[FM16] mitsko izazov! (Desafio Mítico)

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
castelrigone
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 24, 2016 22:40
Time: Palmeiras
Status: OK

[FM16] mitsko izazov! (Desafio Mítico)

Mensagem por castelrigone » Sáb Jul 23, 2016 11:40

Imagem
Nogometni klub Konavljanin
Conhecido como NK Konavljanin, é um clube semi-profissional fundado em 1947, atualmente disputa a 4a divisão da Croácia que tem o nome mais ESCROTO e complicado do universo: Pvra zupanjiska nogometna liga Dubrovacko-Neretvanska.
Seu auge foi de 2002/2003 a 2004/2005, época que foi Vasco, opa vice e em seguida foi campeão da Treca Hrvatska nogometna liga Jug, acredito eu que seja a 3a divisão.
Não há nenhuma explicação ou site oficial para entender melhor sua história, então, um time perfeito para reescrever ou criar uma história legal.

METAS:
1) Elevar o time ao Status PROFISSIONAL;
2) Levar o time a 1a Divisão MAXtv Prva liga;
3) Vencer um título nacional;
4) Classificar para uma competição europeia;
4) Ganhar a UCL !!! *Mitagem suprema
Equipe Principal
Imagem O time é composto por jogadores amadores com contratos livres, assim a rotatividade é gigantesca, uma vez que não há nenhum vínculo!
Equipe Sub-21
Imagem Todos os jogadores foram promovidos (por mim) para o time principal.
Equipe Sub-18
Imagem Não existia nenhum garoto que valesse a pena, dispensei todos. Irei buscar investimentos nessa área.
Estádio - Supjaka
Imagem Com capacidade de 2.250 pessoas, posso dizer que é o 2o melhor estádio da liga.
Link sobre o estádio: http://dubrovacki.hr/clanak/66811/foto- ... -i-18-dana" onclick="window.open(this.href);return false;
... Svršio posao , sretno!
Imagem
Editado pela última vez por castelrigone em Dom Jul 24, 2016 19:25, em um total de 2 vezes.


Avatar do usuário
Sasori
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Jan 06, 2016 20:00
Time: SC Corinthians
Status: The Turkish
Steam: phenric3
Localização: São Paulo

Re: mitsko izazov! (Desafio Mítico)

Mensagem por Sasori » Sáb Jul 23, 2016 13:04

Ai mel deos, esse vai ser mitico ao extremo. :D
Não passarei a nenhuma criatura o legado de nossa miséria...
Avatar do usuário
Douglas Fortini Bianchin
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sex Out 31, 2014 12:40
Time: Corinthians, Vilhena EC
Status: OK
Steam: douglasfortini

Re: mitsko izazov! (Desafio Mítico)

Mensagem por Douglas Fortini Bianchin » Sáb Jul 23, 2016 13:14

hahahaha tá fudido, vai jogar com fm 16?
Acompanhe a saga da volta ao mundo
AS ARUÉ - OFC Champions League - 2019
ISMAILY SC - CAF Champions League - 2021
FC TOKYO - AFC Champions League - 2022
CF AMÉRICA - CONCACAF Champions League - 2024 Imagem
Avatar do usuário
castelrigone
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 24, 2016 22:40
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: mitsko izazov! (Desafio Mítico)

Mensagem por castelrigone » Dom Jul 24, 2016 19:27

Sasori escreveu:Ai mel deos, esse vai ser mitico ao extremo. :D


Espero também kkkk Tentarei ao máximo não desistir, mas depois do Castel Rigone do FM14 está sendo cada vez mais difícil animar num ave! kkkkk
Douglas Fortini Bianchin escreveu:hahahaha tá fudido, vai jogar com fm 16?
Sim, FM16 arrumei o título kkkk tinha esquecido! Fudido ?!? Tenho certeza!
Avatar do usuário
castelrigone
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 24, 2016 22:40
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: [FM16] mitsko izazov! (Desafio Mítico) Capítulo I

Mensagem por castelrigone » Dom Jul 24, 2016 20:05

Imagem
Capítulo I - Prva zupanijska nogometna liga Zadarska
Ao começar essa saga, sabia que teria dificuldades com o time, tática, staff, contratações mas não esperava com calendário.
Sim, calendário, é muito estranho mesmo tendo colocado para começar na pré-temporada eu tenha ficado a 122 dias do primeiro jogo.
Nos primeiros dias pensei que tinha começado errado, mas vi o calendário da 1a divisão croata e eu estava começando na mesma pré-temporada deles, mas diferentemente meu jogo só começava em setembro e eles em agosto!
108 dias para o primeiro jogo oficial :(
SpoilerShow
Imagem
Enfim, nessa liga com um lindo nome Prva zupanijska nogometna liga Zadarska há apenas 2 times com status de Semi-Profissional, o NK Konavljanin é um deles e isso trás uma responsabilidade enorme pois a Diretoria esperava o TOPO da liga e a imprensa apostava em um 2o lugar.
SpoilerShow
Imagem
Em uma campanha boa, com apenas duas derrotas uma para o meu "rival" na tabela consegui para garantir o título e vaga nos playoffs para promoção!
Imagem Imagem Não invicto, mas quem liga ?!? MAS no meio do caminho, uma pausa, ENORME PAUSA de quase 100 dias.
SpoilerShow
Imagem
Garantido o título e a vaga nos playoffs, o acesso seria decidido em dois jogos (Ida e volta) contra os campeões dos outros grupos da 4a divisão croata. No sorteio, peguei o Velebit (Outro time que desconheço) e no primeiro jogo em casa sofri para empatar com um gol no final do jogo terminando em 2x2. No segundo jogo, consegui ter tranquilidade e controlar o jogo com uma vitória de 1x0, ao marcar um gol no 1o minuto do jogo.
Imagem Imagem Assim, terminando a saga na 4a divisão croata, que venha a Treca Hrvatska nogometna liga Jug.
Imagem ... Dream UCL je blizu ! Korak danas je prevladana , a sada nedostaje tri! Sila NK Konavljanin ! Imagem
Gabriel_Hobold
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Set 11, 2016 17:57
Time: São Paulo
Status: OK
Time na LFM: Bolidribamos FC

Re: [FM16] mitsko izazov! (Desafio Mítico)

Mensagem por Gabriel_Hobold » Dom Set 11, 2016 19:55

Estarei acompanhando !
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”