[FM13] Atributos Jogadores

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

[FM13] Atributos Jogadores

Mensagem por BrunoBMS » Qui Jan 17, 2013 10:03


Tutorial FM – Atributos Jogadores – FM-Brasil


Antes de qualquer coisa, só gostaria de deixar já claro que não estou traduzindo este (assim como os outros arquivos) “ao pé da letra”, assim como estou utilizando algumas palavras com o Português de Portugal, que é o mesmo do FM.

Os atributos serão separados por posição e funções dos jogadores.

Goleiros

O atributo mais importante para um goleiro são o jogo de mãos e os reflexos. Ter este atributo de jogo de mãos alto vai garantir que ele não soltará bola. Reflexo é a rapidez com que ele pode reagir e fazer uma defesa.

Jogo de Mãos - Este é o atributo que você realmente deve olhar para um goleiro (descrito acima).

Reflexos - Este é um grande atributo para o seu goleiro ter, denotando o quão bom ele é em fazer defesas instintivas - especialmente de perto. Isso combina com boa movimentação e agilidade para manter seus gols sofridos ao mínimo.

Capacidade Aérea - Como facilmente o goleiro pode vir e interromper cruzamentos dentro da área. (Ligada a Jogo de Mãos). A capacidade de dominar a bola no ar. Um goleiro que sai em uma bola vai causar pânico entre seus defensores. Uma boa capacidade aérea é útil contra equipes que recebem muitos cruzamentos ou usar a tática bola longa.

Comando de Área - Garante a sua defesa vai trabalhar como uma equipe. Particularmente importante ao defender cantos e livres diretos. Um goleiro com bom domínio de sua área é móvel e fica ao redor da goleira rapidamente. Ele vai mostrar este atributo melhor em bolas paradas - saber quando vêm para a bola e ter certeza que ele pegará a bola quando esta vier.

Comunicação - Como efetivamente o seu goleiro irá se comunicar com a sua defesa. Um goleiro com boa capacidade de comunicação é essencial se você deseja possuir uma defesa organizada e também é útil ao defender cantos e livres diretos.

Um Para Um - lhe dá uma ideia de como é bom o seu goleiro quando ele está contra um atacante adversário. A concentração é uma grande vantagem aqui também.

Saídas - Quão rapidamente o goleiro pode apressar sua linha em uma situação. As decisões podem desempenhar um papel importante aqui também. Esta é uma estatística boa para ter se sua equipe joga a com linha de impedimento, ou se o adversário tem um atacante particularmente rápido. Seu goleiro sairá para encontrá-los antes que você possa dizer qualquer coisa...

Pontapé - Se você jogar a tática bola longa verifique se o goleiro tem um atributo bom chute. Ele vai ser capaz de colocá-lo na cabeça do seu homem-alvo. Se o goleiro tem uma má classificação para o pontapé, irá distribuir a bola direto para os seus defensores.

Tendência a Sair - Algo que temos visto mais no Campeonato Inglês nas últimas temporadas como mais equipes empregar goleiros continentais. Olhando para este status é puramente uma escolha pessoal - perfuração pode limpar o perigo imediato, mas ele ainda continua a ser um negócio arriscado. Não recomendado com uma defesa fraca e trêmula.

Lançamentos - Se você gosta de sua equipe para jogar futebol contra-ataque, um goleiro com alta capacidade de lançamento é essencial. Uma vez de posse ele vai lançar a bola diretamente para o seu atacante na linha de meio campo.



Defesas Completos e Defesas Centrais


Os atributos mais importantes para um Defensor é o posicionamento e o desarme. O jogador precisa estar no lugar certo na hora certa para fazer o desarme. A alta antecipação e agressão é acessível aqui. Se um jogador tem agressão alta, e combate baixo, você deve definir o seu combate para "suave" de outra forma ele vai receber advertências pelo excesso de faltas e possíveis deslealdades.

Marcação - Ele deve ser capaz de "colar" no seu adversário, especialmente enquanto a defesa de faltas e cantos. Se o defensor tem marcação fraca, não significa necessariamente que ele vai ser um desperdício. No entanto, você definitivamente vai querer evitar jogar uma tática de marcação individual. Se os seus defensores não conseguem marcar "grudados", talvez considere um sistema por zona ou tê-los defender mais profundo do que você gostaria.

Cabeceio - Sua capacidade de cabecear a bola para a segurança. Você não pode dar ao luxo de ter sua defesa completa está cabeceando a bola para os adversários.

Cruzamento - Se seu defensor conseguir avançar muito, um atributo de cruzamento vem em ótima hora. Ele vai ter uma ajuda com um atributo de cruzamento, mas não importante para a posição de zagueiro central.

Força - Ele deve ser capaz de segurar jogadores adversários se necessário. Força é uma questão importante na disputa da bola.

Salto - Eu não diria que saltar é vital, mas é um bom atributo para que quando necessário defender cruzamentos.

Aceleração / Velocidade - Vital para manter-se com alas como a maioria deles são rápidos. Se a sua volta completa tem um atributo de uma boa força, isso não é tão importante.

Trabalho de Equipe / Índice de Trabalho - Esses dois atributos estão ligados. Se estes são de alta que você sabe que o jogador também vai dar 110% para ajudar seus companheiros de equipe.

Passe - Não precisa ser muito maior do que 13-14. Você não pode permitir seus defensores fazendo passes perdidos a jogadores adversários.

Alas / Médio Direito e Esquerdo


Os atributos mais importantes para um ala são cruzamento e aceleração. Ele precisa ser particularmente rápido fora da marca para criar espaço e ter um bom passe final.
Drible - Sua capacidade de fazer a bola passar o seu adversário.

Passe - Sua capacidade de escolher um passe e completá-lo. Um ala não pode sempre correr com a bola e deve ser capaz de escolher um bom passe, se for preciso.

Técnica - Ele precisa ser capaz de manter a bola perto de seus pés.

Decisões - A capacidade de saber quando driblar, arremessar ou passar pode ser a diferença entre um bom jogador e um grande jogador.

Sem Bola - Um ala poderia criar espaço para um companheiro de equipe, ou aproveitar a oportunidade para dar a sua equipe com um gol vital ou dois.

Força - Este não é vital. No entanto, ele pode ser extremamente útil quando jogando contra um forte e rápida.

Cruzamento - Se você gosta de usar alas que roubam a bola, é vital que eles tenham a capacidade de ter bolas de qualidade para seus atacantes. A programação de Cruzamento em treinamento é uma boa maneira de melhorar as suas estatísticas.



Médio Defensivo


O Médio Defensivo é o destruidor no meio-campo. “Futebolmente” equivalente a um míssil. Seus atributos mais importantes são a taxa de trabalho e posicionamento.

Índice de trabalho - Como mencionado, este é um atributo que complementa uma ética de trabalho em equipe alta. Se você gosta de sua equipe para fechar seus adversários, então uma taxa de trabalho de atributo alto em todo o seu meio-campo será muito útil. Não se esqueça de garantir que tenho um pouco de Resistência embora...

Marcação - é vital para qualquer médio defensivo.

Força - é uma questão importante na disputa da bola, um médio defensivo deve ser capaz de parar de atacar os jogadores que quebram completamente o meio-campo.

Passe - não precisa ser nada extravagante, ele só precisa ser capaz de fazer um passe decente para um jogador mais criativo.

Concentração - Vital ao completar passes e colocando em uma qualidade superior na armação.

Cabeceio - Ser capaz de cabecear a bola para a segurança é um bom atributo para qualquer jogador. O médio defensivo estará geralmente no meio da jogada, então ele precisa desse atributo.

Primeiro Toque - não diria vital, mas é bastante importante. Eu diria que ele precisa ser pelo menos, um de 14 e saudável.

Determinação - É uma medida de seus jogadores o desejo de vencer e isso é um bom atributo de possuir toda a sua equipe. Você pode olhar para a Determinação particularmente em jogadores ao se gerir um clube humilde e muitas vezes você está tendo que se recuperar de um gol ou dois. Jogadores com determinação irá manter lutando para no final comemorar. Articulado com a taxa de trabalho. Precisa colocar em 100% em todas as suas ações em campo.

Médio Ofensivo


Os atributos mais importantes para um Médio Ofensivo são sua criatividade, decisões e passe. Ele precisa saber o que passar para fazer, quando fazer e como para entregá-lo. A antecipação é uma vantagem aqui.

Criatividade - É a capacidade de fazer as coisas acontecerem. Você vai marcar mais gols, se você conseguir um meio-campista criativo criando. É aconselhável que apoiá-lo com um médio defensivo, embora que como criativos não tenham tendência a ser grandes armadores. Há exceções, é claro ...

Decisões - Raciocínio rápido é crucial em um jogo frenético do futebol. Você quer jogadores que possam tomar as decisões corretas no calor do momento.

Sem A Bola - Seu médio ofensivo tem de ser um perigo com suas corridas na área.

Finalização - Qual é a utilidade em entrar na área se você não pode pôr a bola no gol?

Drible - Ele precisa ser capaz de transportar a bola sobre a distância se não houver uma passagem disponível.

Técnica - Deve ser capaz de manter o controle da bola. Talvez técnica é um dos atributos mais importantes que um jogador pode ter e em grande parte refere-se à habilidade natural em vez de uma especialização em uma determinada área ou posição. Procure uma boa técnica em seus jogadores de ataque, se você quer impressionar os adversários. Cobrança de falta e cantos também são úteis.



Homem Alvo

Eu não diria que existem atributos vitais para um homem alvo, como todos eles são de igual importância.

Salto - fácil este. Você tem que fazer um link com um bom atributo cabeceio e ter certeza se você quiser jogar com uma tática de bola longa ou cruzamentos intensivos seus jogadores devem ser bons em saltar para efetuar um bom cabeceio.

Cabeceio - A qualidade de seus cabeceios e como eles são eficazes.

Força - Ele deve ser capaz de segurar a bola, enquanto seus oponentes defensores.

Sem a Bola - Ser capaz de entrar em uma boa posição para receber a bola para os pés ou a cabeça.

Finalização - A capacidade de atacantes para fazer seus gols.

Compostura - Manter a calma em uma em uma das situações.

Antecipação - Quando liberar a bola depois de segurá-lo, ou quando para fazer impressões na área, chegar sempre a frente dos defensores adversários.

Decisões - O que passar a fazer, ou o melhor caminho para a área para marcar gols. Articulado com antecipação.



Avançado Completo

Obviamente, o seu atributo mais importante será a sua aceleração e velocidade.

Velocidade - O nome já diz... velocidade ou a rapidez de seu jogador. É a velocidade que ele pode alcançar. Procure vincular velocidade com imprevisibilidade.

Agilidade, Dribles e de Aceleração - Tenha os seus jogadores mais rápidos corram para cima para realmente incomodar a defesa adversária.

Sem a Bola, Finalização, Compostura, Drible e Decisões - Veja acima para saber mais sobre esses atributos.

Técnica - Ele precisa ser capaz de manter os defensores sob seu controle.

Primeiro Toque - Ele é inútil se ele continua dando a bola para longe por causa de seu toque pobres em primeiro lugar. Ele também pode colocá-lo em uma boa posição para marcar um gol se ele pode passar a bola longe dos defensores chegar facilmente a frente.


Outros Atributos Úteis:

Remates de Longe - Se você não tem chutes a gol, você nunca vai marcar. Alguns remates a longa distância agora e, em seguida, também pode realmente testar um goleiro fraco. Uma vez que você estabeleceu que você tem um meio-campista que pode chutar da linha de meio campo, o instrua a tomar esta atitude. Ele pode ser bom em cobranças de falta também...

Lançamentos Longos - capacidade de lançamentos longos é um atributo particularmente boa para um defensor para ter como você provavelmente vai querê-los a tomar a maior parte dos lances de ataque, assim liberando seus jogadores mais ofensivos.

Penaltys - Embora este atributo fala por si, eu muitas vezes constatamos que um jogador com grande influência (por exemplo, o capitão do clube) também vêm se supera e tem a coragem de tomar uma multa bem.

Cantos - Juntamente com esse atributo, lançamentos longos e cruzamentos podem ajudar a aptidão de um jogador de livres directos e cantos.

Marcação - Se você combinar este atributo com força, agressão e bravura, você vai ter um grande defensor em suas mãos. Isto é essencial para defensores e meio-campistas defensivos lutando.


Antecipação - Se os jogadores seu meio-campo tem boa antecipação, em seguida, eles farão provavelmente mais interceptações durante um jogo e, portanto, dar a sua equipe mais posse de bola. Boa antecipação é um ingrediente vital para os defensores e atacantes - embora melhor, juntamente com o movimento bom sem bola e decisões.

Bravura - Deve ser uma parte essencial do vocabulário de qualquer jogador. A bravura alta vai aumentar a probabilidade de ganhar bolas em divididas.

Agressão - Este atributo é uma medida de quão entusiasmado um jogador vai ser quando envolvido em um confronto com um adversário ou na disputa de uma bola dividida. Jogadores agressivos vão ser advertidos com mais frequência (que vai fazê-los perder partidas).

Imprevisibilidade - Um jogador com um monte de talento pode lhe causar muita frustração, mas igualmente pode ser o vencedor da competição. Haverá momentos em que você desejava que ele tentou o passe simples e não um pontapé de bicicleta para as arquibancadas. Haverá outras vezes, no entanto, quando você se levanta de sua cadeira para aplaudir o melhor individualismo que você já viu.

Influência - Um jogador com um atributo de alta influência, sem dúvida, ser um excelente candidato para o papel de capitão. No entanto, escolha sabiamente. Um jogador que tem grande influência, mas não parece merecer o respeito dos jogadores em torno dele não vai ser uma boa escolha. Lembre-se, mesmo quando você já escolheu seu capitão é bom ter influência em todas as áreas do campo.

Sem a Bola - É talvez um dos aspectos mais negligenciados do jogo de futebol, o FM ainda considera como um dos mais importantes. Um jogador com boa circulação sem bola pode sair de defensores e geralmente causam a oposição um monte de problemas. Tente encontrar um jogador que combina atributo alto de sem bola com bom ritmo de posicionamento, e antecipação.

Posicionamento - Se você já alimentou a ideia de sua equipe jogar a linha de impedimento, você vai saber que o posicionamento é o principal atributo que você deseja que seus defensores para trazer para o jogo. Combina bem com força e antecipação para criar um ar de solidez.


Trabalho em Equipe - Se você não o tipo de pessoa que gosta de contar com um jogador a vencer as partidas, você vai precisar de jogadores com forte trabalho em equipe para a sua equipe. Trabalho em equipe de alta em toda a sua equipa vai ver o seu lado trabalhando seus meias para o outro. Combina bem com índice de trabalho alto e Determinação.

Aceleração - Como medida de quão rapidamente um jogador pode alcançar a velocidade máxima, aceleração é um atributo indispensável em alas e atacantes. Você também pode considerar ter defensores com boa aceleração, se você está diante de uma equipe que está com o objetivo de bater no contra-ataque. Boa resistência é uma obrigação, assim como um pouco de Índice de Trabalho.

Agilidade - Agilidade é um atributo que é mais necessário para os jogadores de futebol de alto nível. Você pode ir longe de ser um caroço pesado nas ligas inferiores, mas as divisões superiores exigem que mesmo os defensores centrais têm um pouco de agilidade. Combinado com aceleração e Drible uma classificação alta agilidade pode fazer para um grande futebolista atacante.

Balanço - Apesar de, pela própria natureza de sua profissão todos os jogadores de futebol poderia fazer com um pouco de equilíbrio, os que mais precisam são os que vão estar no fim de recepção de algumas jogadas e finaliza. Você predominantemente como seus alas e outros jogadores de ataque para ter equilíbrio alto, juntamente com boa agilidade, Drible ou Força para tornar mais difícil para a oposição para derrubá-los fora da bola.

Vigor - A importância da Vigor não pode ser subestimado - especialmente se você jogar um estilo esforço intensivo, tais como encerramento ou ter jogadores definidos para fazer muita correria para a frente. Você verá que, se sua equipe tem um baixo nível de Vigor, em geral, você tenderá a ceder gols no final do jogo. Você foi avisado ...


Créditos:
Original: LUBO - FMFormation
FM-Brasil: Breno S.
Tradução FM-Brasil: BrunoBMS


Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM13] Atributos Jogadores

Mensagem por baltazar » Sex Jan 18, 2013 16:45

Muito bom artigo, sempre dou uma olhada nele, ajuda bastante na hora que bate uma dúvida entre um e outro jogador... :)
Avatar do usuário
Diego
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:03
Time: Vasco
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM13] Atributos Jogadores

Mensagem por Diego » Sáb Fev 09, 2013 15:31

BrunoBMS escreveu:
Tutorial FM – Atributos Jogadores – FM-Brasil


Antes de qualquer coisa, só gostaria de deixar já claro que não estou traduzindo este (assim como os outros arquivos) “ao pé da letra”, assim como estou utilizando algumas palavras com o Português de Portugal, que é o mesmo do FM.

Os atributos serão separados por posição e funções dos jogadores.

Goleiros

O atributo mais importante para um goleiro são o jogo de mãos e os reflexos. Ter este atributo de jogo de mãos alto vai garantir que ele não soltará bola. Reflexo é a rapidez com que ele pode reagir e fazer uma defesa.

Jogo de Mãos - Este é o atributo que você realmente deve olhar para um goleiro (descrito acima).

Reflexos - Este é um grande atributo para o seu goleiro ter, denotando o quão bom ele é em fazer defesas instintivas - especialmente de perto. Isso combina com boa movimentação e agilidade para manter seus gols sofridos ao mínimo.

Capacidade Aérea - Como facilmente o goleiro pode vir e interromper cruzamentos dentro da área. (Ligada a Jogo de Mãos). A capacidade de dominar a bola no ar. Um goleiro que sai em uma bola vai causar pânico entre seus defensores. Uma boa capacidade aérea é útil contra equipes que recebem muitos cruzamentos ou usar a tática bola longa.

Comando de Área - Garante a sua defesa vai trabalhar como uma equipe. Particularmente importante ao defender cantos e livres diretos. Um goleiro com bom domínio de sua área é móvel e fica ao redor da goleira rapidamente. Ele vai mostrar este atributo melhor em bolas paradas - saber quando vêm para a bola e ter certeza que ele pegará a bola quando esta vier.

Comunicação - Como efetivamente o seu goleiro irá se comunicar com a sua defesa. Um goleiro com boa capacidade de comunicação é essencial se você deseja possuir uma defesa organizada e também é útil ao defender cantos e livres diretos.

Um Para Um - lhe dá uma ideia de como é bom o seu goleiro quando ele está contra um atacante adversário. A concentração é uma grande vantagem aqui também.

Saídas - Quão rapidamente o goleiro pode apressar sua linha em uma situação. As decisões podem desempenhar um papel importante aqui também. Esta é uma estatística boa para ter se sua equipe joga a com linha de impedimento, ou se o adversário tem um atacante particularmente rápido. Seu goleiro sairá para encontrá-los antes que você possa dizer qualquer coisa...

Pontapé - Se você jogar a tática bola longa verifique se o goleiro tem um atributo bom chute. Ele vai ser capaz de colocá-lo na cabeça do seu homem-alvo. Se o goleiro tem uma má classificação para o pontapé, irá distribuir a bola direto para os seus defensores.

Tendência a Sair - Algo que temos visto mais no Campeonato Inglês nas últimas temporadas como mais equipes empregar goleiros continentais. Olhando para este status é puramente uma escolha pessoal - perfuração pode limpar o perigo imediato, mas ele ainda continua a ser um negócio arriscado. Não recomendado com uma defesa fraca e trêmula.

Lançamentos - Se você gosta de sua equipe para jogar futebol contra-ataque, um goleiro com alta capacidade de lançamento é essencial. Uma vez de posse ele vai lançar a bola diretamente para o seu atacante na linha de meio campo.



Defesas Completos e Defesas Centrais


Os atributos mais importantes para um Defensor é o posicionamento e o desarme. O jogador precisa estar no lugar certo na hora certa para fazer o desarme. A alta antecipação e agressão é acessível aqui. Se um jogador tem agressão alta, e combate baixo, você deve definir o seu combate para "suave" de outra forma ele vai receber advertências pelo excesso de faltas e possíveis deslealdades.

Marcação - Ele deve ser capaz de "colar" no seu adversário, especialmente enquanto a defesa de faltas e cantos. Se o defensor tem marcação fraca, não significa necessariamente que ele vai ser um desperdício. No entanto, você definitivamente vai querer evitar jogar uma tática de marcação individual. Se os seus defensores não conseguem marcar "grudados", talvez considere um sistema por zona ou tê-los defender mais profundo do que você gostaria.

Cabeceio - Sua capacidade de cabecear a bola para a segurança. Você não pode dar ao luxo de ter sua defesa completa está cabeceando a bola para os adversários.

Cruzamento - Se seu defensor conseguir avançar muito, um atributo de cruzamento vem em ótima hora. Ele vai ter uma ajuda com um atributo de cruzamento, mas não importante para a posição de zagueiro central.

Força - Ele deve ser capaz de segurar jogadores adversários se necessário. Força é uma questão importante na disputa da bola.

Salto - Eu não diria que saltar é vital, mas é um bom atributo para que quando necessário defender cruzamentos.

Aceleração / Velocidade - Vital para manter-se com alas como a maioria deles são rápidos. Se a sua volta completa tem um atributo de uma boa força, isso não é tão importante.

Trabalho de Equipe / Índice de Trabalho - Esses dois atributos estão ligados. Se estes são de alta que você sabe que o jogador também vai dar 110% para ajudar seus companheiros de equipe.

Passe - Não precisa ser muito maior do que 13-14. Você não pode permitir seus defensores fazendo passes perdidos a jogadores adversários.

Alas / Médio Direito e Esquerdo


Os atributos mais importantes para um ala são cruzamento e aceleração. Ele precisa ser particularmente rápido fora da marca para criar espaço e ter um bom passe final.
Drible - Sua capacidade de fazer a bola passar o seu adversário.

Passe - Sua capacidade de escolher um passe e completá-lo. Um ala não pode sempre correr com a bola e deve ser capaz de escolher um bom passe, se for preciso.

Técnica - Ele precisa ser capaz de manter a bola perto de seus pés.

Decisões - A capacidade de saber quando driblar, arremessar ou passar pode ser a diferença entre um bom jogador e um grande jogador.

Sem Bola - Um ala poderia criar espaço para um companheiro de equipe, ou aproveitar a oportunidade para dar a sua equipe com um gol vital ou dois.

Força - Este não é vital. No entanto, ele pode ser extremamente útil quando jogando contra um forte e rápida.

Cruzamento - Se você gosta de usar alas que roubam a bola, é vital que eles tenham a capacidade de ter bolas de qualidade para seus atacantes. A programação de Cruzamento em treinamento é uma boa maneira de melhorar as suas estatísticas.



Médio Defensivo


O Médio Defensivo é o destruidor no meio-campo. “Futebolmente” equivalente a um míssil. Seus atributos mais importantes são a taxa de trabalho e posicionamento.

Índice de trabalho - Como mencionado, este é um atributo que complementa uma ética de trabalho em equipe alta. Se você gosta de sua equipe para fechar seus adversários, então uma taxa de trabalho de atributo alto em todo o seu meio-campo será muito útil. Não se esqueça de garantir que tenho um pouco de Resistência embora...

Marcação - é vital para qualquer médio defensivo.

Força - é uma questão importante na disputa da bola, um médio defensivo deve ser capaz de parar de atacar os jogadores que quebram completamente o meio-campo.

Passe - não precisa ser nada extravagante, ele só precisa ser capaz de fazer um passe decente para um jogador mais criativo.

Concentração - Vital ao completar passes e colocando em uma qualidade superior na armação.

Cabeceio - Ser capaz de cabecear a bola para a segurança é um bom atributo para qualquer jogador. O médio defensivo estará geralmente no meio da jogada, então ele precisa desse atributo.

Primeiro Toque - não diria vital, mas é bastante importante. Eu diria que ele precisa ser pelo menos, um de 14 e saudável.

Determinação - É uma medida de seus jogadores o desejo de vencer e isso é um bom atributo de possuir toda a sua equipe. Você pode olhar para a Determinação particularmente em jogadores ao se gerir um clube humilde e muitas vezes você está tendo que se recuperar de um gol ou dois. Jogadores com determinação irá manter lutando para no final comemorar. Articulado com a taxa de trabalho. Precisa colocar em 100% em todas as suas ações em campo.

Médio Ofensivo


Os atributos mais importantes para um Médio Ofensivo são sua criatividade, decisões e passe. Ele precisa saber o que passar para fazer, quando fazer e como para entregá-lo. A antecipação é uma vantagem aqui.

Criatividade - É a capacidade de fazer as coisas acontecerem. Você vai marcar mais gols, se você conseguir um meio-campista criativo criando. É aconselhável que apoiá-lo com um médio defensivo, embora que como criativos não tenham tendência a ser grandes armadores. Há exceções, é claro ...

Decisões - Raciocínio rápido é crucial em um jogo frenético do futebol. Você quer jogadores que possam tomar as decisões corretas no calor do momento.

Sem A Bola - Seu médio ofensivo tem de ser um perigo com suas corridas na área.

Finalização - Qual é a utilidade em entrar na área se você não pode pôr a bola no gol?

Drible - Ele precisa ser capaz de transportar a bola sobre a distância se não houver uma passagem disponível.

Técnica - Deve ser capaz de manter o controle da bola. Talvez técnica é um dos atributos mais importantes que um jogador pode ter e em grande parte refere-se à habilidade natural em vez de uma especialização em uma determinada área ou posição. Procure uma boa técnica em seus jogadores de ataque, se você quer impressionar os adversários. Cobrança de falta e cantos também são úteis.



Homem Alvo

Eu não diria que existem atributos vitais para um homem alvo, como todos eles são de igual importância.

Salto - fácil este. Você tem que fazer um link com um bom atributo cabeceio e ter certeza se você quiser jogar com uma tática de bola longa ou cruzamentos intensivos seus jogadores devem ser bons em saltar para efetuar um bom cabeceio.

Cabeceio - A qualidade de seus cabeceios e como eles são eficazes.

Força - Ele deve ser capaz de segurar a bola, enquanto seus oponentes defensores.

Sem a Bola - Ser capaz de entrar em uma boa posição para receber a bola para os pés ou a cabeça.

Finalização - A capacidade de atacantes para fazer seus gols.

Compostura - Manter a calma em uma em uma das situações.

Antecipação - Quando liberar a bola depois de segurá-lo, ou quando para fazer impressões na área, chegar sempre a frente dos defensores adversários.

Decisões - O que passar a fazer, ou o melhor caminho para a área para marcar gols. Articulado com antecipação.



Avançado Completo

Obviamente, o seu atributo mais importante será a sua aceleração e velocidade.

Velocidade - O nome já diz... velocidade ou a rapidez de seu jogador. É a velocidade que ele pode alcançar. Procure vincular velocidade com imprevisibilidade.

Agilidade, Dribles e de Aceleração - Tenha os seus jogadores mais rápidos corram para cima para realmente incomodar a defesa adversária.

Sem a Bola, Finalização, Compostura, Drible e Decisões - Veja acima para saber mais sobre esses atributos.

Técnica - Ele precisa ser capaz de manter os defensores sob seu controle.

Primeiro Toque - Ele é inútil se ele continua dando a bola para longe por causa de seu toque pobres em primeiro lugar. Ele também pode colocá-lo em uma boa posição para marcar um gol se ele pode passar a bola longe dos defensores chegar facilmente a frente.


Outros Atributos Úteis:

Remates de Longe - Se você não tem chutes a gol, você nunca vai marcar. Alguns remates a longa distância agora e, em seguida, também pode realmente testar um goleiro fraco. Uma vez que você estabeleceu que você tem um meio-campista que pode chutar da linha de meio campo, o instrua a tomar esta atitude. Ele pode ser bom em cobranças de falta também...

Lançamentos Longos - capacidade de lançamentos longos é um atributo particularmente boa para um defensor para ter como você provavelmente vai querê-los a tomar a maior parte dos lances de ataque, assim liberando seus jogadores mais ofensivos.

Penaltys - Embora este atributo fala por si, eu muitas vezes constatamos que um jogador com grande influência (por exemplo, o capitão do clube) também vêm se supera e tem a coragem de tomar uma multa bem.

Cantos - Juntamente com esse atributo, lançamentos longos e cruzamentos podem ajudar a aptidão de um jogador de livres directos e cantos.

Marcação - Se você combinar este atributo com força, agressão e bravura, você vai ter um grande defensor em suas mãos. Isto é essencial para defensores e meio-campistas defensivos lutando.


Antecipação - Se os jogadores seu meio-campo tem boa antecipação, em seguida, eles farão provavelmente mais interceptações durante um jogo e, portanto, dar a sua equipe mais posse de bola. Boa antecipação é um ingrediente vital para os defensores e atacantes - embora melhor, juntamente com o movimento bom sem bola e decisões.

Bravura - Deve ser uma parte essencial do vocabulário de qualquer jogador. A bravura alta vai aumentar a probabilidade de ganhar bolas em divididas.

Agressão - Este atributo é uma medida de quão entusiasmado um jogador vai ser quando envolvido em um confronto com um adversário ou na disputa de uma bola dividida. Jogadores agressivos vão ser advertidos com mais frequência (que vai fazê-los perder partidas).

Imprevisibilidade - Um jogador com um monte de talento pode lhe causar muita frustração, mas igualmente pode ser o vencedor da competição. Haverá momentos em que você desejava que ele tentou o passe simples e não um pontapé de bicicleta para as arquibancadas. Haverá outras vezes, no entanto, quando você se levanta de sua cadeira para aplaudir o melhor individualismo que você já viu.

Influência - Um jogador com um atributo de alta influência, sem dúvida, ser um excelente candidato para o papel de capitão. No entanto, escolha sabiamente. Um jogador que tem grande influência, mas não parece merecer o respeito dos jogadores em torno dele não vai ser uma boa escolha. Lembre-se, mesmo quando você já escolheu seu capitão é bom ter influência em todas as áreas do campo.

Sem a Bola - É talvez um dos aspectos mais negligenciados do jogo de futebol, o FM ainda considera como um dos mais importantes. Um jogador com boa circulação sem bola pode sair de defensores e geralmente causam a oposição um monte de problemas. Tente encontrar um jogador que combina atributo alto de sem bola com bom ritmo de posicionamento, e antecipação.

Posicionamento - Se você já alimentou a ideia de sua equipe jogar a linha de impedimento, você vai saber que o posicionamento é o principal atributo que você deseja que seus defensores para trazer para o jogo. Combina bem com força e antecipação para criar um ar de solidez.


Trabalho em Equipe - Se você não o tipo de pessoa que gosta de contar com um jogador a vencer as partidas, você vai precisar de jogadores com forte trabalho em equipe para a sua equipe. Trabalho em equipe de alta em toda a sua equipa vai ver o seu lado trabalhando seus meias para o outro. Combina bem com índice de trabalho alto e Determinação.

Aceleração - Como medida de quão rapidamente um jogador pode alcançar a velocidade máxima, aceleração é um atributo indispensável em alas e atacantes. Você também pode considerar ter defensores com boa aceleração, se você está diante de uma equipe que está com o objetivo de bater no contra-ataque. Boa resistência é uma obrigação, assim como um pouco de Índice de Trabalho.

Agilidade - Agilidade é um atributo que é mais necessário para os jogadores de futebol de alto nível. Você pode ir longe de ser um caroço pesado nas ligas inferiores, mas as divisões superiores exigem que mesmo os defensores centrais têm um pouco de agilidade. Combinado com aceleração e Drible uma classificação alta agilidade pode fazer para um grande futebolista atacante.

Balanço - Apesar de, pela própria natureza de sua profissão todos os jogadores de futebol poderia fazer com um pouco de equilíbrio, os que mais precisam são os que vão estar no fim de recepção de algumas jogadas e finaliza. Você predominantemente como seus alas e outros jogadores de ataque para ter equilíbrio alto, juntamente com boa agilidade, Drible ou Força para tornar mais difícil para a oposição para derrubá-los fora da bola.

Vigor - A importância da Vigor não pode ser subestimado - especialmente se você jogar um estilo esforço intensivo, tais como encerramento ou ter jogadores definidos para fazer muita correria para a frente. Você verá que, se sua equipe tem um baixo nível de Vigor, em geral, você tenderá a ceder gols no final do jogo. Você foi avisado ...


Créditos:
Original: LUBO - FMFormation
FM-Brasil: Breno S.
Tradução FM-Brasil: BrunoBMS



Galera, qual a melhor posição pro Neymar ? Aki eu coloco ele como PLF e ele sempre joga mal :S
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM13] Atributos Jogadores

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Fev 09, 2013 15:33

Eu sei q o Neymar DESTROI de MAE avançado interior
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Diego
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:03
Time: Vasco
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM13] Atributos Jogadores

Mensagem por Diego » Sáb Fev 09, 2013 15:38

MaxAveiro escreveu:Eu sei q o Neymar DESTROI de MAE avançado interior


Valeu Max :D
Avatar do usuário
zurrilho
Membro
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 16:47
Time: Grêmio
Status: te aMINHO!!!!
Localização: RS

Re: [FM13] Atributos Jogadores

Mensagem por zurrilho » Qua Fev 20, 2013 02:21

Fantástica a análise.

Vai quebrar um galho tremendo. Eu nunca reparo muito nos atributos , por que não sabia bem o que cada um queria dizer , geralmente me guio pelos relatórios do adjunto e as estrelinhas.
Imagem

O orgulho paulista acoberta, na verdade, O racista, o recalcado, o frustrado e o covarde.

MINHO ETERNO!!!
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: [FM13] Atributos Jogadores

Mensagem por BrunoBMS » Sex Fev 22, 2013 11:58

zurrilho escreveu:Fantástica a análise.

Vai quebrar um galho tremendo. Eu nunca reparo muito nos atributos , por que não sabia bem o que cada um queria dizer , geralmente me guio pelos relatórios do adjunto e as estrelinhas.
Hehe... valeu...
Em downloads o Marinho fez umas planilhas muito legais, olha lá também.
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”