Evoluindo jovens e treinos

Tudo que você precisa para o seu FM14!
Werneck
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:13
Status: OK

Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por Werneck » Sex Nov 14, 2014 10:32

Olá, tenho duas perguntas, se puderem me ajudar em alguma delas.

1) Começei a fazer algo que nunca tinha dado muita importância em outras versões. Coloquei meus olheiros para buscarem jovens de até 17 anos com Potencial de 4* ou mais e com isso contratei uns 15 jogadores e coloquei tudo no meu Sub-20. Eles estão indo tão bem, que a seleção brasileira sub-20 tem uns 8 jogadores meus, e outras seleções também, pois alguns são estrangeiros. Agora, como eu evoluo os atributos? A maioria que eu contratei de jovem tem determinação 17 pra cima, então é muito difícil colocar pra tutelar. Eu estou fazendo assim, no treino do SUB 20 eu coloco pra cada um treinar o que é da sua posição mesmo, tipo, um Ala apoiar, treino de ala apoiar. Agora, no plantel do time principal eu deixo com o adjunto. Estou fazendo certo??!! Deem dicas please!!


Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por liperocha92 » Sex Nov 14, 2014 10:37

Ta fazendo certo sim. Eles ganham atributos noa treinos, com tutor e tempo de jogo.

Quando eles atingirem a idade de 19/20 anos começa a ser interessante dar tempo de jogo pra eles, seja através do seu time, ou empréstimos para satélites ou outros interessados. Mas certifique-se de que seu jogador sera peça importante no clube o qual quer emprestado ele. Pois emprestar jogador pra ficar encostado nos reservas de outro clube, ainda mais se a infraestutura for igual ou pior que sua, não vale a pena.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por MaxAveiro » Sex Nov 14, 2014 10:38

Além de uma boa estrutura de treinos (base e profissional) com boa qualidade em cada área, é fundamental pro jovem algumas coisas. A primeira delas é, ter naturalmente determinação eíndice de trabalho, pra desenvolver o potencial, podendo ser alcançado via tutor. Ter isso ja é um grande passo.

Treinar posição é útil também, mas mais do que isso, dar minutos de jogo pra mulecada, em bom nivel, no time de cima, é fórmula pro sucesso. Muleque de potencial, com bons atributos mentais, é botar em campo e ver crescer. Nao tem erro.
''Pelé debutó con un pibe"
Werneck
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:13
Status: OK

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por Werneck » Sex Nov 14, 2014 10:47

Entendi, mas assim, o que eu estou fazendo é o seguinte: No início de temporada eu vejo alguns jogadores que não rendem mais e que precisam ser vendidos, ai eu os vendo. Ai eu desco no sub 20 e vejo alguem da posição que tenha atingido uns 18 anos, ai eu o subo, com isso eu evoluo esse jovem e ainda não gasto dinheiro contratando outro pro lugar. Agora, a maioria dos meus sub 20 tem determinação e indice de trab altos, eu estou colocando treino da posição deles, será a melhor forma mesmo?

segue abaixo foto do sub 20 do brasil pra verem que não menti, pelo contrário, falei 8, mas são 11, além dos de outras seleções.

Como eu coloco foto do meu pc aqui??
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por liperocha92 » Sex Nov 14, 2014 10:49

Pra botar foto do seu PC basta vc ir em adicionar anexo. Mas o melhor é upar a imagem em algum site de hospedagem.

Sobre oq vc falou, é i teressante fazer isso, ate pq vai renovando o elenco sempre. Oq vc pode fazer tbm é procurar jogadores experientes e com bom mental, determinação e ind dr trabalho maior do que seus jogadores, e pega-los não para jogar, mas apenas pra servirem de tutores.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Werneck
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:13
Status: OK

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por Werneck » Sex Nov 14, 2014 10:59

Galera, desculpa a ignorancia, mas eu não acho botão de adicionar anexo por nada no mundo rarara
Werneck
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:13
Status: OK

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por Werneck » Sex Nov 14, 2014 11:04

Imagem
Werneck
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:13
Status: OK

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por Werneck » Sex Nov 14, 2014 11:10

Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por Swarzcopf » Sex Nov 14, 2014 13:48

tem um tecla de atalho que você usa dentro do jogo se não me engano é Alt+F9 que salva a imagem do jogo dentro do seu pc em uma qualidade boa. ai voce so coloca em um site que hospeda imagens e manda o link para cá :)
Avatar do usuário
William Aparecido Brandino
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 16:53
Time: São Paulo
Status: Necessita de Tempo de jogo
Steam: williambrandy

Re: Evoluindo jovens e treinos

Mensagem por William Aparecido Brandino » Sex Nov 14, 2014 14:22

Algo que, não sei se tem a ver com a dúvida dele, mas é a minha.

O que significa aqueles "Níveis de treino para jovens" em números?

Estou no Hartlepool, 4ª Div Inglesa, e estava marcado "Treino para jovens Nível 4".

Isso nunca vi nos outros jogos, tendo em vista que há três versões que não jogo FM.

O que esse nível de treino me traz de benefícios?

P.S.: Como estou bem na minha primeira temporada, passando já metade dela, fui fazer um teste e pedi à direção para aumentarem o nível do treino dos jovens. Eles aceitaram, vão gastar R$6.5M e terminam em 2015. :?
<!-- COMENTÁRIO ADICIONADO -->
Imagem
Responder

Voltar para “Football Manager 2014”