[FM'17] The Beginning of the Road

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
leo218
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 20:20
Time: FC Porto ; Grêmio
Status: Bien.
Localização: Porto, Portugal

[FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por leo218 » Ter Nov 08, 2016 17:13

Imagem We all walk the long road. (the long road) Cannot stay. (the long road)
There's no need to say goodbye. (to say goodbye)

All the friends and family.
All the memories going round, round, round, round.
I have wished for so long. How I wish for you today.

And the winds are going. And the sky keeps turning grey.
And the sun is setting. The sun will rise another day. ​
1 de Janeiro de 2016,

Faz hoje 1 ano que parti para Inglaterra à procura de melhores condições, novo país, nova cidade, nova cultura, novas emoções. Não sabia o que ia ser de mim quando me mudei para cá, procurei ser alguém melhor, começar do zero e arriscar tudo.

Consegui arrendar um quarto em Huxley Road, nada muito extravagante pois as minhas posses também não eram as melhores. Mas temos que começar por algum lado.

Tenho sido abonado com muitas coisas boas, amigos excelentes, um trabalho que chego ao fim do dia satisfeito e com vontade de voltar para lá. Mas há sempre um bichinho que não morre, e viver perto de um clube (fosse por obra do acaso ou destino) que sempre gostei faz com que aumente a vontade de cumprir um sonho. Fazer parte da equipa de tratamento de campo é algo surreal, pisar aquele relvado, imaginar-me no banco de suplentes com toda a gente a gritar o meu nome. Quem nunca? E eu posso cumprir isso.

Surgem rumores que o Presidente quer despedir o treinador no final da época, estamos a fazer uma campanha razoável mas este clube merece mais e melhor. Já me inscrevi no curso de treinador e tenho estado atento aos treinos deles e a absorver todos os pedaços de informação possível.

Que irá ser de mim daqui a uns tempos?

Con amore,
Marchissio Dellatorre


Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por Tango » Ter Nov 08, 2016 17:31

escreves bem, vale acompanhar
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por MaxAveiro » Ter Nov 08, 2016 17:54

Gosto desses textos onde você tem de pensar, nada tão entregue...
Huxley Road fica o estadio do Leyton Orient, então este é meu palpite!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por LCM » Ter Nov 08, 2016 18:01

Bom texto. Acompanhando. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
leo218
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 20:20
Time: FC Porto ; Grêmio
Status: Bien.
Localização: Porto, Portugal

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por leo218 » Qui Nov 10, 2016 19:00

Tango

Obrigado! Espero que goste do próximo capítulo com patrocinio do Dave Grohl :D

@MaxAveiro

Será que é no Leyton Orient que começa a estrada? ;)

@Luiz César

Obrigado! Espero que goste do que vem agora!
Imagem
Avatar do usuário
leo218
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 20:20
Time: FC Porto ; Grêmio
Status: Bien.
Localização: Porto, Portugal

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por leo218 » Qui Nov 10, 2016 19:02

Imagem
I'm looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something help me burn out bright

I'm looking for a complication
Looking 'cause I'm tired of trying
Make my way back home
When I learn to fly (high)
​ 15 de Abril de 2016,

Passaram-se quatro meses e meio desde que iniciei o curso e quase um ano que estou a trabalhar no clube e sinto-me radiante e realizado! Recentemente tive à conversa com o Francesco, ele é o presidente do clube desde 2014 e esteve à conversa comigo! Comigo! Que sou um simples funcionário do clube. Talvez o facto de sermos ambos italianos ajudou, mas façamos de conta que foi pelo meu ar simpático *risos*.

O Francesco falou-me das suas ambições para o clube, desde que adquiriu o clube e se tornou acionista maioritário. Quer levar o clube até ao topo, onde ele merece estar, mas também sabe que a estrada é longa e que vai ser difícil. Desde o início da época que já mudou de treinador por três vezes. Começou logo por despedir o Fabio Liverani, mas creio que aí foi pelos feitios italianos (somos latinos, que podemos fazer contra isso?) e foi buscar o Ian Hendon mas durou apenas até Janeiro. Depois veio para o lugar dele o Kevin Nolan (típico british, não conseguia ter uma conversa com ele durante 5 minutos. Não foi abonado nem com jeito para treinar nem para conversar) que aguentou três meses, nem chegou a aquecer o banco de suplentes. O Andy Hessenthaler chegou à cerca de 3 dias. Não tive muito tempo para o conhecer mas acredito que nos consiga levar pelo menos aos playoffs! O clube merece isso!

Falei-lhe também das minhas ambições pessoais, e de treinar um dia um clube e quem sabe, o clube que me acolheu em Inglaterra e me proporcionou a oportunidade de conhecer tanta gente boa e fantástica. Ele disse que iria estar atento às minhas notas no curso e que se tirasse um A+ no próximo trabalho de Análise Tática que me iria dar uma oportunidade com a equipa sub-16 num torneio que costuma haver entre equipas da periferia.

Peço desculpa por vos estar a maçar com esta história toda padre e madre, mas estou mesmo contente com as coisas! Bem dizia a Nona quando me sussurrava ao ouvido quando era bambino que se trabalharmos sempre no duro que as coisas boas acontecem, e é isso que está a acontecer comigo!

Con tanto amore e pieno di nostalgia,
Marchissio Dellatorre
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por Tango » Qui Nov 10, 2016 19:18

COMEÇOU NA PERIFA, GOSTAMOS
nando97
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 29, 2013 14:24
Time: Flamengo, Liverpool
Status: YNWA
Localização: Leopoldina, MG

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por nando97 » Sex Nov 11, 2016 19:54

gay
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Nov 12, 2016 23:46

Tango escreveu:COMEÇOU NA PERIFA, GOSTAMOS
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por Swarzcopf » Dom Nov 13, 2016 01:45

aguardando as imagens, só sei ler as ''FIGURA'' :lol:
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por Lucas Batista » Dom Nov 13, 2016 12:51

Massa.. vou acompanhar.. favoritei aqui rsrs
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por Mega » Seg Nov 14, 2016 11:34

Começou naquele futebol de raíz, de mlk zika
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por matheusp » Seg Nov 14, 2016 14:03

Boa sorte!
Imagem
Avatar do usuário
leo218
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 20:20
Time: FC Porto ; Grêmio
Status: Bien.
Localização: Porto, Portugal

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por leo218 » Ter Nov 15, 2016 22:39

Obrigado a todos!! Vlw! Fico feliz por estarem a gostar da história!
Imagem 31 de Agosto de 2016,

Finalmente aconteceu!!! Sou treinador de uma equipa de futebol profissional!! Foi uma viagem complicada até chegar aqui, foram precisas muitas horas de observação de treinos e de trabalhos para o curso.

Terminei o meu curso com 17 valores, e o presidente cumpriu com a sua promessa! Estou a treinar a equipa principal do meu LEYTON ORIENT.

Vou-vos fazer um pequeno apanhado geral do meu novo clube e de como as coisas estão a correr!


História
Imagem Fica aqui um pouco da história do Leyton, como podem ver só foi ganho um titulo importante foi a Sky Bet League One. Precisamos de voltar aos titulos e esperamos que seja esta época já!

E para isso contamos com este plantel fenomenal para o que se avizinha
Imagem
Imagem Muitos jogadores emprestados devido à falta de fundos da nossa parte mas mesmo assim temos muita qualidade em todas as posições. Plantel extenso devido à quantidade de jogos que irá haver durante toda a época e para colmatar lesões e suspensões.

Imagem
Imagem Alex Cisak saiu para o Birmingham porque entrou em litígio comigo! Não irei permitir nunca um jogador desrespeitar a hierarquia de jogador-treinador!
No que toca às entradas, jogadores jovens como Ezri Konsa | Curtis Good | Charlie L'Anson com bastante potencial para contrastar com a experiência de jogadores como Jay Simpson (Formado no Arsenal), Robbie Wier (Formado no Sunderland) e Jens Janse (Formado no PSV Eindhoven).
Imagem
Imagem Temos umas finanças estáveis, que iremos tentar manter estável até ao fim do ano civíl e sempre no verde se possível. Todos os euros contam para uma equipa como a nossa!
Imagem
Imagem Uma pré-época com bastantes altos e baixos, onde podemos destacar de positivo a vitória memorável frente ao Nottingham Forest de Lord Licá, Lord Bendtner e Duque Assombalonga, em que ao intervalo venciamos por 0x1 sem um único remate à baliza(!!!)
Depois claro, também temos momentos de fraquezas como perder com o Bognor Regis Town em que tudo correu mal. E o jogo com Dagenham & Redbridge foi apenas para dar rotação ao menos utilizados nesta pré-época, daí também o resultado.

Imagem
Imagem Foi um inicio de época bastante dificil, em que apenas conquistamos 6 pontos em 15 possíveis. Jogos acessíveis contra o Stevenage e o Mansfield vacilamos, e temos que recuperar terreno se queremos subir! Temos que nos entrosar mais e encontrar a equipa ideal e a tática que melhor se enquandra aos nossos jogadores.
Imagem 17º lugar, em que reflete a fase de transição da época transata com novas ideias de jogo. Vamos tentar melhorar até Janeiro e já ter tudo limado tanto a nivel tático como a nivel físico, porque mesmo em Setembro para alguns é pré-época!
Imagem
Imagem Bem, que dizer deste jogo? Ridículo simplesmente. Nem tenho palavras para a falta de noção desta equipa neste jogo. Pareciam amadores!! Imagem
Imagem Grupo bastante equilibrado em que começamos com o pé direito! (Já passo a explicar o porque dos 2pts e do VP)
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem
Imagem Espero que esta equipa consiga chegar a Janeiro no mínimo nos lugares de qualificação para o Play-off de promoção! É o objetivo mínimo para esta equipa!

Caso queiram algum print em específico não hesitem em pedir!

Cumplimenti,
Marchissio Dellatorre
Imagem
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM'17] The Beginning of the Road

Mensagem por AndreyFonseca » Qua Nov 16, 2016 12:54

Adoro regulamentos "diferentes", como o dessa copa aí kkk
Sorte! :mrgreen:
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”