Crash Dumps 25 de junho 2015

Tudo que você precisa para o seu FM14!
Avatar do usuário
Hélio Magno
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 11, 2013 14:08

Crash Dumps 25 de junho 2015

Mensagem por Hélio Magno » Sex Ago 29, 2014 16:02

Galera, to com o jogo parado. Meu game nao avança, sempre que chega essa data o jogo crash. Oque eu faço amgs?


Imagem


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Crash Dumps 25 de junho 2015

Mensagem por MaxAveiro » Sex Ago 29, 2014 16:08

Tenta passar de férias, mas o mais provável é que teu save ja era.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Hélio Magno
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 11, 2013 14:08

Re: Crash Dumps 25 de junho 2015

Mensagem por Hélio Magno » Sex Ago 29, 2014 16:16

MaxAveiro escreveu:Tenta passar de férias, mas o mais provável é que teu save ja era.
entao, tava passando de ferias, so que ai o save deu crash :/
Avatar do usuário
Manoel Liberato
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Set 01, 2014 00:11
Time: Galo
Status: OK
Time na LFM: Coventry

Re: Crash Dumps 25 de junho 2015

Mensagem por Manoel Liberato » Qui Set 04, 2014 13:22

Oi pessoal, bom dia.

Estou com um problema parecido, mas os erros são sempre na hora das palestras com os jogadores. Quando eu clico no texto que escolhi da palestra ele dá o mesmo erro. Eu sou novo no jogo, comecei semana passada, não tenho save ainda, estava lendo o fórum e analisando o que faria em seguida. Fiz alguns inícios para conhecer o jogo e em todos eles esse erro foi recorrente. Eu estou tendo que salvar sempre antes dos jogos, porque quase sempre acontece de dar erro e como eu assisto os melhores momentos estendidos estou perdendo tempo demais.

Depois de analisar o jogo decidi começar um save definitivo. Escolhi a Inglaterra Skrill Premier e o time que escolhi o Hyde. A primeira coisa que fiz foi trocar o olheiro chefe, depois que ele assumiu, fui no mercado de jogadores livres com 15 / 16 anos e escolhi os que achei que seriam um bom investimento a longo prazo para o time. Não tem muito o que escolher porque inicialmente são todos ruins. Mas coloquei todos nas planilhas do Marinho (parabéns Marinho, excelente trabalho) e escolhi alguns. Gastei umas 4 horas fazendo isso. Olhem só, depois disso fui para o primeiro amistoso com o Middlesbrough Sub21. Esqueci de salvar o jogo, e olhem o erro de novo. Save inicial, novo, não tem como ficar dando esse erro, ainda bem anotei todos os jogadores que ofereci contrato no bloco de notas agora e só organizar por nome e oferecer o contrato de novo, senão eu já tinha desinstalado o jogo :-(.

Imagem

Eu já comprei antecipadamente o FM 2015 com a promoção aqui do fórum, mas eu preciso saber se com vocês acontece isso também, porque se isso for assim, eu prefiro parar de jogar. Eu sou muito detalhista, mas eu detesto perder tanto tempo assim, para depois ter de fazer de novo.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Crash Dumps 25 de junho 2015

Mensagem por MaxAveiro » Qui Set 04, 2014 13:33

Nossa, crash dumps na palestra, é novidade pra mim!
Nunca aconteceu isso comigo, nem nos tempos que eu ainda jogava FM pirata. FM original certamente nao acontecerá, tenta reinstalar o teu 14, ou baixar outro torrent, nao sei.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: Crash Dumps 25 de junho 2015

Mensagem por Leonel » Qui Set 04, 2014 13:46

Voce jogou o demo antes nao é ? faz assim, experimenta desintalar tudo, passa o ccleaner e depois o MV regclean, o programa do marco velasco para apagar registros ate zerar os erros, depois instala novamente que vai dar boa :D, resposta para os 2 casos
Imagem
Responder

Voltar para “Football Manager 2014”