Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Notícias do FMB
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Ricardo » Qui Jan 16, 2014 00:04

Imagem Pode parecer clichê, mas não tem o que faça a gente explicar a alegria de chegar nesse momento. Um grupo de 4 amigos que decidiram abrir um fórum no dia 16 de janeiro de 2013, não sabiam nem um décimo do que estava por vir, esta que é a maior verdade.

Me lembro do jeito que comemorávamos cada novo usuário que se juntava ao fórum naquele primeiro dia, era uma felicidade extrema ... e com certeza afirmo à vocês que esse é o nosso grande segredo, nosso ingrediente secreto pra sermos o que somos hoje. Passados 365 dias, mais de 2.000 usuários depois, nós continuamos comemorando do mesmo jeito, como se cada um fosse uma conquista pessoal nossa.

Em qualquer ocasião de festas nós cansamos de ouvir as pessoas agradecerem os usuários, dizendo que eles são essenciais, mas no nosso caso é muito mais que isso, temos aqui nesse fórum um grupo de ótima qualidade, do jeito que sonhamos desde que idealizamos esse fórum.

Foram meses em que não podemos apontar uma falha sequer, cumprimos à risca o nosso maior lema e sonho:
Ser o melhor!

Um agradecimento especial

- Aos grandes homens que fizeram disso possível: Max Aveiro, Bruno Martins e Mário Junior.
- Aos excelentes moderadores: Luiz Felipe Rocha, Matheus Pereira e Rui Moreira.
- E a todos os usuários que acreditaram no nosso sonho.


Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Avatar do usuário
leobiazzi
Membro
Membro
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 20:38
Time: Paulista
Status: Rei do mimacher
Steam: LBz
Time na LFM: Aposentado
Localização: Bauru/Jundiaí - SP

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por leobiazzi » Qui Jan 16, 2014 00:07

Muito bom!

Parabéns, FMB :D
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por liperocha92 » Qui Jan 16, 2014 00:10

É uma grande honra fazer parte desta família. Lembro-me de quando cheguei, de quando fui-me tornado moderador. Dos inúmeros casos que tivemos aqui dentro. Só tenho a agradecer todos vocês, que me deram a oportunidade de participar disto aqui. Obrigado!

E o céu não é o limite para a gente... E Aguante FMB! Temos muito mais anos de vida pela frente...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por matheusp » Qui Jan 16, 2014 00:15

Faço das palavras do lipe as minhas. Muito feliz de fazer parte disso, lembro que me cadastrei por amizade com o Max e por ter um lugar pra conversar com mais viciados nesse game, já que o Orkut já estava morto e os outros lugares eram movidos a base de panela.

Hoje em dia sou um dos membros que mais tem postagens, ajudo em projetos do fórum, sou moderador. Não imaginava nem a metade disso, mas aconteceu e tenho certeza que isso é só o começo.

AGUANTE FMB, rumo ao topo do mundo!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 16, 2014 00:18

Eu quero agradecer DEMAIS, ao staff e agradecer DEMAIS aos membros. Porra, hoje fazer 1 ano, é uma marca que nos envaidece demais.
No começo, o negocio era acreditado por 4 cabeças. Surgir um forum do nada, no meio de gigante ja estabelecidos no cenario, com uma proposta muito acima das ambições de qualquer um, parecia ser utópico. E aos poucos, com muito trabalho e caimbra nos dedos de tanto fazer coisa, o FMB foi buscando seu lugar. Foi incomodando os pequenos, que se encheram de rancor, depois foi incomodando os grandes, que desacreditaram e quando foram perceber, a gnt ja tava olhando pelo retrovisor, e rindo da cara deles.

Hoje, a referencia somos nós. O FM-Brasil é um amparo sem igual pra comunidade do jogo. E era exatamente o que queriamos, ser o amparo que faltava. Ser o lugar onde o cara, desesperado querendo alguma coisa, entrava e achava o que precisava em 2 minutos. A grande maioria deles, são anonimo, que ajudamos e nem sabemos. A parcela que entrou e quis ficar, era muito bem vinda. A cada numero aumentado de membros, era uma comemoração. E nada vazio não, aqui, membro tem nome, membro não é numero e principalmente, aqui membro tem voz.

Nao é querer entrar em clichê nao, mas isso aqui é família. E como toda boa familia, desentendimentos acontecem, entre pessoas por N motivos. E assim como toda familia, é na hora do aperto que voce olha pra tras e ve o camarada que te deu a mão la atras. Só quem esteve aqui, sabe do q eu to falando e sente alguma coisa parecida. Satisfação sem tamanho, poder jogar uma bola com os caras, tomar uma cerveja ou até mesmo ficar numa noite de skype, falando de tudo, menos de FM, mas saber que o cara ta ali, fechado, por causa desse fórum.

Então é isso, sou mt grato por todos. Trabalho como um camelo por esse fórum, mas faço isso por amor a porra toda, n tem ganho que pague a satisfação do nego que vc n faz idéia que existe, te procurar e falar um 'Obrigado' por alguma coisa que voce ajudou.

E digo mais, ainda queremos muito, MUITO MAIS. FMB sem limites.

Como diz um saudoso time da várzea aqui da cidade.

OU CORRE COM NOIS
OU CORRE DE NOIS

FMB PORRA!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Juan Román Riquelme
Membro
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 21:29
Time: Boca Juniors
Status: Dormindo,jogando,torcendo ou postando.
Localização: São Paulo - SP Z/S

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Juan Román Riquelme » Qui Jan 16, 2014 00:18

VAMOOOOOOO !!

Parabéns a todos, esse é um dia histórico para o fórum.

E vamos por mais, isso aqui recém começa porra !
ImagemImagem Imagem
Avatar do usuário
Juan Román Riquelme
Membro
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 21:29
Time: Boca Juniors
Status: Dormindo,jogando,torcendo ou postando.
Localização: São Paulo - SP Z/S

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Juan Román Riquelme » Qui Jan 16, 2014 00:26

Belas palavras Max. Descreveu muito bem o que é isso, o esforço que todos vocês que criam algo pra gente usufruir sem pedir nada em troco é uma coisa inacreditável, eu fico abismado, e já lhe disse isso.

Enfim, obrigado por tudo e parabéns, você é merecedor pode ter certeza.

E obviamente obrigado e parabéns a todos que estão desde inicio e acreditaram no projeto.

Abraço.
ImagemImagem Imagem
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por marden » Qui Jan 16, 2014 00:31

Fórum virou a casa de uma galera, foi bom demais estar esse ano com vcs galera... Parabéns FMB
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por AugustoMariano » Qui Jan 16, 2014 00:45

É nóis lekada e se deus quiser a FMB vai crescer ainda mais
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por AugustoMariano » Qui Jan 16, 2014 00:45

Juan Román Riquelme escreveu:Belas palavras Max. Descreveu muito bem o que é isso, o esforço que todos vocês que criam algo pra gente usufruir sem pedir nada em troco é uma coisa inacreditável, eu fico abismado, e já lhe disse isso.

Enfim, obrigado por tudo e parabéns, você é merecedor pode ter certeza.

E obviamente obrigado e parabéns a todos que estão desde inicio e acreditaram no projeto.

Abraço.
até chorei aqui cara :/
muito emossionante
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Mega » Qui Jan 16, 2014 00:54

Porra Max....Serião, saiu suor do meu olho
Imagem
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por AugustoMariano » Qui Jan 16, 2014 00:57

Mega escreveu:Porra Max....Serião, saiu suor do meu olho
Do meu tbm :/
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 16, 2014 01:04

ASuhAUHSAHUSA
mt putos

mas saiu do meu tbm
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por Marinho » Qui Jan 16, 2014 05:29

Muito feliz!

Vim de fórum sobre Brasfoot e Elifoot. O sonho do FM era bem distante. Jogo de gringo. De uma língua desconhecida. Jogo de um produtor muito maior. De outros fóruns onde eu cansei de postar conteúdo e ser avacalhado, onde só o que eu queria mesmo, era jogar FM e fazer amigos.

Gastei horas fracassando por aí, até encontrar 3 malucos que fizeram todos os fracassos valerem a pena. E a gente se uniu bastante. E se xingou demais também. Mas nunca perdeu o foco nem a razão. Realmente administrando e contornando tudo que veio. Pra chegar em 1 ano e não ter mais medo de nada nem de ninguém.

Sem contar da "semente" que plantamos nesta "terra"que brotou gente boa demais. Cansei de postar em outras comunidades para responder as dúvidas mais grotescas de membros, dos quais os "melhores jogadores" não tinham paciência ou coragem de responder.

Tornamos isso aqui uma comunidade. Onde todo dia é um vai e vem. E quem chega acrescenta mais pedaço do que falta. Foi assim na escolha de cada moderador e cada design. Caras que chegaram depois ou muito ou pouco, mas que compraram uma briga ou várias delas.

Desde 16 de Janeiro de 2013 eu entro aqui todo dia. Exceto dias em que não estive próximo de um computador ou celular com rede. Há os que vão dormir com o FMB, e eu no caso acordo com ele. Seis horas da manhã é nóis na Steam e FMB. Vasculhando tópicos. Idealizando algo. Respondendo perguntas. Conhecendo gente.

E foram tantos "Bem vindo!".

Não importa ser Staff ou não. Se você é membro, se você nos acompanhou neste 1 ano ou menos, hoje você sabe o que é felicidade. E isso se deve a você. Então parabéns aos mais de 2 mil membros que fizeram este momento possível. FM-Brasil, mais que um fórum!

;)
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Parabéns FMB! 1 Ano de Existência!

Mensagem por DiegoDuarte » Qui Jan 16, 2014 06:12

Parabéns ai a galera do FMB, me cadastrei tem pouco tempo mas fico feliz de ter um lugar onde se possa falar sobre FM, jogar competições, falar sobre assuntos diversos...Realmente a qualidade do forum é mto grande e a tendencia é que cresça cada vez mais!
Responder

Voltar para “Notícias”