[FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | Att. 1

Mensagem por Andre Honorato » Ter Dez 13, 2016 14:41

e uma pena mesmo nao poder segurar os "melhores" jogadores, eis que o Pelé andorrano surgiu, como voce disse, a profissionalizaçao ja passa a ser determinante para a continuaçao do save, pois esses jogadores poderiam ta lhe rendendo dinheiro para melhorar a estrutura ainda mais e surgirem mais Pelés andorranos

continuando na torcida aqui


Imagem
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | Att. 1

Mensagem por AndreyFonseca » Ter Dez 13, 2016 15:19

Crise? :|
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | Att. 1

Mensagem por Mega » Ter Dez 13, 2016 17:12

Foda dessas ligas assim é isso. Chega um clube de outro local com mais condições e né.
Imagem
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | Att. 1

Mensagem por Swarzcopf » Ter Dez 13, 2016 17:50

Ihhhh mas cara... foi legal isso nao foi ? tipo pra dar uma mudada no save, só dava tu na liga e taça cara eheheh ! 8-)
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | Att. 1

Mensagem por Okacelo » Ter Dez 13, 2016 18:45

A cara sobre perder uma vez é tenso mas o embassado é essa mulecada mercenária força kakaroto
ImagemImagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | Att. 1

Mensagem por baltazar » Ter Dez 13, 2016 19:14

Bom galera, acabei de terminar mais um temporada no Save e a tendência se repetiu, cai na 2ª eliminatória da UEL, liderei com folga a Liga, bem como também ganhei Copa. Ok, isso era previsível, mas no final da temporada aconteceu algo que me desanimou, os principais jogadores do elenco não aceitaram renovar, e vários foram embora com pré-contrato, com isso fiquei com muitos jogadores com menos de 18 anos, e somado o fato de eu n ser profissional, muitos n evoluíram e n vao me ajudar a avançar de fase na UCL. E quando eles conseguem evoluir a tal ponto de serem capazes de me ajudar a avançar de fase, eles simplesmente rejeitam renovar ou acabam saindo de graça para outro clube, e assim o ciclo recomeça, evoluo alguns jogadores ( pois devido a ter poucos jogos na liga n da pra rodar muito o elenco ), eles saem, e assim vai, isso ficou chato.

Até achei q seria bom jogar poucos jogos na liga, mas n me liguei nessa parte de evolução, pois menos partidas por temporada significa menos jogadores jogando e menos desenvolvimento no elenco em geral. Isso tem sido ruim pois os jogadores "reservas" tão evoluindo pouco, soma ao fato de serem semi-pro, então praticamente vivo estagnado, e isso me desanimou.

Portanto estou encerrado o save, vou comprar o FM17 e pensar no que fazer. Agradeço a todos que acompanharam, mas eu vi q não era possível continuar esse save com Andorra, estava jogando rápido pra ver se algo melhorava, mas foram mais de 10 temporadas e n vi evolução no sentido de ter condições de ganhar mais grana e assim investir na infraestrutura.

Caso um dia venha fazer um save em uma liga alternativa, ou msm original do FM que tenha pouca reputação, certamente optarei por uma com muitos jogos visando desenvolvimento do elenco com o tempo de jogo.

As atuais condições do game, no caso, a falta de ter um youth rating dinâmico, somado ao fato de a liga n ter cotas de TV, nem premiações, faz com que n haja evolução na liga dentro da Europa, isso dificulta muito o jogo, principalmente quando se usa apenas a base, e assim como todos aqui, eu jogo pra me divertir, e senti q n estava mais me divertindo pois não via evolução, repetia sempre as msm coisas a cada temporada, e so tava ficando pior. Então o mais sensato é parar o save por aqui msm. Mas n se preocupem, um dia voltarei mais preparado para um desafio desse estilo, claro, a experiência que tive jogando em Andorra vai me ajudar a moldar melhor os objetivos, bem como também escolher uma liga que eu seja capaz de cumpri-los.

Novamente agradeço a todos que acompanharam até aqui. Espero voltar em breve. vlw
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por AndreyFonseca » Ter Dez 13, 2016 19:51

Sagão da porra :cry:

Mas é foda mesmo, vai pra Thailândia, BALTAZAR
NUNCA TE PEDI NADA kkkk
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por Zé Cachaça » Ter Dez 13, 2016 20:03

Saga monstra demais, pena não conseguir evoluir o que queria mas não deixou de ser uma saga foda do caralho :)
Imagem
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por Swarzcopf » Ter Dez 13, 2016 21:10

Uma pena cara, mas não tem como mesmo jogar um save forçado sem vontade não rola.
Já fico no aguardo da próxima.
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por Lucas Batista » Ter Dez 13, 2016 22:10

Aguardando ansiosamente a próxima saga..
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por Okacelo » Qua Dez 14, 2016 01:49

Cara sem comentários fez tudo o que podia e mais um pouco, e vc fez o certo se o save não ta te dando mais tesão não tem o porque continuar, espero que vc consiga seu FM17 rápido e volte com força total
ImagemImagem
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por Paulo Lima » Qua Dez 14, 2016 21:02

Poh que pena Balta, mais a maldição da saga do mês pegou hein, agr tenta fazer esse desafio na Italia com um time da C, seria legal e teria como segurar os caras e ter um desenvolvimento bom, além de devolver a liga pra um patamar que tinha nos anos 90, seria legal
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por victorkaczynski » Qua Dez 14, 2016 23:27

Foi um grande save, mas como tu disse, se não dá mais prazer nem adianta. Quando joga, joga e não evolui perde a graça mesmo, ainda mais perdendo os jogadores assim de graça. Ansioso pela próxima saga!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por MaxAveiro » Qui Dez 15, 2016 11:35

Pra ser sincero era algo imaginado...A proposta de saga tinha uma questao de autoestrangulamento dada a configuração do país.
Bora pra proxima saga!
''Pelé debutó con un pibe"
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: [OURO] [FM16]La construcció d'una gran història | FIM

Mensagem por Andre Honorato » Qui Dez 15, 2016 11:51

o massa desse tipo de saga, e voce ir pra um pais e bater algum grande la existente, pois mesmo com o passar do tempo, esse grande vai te da trabalho, e em uma liga menor, quando se passa a ganhar tudo, perde a graça, por isso gosto de jogar os saves trocando de clube, tipo, deixo um time bem forte em tal pais, depois saio e tento desbancar esse time, e por ai vai

a sua ideia da base e exelente, ja que voce tem uma paciencia muito grande pra ela, mais o ideal dela acontecer, seria em um pais aonde tivesse clube grande, ou nesse caso de evoluir uma liga, que o time fosse pelo menos profissional, como era aquele da HUNGRIA
Imagem
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”