[Analise] FM Vidente ?

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
Ageu Luis Cattani
Membro
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 17:56
Time: Paraná Clube
Status: Semi-Popular
Localização: Curitiba, Brazil

[Analise] FM Vidente ?

Mensagem por Ageu Luis Cattani » Qua Set 04, 2013 04:26

Bom galera eu tava pensando aqui enquanto jogava...

Se você coloca só para aparecer lances chaves e coloca também na tela dividida da pra ver os arremates.

Então, fiquei reparando nisso:

- Antes mesmo de aparecer o lance os arremates eles mudam.

- E consequentemente quando aparece, o FM já sabe tudo o que vai acontecer.

E se você não colocar para aparecer nada na tela, o FM te engana ou sei lá, só sei que ele já sabe o que vai acontecer então não tem sentido aparecer o 3D.

Que fique claro que não estou criticando o jogo, só estou fazendo uma observação.

Não sei se alguém já pensou como eu, eu sou só eu que sou louco assim mesmo.

04:26 da manhã ninguém pensa direito. Desculpa.


Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: [Analise] FM Vidente ?

Mensagem por Celestino » Qua Set 04, 2013 05:27

se tu colocar lances chaves praticamente só aparece os gols, os remates mudam pq as vezes tem chutes de muito longe que vai torto, ou ataque sem perigo nenhum que o jogo entende que n precisa mostrar
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [Analise] FM Vidente ?

Mensagem por BrunoBMS » Qua Set 04, 2013 07:13

Concordo com o Celestino. Aparecem lances de perigo.
Tem jogo que dá 1 lance por tempo e acaba...

Se você navegar pela barra do tempo lá em baixo você pode ver todo o jogo se quiser...
Dá para 'conferir' as estatísticas... acho que são corretos estes números.
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [Analise] FM Vidente ?

Mensagem por Ruizão » Qui Set 05, 2013 07:39

Acho que só você é louco assim mesmo kkk

Mas é como foi falado acima, lances chave são apenas os lances principais, na maioria das vezes só gols, ou pelo menos "flagrantes". Os remates contabilizados fora disso aparecem sem aparecer o lance, e às vezes tem um chute 1 minuto antes de mostrar o lance, e como 1 minuto passa rápido no FM você acaba achando que o FM contou o chute "antes". (ou eu que estou louco, tô precisando repor meu sono, tá foda, rs)
Imagem
Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [Analise] FM Vidente ?

Mensagem por guigasparotto » Qui Set 05, 2013 07:48

Eu entendi o que tu quis dizer, nunca parei pra observar isso no FM, mas de certa forma concordo contigo.

Eu joguei todas versões do FM e todas do CM desde o 01/02 até o CM 5. Após a separação dos dois produtores do jogo e após o lançamento do Football Manager 2005, o primeiro com esse nome, foi também lançado o CM 5, que foi feito do zero, pois ficaram apenas com o nome do jogo e não com a database. Enfim, o CM 5 foi lançado com um bug e nesse bug não era só o jogo que podia prever o resultado, mas a gente também. O bug era o seguinte: tu começava o jogo e ia nas estatisticas dos jogadores das duas equipes e lá apareciam as bolinhas ao lado dos jogadores que fariam os gols. Se tu não fizesse alterações táticas, eram aqueles jogadores que marcariam os gols da partida, podendo ver até quantos gols cada um faria. Se tu faz uma alteração tática qualquer, já mudam os autores dos gols, sempre aparecendo nas estatisticas dos jogadores. Ou seja, no CM 5 o jogo já entrava com um resultado final, mas a cada alteração tática tu podia alterar ele.

Acredito que no FM seja igual, com a diferença de que não aparece esse bug para a gente. Mas sim, o jogo já começa com um resultado final previsto, cabe a gente conseguir mudar ele.

Não sei se foi essa a tua dúvida...
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”