[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
AlexVivas
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Jul 23, 2016 15:17
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por AlexVivas » Qua Set 28, 2016 05:16

Esse é o Luiz César que conhecemos. Agora vai outro save épico!


Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM » Qua Set 28, 2016 10:22

AlexVivas escreveu:Esse é o Luiz César que conhecemos. Agora vai outro save épico!
Valeu por acompanhar. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
AlexVivas
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Jul 23, 2016 15:17
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por AlexVivas » Qua Set 28, 2016 21:51

Luiz César escreveu:
AlexVivas escreveu:Esse é o Luiz César que conhecemos. Agora vai outro save épico!
Valeu por acompanhar. :D
Tá dando gosto de ler mais uma história sensacional. Já já o Metz virará um dos gigantes da França.
Já palpitando, acho que o PSG vai ter trabalho.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM » Qui Set 29, 2016 18:58

Imagem


Imagem



Temporada 2017/2018 chegou ao fim e depois de mais de 20 jogos de janeiro até Maio nós terminamos o campeonato em quarto lugar e com uma vaga para a Europa Legue. Foram 20 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Com 67 gols a favor e 48 contra, com 19 gols de saldo. Fizemos 69 pontos e com média de 1.82 por partida.Usamos a tática 4-3-1-2 o que fez com que conseguíssemos 8 vitórias seguidas dando um salto na tabela de forma espetacular e por pouco não terminamos a Liga em 3º Lugar.Na Copa nós ficamos com o vice-campeonato, pois ficou difícil de ganhar do PSG. A qualidade do campeão francês é absurdamente superior e vai levar um bom tempo até conseguirmos supera-los. Apesar da boa estatísticas eles fizeram por merecer a taça. Com o bom trabalho realizado no FC Metz eu recebi diversas propostas de emprego, mas preferi ficar no FC Metz e assinei minha renovação contratual.

Relatório da Equipe; Dados dos jogadores e equipe; Champions League: Bayern Leverkussen; Confiança da direção


Imagem


Imagem

Antes do inicio da nova temporada eu tentei por diversas vezes renovar o contrato do meu principal jogador,Kepa Arrizabalaga, mas infelizmente a ganância do seu empresário dificultou a renovação e para que o jogador saísse de graça em menos de 9 meses eu optei por colocá-lo para transferência. Ofereci o jogador aos clubes e pedi €60 Milhões de euros pelo jogador e recebi duas propostas, uma de €50 Milhões vinda do Valência e outra de €48 Milhões de euros feita pelo Arsenal. Kepa resolveu se transferir para o ARSENAL. Transferência resolvida eu fui as comprar e para o Lugar do Kepa eu trouxe dois goleiros. Um já mais experiente foi o Stéphane Ruffier e o jovem promissor da Seleção Sub-20 francesa,Loic Badiashile, de 20 anos. Além deles eu trouxe, Marcus Thuram, Carles Pérez e Gil Dias. Todos jovens promessas. Infelizmente a saída de uma das principais estrelas do time parece que não vai ser a única. Morgan Sanson, proposta do Wolfsburg e Felipe Vizeu,proposta do Grêmio. Sanson até agora eu consegui convencer a ficar, mas Felipe Vizeu quer sair do FC Metz para um clube maior ou com melhor nível. Se vier uma boa proposta, infelizmente vou ter vender, pois não quero um jogador insatisfeito e minando a boa convivência existente entre o treinador com os outros jogadores.


Imagem






Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
AlexVivas
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Jul 23, 2016 15:17
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por AlexVivas » Qui Set 29, 2016 20:11

É difícil segurar um craque quando não somos tão grandes, e complica mais quando é peça importante.O negócio é tentar repor à altura.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Mensagem por LCM » Sex Set 30, 2016 13:00

Olá a todos. Hoje fui começar a jogar a nova temporada e no meu calendário ficou dessa forma:


Imagem



Estranho porque a temporada 2017/2018 começou em 16 de agosto:


Imagem



Essa é a informação que aparece da liga. Olham a data é de 05 de Setembro de 2018. Meu jogo é original e uso as ligas normais do jogo.


Imagem



pelo visto zicou meu jogo. Ainda vou pensar se começo outro save, mas não vou desistir. Um amigo já havia me falado sobre usar ligas alternativas e por este motivo estava usando as ligas normais do jogo
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”