[FM14] - Devo vender esse jogador?

Tudo que você precisa para o seu FM14!
Avatar do usuário
Majmf
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 18:22
Time: Flamengo
Status: OK

[FM14] - Devo vender esse jogador?

Mensagem por Majmf » Qua Dez 04, 2013 12:23

Galera, estou atualmente na segunda temporada com o Granada e recebi uma proposta de 20mi de Euros por Allan (sim, aquele que jogou no Vasco), só que ele realmente é um baita de um jogador, eu posso encontrar um substituto para ele porém não será do mesmo nível, mas a proposta também pesa, e gostaria que vocês me ajudassem a escolher o que eu devo fazer

Eis o jogador:

Imagem


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] - Devo vender esse jogador?

Mensagem por MaxAveiro » Qua Dez 04, 2013 12:36

20MI nesse mano ai?

Vende e manda cartinha de agradecimento.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Juan Román Riquelme
Membro
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 21:29
Time: Boca Juniors
Status: Dormindo,jogando,torcendo ou postando.
Localização: São Paulo - SP Z/S

Re: [FM14] - Devo vender esse jogador?

Mensagem por Juan Román Riquelme » Qua Dez 04, 2013 12:41

Podemos dizer que tú ta numa enrascada caso o time que fez a proposta seja de maior escalão, porque provavelmente e infelizmente ele deverá ficar insatisfeito caso vc rejeite.

A proposta é a vista ? Se sim eu venderia, e tentaria trazar 2 jogadores de um nivel semelhante ao dele.
ImagemImagem Imagem
Avatar do usuário
rgcoelho
Membro
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 20:12
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: RGCoelho

Re: [FM14] - Devo vender esse jogador?

Mensagem por rgcoelho » Qua Dez 04, 2013 12:50

Vende, trás um cara pra suprir e o resto você pode investir em alguem pra base :)
Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável.
Avatar do usuário
Majmf
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 18:22
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [FM14] - Devo vender esse jogador?

Mensagem por Majmf » Qua Dez 04, 2013 12:54

Juan Román Riquelme escreveu:Podemos dizer que tú ta numa enrascada caso o time que fez a proposta seja de maior escalão, porque provavelmente e infelizmente ele deverá ficar insatisfeito caso vc rejeite.

A proposta é a vista ? Se sim eu venderia, e tentaria trazar 2 jogadores de um nivel semelhante ao dele.
Sim, a proposta é a vista. E o time que quer contratá-lo é o Real Madrid, mas mesmo assim me decidi que irei vende-lo e vou trazer um jogador para sua posição, e ficar com caixa para futuras necessidades.
Avatar do usuário
Alex Watson
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sex Dez 06, 2013 09:31
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Time na LFM: Burton Albion

Re: [FM14] - Devo vender esse jogador?

Mensagem por Alex Watson » Seg Dez 09, 2013 15:01

Custo x beneficio. Acho que devemos avaliar por essa otica, tem como segura-lo? Se ele ficar e vc for campeão, elenco valorizado venderia ele por mas. Acho que quem pode dizer isso so vc mesmo, porque se eu estou em um time que esta rendendo bem, ele é o cara do time, e eu pudesse segura-lo, para mais tarde depois de um exito em copa, ou promoção venderia por mais!!! Compraria um jovem e de nivel quase igual ou não muito inferior e tentaria fazer ele como estrela da companhia!!!
Responder

Voltar para “Football Manager 2014”