[FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP12 - Dor no ombro!

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP3 - Pra cima!

Mensagem por Raphael Sanchez » Qua Mai 11, 2016 16:25

excelente primeira temporada pai, acho q deveria seguir pra um time maior, mas se n surgir nenhum time bom pra assumir, faz seu nome nessa bolivia maravilhosa de mitos como Juan Arce


Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP3 - Pra cima!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Mai 14, 2016 00:22

EP 4 - Pojeto América!
Jun/2017
Imagem • Transferências

Imagem

Pra variar, nao gastei um centavo. Montei um time a base de jogadores livres e que segundo relatos seriam interessantes para a elite boliviana. Trouxe nego de tudo quanto é posição, foi dureza embalar esse time, mas fizemos. Também fizemos questão de preencher toda a cota de estrangeiros, que seria fundamental para dar uma qualidade a mais ao elenco, ja que nao tivemos 1 porra de centavo boliviano pra contratar. Conheçam ai os principais jogadores da temporada!

Jorge Guerrero (PL) | Oscar Ribera (DD) | Jeferson (DC) | Juan Cruz Respuela (MAE/MAD)

• Campeonato Boliviano - Apertura

Imagem

Foi um começo dificil. Recém saido da série B, onde subimos com sobras, diretoria manteve o orçamento da divisão inferior. Contratei um catadão de refugos, uns refugos bolivianos, uns refugos gringos e voilá! Estava feito o catadão que tentaria me segurar na divisão. Por um DEVANEIO a diretoria fixou que eu deveria ser campeão dessa porra EUHEUEHUEH que dó. Enfim, tivemos um primeiro turno digno no Apertura, de recuperação, ja que perdi os 5 primeiros jogos. Demorou mas o time encaixou e fez com que chegassemos melhor no Clausura.
-
[+] Tabela de Jogos - Apertura


• Campeonato Boliviano - Clausura

Imagem

Com a equipe ajustadas e apenas um reforço na janela de janeiro, o time chegou como um dos a brigar ali no topo. Começamos bem mas uma sequencia totalmente irregular nos prejudicou. Faltando 5 rodadas fomos lideres, por 2. Mas os confrontos diretos ditaram nosso futuro. Valeu o 3-0 que sapecamos no The Strongest fora de casa, empate com o Bolivar. Mas perdemos o clássico, perdemos jogos bestas em casa como pro Sucre e Petrolero. Enfim, um time bem mediano que foi longe.

Mas o fundamental é: Aos trancos e barrancos o projeto Aurora ganhou a possibilidade de chegar à AMÉRICA! Depois de bons anos, o Aurora esta de volta a COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA! Em 2018 entraremos na fase de grupos! Também chegamos a COPA SULAMERICANA! Meu contrato vai até julho/2018 e não devo renovar. De todo modo, jogarei as duas competições continentais! QUE COMECE O POJETO AMÉRICA!
-
[+] Tabela de Jogos - Clausura

• Mercado de Treinadores

Embora tenha feito campanhas satisfatórias pelo orçamento disponiveis e reputação atribuida a nós, definitivamente eu tive como meta mudar de clube nesta temporada. Para isso, entrei em atrito com a diretoria varias vezes por declarar interesses em outros trabalhos. Para me interessar em outro posto, partia de alguns pressupostos que eram 'filtros' no que eu via para que uma mudança fosse positiva; Ir para algum clube de primeira divisão de uma liga mais bem reputada (Campeonato boliviano hoje é apenas o 14º torneio na America do Sul), ir para algum clube de segunda divisão mas que fosse um projeto claro em uma equipe de mais renome, ou abraçar algum time de qualquer divisão que eu julgasse interessante.

Nessa toada, declarei interesse via imprensa por uma série de clubes das mais diferentes ligas. Vejam ai, alguns clubes aos quais me candidatei e o desfecho da situação. De todos os postos que declarei interesse, apenas o Caracas e o Caxias me chamaram para entrevista.

- Caracas FC: Entrevista sem sucesso
- Caxias: Visto como o melhor para a posição
- América de Cali: Adeptos pedem para que eu fique
- Cienciano: Intensificando a procura por trabalho
- Ponte Preta: Ridiculariza possibilidade de contratação

• Futebol na América do Sul Imagem

- Copa Libertadores 2017: Semi final - Cruzeiro (BRA) x Atlético Mineiro (BRA) / Pachuca (MEX) x San Lorenzo (ARG)
- Copa Libertadores 2016: Grêmio
- Copa Sulamericana 2016: Cruzeiro
- Campeonato Brasileiro 2016: Grêmio campeão / Santos vice / Corinthians terceiro / Atlético Mineiro quarto
- Campeonato Argentino 2016: Gimnasia la Plata campeão / San Lorenzo vice / Independiente terceiro / Lanús quarto
- Campeonato Uruguaio 2016/17: Penãrol campeão / Rentistas vice / Liverpool terceiro / Wanderers quarto
- Campeonato Chileno 2016/17: Univ. Católica campeão / Colo Colo vice / Univ Concepcion terceiro / Audax Italiano quarto
- Campeonato Colombiano 2016: Independiente Medellin campeão / La Equidad vice / Atletico Nacional e Once Caldas semi finalistas
-
PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: Janeiro-2018 após sorteio dos grupos da LIBERTADORES!

-

QUESTÕES PARA A MASSA:
1) Claramente nao estou mais tão afim de seguir na Bolívia. Acham que devo seguir apenas meu contrato (Jul/2018) e procurar novo rumo, ou ja desde agora forçar o primeiro titulo da América num país fraco?
2) Modelo de postagem: Agrada? É muito longo? Falta informação? COMENTEM!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Sasori
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Jan 06, 2016 20:00
Time: SC Corinthians
Status: The Turkish
Steam: phenric3
Localização: São Paulo

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Sasori » Sáb Mai 14, 2016 00:37

vai cair em um grupo de la muerte. :D
Não passarei a nenhuma criatura o legado de nossa miséria...
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Rodrigo Rocha » Sáb Mai 14, 2016 01:02

Fica no Aurora pô.
Avatar do usuário
Robson Mariano
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 15:14
Time: FC do Nordeste
Status: OK

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Robson Mariano » Sáb Mai 14, 2016 09:01

Vale a pena disputar os torneios internacionais com o Aurora, assim vc aumenta sua reputação, e se for longe, ja vai receber convites de outros clubes.
Imagem
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por falqueto4991 » Sáb Mai 14, 2016 09:05

Eu ficaria até o fim, sempre bom rechear o currículo com TASSAS.
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Ricardo » Sáb Mai 14, 2016 11:12

Eu tinha falado pra sair, não sai mais não kkkkk

Aurora mitao.

Mas tb, fica só pra ser campeão boliviano pq libertadores vai demorar muito aí.
Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Avatar do usuário
Gustavo Werner
Membro
Membro
Mensagens: 475
Registrado em: Sex Dez 05, 2014 12:39
Time: EC Avenida
Status: OK
Steam: Gustavo Werner
Time na LFM: DESEMPREGADOS

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Gustavo Werner » Sáb Mai 14, 2016 11:15

Concordo com o Ricardo! O máximo uma tenteada no bolivianão pq liberta com esse guerrero falseta ai não rola mesmo com altitude! UHAHSUAHSUAH
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Azevedo » Sáb Mai 14, 2016 11:50

eu ficaria até 07/2019, pra tentar alguma taça por ai, e depois zarparia pra um futebol melhor, tipo Venezuela
:lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Douglas Fortini Bianchin
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sex Out 31, 2014 12:40
Time: Corinthians, Vilhena EC
Status: OK
Steam: douglasfortini

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Douglas Fortini Bianchin » Sáb Mai 14, 2016 12:39

Joga a liberta só por experiencia e já rala peito desse timeco
Acompanhe a saga da volta ao mundo
AS ARUÉ - OFC Champions League - 2019
ISMAILY SC - CAF Champions League - 2021
FC TOKYO - AFC Champions League - 2022
CF AMÉRICA - CONCACAF Champions League - 2024 Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por Breno S. » Sáb Mai 14, 2016 14:25

Tava chorando lá no PVT mas foi pra Libertadores, estamos de olho.
Fica no Aurora, vai ter bolo
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Mai 14, 2016 21:18

Sasori escreveu:vai cair em um grupo de la muerte. :D
Dito e feito mizeravi
Rodrigo Rocha escreveu:Fica no Aurora pô.
Vamo ver RR, o time tem menos atrativos que a rua!
Robson Mariano escreveu:Vale a pena disputar os torneios internacionais com o Aurora, assim vc aumenta sua reputação, e se for longe, ja vai receber convites de outros clubes.
É a logica que sigo, se der zica e for bem na Libertadores, ou se pelo time de Libertadores ir bem no boliviano a reputação sobe.
falqueto4991 escreveu:Eu ficaria até o fim, sempre bom rechear o currículo com TASSAS.
Até o fim eu vou, jul/2018 é meu contrato, mas ja recusei proposta de renovação. Vamos ver o que rolar pela frente.
Ricardo escreveu:Eu tinha falado pra sair, não sai mais não kkkkk

Aurora mitao.

Mas tb, fica só pra ser campeão boliviano pq libertadores vai demorar muito aí.
Ah foi foda q cheguei a minha primeira Libertadores, mt loco. Mas pra ser campeão com o Aurora é outro papo totalmente diferente.
Gustavo Werner escreveu:Concordo com o Ricardo! O máximo uma tenteada no bolivianão pq liberta com esse guerrero falseta ai não rola mesmo com altitude! UHAHSUAHSUAH
Sem condição memo AHUSHUASHUAS vamo ver o que a Libertadores reserva
Azevedo escreveu:eu ficaria até 07/2019, pra tentar alguma taça por ai, e depois zarparia pra um futebol melhor, tipo Venezuela
:lol: :lol: :lol: :lol:
tipo venezuela TIPO VENEZUELA T I P O V E N E Z U E L A tipo venezuela tipo venezuela tipo venezuela
Douglas Fortini Bianchin escreveu:Joga a liberta só por experiencia e já rala peito desse timeco
to fechadao nessa idéia
Breno S. escreveu:Tava chorando lá no PVT mas foi pra Libertadores, estamos de olho.
Fica no Aurora, vai ter bolo
Embalou, ninguem segura nois, era o q pensava nosso presidente. Vamo ver qq a Libertadores trás.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP4 - Pojeto América!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Mai 14, 2016 22:17

EP 5 - Começa o show!
Fev/2018
- Imagem -


• Transferências
Imagem
-
Mesmo com a classificação pra Libertadores a miséria de orçamento seguiu perpetrada. Usamos bem o mercado, dessa vez reforçamos com boas peças bolivianas que chegaram de clube maiores após dispensa para assumir a titularidade. Outras, peças estrangeiras mas com futebol que sobra a nivel nacional. De todo modo, mais uma janela sem gastar um centavo, apenas explorando o que o staff de observação sugere e nossas imersões de busca nas peças a disposição. Conheçam os principais jogadores:

Ricardo Bueno (PL) | Mauricio Baldivieso (MC/MAC) | Paul Burton (DC) | Maximiliano Lugo (MAE) | Franco Lazzaroni (DC) | Christian Alvarez (MC)

E ai, qual é o eleito tecnicamente 'contratação da temporada'?

• Campeonato Boliviano - Apertura
Imagem
-
Bons reforços, embora baratos, poucas dificuldade de adaptação, conseguimos inscrever todas as boas peças, o cenário tava pronto pro primeiro título nacional a frente do Aurora, mas não foi assim. Encaixamos uma sequencia de 10 jogos sem derrotas, que nos jogou na briga pelo título, mas aquele imponderável, a pitada de falta de planejamento e um caminhão jogado pelo Miles de filhadaputagem praticamente nos matou; Mario Santilli, nossa muralha, jogador fundamental e UNICO goleiro do time até então, se machucou por 7 meses! Jogamos toda a reta final do campeonato com o jovem José Villca, de apenas 17 anos quando subiu ao profissional e que definitivamente nao estava preparado ja pra segurar a bronca. Perdemos muitos pontos por certa deficiência do arqueiro. Em janeiro, trouxemos mais 2 peças pra posição, o boliviano Osvaldo Nova e o experiente argentino Fabio Assmann. Infelizmente, perdemos a taça no proprio buraco do planejamento.

Destaque para Ricardo Bueno que fez 18 gols, e apenas no Apertura, ja quebrou o recorde de gols em uma temporada no Aurora. Mauricio Baldevieso que fechou a primeira parte da temporada com média 7.71 e Axel Bejarano com 8 assistencias. Fechamos em terceiro, que venha o Clausura!
-
[+] - Tabela de Jogos - Apertura

• Copa Sulamericana 2017
Imagem

Nossa participação na Copa Sulamericana foi rapida mas satisfatória. Enfrentando o tradicional Universidad de Chile, decidindo em Santiago, fizemos uma boa apresentação. O jogo em Cochabamba muito aberto, pois decidimos jogar e tentar a vitória. Infelizmente a disparidade de qualidade fez com que perdessemos em casa. Um jogaço de Caleb Cardozo e Fernando Adrian, duas crias do Aurora. Em Santiago sem grandes obrigações o time entrou solto, e foi bem abaixo do rival. Apesar disso, pelos gols perdidos pelos chilenos e pela nossa eficácia, saimos da capital chilena com um empate e satisfeitos. Valeu o teste, tem muito a amadurecer ainda.

• Copa Libertadores 2018
Imagem

Éééééé amigos, finalmente chegou a hora! O auge da sagueta, serão as disputas da Libertadores! Em 2018, pela primeira vez me coloco com um treinador dentre os 32 principais times do continente na temporada. Mas como toda desgraça pra quem é fudido, ainda é pouco, caimos no grupo da morte! Primeiramente pegamos o Internacional, bicampeão da América, e que conta com mais de 5 jogadores que sozinhos, ganham mais do que a minha folha de pagamento mensal. Depois disso, temos o casca grossissima Olimpia do Paraguai, tricampeão da América. Por fim, outro campeão, a Liga Deportiva Universitaria, famosa LDU, principalmente pros torcedores do Flu uehueheuhe. Unico grupo com 3 campeões.

Sem expectativas, quero só apresentar um futebol digno e nao passar por nada vexatório. É a meta. Quem sabe em casa ter alguma vitoria heróica.
-
PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: Julho/2018: Fim de Libertadores, Clausura e definição do futuro no Aurora
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP5 - Começa o show!

Mensagem por falqueto4991 » Sáb Mai 14, 2016 22:50

Ricardo Bueno >>>>
Imagem
Avatar do usuário
GabrieldoPôjeto
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Jul 07, 2015 17:04
Time: Paraná Clube
Status: OK
Steam: Gabriel do poxeto
Time na LFM: Chola Miles

Re: [FM16] ¡Pasión: Sudamérica! - EP5 - Começa o show!

Mensagem por GabrieldoPôjeto » Dom Mai 15, 2016 10:26

Ricardo Bueno Ricardo Bueno Ricardo Bueno RICARDO BUENO

Se o ricardo bueno é teu craque, prefiro treinar o novorizontino na serie d
Campeão
Liga Francesa XIV, XV e Supercopa XIV
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”