[FM17] Entrando no mapa! - ATT 08/01

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 27/12

Mensagem por Breno S. » Qua Dez 28, 2016 20:57

Imagem PRIMEIRA FASE DA COPA RIO
Antes do início do campeonato, tivemos boas notícias. Evando Valentim foi eleito como novo presidente do clube e investiu cerca de R$ 750 mil no clube para auxiliar no balanço financeiro, que estava péssimo. Também trouxemos os meias Djalma e Kaká, do Boavista, por empréstimo. Eu disse que não ia trazer ninguém, mas ambos são bons jogadores, não trarão custos e vem para jogar em uma posição um pouco carente.
Imagem Dito isso, começamos a Copa Rio e começamos mal, com um empate contra o Angra dos Reis, clube do veterano Abedi. Jogamos até bem, mas sofremos o empate no final da partida. Em seguida, boas vitórias contra Ceres, Itaboraí e especialmente contra o Nova Iguaçu, em partidaça da nossa equipe que culminou em um hattrick de Nathan.

Nesse meio tempo, Nathan resolveu pedir para sair do clube e provocou uma enorme discussão no vestiário. Resultado: nossa primeira derrota na competição veio diante do Queimados, em uma partida onde o time todo dormiu e viu a equipe visitante jogar. Na sequência, nos recuperamos diante do Olaria graças à um gol de Tuto nos minutos finais, mas jogamos mal novamente. A recuperação plena só veio contra o Audax Rio, em uma partida onde fomos mal no primeiro tempo, mas começamos o segundo tempo de forma arrasadora, marcando três gols em oito minutos e selando a vitória. Aliás, arrasador parece ser uma boa palavra para definir nosso confronto contra o Barra Mansa, já que abrimos 2-0 com dois minutos de jogo e depois administramos, fechando o placar em 4-1 e garantindo vaga nas quartas de final. Por fim, ainda jogamos contra o Goytacaz e vencemos em um jogo equilibrado. CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE
Imagem Eu estava esperando um grupo mais equlibrado, mas a verdade é que nadamos de braçada. Nosso único vacilo foi contra o Queimados, mas em um momento onde o grupo estava vivendo sérios problemas por conta do caso Nathan, então justifica-se. No mais, passamos com autoridade na primeira colocação e agora vamos para as quartas de final. SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAL
Antes de mais nada, vamos aos classificados de cada grupo (além de Duque e Itaboraí): no grupo A, o Boavista avançou em primeiro com 21 pontos, seguido pela Portuguesa da Ilha com 18. Cabofriense, Bangu, America e Sampaio Corrêa brigaram até o fim, mas não alcançaram a Lusa. Já no Grupo C, melhor para Carapebus e Nilópolis, que fizeram 20 pontos. Artsul e São João da Barra chegaram perto, mas não se classificaram. Por fim, no grupo D, o São Gonçalo EC nadou de braçada, fez 22 pontos e passou em primeiro, seguido pelo Arraial do Cabo, com 17. ESPROF, Rubro Social e Grêmio Mangaratibense brigaram pela outra vaga.

Poderíamos enfrentar qualquer equipe, mas como toda desgraça é pouca...
Imagem Vamos enfrentar o Boavista de Saquarema nas quartas. A equipe conta com nomes como Gegê e Erick Flores e por muito pouco não se classificou à Série D do Brasileiro, além de ser nosso clube pai. Para piorar, a decisão é no Eucy Resende de Mendonça, estádio do Boavista. E se passarmos, enfrentamos Portuguesa ou Carapebus nas semis. Vai ser difícil. DUQUE DE CAXIAS - CAMADAS JOVENS
Imagem Estava esperando uma completa desgraça na fornada de jovens esse ano, mas o que vi foi uma grata surpresa. Vários bons jogadores, com condições até mesmo de jogar no elenco de cima. Quase todos os jogadores foram aproveitados. Clique aqui para ver o perfil dos jovens contratados -

É isso! No próximo post, a fase final da Copa Rio? Será que passaremos pelo Boavista?


Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 27/12

Mensagem por Breno S. » Qua Dez 28, 2016 20:59

jeff escreveu:Que saga insana!!! Esse 5x1 aí foi brabo, mas n pode desanimar. Acompanhando!!!
HUhauhauahauh espero que tenha sido só um acidente de percurso.
Siga acompanhando! Valeu!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por MaxAveiro » Qua Dez 28, 2016 21:06

Qnd eu tava postando ''foi uma boa saga'' vc att, lamentavel


E tratorou na primeira fase, mas confesso que sinto cheirinho de clorofila no ar cm esse negocio de 'ain meu clube pai'
sei nao, bora torcer pro mais querido das varzea carioca copar
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por ericolt » Qua Dez 28, 2016 21:59

Quartas não tem mais jogo fácil.

Nunca critiquei, já ta lembrando o duque de uns 5 anos atrás
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha
Membro
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 23:13
Time: São Paulo
Status: Sofrendo em San Marino
Time na LFM: Aposentado

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por Rodrigo Rocha » Qua Dez 28, 2016 22:21

Ótima campanha. Mas não vá tomar de 10 do Boavista!
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por Paulo Lima » Qui Dez 29, 2016 10:51

Rpz, será que vem mais um 5x1, o choro antes do jogo já tá mostrando que sim, passou o trator na primeira fase e era um grupo enjoado, vamo ver se nn pipoca de novo
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por Okacelo » Qui Dez 29, 2016 11:47

Tá fazendo obque tem que fazer... Só não toma outro 5 a 1 Por favor
ImagemImagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por MaxAveiro » Qui Dez 29, 2016 13:23

foi uma boa saga
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por victorkaczynski » Qui Dez 29, 2016 13:33

ótima primeira fase, mas agora fudeu..

Dos seus newgens, esse Marinho sabia não parece ser bom, quem sabe tenha nível pra compor o seu elenco já.
E newgen sem sua carinha amassada não é newgen!
Avatar do usuário
Lucas Batista
Membro
Membro
Mensagens: 340
Registrado em: Seg Nov 17, 2014 15:56
Time: Crac-Go
Status: OK
Steam: Mitsugas
Time na LFM: Scotland Yard

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por Lucas Batista » Qui Dez 29, 2016 15:44

Ta indo bem... mas tenho medo de me apegar a saga e vc terminar ela na proxima temporada rsrsrs
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por Breno S. » Qui Dez 29, 2016 17:08

MaxAveiro escreveu:Qnd eu tava postando ''foi uma boa saga'' vc att, lamentavel


E tratorou na primeira fase, mas confesso que sinto cheirinho de clorofila no ar cm esse negocio de 'ain meu clube pai'
sei nao, bora torcer pro mais querido das varzea carioca copar
ASHUASHUASHASUHsa precoce demais

Mano, aqui não tem essa porra de cheirinho não, isso é lá pelos lados da Gávea. Bora, Duque!
ericolt escreveu:Quartas não tem mais jogo fácil.

Nunca critiquei, já ta lembrando o duque de uns 5 anos atrás
Sim, mas a gente podia ter pego algum time menos complicado, né? KKKKKKKK
Duquezão engrenou, vamos ver se agora vai. Valeu!
Rodrigo Rocha escreveu:Ótima campanha. Mas não vá tomar de 10 do Boavista!
UuhauahUAHAUh vou tomar de 15 então
Paulo Lima escreveu:Rpz, será que vem mais um 5x1, o choro antes do jogo já tá mostrando que sim, passou o trator na primeira fase e era um grupo enjoado, vamo ver se nn pipoca de novo
Não sei, só sei que: ainda bem que não pegamos o Sampaio Corrêa. O grupo era complicado mesmo, mas passamos bem. Vamos ver se agora vai.
Okacelo escreveu:Tá fazendo obque tem que fazer... Só não toma outro 5 a 1 Por favor
Falou tudo AUSUHSASAUH
Vou tentar
MaxAveiro escreveu:foi uma boa saga
vou upar seu tpc todo dia agora falando isso, mais chato q cancro AUHASUHSAUHSAUSAH
victorkaczynski escreveu:ótima primeira fase, mas agora fudeu..

Dos seus newgens, esse Marinho sabia não parece ser bom, quem sabe tenha nível pra compor o seu elenco já.
E newgen sem sua carinha amassada não é newgen!
A primeira fase foi boa mesmo, vamos ver no que dá.
Dos newgens, o melhor é o Leanderson, só não usei ainda pq não tem idade pra ser profissional. E porra, fico puto que as caras dos newgens não aparecem aqui, mas fazer o quê, né.
Lucas Batista escreveu:Ta indo bem... mas tenho medo de me apegar a saga e vc terminar ela na proxima temporada rsrsrs
HAUSHSUASAASUHAS
Cara, próximo semestre vou ter menos tempo. Arrumei um estágio na cidade do Rio, tem a faculdade e tal... então quero manter um save por um longo tempo, acho que dessa vez vai. Valeu!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 28/12

Mensagem por Breno S. » Qui Dez 29, 2016 18:08

Imagem QUARTAS DE FINAL - DUQUE DE CAXIAS X BOAVISTA
Não vou falar muito sobre esse jogo por um simples motivo: eu joguei as duas partidas, a luz aqui em casa piscou, desligou o computador e eu não salvei. Sendo assim, deixo apenas que jogamos bem nas duas partidas, explorando bem os contra-ataques, até de forma surpreendente. Exploramos bem a formação adversária, um 4312 que não liberava muito os principais jogadores da equipe, para fazer um 3-1 sobre o Boavista em Caxias. Na volta, esperava mais dificuldade, mas matamos o jogo em contra-ataques letais e repetimos o placar em Saquarema, classificando, assim, com o placar agregado de Duque de Caxias 6-2 Boavista.

Como a luz caiu, decidi passar de férias e deixar o adjunto jogar até que nos classificássemos novamente. Consegui na segunda tentativa, após um 2-1 em Caxias e um 1-1 em Saquarema, mas o adjunto foi MUITO MAL nas duas partidas. Sendo assim, vou deixar os prints das partidas do adjunto e das minhas, que achei nas pastas de partidas que o FM salva automaticamente.
Clique para ver as partidas originais
Clique para ver as partidas do adjunto SEMI FINAL - DUQUE DE CAXIAS X PORTUGUESA
Imagem Mais um confronto difícil nos esperava nas semifinais. A Portuguesa passou com autoridade pela boa equipe do Carapebus nas quartas, vencendo as duas partidas: 2-1 e 2-0. É uma equipe tecnicamente inferior a do Boavista, mas que ainda assim é superior a nossa. Para piorar, a decisão era fora, no Luso Brasileiro, atualmente conhecido também como Arena Botafogo.

A partida começou sem muitos lances de perigo, mas na primeira escapada do Duque de Caxias, Pedro levou na linha de fundo e cruzou para Rômulo, livre na segunda trave, marcar o primeiro gol da partida: 1-0 para o Duque com apenas 8 minutos de jogo. O resto do primeiro tempo todo foi horrível, com apenas duas finalizações para cada lado.

Depois do intervalo, a Portuguesa tentou sair mais para o jogo, dando espaço ao Duque de Caxias. Aos 21 minutos do segundo tempo, Gabriel Lacerda fez lançamento para a direita, que encontrou Rômulo livre. O ponta cruzou na área e achou Nathan, que pegou de primeira, só com o trabalho de empurrar para o fundo das redes. A partir daí, a Lusa veio para cima e abriu o jogo, mas não adiantou. Fim de jogo no Marrentão: Duque de Caxias 2-0 Portuguesa.
Imagem A partida de volta foi uma das mais tensas da minha curta carreira. A Portuguesa mudou a formação e entrou com um 433 Sem Pontas, indo para cima desde o início de jogo. Resolvemos, então, recuar Michel Rondon para a função de volante e Djalma para a de meia, formando um 4123. A partida começou quente, com a Lusa vindo para cima, tomando conta das ações e arriscando, mas com o Duque levando perigo nos contragolpes. O jogo começou a ficar mais tenso quando, aos 27 minutos, o zagueiro Rafael Ribeiro aproveitou bate-rebate dentro da área após cobrança de escanteio e mandou no cantinho de Fanini: 1-0 para a Portuguesa.

A partir daí, a tônica do jogo foi a mesma até o fim. Rômulo acertou uma bola na trave no fim do primeiro tempo; no início do segundo, foi a vez de Allan Barreto obrigar Fanini a fazer uma defesaça pelo lado dos donos da casa. A Portuguesa pressionou muito, o Duque se retraiu e fechou a casinha, terminando o jogo em um 541 para evitar que a partida fosse para a prorrogação. No fim do jogo, Nathan perdeu a chance de matar a partida, mas não fez mal. Fim de jogo! O Duque está na final!
Imagem FINAL - DUQUE DE CAXIAS X SÃO GONÇALO EC
Imagem Depois de dois sorteios ingratos, já estava mais do que na hora de ter um pouco de sorte. Ela resolveu vir justamente na final, quando enfrentamos a equipe do São Gonçalo EC, que subiu para a Série B do Rio nesta temporada. Os gonçalenses chegaram à final após vencerem o Arraial do Cabo (4-1 no agregado) e o Itaboraí (2-1). A primeira partida viu o Clube Mauá ficar lotado, com 2000 pessoas no estádio.

Quem começou melhor foi o São Gonçalo, que entrou com a mesma formação da nossa equipe, assustando duas vezes com Gilmar. Aos 13 minutos, foi a vez do Duque de Caxias chegar ao ataque em cobrança de falta, que rebateu e sobrou para Gabriel Lacerda, que tirou do goleiro e abriu o placar. Depois do gol, o São Gonçalo tentou sair mais para o jogo e deu espaço, o que fez com que dominássemos completamente o jogo. Aos 36, o segundo gol da partida: Roni recebeu bola na ponta direita e cruzou para Pedro, que girou e bateu no cantinho do goleiro! Ainda sobrou tempo para uma ótima troca de passes, que encontrou Djalma livre. O meia só tocou para Nathan, que fuzilou o goleiro. 44 minutos, São Gonçalo 0x3 Duque de Caxias.

Depois do intervalo, nossa equipe tirou o pé e quase viu o São Gonçalo marcar, mas a partida ficou morna até o fim do jogo, já que o time da casa parecia tentar evitar um vexame ainda maior. Resultado final, 3x0 e o título praticamente garantido.
Imagem A volta começou com cerca de 2000 torcedores presentes no Marrentão, um dos melhores públicos do ano. No entanto, o que era pra ser festa quase se tornou um pesadelo. A partida começou igual, com boas chances para os dois lados, mas foi o São Gonçalo que abriu o placar, após uma troca de passes digna de Barcelona que encontrou Fabrício livre na entrada da área. O meia só teve o trabalho de soltar o pé e tirar do goleiro Fanini. 18 minutos, 1-0 para o São Gonçalo. No lance seguinte, quase sofremos o segundo gol, que nos complicaria bastante.

Apesar disso, conseguimos segurar e aproveitamos as brechas deixadas pela equipe visitante. Aos 40 minutos, finalmente o empate: Rômulo passou pela marcação, levou no fundo e cruzou para Nathan. O goleiro Jean saiu mal e nosso atacante só teve o trabalho de desviar para o gol. O empate nos deixou mais tranquilos e a palestra no intervalo foi bem mais calma após o 1-1.

No segundo tempo, a equipe do São Gonçalo não arriscou muito. Melhor para a nossa, que matou o jogo em mais um gol de cabeça de Nathan, dessa vez após o cruzamento de Roni. Era a virada! A festa foi total no Marrentão. A partir daí, foi só esperar o tempo passar e comemorar! DUQUE DE CAXIAS CAMPEÃO DA COPA RIO!
Imagem Com o resultado, recebemos a ótima quantia de R$ 500 mil, que nos ajuda a amortizar um pouco as dívidas, além de termos nos qualificado para a Série D de 2018!
Imagem -

É isso! No próximo post, vamos para a pré-temporada de 2018 e as contratações. Até lá!
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por victorkaczynski » Qui Dez 29, 2016 18:31

Boa, parabéns pelo título da Copa Rio!! Esses 500 mil valem ouro, não sei na tua situação financeira, mas pro meu Concórdia seria, agora planejar pra subir em 2018 hahah

To de olho nessa queda de luz, hein.
Brincadeira :lol:
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por MaxAveiro » Qui Dez 29, 2016 18:32

AE CARALHOOOW! Passou do Boavista depois disso era so correr pra taça!
Mamaozinho na final contra os coitado de sao gonçalo (sem rage)

Bora, quero ver agr dps das tassa!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [FM17] Entrando no mapa! - ATT 29/12

Mensagem por Petry » Qui Dez 29, 2016 19:35

boa brejin, sempre confiei
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”