Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Notícias do FMB
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Ruizão » Qui Jan 16, 2014 06:31

Parabéns ao FMB! Parabéns a todos nós, que fizemos desse fórum o maior do gênero no Brasil, e um dos maiores do mundo.

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a confiança da administração no meu "trabalho" também, e agradecer a todos pelo companheirismo que encontro aqui. O fórum pra mim é um lugar de distração, onde esqueço meus problemas, e apesar de levar bem a sério alguns assuntos por aqui, me divirto PRA CARALHO com vocês. Obrigado.


Imagem
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por BrunoBMS » Qui Jan 16, 2014 06:33

Bommm Dia!!!

Como é bom chegar de manhã cedo e ler tudo isso é incrível. Poderíamos escrever por horas e não conseguiríamos descrever o quão significativo é ver cada membro chegando.
Lembro até hoje, um ano (e alguns dias atrás), quando por resolvemos que iríamos abandonar outros fóruns e criar o nosso fórum, a nossa família... Putz, decidir o nome foi cruel, acho que mais de hora, surgiu cada nome surreal, coisas bizarras, até que chegamos no FM-Brasil.com!!! Assim foi com tudo o que criamos, principalmente no início, eram horas pra discutir sobre algumas decisões e as coisas saírem do papel.

Primeiro grande objetivo que colocamos pra nós na criação do fórum foi se tornar um fansite oficial. Nossa, quem olhava, 4 malucos criando um fórum e queriam ser oficiais já? A meta? Para o FM2014...! Porra! Conseguimos com sucesso incrível!!!! Deixamos algumas pessoas rancorosas, até que saíram pérolas do tipo "isso aqui não dura um mês", e estamos aqui, firmes e fortes como nunca, cada vez mais imbatível!!

Como li nos posts dos meus companheiros de adm mais acima (acho que foi o Max), começamos incomodando os pequenos, daqui a pouco já víamos os grandes no retrovisor (hoje nem olhamos mais, apenas passando os retardatários)!!!

Só quem vive isso sabe o quanto é importante para nós. Cada membro que se cadastra é uma comemoração, podem ter certeza, ver aquele número crescendo é muito recompensador.

Gostaria de agradecer aos responsáveis por me ajudar a fazer isso agradecer, Max, Ricardo e Marinho... Um grupo de amigos que se juntou para dominar o mundo!!!! E vocês, moderadores, designers, membros, pessoal da LFM, VIP's, Premiuns, fazem parte disso...! E aqui é como o Max falou: "Ou corre com nóis, ou corre de nóis...!!" É uma viagem sem volta! Entrou, não sai mais!! rsrs


É incrível como a internet nos faz criar amizades, que pensamos não ser tão importantes no início, pensando que... "puxa, nem conheço o cara"... Porra... O Marinho eu conheço de muito tempo, desde 2002-2003, mais ou menos, quando tínhamos outros fóruns, na época, sobre Brasfoot e Elifoot. Marinho, só tenho a agradecer por você me apresentar o Football Manager, na versão 2008, e me dar a oportunidade de participar de tudo isso. Max e Ricardo foi um caso muito parecido, Max pela parceria que tinha pela AlFafa com fb e o Ricardo por ser um membro que lá chegou e foi se mostrando um cara diferenciado, também... Fomos unindo forças em um fórum de Brasfoot, erguendo o Football Manager e nos unindo. Bom, estamos aí. Muitas discussões, pelejas, faconaços, tiros e explosões, mas nada que fizesse esse bando perder a união e o amor por este fórum!

É um prazer compartilhar isso com vocês, um pedacinho da história desse fórum, dessa grande família que é o FMB.
Peço desculpas a todo e qualquer membro, staff



Para finalizar, uma pequena formalidade.. rsrs
Quero agradecer, primeiramente, Max, Ricardo e Marinho, por fazerem parte dessa história e pela grande amizade conquistada.
Agradeço também a todos os membros da nossa staff: Designers, Moderadores, Adms da LFM. Continuem o grande trabalho que está sendo feito...
E, claro, agradecimento a todos os membros, sejam apenas membros, VIPs ou Premiuns, que nos ajudam a fazer desse fórum, desta família, cada vez a mais fodástica da história!! Esse fórum é de vocês!
E... aquele agradecimento a todos os que estão para chegar e que vão fazer muito ainda por isso aqui!!!


VQV! Aguante FMB!
Ano que vem quero todos aqui de novo.

Valeuuu!
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Breno S. » Qui Jan 16, 2014 10:26

Parabéns a todos os membros do fórum. Se chegaram a um ano de existência e com uma tendência muito grande de crescimento foi por méritos dos admins e moderadores que tocaram o fórum, mas também, e em maior parte, dos membros que compraram a ideia.

Então, muito sucesso no próximo ano!
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Petry » Qui Jan 16, 2014 10:29

Parei pra pensar, quando me cadastrei não conhecia absolutamente ninguém aqui, hoje já tenho uma galera adicionada no Facebook, Skype e Steam, conversando com muitos diariamente, fiz amigos que nunca imaginaria. Nunca pensei que me viciaria tão loucamente nesse fórum, hoje não passo um dia sem entrar nele, seja no trampo, na facul, em casa, no celular, mas isso tem explicação, é o melhor fórum do mundo, quem chega não quer sair.
Tinha duas coisas que eu poderia fazer, primeiro me tornar premium como forma de reconhecimento ao fórum, passo tantas horas aqui, o que custa contribuir ainda mais com ele? E a segunda é agradecer aos administradores, moderadores e todos os membros por me propiciarem fazer parte desse fórum.
Parabéns FMB, e é tudo nosso!!!
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por BrunoBMS » Qui Jan 16, 2014 10:37

Breno S. escreveu:Parabéns a todos os membros do fórum. Se chegaram a um ano de existência e com uma tendência muito grande de crescimento foi por méritos dos admins e moderadores que tocaram o fórum, mas também, e em maior parte, dos membros que compraram a ideia.

Então, muito sucesso no próximo ano!
É isso aí, resumiu tudinho nessa frase...!
Valeu mano!

PetryVini escreveu:Parei pra pensar, quando me cadastrei não conhecia absolutamente ninguém aqui, hoje já tenho uma galera adicionada no Facebook, Skype e Steam, conversando com muitos diariamente, fiz amigos que nunca imaginaria. Nunca pensei que me viciaria tão loucamente nesse fórum, hoje não passo um dia sem entrar nele, seja no trampo, na facul, em casa, no celular, mas isso tem explicação, é o melhor fórum do mundo, quem chega não quer sair.
Tinha duas coisas que eu poderia fazer, primeiro me tornar premium como forma de reconhecimento ao fórum, passo tantas horas aqui, o que custa contribuir ainda mais com ele? E a segunda é agradecer aos administradores, moderadores e todos os membros por me propiciarem fazer parte desse fórum.
Parabéns FMB, e é tudo nosso!!!
Cadê o botão curtir?!

Cara, quem mais tem a agradecer somos com certeza nós. Não é um staff apenas que fez o FMB chegar aqui, mas sim os membros. São membros assim como temos hoje, participativos, que ajudam no que podem que fazem chegarmos mais longe.

Muitos não estão nem com 'cargos', digamos assim, mas que sabem o quanto somos gratos por ajudarem sempre que podem...!



Ficamos muito gratos com toda e qualquer ajuda vinda de todo mundo. Seja ajuda com as dúvidas da galera, com patchs, gráficos, updates ou financeira...
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por baltazar » Qui Jan 16, 2014 10:53

Parabéns a todos os administradores e moderadores, eles estão fazendo um grande trabalho ao conseguirem manter um fórum de alto nível como esse. Tenho também que dar meus parabéns a todos os membros, é incrível o quanto são apaixonados pelo propósito do fórum, e essa paixão faz com que eles ajudem ao FMB crescer cada vez mais, sinceramente, é o único fórum que não vejo discussões acirradas entre os "membros". Aqui todo mundo leva tudo na brincadeira, é muita zoação, mas tudo com um extremo respeito pelo próximo.
Essa amizade que existe entre todos do fórum, na minha opinião, é o segredo do sucesso, cada um contribui da sua maneira, aqui não existe quem não sabe nada, assim como quem sabe tudo, apenas pessoas que compartilham suas experiências de várias maneiras. Por isso eu digo, continuem da maneira que são, vocês não imaginam o tanto que aprendo nesse fórum, as pessoas vivenciam tantas coisas, que é impossível não tirarmos proveito.

Obrigado FMB, por fazer meus dias cada vez melhores. :D
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por BrunoBMS » Qui Jan 16, 2014 10:56

baltazar escreveu:Parabéns a todos os administradores e moderadores, eles estão fazendo um grande trabalho ao conseguirem manter um fórum de alto nível como esse. Tenho também que dar meus parabéns a todos os membros, é incrível o quanto são apaixonados pelo propósito do fórum, e essa paixão faz com que eles ajudem ao FMB crescer cada vez mais, sinceramente, é o único fórum que não vejo discussões acirradas entre os "membros". Aqui todo mundo leva tudo na brincadeira, é muita zoação, mas tudo com um extremo respeito pelo próximo.
Essa amizade que existe entre todos do fórum, na minha opinião, é o segredo do sucesso, cada um contribui da sua maneira, aqui não existe quem não sabe nada, assim como quem sabe tudo, apenas pessoas que compartilham suas experiências de várias maneiras. Por isso eu digo, continuem da maneira que são, vocês não imaginam o tanto que aprendo nesse fórum, as pessoas vivenciam tantas coisas, que é impossível não tirarmos proveito.

Obrigado FMB, por fazer meus dias cada vez melhores. :D

Haha! Com certeza Baltazé!

Se eu fosse guardar a galeria de prints do Baltazar precisaria de um HD de 1Tb! hasudhauhsduas
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 16, 2014 13:12

Outra coisa que nao posso deixar passar, é agradecer aos PARCEIROS!
Todos tiveram fundamental importancia e todos foram escolhidos a dedo. Se voce é da parte do ''corre com nois'', é porque nós achamos voce também diferenciado. Todos tiveram parcela neste 1 ano e ajudaram o FMB a ser o que é hoje!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por BrunoBMS » Qui Jan 16, 2014 13:13

E não é só nacional!! Tem parceiro das gringa!! haha
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 16, 2014 14:24

PetryVini escreveu:Parei pra pensar, quando me cadastrei não conhecia absolutamente ninguém aqui, hoje já tenho uma galera adicionada no Facebook, Skype e Steam, conversando com muitos diariamente, fiz amigos que nunca imaginaria. Nunca pensei que me viciaria tão loucamente nesse fórum, hoje não passo um dia sem entrar nele, seja no trampo, na facul, em casa, no celular, mas isso tem explicação, é o melhor fórum do mundo, quem chega não quer sair.
Tinha duas coisas que eu poderia fazer, primeiro me tornar premium como forma de reconhecimento ao fórum, passo tantas horas aqui, o que custa contribuir ainda mais com ele? E a segunda é agradecer aos administradores, moderadores e todos os membros por me propiciarem fazer parte desse fórum.
Parabéns FMB, e é tudo nosso!!!
Esse é monstro!
TMJ Petry!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
matheusbs
Membro
Membro
Mensagens: 278
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 13:07
Time: Figueirense
Status: OK
Time na LFM: Phoenix Scuderia

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por matheusbs » Qui Jan 16, 2014 14:50

Parabéns aos envolvidos, merecem todo sucesso! Gosto de todos, show de bola. Canhão pra frente que tem muito mais para rolar.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 16, 2014 20:31

Faltando poucas horas pro fim do aniversário, valeu a todo mundo q parabenizou e deixou alguma mensagem!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Reus
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: Ter Dez 17, 2013 22:10
Time: Borussia
Status: Vamos Bodee!!
Steam: Lucas Götzeus
Localização: Vitória da Conquista (BA)

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Reus » Qui Jan 16, 2014 20:40

Parabéns ao fórum e aos integrantes!!! Que em 1 ano apenas já foi o suficiente para se tornar um dos maiores do brasil!! Hehe! E que o forum continue por mais 100 anos(Se ainda existir FM até lá)!!!
ECHTE LIEBE BVB Imagem Imagem
Avatar do usuário
cabbjunior
Designer
Designer
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 14:05
Time: Santos F.C.
Status: Manager Começa, Vida Social Acaba. !!!
Steam: cabbjunior
Localização: Sampa / SP

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por cabbjunior » Sex Jan 17, 2014 13:40

Parabéns,... é justo e gratificante o reconhecimento que o FMB conseguiu.
Tenho um ENORME carinho por esse fórum e vcs Administradores e membros q tornam cada ideia real.
Sou um apaixonado por manager, e tendo um fórum tão organizado e com cada membro e Adms tão solícitos, só posso dizer...: OBRIGADO FMB

Viva \0/ o FMB !!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Fábio Castana
Membro
Membro
Mensagens: 260
Registrado em: Sáb Ago 10, 2013 02:36

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Fábio Castana » Sáb Jan 18, 2014 00:01

Pow, sou novato aqui!
Mais este fórum é sensacional!!!

Parabéns aos idealizadores, moderadores e todos que fizeram e fazem parte do fórum!

vocês merecem tudo que estão conquistando rapazes!

Abs!
Responder

Voltar para “Notícias”