[FM17] Entrando no mapa! - ATT 08/01

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Tango » Dom Jan 01, 2017 21:38

AGORA VAI™


Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por bolinhagarcia » Dom Jan 01, 2017 21:39

Defesa boa? Isso é real? Nunca vi isso na minha vida.
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Petry » Dom Jan 01, 2017 22:07

GABRIEL PINTADO VAI SER O MAIOR JOGADOR QUE ESSE CLUBE JÁ VIU

REMEMBER PERDIGÃO? THIS IS HIM NOW, FEEL OLD YET?
Avatar do usuário
Time is Money!
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Portuguesa
Status: OK

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Time is Money! » Dom Jan 01, 2017 22:12

Do jeito que o time é zicado capaz de levar baile do Esprof. :lol:
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Lucas Batista » Seg Jan 02, 2017 02:31

Tango escreveu:AGORA VAI™
/2
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por victorkaczynski » Seg Jan 02, 2017 10:49

Agora nosso Duquezão sobe!! As contratações não foram lá essas coisas mas eu te entendo, aos poucos melhora hahah
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Okacelo » Seg Jan 02, 2017 12:43

agora foi?
ImagemImagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por baltazar » Seg Jan 02, 2017 15:01

Contratou bem. Mas quero ver é os jogos oficiais, to com o Max. Menos que subida nem comemoro.

Boa sorte.
Avatar do usuário
CR Punk
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Dez 29, 2016 17:17
Time: Cruzeiro EC
Status: de férias
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por CR Punk » Ter Jan 03, 2017 00:37

ÔOOOOOOOO, VAMO SUBIR DUCÔOOOOO
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Breno S. » Qua Jan 04, 2017 00:29

Avisando apenas que estou bem enrolado nesses últimos dias e não tive tempo pra jogar depois da pré-temporada. A situação deve permanecer assim por alguns dias, então não esperem atualizações nos próximos 5 dias, no mínimo (pode até acontecer, mas acho difícil).

Quando for atualizar eu respondo os comentários, é tóis
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Breno S. » Dom Jan 08, 2017 02:27

MaxAveiro escreveu:Ja sabe q é OBRIGAÇÃO subir agora né?
Tem alguns bons times que podem complicar nossa vida (Tigres, Nova Iguaçu, Bonsucesso, Americano), mas nossa obrigação é chegar e chegar bem nas semis. A partir daí, é quem for melhor no confronto, exceção feita caso chegue alguma zebra.
Lucas Batista escreveu:
Tango escreveu:AGORA VAI™
/2
abençoado por BETÃO, o céu é o limite
bolinhagarcia escreveu:Defesa boa? Isso é real? Nunca vi isso na minha vida.
Pô, comparada a nossa defesa no ano passado é ótima, ainda mais com a chegada do Pedro Cobo pra jogar a Série D.
Petry escreveu:GABRIEL PINTADO VAI SER O MAIOR JOGADOR QUE ESSE CLUBE JÁ VIU

REMEMBER PERDIGÃO? THIS IS HIM NOW, FEEL OLD YET?
CRACK de bola e já chegou pegando a braçadeira de capitão, não dou 2 anos pra virar ídolo da torcida.
Time is Money! escreveu:Do jeito que o time é zicado capaz de levar baile do Esprof. :lol:
Rapaz, o ESPROF é muito fraco, Sampaio Corrêa ainda tinha time HUAHAAUHAH
victorkaczynski escreveu:Agora nosso Duquezão sobe!! As contratações não foram lá essas coisas mas eu te entendo, aos poucos melhora hahah
Algumas foram bem boas, outras foram mais pontuais... mas eu acredito, agora vai!
Okacelo escreveu:agora foi?
ESPERO QUE SIM
baltazar escreveu:Contratou bem. Mas quero ver é os jogos oficiais, to com o Max. Menos que subida nem comemoro.

Boa sorte.
É o que eu falei pro Max, na primeira fase espero certa facilidade, mas a partir das semifinais, tudo pode acontecer. Somos favoritos pra subir, mas temos que jogar bem pra isso. Valeu, Balta!
CR Punk escreveu:ÔOOOOOOOO, VAMO SUBIR DUCÔOOOOO
Já tô escutando a NUMEROSA TORCIDA (50 pessoas) gritando no Marrentão

-

Finalmente consegui tirar um tempo pra jogar, amanhã devo soltar a atualização.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por LCM » Dom Jan 08, 2017 10:07

Queremos atualizações.

Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Breno S. » Dom Jan 08, 2017 16:44

Imagem MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS
Já havíamos fechado nosso elenco, mas surgiu uma boa oportunidade de trazer o zagueiro Matheus Menezes por empréstimo do Vasco da Gama. A princípio, como a dupla de zaga nos treinos foi formada por Leo Kanú e Valmir, o jovem ficará no banco, mas poderá conquistar seu espaço ao longo dos jogos.

Em relação às saídas, tivemos a ida de Jeferson para o PSTC. O volante não estava sendo utilizado nem no elenco rotacionado, já que jogadores como Canário e Dequinho possuem mais potencial. Antes, rejeitamos uma proposta por ele, mas a própria torcida não entendeu o motivo da recusa, então decidimos negociá-lo sem custos com a equipe de Cornélio Procópio. CAMPEONATO CARIOCA SÉRIE B - FASE INICIAL
Iniciamos a Série B do Carioca com a plena obrigação de conseguir, no mínimo, a classificação para a fase semifinal. Demos a sorte de pegar um grupo fácil, já que as outras potências da divisão, como Tigres, Nova Iguaçu, Bonsucesso e Americano, encontravam-se no outro grupo.
Imagem Nossa primeira partida foi contra o Olaria, onde, apesar do nosso domínio, não conseguimos converter as oportunidades em gols e saímos de lá com o placar zerado. Achei que o início seria difícil, assim como foi em 2017, mas emplacamos sete vitórias em um empate - este último, em um jogo injusto contra o Itaboraí, onde saímos tomando 2-0 e buscamos o empate, mas jogando bem melhor - nos últimos oito jogos. Com isso, batemos o recorde de jogos sem perder da equipe, que passou para onze.

Nossa primeira derrota foi contra o Carapebus, em uma partida duríssima e pegada, onde acabamos tomando dois gols nos últimos minutos. Ainda conseguimos diminuir, mas não evitamos a derrota. Depois, fizemos um péssimo jogo contra o Nova Iguaçu e merecemos sair com outra derrota na conta. A liderança do grupo começava a ser ameaçada e não conseguimos mais do que um empate no derby da Baixada Fluminense, contra o Tigres. No entanto, fizemos ótimas atuações contra as boas equipes de Bonsucesso e Audax Rio, que nos recolocaram nos trilhos. O empate contra o Barra Mansa (entramos com time reserva) foi suficiente para garantir nossa classificação com duas rodadas de antecedência. Por fim, mais duas boas vitórias contra ESPROF e Rubro Social, que embalam o time rumo às semifinais.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE
Imagem
Classificação somada dos dois grupos No fim das contas, acabou sendo uma campanha tranquila da nossa equipe, com apenas duas derrotas em 17 jogos e incríveis 42 gols marcados, número que nos deu o título de melhor ataque e de melhor saldo de gols da competição. Poderíamos ter evitado alguns resultados negativos, mas foi uma classificação relativamente fácil e é isso que importa.
Imagem Vamos enfrentar o Americano de Campos na semifinal da Série B. Vencemos a equipe deles no primeiro turno, mesmo fora de casa, mas será um confronto disputado e precisamos repetir a dose para passar; apesar disso, estou mais confiante que da outra vez. Na outra chave, o Itaboraí enfrenta nossos rivais do Tigres do Brasil. Os vencedores de cada chave sobem e substituirão America e Queimados, que foram rebaixados na Série A.

SÉRIE D - SORTEIO DOS GRUPOS

Ocorreu também o sorteio dos grupos para a quarta divisão nacional e, apesar de estarmos na Série B do Carioca, pegamos um grupo bem equilibrado, onde temos alguma condição de passar, com Ypiranga (BA), Maranhão e Ceilândia, do Distrito Federal.
Imagem O primeiro jogo será no dia 9 de Junho contra o Ceilândia, entre as semifinais do Carioca. Sendo assim, precisaremos rodar bem o elenco para garantir o sucesso nas duas competições. -

É isso! Na próxima atualização, o fim de Série B do Carioca e a fase de grupos da Série D! Até lá!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Breno S. » Dom Jan 08, 2017 16:45

LCM escreveu:Queremos atualizações.

Imagem
Seu pedido é uma ordem uhauahauhaha
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 08/01

Mensagem por victorkaczynski » Dom Jan 08, 2017 17:34

Confronto de sagas. Americano na Série A... sei não! uhauha mas acho que você vai passar no teu save
E o grupo da Série D não é dos mais fortes por nomes, mas sei que é bem complicado, sempre tem bons jogadores.
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”