[Ajuda] Ypiranga(BA)

Tudo que você precisa para o seu FM14!
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

[Ajuda] Ypiranga(BA)

Mensagem por mikerasta » Dom Fev 22, 2015 21:35

Boas galera estou iniciando um save com o glorioso Ypiranga da terra da capoeira e do glorioso e eterno mestre Pastinha!
Preciso conseguir encaixar uma tatica boa e tambem contratar bons jogadores pois todos que tento por emprestimo ou pela forma que seja nenhum quer vir ate mesmo quando consigo uma boa parceria como por exemplo com o sao bernardo nenhum jogador deles aceita vir para o meu time… rs…. comeco na div classificatoria para a serie E do brasileirao e terceirona do baianao! ta praticamente impossivel ganhar qualquer jogo nem amistoso nem nada sera que e impossivel jogar assim ou tem salvacao? outra coisa que nao consigo fazer tambem e ganhar dinheiro… so tenho preju…
Qualquer ajuda e muito bem vinda!
Obrigado desde ja!


Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: [Ajuda] Ypiranga(BA)

Mensagem por Rafael_Kiel » Dom Fev 22, 2015 22:00

Opa! As dicas que eu vejo a galera top aqui do fórum passar: marca uns amistosos contra times fodas, os mais fortes que conseguir. Por mais que perca de 5X0, ganhará muita grana.

Provavelmente os jogadores do São Bernardo, no Paulistão, não vão querer ir para a terceirona baiana... Então, o negócio é tentar empréstimos dos times da segundona baiana ou até dos times mais fracos do Baianão.

Quanto a tática: complicado. Eu, pelo menos, não tô gostando de táticas com 1 atacante, por mais que tenham dois pontas chegando, eles nunca chegam, uahsuhasu. Assim, tô jogando com um 442 com 2 MC, MAE e MAD e dois PL. Mas isso na Inglaterra. No Brasil, não sei se neste FM tbm, gostava de jogar no clássico 4222, com 2 Vol e 2 MC.

Conte mais aí do teu save!
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: [Ajuda] Ypiranga(BA)

Mensagem por mikerasta » Dom Fev 22, 2015 23:19

valeu cara!
entao eu estou na luta uma batalha sem fim parece rs… nao consigo ninguem por emprestimo mesmo… ate observei ligas de menor expressao na america latina pedi jogadores da terceira e quarta da argentina do uruguai da colombia do peru e nada ninguem rs… impossivel parece… joguei um amistoso contra o bahia ja tomei de 5x0 mesmo como vc adivinhou? rs… contratei uns juvenis baseado naquelas basicas caracteristicas zaga marcacao desarme cabeceio etc… mas muito ruins sem chance… rs.. ate agora esta complicado… to usando uma tatica 442 o mais simples possivel pra nao complicar os cabecas de bagre… rs… vou tentar uns contatos com a segundona do baiano… mas obrigado pela resposta vamos ver ate onde vou com esse desafio!
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: [Ajuda] Ypiranga(BA)

Mensagem por mikerasta » Dom Mar 01, 2015 12:09

alguma ajuda ae chara!!! rs… desespero ta tenso to precisando de horas pra arrumar o time antes do jogo para nao ter certeza se vou golear ou ser goleado… rs
Avatar do usuário
mikerasta
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 20:58
Time: Sao Paulo FC
Status: OK
Time na LFM: Ypiranga

Re: [Ajuda] Ypiranga(BA)

Mensagem por mikerasta » Sáb Mar 14, 2015 16:13

ae galera acho que descobri uma tendencia na pura sorte… rs...
acredito que depois que consegui contratar uma galera meio experiente demais rs… tipo dodo, 41 anos aquele da epoca do ari no tricolor… consegui atrair mais jogadores por emprestimo nem todos recusam como antes… claro que sao bem limitados mas ja consegui formar um elenco sem aqueles jogadores sem contrato… em fim… formei um time e ganhei a serie b do baianao… agora na serie E do brasileiro classificado e campeao da primeira fase so perdi para o remo e matonense… tenho um time… mas na proxima fase esta sofrivel… mesmo com os jogadores emprestados e com os experientes… to tendo dificuldades porque em nenhum jogo sou favorito… nao sei que mentalidade usar e nem como jogar… so perco e empato… e nao estou conseguindo motivar os jogadores com as palestras… nao surtem nenhum efeito… estou usando uma tatica do forum a fanta 3-1-5-1 amen… ate os ultimos jogos tava funcionando mas agora… acho que nem conseguirei o acesso… alguem passou pelo mesmo e tem experiências para compartilhar?
Responder

Voltar para “Football Manager 2014”