[ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
jennyisdead
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 00:52
Time: Corinthians
Status: OK

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por jennyisdead » Sex Mai 10, 2013 10:34

Que o Max me permita em dar o devido parabéns para este tópico que certamente virará utilidade pública para os fãs de FM. Me permito a dar algumas dicas que poderiam ser incluídas no tópico, talvez por uma edição que o Max possa fazer no futuro.

Eintracht Frankfurt: Foi campeão da Copa da Uefa na década de 80 e que vem fazendo uma Bundesliga este ano.
Genoa: Já foi um time grandíssimo, mas que vive de seu passado e não ganha nada há mais de 80 anos.
Palermo: Equipe tradicionalíssima na Itália, mas que nunca ganhou um título de expressão.
Toulouse: Na mesma situação que o Palermo.
Rennes: Na mesma situação que o Palermo.
Nantes: O segundo/terceiro maior campeão francês, que ainda continua na segunda divisão.

Espero haver contribuído um pouco. Abraço.


Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por Breno S. » Sex Mai 10, 2013 10:35

Comecei com o Saprissa e ainda nem joguei mt, mas ja achei daora, pelo fato de o Saprissa ter reputação suficiente pra trazer costarriquenhos de fora do país, por enquanto não contratei ngm, mas vamo ver
Avatar do usuário
JuniorR
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 02:58
Time: Santos
Status: OK

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por JuniorR » Seg Mai 13, 2013 18:53

Vou começar daqui há pouco com o Hambugo, só estou esperando baixar os logos. Vamos ver no que vai dar, faz muito tempo que não jogo o FM. Não faço a minima ideia de quem contratar
Jeff Chan86
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mai 21, 2013 09:03
Time: São Paulo
Status: OK

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por Jeff Chan86 » Ter Mai 21, 2013 10:53

Bom dia, sou virgem no FM !!! Gosto muito de games no estilo simulador, e resolvi jogar o FM. O time que escolhi para minha campanha é o São Paulo (pois é o time que torço), mas lendo este tópico penso que deveria deixar a paixão de lado e partir para um time diferente. Comecei a jogar Domingo, no tempo do jogo se passou apenas 1 mês, perdi muito mais que ganhei rsrsrs. Será que compensa mudar o time e começar novamente ?

Obrigado
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por Ricardo » Ter Mai 21, 2013 10:57

Jeff Chan86 escreveu:Bom dia, sou virgem no FM !!! Gosto muito de games no estilo simulador, e resolvi jogar o FM. O time que escolhi para minha campanha é o São Paulo (pois é o time que torço), mas lendo este tópico penso que deveria deixar a paixão de lado e partir para um time diferente. Comecei a jogar Domingo, no tempo do jogo se passou apenas 1 mês, perdi muito mais que ganhei rsrsrs. Será que compensa mudar o time e começar novamente ?

Obrigado
Jeff, como você ainda é iniciante eu recomendo que comece pelo São Paulo mesmo!
Quando a gente ainda não tem as manhas do jogo é legal começar por um time grande e financeiramente estável.

Mas se você quiser começar um save com times menores, já acostuma com a ideia de que é difícil ganhar hahaha
Até mesmo no SP será difícil ganhar ... mas vai melhorando.

Quanto mais você joga no save, mais seus jogadores criam entrosamento e melhor eles jogam. Então não desiste do save não, tenta jogar até ser demitido pelo menos hehehe
Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Jeff Chan86
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mai 21, 2013 09:03
Time: São Paulo
Status: OK

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por Jeff Chan86 » Ter Mai 21, 2013 13:27

Ricardo escreveu:
Jeff Chan86 escreveu:Bom dia, sou virgem no FM !!! Gosto muito de games no estilo simulador, e resolvi jogar o FM. O time que escolhi para minha campanha é o São Paulo (pois é o time que torço), mas lendo este tópico penso que deveria deixar a paixão de lado e partir para um time diferente. Comecei a jogar Domingo, no tempo do jogo se passou apenas 1 mês, perdi muito mais que ganhei rsrsrs. Será que compensa mudar o time e começar novamente ?

Obrigado
Jeff, como você ainda é iniciante eu recomendo que comece pelo São Paulo mesmo!
Quando a gente ainda não tem as manhas do jogo é legal começar por um time grande e financeiramente estável.

Mas se você quiser começar um save com times menores, já acostuma com a ideia de que é difícil ganhar hahaha
Até mesmo no SP será difícil ganhar ... mas vai melhorando.

Quanto mais você joga no save, mais seus jogadores criam entrosamento e melhor eles jogam. Então não desiste do save não, tenta jogar até ser demitido pelo menos hehehe
Obrigado Ricardo, irei terminar o campeonato e dependendo a situação mudarei de time. Outro aspecto é sobre as finanças, fiz uma alteração, aumentei o valor para contratações, mas tento contratar e não consigo, pois não possuo $$$ suficiente para salário.... Mas vamo que vamo !!! O importante foi ter ganho do ¨curintia¨ !!! kkkk
Avatar do usuário
matheusbs
Membro
Membro
Mensagens: 278
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 13:07
Time: Figueirense
Status: OK
Time na LFM: Phoenix Scuderia

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por matheusbs » Seg Jun 03, 2013 20:22

Max, tu já fez um save com o Levia? to querendo começar com eles... se sim, por favor, quais ligas você carregou ou base de dados (se lembrar, claro HSUHSAUHSUA).
Valeu!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por MaxAveiro » Seg Jun 03, 2013 20:30

Com o Legia varsóvia?
Ia ser meu proximo save, mas decidi começar no Olimpija da Eslovênia!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
matheusbs
Membro
Membro
Mensagens: 278
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 13:07
Time: Figueirense
Status: OK
Time na LFM: Phoenix Scuderia

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por matheusbs » Seg Jun 03, 2013 20:34

MaxAveiro escreveu:Com o Legia varsóvia?
Ia ser meu proximo save, mas decidi começar no Olimpija da Eslovênia!
Sim..
Pensei que tu já tinha feito algum com eles, valeu HSUAHSUA
Imagem
Avatar do usuário
donanfer777
Membro
Membro
Mensagens: 113
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 07:31
Time: Chelsea,Grêmio
Status: OK
Localização: Curitiba-PR

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por donanfer777 » Ter Jul 09, 2013 16:16

foda boas ideias :)
thiagotietze
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 16:13
Time: Grêmio
Status: OK

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por thiagotietze » Sex Jul 12, 2013 16:26

Só passei pra comentar que, seguindo tuas recomendações, iniciei um save com o Peñarol.
Save muito bom de jogar e "revigorante" eu diria!
Fazia tempo que não conseguia encaixar uma boa tática... E me parece que depois de muito tentar, encaixei duas boas táticas de uma vez no Peñarol.

- Campeão da primeira divisão Uruguaia com 3 jogos de antecedência.
- 4 Jogadores visitando frequentemente a seleção uruguaia.

Agora, a parte "ruim", ou a parte "desafiadora" que é o que eu realmente considero:

- O Peñarol tem muito pouco dinheiro pra transferências.
- O time titular é cheio de jogadores com mais de 30 anos, e o melhor zagueiro, tem 37 anos.
- Muitos jogadores bons e medianos do Peñarol estão emprestados, o qu enão te deixa sair contratando muitos jogadores tendo em vista que estes vão voltar e o time vai ficar "inflado".
- Cai num grupo de Libertadores, com Fluminense, River e Olimpia. Preciso falar mais? Ganhei uma partida somente...

E, por fim... A sensação é realmente de refazer o time... Contratar bons jogadores e estabelecer a hegemonia no Uruguai pra poder enfrentar a Libertadores com tranquilidade!

Muito boa dica!
Avatar do usuário
Luiz Fortes
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 18:15
Time: Guarani de Palhoça
Status: OK

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por Luiz Fortes » Sex Jul 12, 2013 18:17

Que tal Mirassol? Comecei na série D, finanças péssimas, folha salarial inflada. Em 2016 vou para minha 3ª temporada na série B, sendo que as duas últimas se resumiram a escapar do rebaixamento e cortar custos...

"Vamos para o Maião
Ver Mirassol ser campeão!"
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por liperocha92 » Sex Jul 12, 2013 21:11

Peñarol deve ser bem legal mesmo, porém não consigo animar na América do Sul, tirando o Brasil...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
talleSCI
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Jul 08, 2013 20:51
Time: Internacional
Status: OK
Localização: Sapucaia do Sul - RS

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por talleSCI » Seg Jul 15, 2013 23:46

vou começar um novo save, mas nao faço ideia onde :/

nesse ultimo q tava jogando, comecei desempregado
Avatar do usuário
talleSCI
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Jul 08, 2013 20:51
Time: Internacional
Status: OK
Localização: Sapucaia do Sul - RS

Re: [ARTIGO] 50 dicas para grandes saves!

Mensagem por talleSCI » Seg Jul 15, 2013 23:48

MaxAveiro escreveu:
matheusp escreveu:Bom artigo, mas acredito que isso vá de cada um, até porque cada um tem seu estilo.

Faltou a Briosa ai.
Isso eu concordo, se fosse so pelas minhas preferencias, eu ia coloca cada coisa de doido auhsuhasuhas
Mas procurei juntar uma listagem que atingisse o maior publico, e com alguns times de publicos diferenciados
oq tu considera coisa de doido ? quando ve compartilhamos das mesmas ideias, kkkk
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”