubes é muito pouco. A diretoria e a torcida ficaram muito felizes com a impensada promoção. O legal é que os torcedores apoiaram até o fim, inclusive na última partida do campeonato, onde precisávamos de apenas um empate para garantir a subida, batemos o recorde de público, superando com muita folga o anterior. Além disso, fomos uma das zebras da copa ao eliminar o campeão da última temporada, mas a nossa eliminação logo depois foi decepcionante, ainda mais por jogarmos tão bem a primeira partida fora de casa.


Imagem
( Veszprém | Gyor )

Essa campanha permitiu a József Boldizsár uma nova renovação de contrato com o mesmo salário. Além disso, ele começou um novo curso de treinador. E sobre as premiações, o técnico levou o prêmio de treinador do ano, e também conseguimos fazer com que o Monor tivesse três jogadores no pódio de jogador do ano, e também as duas melhores jovens revelações, o que mostra que o trabalho está começando a dar frutos.


Imagem

Classificação

Essa temporada superamos e muito as previsões da imprensa, bem como as expectativas da direção.

Imagem

Imagem

Estatísticas

Divisão II Húngara
SpoilerShow
Imagem

Imagem
Elenco

Imagem

Destaques: Krisztián Kiss | Tamás Petrezselyem | Banjamin Csorbics | Máté Halápi | Péter Nagy | Róbert Dobó | Béla Keller MSE 17C | Gergo Szentpéteri MSE 18A | Levente Kozarek MSE 17E

Imagem

Tática

Novamente, pegamos a base da última temporada e fizemos alguns ajustes até o time mostrar uma boa consistência.

Imagem
( Titulares | Instruções )

Imagem

Transferências

Funcionários

Não contratamos ninguém.

Staff

Jogadores


Imagem

Equipe Principal
Sub-19


Imagem

Fornada de Jovens

A base até que foi boa dessa vez.

Imagem

Contratados

Renátó Hegedqs MSE 20A
János Pintér MSE 20B
Tibor Reszeli Soós MSE 20C
Géza Filó MSE 20D
Sándor Takács MSE 20E
Levente Kovács MSE 20F
Levente Torghelle MSE 20G
Gábor Lorentz MSE 20H
Sándor Pinkóczi MSE 20I


Imagem

Finanças

Imagem

A diretoria investiu duas vezes no clube essa temporada ( 1 | 2 ). Além disso, aceitou melhorar o orçamento de treino dos jovens.

Sumário Comercial
Receitas
Despesas
Patrocínios

Informações Gerais
Infraestrutura

Imagem

Extras

Perfil do técnico

Reputação | Valor Estimado | Preço Médio do Ingresso e do Bilhete da Temporada dos clubes da Hungria ( A reputação do Monor deu uma boa melhorada. Outra coisa é que tivemos um clube chegando a fase de grupos da UCL, e apesar disso ter criado um abismo financeiro na divisão, ajudou muito no coeficiente do país. E os ingressos e bilhetes da temporada do Monor tiveram um aumento considerável nos preços, desse jeito não vamos atrair torcida nunca, pois apesar de entender que é uma fonte de arrecadação importante do clubes, precisamos de mais torcedores apoiando o time em campo. )

Reputação Divisão I | Divisão II | Copa | Supercopa | Lugares de Qualificação | Coeficientes | Seleção ( A reputação das competições húngaras aumentaram, além disso, graças ao desempenho continental dos clubes, o coeficiente aumentou bastante. E a seleção tem tido bons resultados, o que ajudou a subir um pouco no ranking. )

Resumo da temporada


Imagem
Avatar do usuário
Brunonowak
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 08, 2016 21:17
Time: ASA
Status: OK
Steam: brunonowak

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por Brunonowak » Dom Mar 13, 2016 21:42

És um monstro! kkkkkkkk
parabéns pelo acesso! estou acompanhando!
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por Okacelo » Dom Mar 13, 2016 23:14

Acho que o jogador ali o Janos pinto ali vai ser contratado pelo San Lorenzo ou São Paulo... e acho que ele vai jogar enfiado por trás (zueiras a parte ele parece ser o primeiro que vai salvar das fornadas)

Cara fudido demais vc é genial o quanto vc manja desses paranaue
ImagemImagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por baltazar » Dom Mar 20, 2016 20:07

Brunonowak escreveu:És um monstro! kkkkkkkk
parabéns pelo acesso! estou acompanhando!
Nada, tbm conto com a sorte. :D

Obrigado. vlw
Okacelo escreveu:Acho que o jogador ali o Janos pinto ali vai ser contratado pelo San Lorenzo ou São Paulo... e acho que ele vai jogar enfiado por trás (zueiras a parte ele parece ser o primeiro que vai salvar das fornadas)

Cara fudido demais vc é genial o quanto vc manja desses paranaue
:lol:

Será? Vamos aguardar... ^^

Aprendi e continuo aprendendo muito com o pessoal dos fóruns de FM, negócio é sempre arriscar e ver o que dá. :D

vlw

Galera, infelizmente meu notebook tá com um sério problema na placa de video dedicada, e isso tem ocasionado muitas falhas quando rodo qqr jogo, msm ele sendo leve, meio que buga a tela, e não consigo manter apenas a placa de vídeo integrada funcionando, porque a dedicada sempre se mete no meio e dá erro, ja tentei desinstalar drivers, desativar ela, etc, enfim, nada deu certo, pois ela se "auto instala".

Mas como disse, farei de tudo para levar o save até o fim, por isso passarei a jogar no meu desktop que tenho em casa, o problema é que eu sempre levava o note comigo pra onde vou, e ai aproveitava algum tempo que estou sem nada pra fazer ( intervalo de almoço por exemplo ) e jogava um pouco, o que me adiantava bastante.

Enfim, em casa jogo menos porque costumo ter muitas coisas pra fazer, mas talvez eu usando agora esse "tempo livre" q tinha pra jogar para as tarefas q deixava pra depois, me dê mais prazo pra jogar em casa, portanto meio que vou tentar manter o ritmo. Mas caso algo não saia como planejado, porque tem surgido outras coisas boas pra mim esse ano, então meu tempo tá ficando bem escasso, daí a unica coisa que devo alterar é o intervalo das atualizações, e talvez o formato delas, de modo a ter todas as informações possíveis, deixando de lado um pouco as desnecessárias ou aquelas que achar sem muita importância ou q me tomam muito tempo pra editar e não acrescentam tanto assim ao post.

É isso, espero que entendam. E como o save é longo e a proposta é levar a Hungria ao topo, muitas informações n precisavam ser passadas agora porque tem poucas alterações, posso fazer elas em períodos mais longos, como reputação da liga, lugares de classificação, da seleção, etc, essas coisas que só costumam ter mais diferenças entre uma e outra a longo prazo.

Obrigado, conto com a compreensão de todos. E repito, NÃO ESTOU ENCERRANDO O SAVE, pois estou muito motivado com ele, so preciso fazer adaptações de acordo com o meu tempo, para assim poder postar e jogar sem nenhum problema.
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por baltazar » Seg Mar 21, 2016 22:10

Imagem Calendário

Imagem
( Vác )

Depois dos amistosos de preparação começamos os jogos da liga, e não foi nada fácil, tanto que so fomos ganhar na 8ª rodada. Conquistamos duas boas vitórias e depois perdemos duas seguidas, sendo uma delas na Copa, torneio que não dei importância na temporada. Em seguidas conquistamos mais 3 pontos para entrar em um intervalo de 15 jogos sem vencer, o que complicou e muito a nossa situação no campeonato, fazendo com que a luta para não cair ficasse cada vez mais difícil. O time conseguiu se recuperar nos últimos 7 jogos sofrendo apenas um derrota e conseguindo 3 vitórias e 3 empates. Mas infelizmente chegamos na última rodada matematicamente rebaixados, pois poderiamos alcançar os mesmos 30 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento caso eles perdessem, mas o primeiro critério de desempate era o número de vitórias, e como ficaríamos com uma menos mesmo se vencéssemos o ultimo jogo, de nada adiantaria ter os 30 pts. Apesar disso, coqnuistámos a vitória e caímos de divisão com muita honra, e a promessa é que na próxima temporada voltemos com as forças renovadas para a Divisão I para mais uma vez enfrentar a batalha que é a luta contra o rebaixamento.

Imagem
( Tatabánya )

Se vocês acham que o rebaixamento foi o pior momento para o técnico do Monor, estão enganados, pois József Boldizsár viu seu futuro ficar indefinido depois que o clube foi envolvido numa possível venda, onde os compradores queriam substituir o József pelo seu adjunto Sándor Szabó, o que seria uma decepção, ser trocado por um parceiro da equipe técnica seria humilhante, ainda mais depois de tudo que passou e as glorias que trouxe a equipe. O clube foi comprado e logo em seguida Boldizsár recebeu uma mensagem do novo presidente, já sabia o conteúdo, o seu futuro no clube ainda não tinha sido definido, e então uma grande tensão surgiu no ar. Mas para a felicidade de József Boldizsár, ele tinha o apoio da torcida, e foi exatamente isso que fez o presidente recuar e apoiar a sua continuidade do clube. De contrato novo, agora József terá outros motivos para ficar tenso, afinal, subir novamente é o seu principal objetivo essa temporada, e qualquer coisa fora disso poderá arruinar seus planos, mas como o futebol é imprevisível, veremos o que o futuro lhe reserva.


Imagem

Classificação

Infelizmente não conseguimos evitar o rebaixamento, faz parte, agora é planejar a próxima temporada e tentar subir outra vez para a primeira divisão.

Imagem

Imagem

Estatísticas

Divisão I Húngara
SpoilerShow
Imagem

Imagem
Elenco

Imagem

Destaques: Tamás Petrezselyem | Krisztián Kiss | Máté Halápi | Banjamin Csorbics | Tibor Reszeli Soós MSE 20C | Levente Kozarek MSE 17E | János Pintér MSE 20B

Imagem

Transferências

Funcionários

Imagem

Attila Sánta | Miklós Tajthy | Zsolt Löw | Máté Lengyel | Koppány Kovács | György Zsömlye | Márk Herczeg | Dániel Zamostny |
Róbert Szepessy

Staff

Jogadores


Imagem

Equipe Principal
Sub-19

Imagem

Fornada

A base foi até que boa essa temporada.

Imagem

Contratados

Tamás Szqcs MSE 21A
János Kun MSE 21B
Tibor Dzsudzsák MSE 21C
Dániel Pápai MSE 21D
Tamás Gyarmati MSE 21E
Adam Vörös MSE 21F


Imagem

Finanças

Mais um ano em que o clube teve perdas consideráveis.

Imagem

A boa notícia é que o clube melhorou o recrutamento de jovens.

Sumário Comercial
Receitas
Despesas
Patrocínios

Informações Gerais
Infraestrutura

Imagem

Resumo da temporada

Imagem
Avatar do usuário
Ítalo Sales
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mai 30, 2015 08:40
Time: Vasco
Status: OK
Steam: Stalker Sales
Time na LFM: Besiktas

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por Ítalo Sales » Ter Mar 22, 2016 15:52

Série fodástica!!! Acompanhando e torcendo por ti!
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por Okacelo » Ter Mar 22, 2016 22:37

Os Pcs estão fudendo as sagas mais legais né a sua a do Max que saco viu
ImagemImagem
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: [FM16] O poder da Juventude - Construindo uma nova histó

Mensagem por Raphael Sanchez » Qua Mar 23, 2016 13:40

Caramba, so descobri essa carreira agr.
Excelente trabalho sendo feio, conseguiu subir com um time mto inferior. Infelizmente a primeira divisão era demais pra garotada, mas vale de experiencia e acho q deu uma graninha ok. Vamos esperar q essas safras novas tragam bons mlks e ir melhorando as condições de treino q em breve eh monor campeão da 1 divisão :D
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”