Primeiras lembranças do FM

Tudo que você precisa para o seu FM14!
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Primeiras lembranças do FM

Mensagem por liperocha92 » Qui Fev 06, 2014 21:37

Juan Román Riquelme escreveu:
liperocha92 escreveu:eu cheguei a jogar esse player manager (ou algo do tipo) para o play2
Agora eu nao lembro se era no play 1 ou play 2, mas acho que era no 1.

O 3D dele era MUITO maneiro em relação aos graficos?ainda mais tratando-se de um game de 2000,quem quiser ve da uma olhada no youtube,só que a IA era um lixo, os jogadores eram muito burros hahaha
O gráfio era foda. Na época eu havia começado o vício no fm08. Não tinha ainda o play2, e jogava o dele na casa de um amigo. Até que encontramos esse jogo na feira aqui da rua do lado e fiz ele comprar o jogo... kkkkk
Mas só chegamos a jogar 1 semana o jogo. Depois disso o cd arranhou e nunca mais encontramos o game de novo... =/


Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
LukinhasNobrega
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Abr 19, 2014 00:53
Time: SPORT
Status: OK
Steam: lukinhasfnobrega

Re: Primeiras lembranças do FM

Mensagem por LukinhasNobrega » Ter Abr 22, 2014 02:26

Muito massa esse tópico!! Comecei aqui pelo Elifoot 98, bons tempos, logo dps migrei pro CM01/02, meu primeiro save foi com a Roma de Cafu, Totti, Batistuta, TIMAÇO!!! mas não ganhei PN, mal sabia jogar kkkk, joguei todos os CM'S E FM'S até agora, sou da época da comunidade no orkut tb, não tão participativo, mas sempre presente!
Avatar do usuário
vpenteado
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Jul 11, 2013 21:52
Time: São Paulo FC
Status: Dentre os grandes, és o primeiro!
Steam: victorpenteado.ss
Localização: São Paulo

Re: Primeiras lembranças do FM

Mensagem por vpenteado » Ter Abr 22, 2014 04:26

Eu gostava muito de jogar Brasfoot, com registro copiado dos sites da vida e sempre começando na 4ª divisão e chegando na Libertadores 5 temporadas depois. Um dia meu primo chegou em casa com um CD, e disse que ia me dar um jogo muito legal. Era o CM 03/04. Tinha uns 7 anos e gostava muito de jogar, mesmo sem entender nada. Vários anos depois bateu aquela saudade de jogar, mas o CD havia sido sequestrado por duendes. Pedi pro meu pai comprar e ele veio com o CM 2007. Não gostei dessa bagaça porque era muito complicado (imagina o salto do 03/04 pro 2007) e não rodava no meu PC, tinha que usar o notebook do meu pai. Adorava ir na casa do meu primo pra jogar o FM 2007 e achava o máximo os facepacks. Mas o meu PC, continuava uma bosta.

Há três anos atrás ganhei um PC novo e um dos primeiros jogos que instalei foi o FM 12. Penei pra aprender as poucas manhas que sei hoje, mas tô aí...
Imagem
Avatar do usuário
Jurandirc
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 13:10
Time: América de Natal
Status: MECÃO MINHA VIDA É VOCÊ!

Re: Primeiras lembranças do FM

Mensagem por Jurandirc » Sex Abr 25, 2014 08:40

Eu tenho um primo que mora no interior. Volta e meia ia com minha família lá. Uma vez que eu fui, ele me apresentou o Brasfoot. Depois disso, sempre que eu ia lá conhecia um jogo novo (CM 01-02, CM 03-04, FM) e quando voltava pra casa corria para baixar. haha O que mais me apaixonei foi o CM 03-04, joguei MUUITO tempo online com meus amigos. Ainda lembro de que, na melhor época, mais ou menos em 2010-2011, jogamos só com updates antigos (época de Zidane, Beckham, Figo, Nedved e etc). Até hoje sou apaixonado pelo futebol mais antigo, embora acompanhe muito do atual.
Imagem

... O Machadão balança como dizem por aí! (8)
Responder

Voltar para “Football Manager 2014”