[FM14] Beta e algumas informações

Aqui você encontrará todas as novidades para o FM14
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por Andre Honorato » Sáb Out 19, 2013 15:42

a tatica ta dificil de mais..queria uma tatica que atacasse muito e chutasse muito tbm...
num mesmo jogo contra o corinthians fora de casa...meu time chutou 23 vezes contra 7 do corinthians..ai pensei..blz..achei a tatica...
ai num jogo em casa contra o criciuma..meu time teve 27% da posse de bola...chutou 4 vezes contra 32 do criciuma...

e pra fuder geral =/

nao to garrado com resultados ainda nao..to somente procurando uma forma de jogar...to com o cruzeiro.
algum mito das taticas ai ja conseguiu encaixar???site gringo..alguem ja viu por ai???


Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por liperocha92 » Sáb Out 19, 2013 15:48

Nesse FM o quesito tática vai variar bastante, acredito eu. A filosofia e estratégia devem-se manter durantes os jogos, mas as instruções terão de variar bastante jogo-a-jogo...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por leandrin » Sáb Out 19, 2013 20:51

Hoje é a primeira vez que consegui pegar esse negócio pra jogar mesmo.

De cara, me parece algo melhor que o FM 13. O que não é tão dificil, mas está melhor.

Eu não uso muito mas o 3D tá sensacional, salto muito grande em relação aos últimos anos. Já o sistema tático sem as barras, deve ser questão de costume.

Senti também que a bola parece chegar mais no centroavante,quando você joga com um isolado. Esse tem mais inteligência pra tentar um giro do que antes, espero não estar enganado. Sumiram com os cartões amarelos do FM 13 com uma falta de jogo apenas, ótimo.

Tiveram boa vontade em fazer o FM em PT-BR, mas não sairei do EN-EN. Continuo com a impressão de que tenho a noção exata do que o jogo passa no idioma original que é feito. Sem falar no costume com a ordem dos atributos...

O que eu espero que corrijam na versão final é o número absurdo de bolas na trave, especialmente em cruzamentos mal feitos que cobrem o goleiro.

Acho que não sou o único aqui que joga no 2D, por dar uma visão melhor da tática.
Quem joga assim deve ter percebido que não dá pra saber direito quando a bola tá alta ou baixa, feio demais.
Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por guigasparotto » Sáb Out 19, 2013 20:56

Falando em assistir o jogo em 3D ou 2D, alguém já percebeu que desde sempre as coisas acontecem de forma diferente nas duas opções? Principalmente posicionamentos. Claro, num aparece uma bola e no outro uma pessoa, mas mesmo assim jogadores ficam em impedimento num e não ficam no outro. Não que isso seja um bug, mas acho estranho, porque não sei qual devo levar a sério nesses casos, o 3D ou o 2D, para depois reclamar na conferência de imprensa. Só uma curiosidade mesmo, algo bem inútil hahaha.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por leandrin » Sáb Out 19, 2013 20:58

guigasparotto escreveu:Falando em assistir o jogo em 3D ou 2D, alguém já percebeu que desde sempre as coisas acontecem de forma diferente nas duas opções? Principalmente posicionamentos. Claro, num aparece uma bola e no outro uma pessoa, mas mesmo assim jogadores ficam em impedimento num e não ficam no outro. Não que isso seja um bug, mas acho estranho, porque não sei qual devo levar a sério nesses casos, o 3D ou o 2D, para depois reclamar na conferência de imprensa. Só uma curiosidade mesmo, algo bem inútil hahaha.
Não percebi... Inútil? Eu não percebi, mas acho bem grave se for mesmo hahah

Ah, e tá dando pra sentir mesmo a diferença quando você manda um ponta cortar pra dentro ou colar à linha.
É o exemplo do tipo de coisa que acontecia no FM 13 que me fazia concluir que tática era detalhe, tornando esse o pior de todas as versões.

No 13 parecia que todos, destros, canhotos, jogando na direita, na esquerda, todos sempre cortavam pra dentro ou sumiam do jogo.
Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por guigasparotto » Sáb Out 19, 2013 21:04

leandrin escreveu:Ah, e tá dando pra sentir mesmo a diferença quando você manda um ponta cortar pra dentro ou colar à linha.
É o exemplo do tipo de coisa que acontecia no FM 13 que me fazia concluir que tática era detalhe, tornando esse o pior de todas as versões.

No 13 parecia que todos, destros, canhotos, jogando na direita, na esquerda, todos sempre cortavam pra dentro ou sumiam do jogo.
Uma das melhores notícias até agora, de verdade. Era bizarro ver qualquer jogador, indiferente de funções e instruções, sempre fazendo a mesma coisa: cortando pra dentro. No FM12 eu lembro que eles cumpriam direitinho a função. Dava pra perceber muito bem a diferença entre jogar colado a linha, pelos lados e cortar pra dentro.
Avatar do usuário
Historiadetreinador
Membro
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 22:37
Time: atletico mineiro
Status: OK

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por Historiadetreinador » Sáb Out 19, 2013 21:23

leandrin escreveu:Hoje é a primeira vez que consegui pegar esse negócio pra jogar mesmo.

De cara, me parece algo melhor que o FM 13. O que não é tão dificil, mas está melhor.

Eu não uso muito mas o 3D tá sensacional, salto muito grande em relação aos últimos anos. Já o sistema tático sem as barras, deve ser questão de costume.

Senti também que a bola parece chegar mais no centroavante,quando você joga com um isolado. Esse tem mais inteligência pra tentar um giro do que antes, espero não estar enganado. Sumiram com os cartões amarelos do FM 13 com uma falta de jogo apenas, ótimo.

Tiveram boa vontade em fazer o FM em PT-BR, mas não sairei do EN-EN. Continuo com a impressão de que tenho a noção exata do que o jogo passa no idioma original que é feito. Sem falar no costume com a ordem dos atributos...

O que eu espero que corrijam na versão final é o número absurdo de bolas na trave, especialmente em cruzamentos mal feitos que cobrem o goleiro.

Acho que não sou o único aqui que joga no 2D, por dar uma visão melhor da tática.
Quem joga assim deve ter percebido que não dá pra saber direito quando a bola tá alta ou baixa, feio demais.
leandrin escreveu:Hoje é a primeira vez que consegui pegar esse negócio pra jogar mesmo.

De cara, me parece algo melhor que o FM 13. O que não é tão dificil, mas está melhor.

Eu não uso muito mas o 3D tá sensacional, salto muito grande em relação aos últimos anos. Já o sistema tático sem as barras, deve ser questão de costume.

Senti também que a bola parece chegar mais no centroavante,quando você joga com um isolado. Esse tem mais inteligência pra tentar um giro do que antes, espero não estar enganado. Sumiram com os cartões amarelos do FM 13 com uma falta de jogo apenas, ótimo.

Tiveram boa vontade em fazer o FM em PT-BR, mas não sairei do EN-EN. Continuo com a impressão de que tenho a noção exata do que o jogo passa no idioma original que é feito. Sem falar no costume com a ordem dos atributos...

O que eu espero que corrijam na versão final é o número absurdo de bolas na trave, especialmente em cruzamentos mal feitos que cobrem o goleiro.

Acho que não sou o único aqui que joga no 2D, por dar uma visão melhor da tática.
Quem joga assim deve ter percebido que não dá pra saber direito quando a bola tá alta ou baixa, feio demais.
sobre o 2D que nao sabe se a bola ta alta ou baixa percebi isso tbm.. ta feiooo e muito...
bastante passes errado para tras..
muitas oportunidades flagrantes pra poucos gols...
deveriam evitar um pouco tantas oportunidades para nao ficar um jogo meio "mentiroso"
de resto ta aceitavel.. ja sabendo que vao melhorar..
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por gabrielkist » Sáb Out 19, 2013 21:28

O volume de jogo tá exagerado mesmo, bastante remates e chances criadas, mas isso eles corrigem, já foi assim no beta do 13.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por MaxAveiro » Dom Out 20, 2013 02:55

So aqui ta bugadinho o grafico?
Qualquer time que eu assuma e mexa um pouco, ele fica com background preto, nao da pra ler as coisas tipo Informações, Historico e tals, tudo preto ;/
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por Ruizão » Dom Out 20, 2013 08:42

MaxAveiro escreveu:So aqui ta bugadinho o grafico?
Qualquer time que eu assuma e mexa um pouco, ele fica com background preto, nao da pra ler as coisas tipo Informações, Historico e tals, tudo preto ;/
Aqui tá normal... Só tá com aquelas lagadas clássicas pra mexer nas "marcações" do adversário antes da partida, cê clica, o bagulho volta, clica, ele volta, tem que esperar o FM pensar...
Imagem
Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por guigasparotto » Dom Out 20, 2013 11:00

Ainda não é possível ser técnico APENAS do plantel reserva ou sub20/21/juniores?
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por Ruizão » Dom Out 20, 2013 14:44

/\

Creio que não...
Imagem
Avatar do usuário
Diego
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:03
Time: Vasco
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por Diego » Dom Out 20, 2013 17:19

Galera , na série A do brasileirão , só dar para escolher o Flamengo e o Inter ? Pois nunca joguei a versão beta :?
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por Ruizão » Dom Out 20, 2013 18:14

Diego escreveu:Galera , na série A do brasileirão , só dar para escolher o Flamengo e o Inter ? Pois nunca joguei a versão beta :?
Todos os times tão jogáveis, como na versão oficial...
Imagem
Avatar do usuário
Diego
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:03
Time: Vasco
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM14] Beta e algumas informações

Mensagem por Diego » Dom Out 20, 2013 18:20

Ruizão escreveu:
Diego escreveu:Galera , na série A do brasileirão , só dar para escolher o Flamengo e o Inter ? Pois nunca joguei a versão beta :?
Todos os times tão jogáveis, como na versão oficial...


Aki eu clico em cima de outros times do Brasil , mais a opção confirmar fica apagada , e só dar para escolher " flamengo e inter " ...
Responder

Voltar para “Informações Lançamento”