INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Área dedicada à apresentação da LFM, onde você encontrará toda a história da maior liga entre clubes de FM do Brasil. Acompanhe as notícias e fique por dentro dos campeonatos.

Moderador: LFM

Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Celestino » Qua Ago 06, 2014 11:24

Não sabia que eu tinhe feito tanto mal pra virakopus em humilhar o yago. Desculpa ai mirai.


Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Zé 10 » Qua Ago 06, 2014 11:29

Treta pessoal resolvam no PVT, galera, por favor.

Se não forem postar nada relevante sobre o assunto do tópico, evitem essa poluição visual aí.
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por marden » Qua Ago 06, 2014 11:37

Sniper escreveu: Meu caro amigo que parece um ornitorrinco e vem la das mais obscuras cavernas em mirai, zoação irmao, acho que se tivesse claridade na decisão nao ia ter tanto mimimi, se a decisão fosse "Para salvaguardar o futuro do campeonato a adm do torneio decidiu disponibilizar a todas as equipes a oportunidade de adicionar mais um jogador para fins de evitar Wo", ninguem ia contestar isso, agora como a decisao foi em carater especifico, creio que ficou meio deturbado a compreensão da mesma entendeu, no mais abraços e boa sorte no torneio.
Sniper, creio que vc tem colocado problemas atoa. caso vc não tenha entendido, qualquer equipe pode pedir para colocar mais um jogador, mas a ADM tem o pressuposto de que,se seu time não tem uma falta de jogadores a ponto de que terá WO por isso,não será disponibilizado.

Nego ta fazendo tempestade em copo d'água, parem de chorar, é a vida que rola.
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Yago Passos » Qua Ago 06, 2014 13:32

BrunoMiraí escreveu:
Yago Passos escreveu:Levando em consideração o bem da LFM a decisão tomada foi correta. Porém foi total desleixo por parte do presidente da Virakopus, deixar pra inscrever um jogador no ultimo dia do prazo é no minimo burrice.
-

Total desleixo foi de sua parte em abandonar a equipe no momento mais difícil, logo depois de perder sua primeira partida. kkkkkkkkkkkkkkk
E o pior, alegando falta de tempo. Sendo que o mesmo fica online a manha INTEIRA e trabalha de frente pra um computador. Não tem filho pra criar e as porra. Então meu amigo, meça suas palavras antes de digitar merda!
Cara, pra começo de conversa o time estava uma total bagunça. Ninguém treinava e ninguém estava ligando pra essa porra, eu tentei inúmeras vezes reanimar e ninguém levou adiante.
Sobre a falta de tempo eu fiquei 3 meses fora de casa sem abrir o FM, olha quanto tempo eu fiquei sem jogar...
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Breno S. » Qua Ago 06, 2014 14:33

Eu acho engraçado uma coisa, nego argumentando sobre a decisão da adm com "se liberou pra eles, que liberem pra todos os times do campeonato."

Primeiro que pra isso tem que usar de meios mais formais, não simplesmente dizer aqui no tópico (se bem que na net não tem muita formalidade né, mas vcs sabem o que eu quero dizer).

E outra, o time tem que ter menos de cinco jogadores. Caralho, seu time tá com menos de cinco jogadores? Não? Tá reclamando sem motivo então. Fora que JÁ FOI DITO no tópico que qualquer equipe nas mesmas situações provavelmente teria seu pedido concedido. Tá explícito aí.

No mais, concordo com a decisão da adm, melhor fazer uma concessão e manter a estabilidade do campeonato do que não fazer e cagar tudo. O que se deve fazer é procurar formas de melhorar esse aspecto na próxima temporada, para justamente evitar problemas como esse. Mas aí já é rolo da adm, não meu e nem de ninguém aqui.
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Joaquimorais » Qua Ago 06, 2014 15:13

ta com menos de 5 jogadores porque quer, teve tempo pra contratar
Imagem
Avatar do usuário
remi gaillard
Membro
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 05:27
Time: Benfica e A.Bilbao
Status: Fiquem longe de mim se o Benfica perder
Steam: nmrosa
Time na LFM: Al Khaeda
Localização: Coimbra (Portugal)

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por remi gaillard » Qua Ago 06, 2014 15:51

Isto já parece é novela mexicana,onde todos aguardam pelas cenas dos próximos capítulos!!!Parem com isso e demonstrem mas é dentro de campo no relvado virtual do FM,esta vossa garra!!Entendam isto como um conselho de um apaixonado do FM e não como uma critica,obrigado!!!
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein
@LC
Membro
Membro
Mensagens: 556
Registrado em: Dom Mar 10, 2013 01:12
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: llucasc
Time na LFM: Reggae Bulls F.M

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por @LC » Qui Ago 07, 2014 19:18

esse Bruno Dutra Resende é meu ídolo
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por leandrin » Qui Ago 07, 2014 21:50

Liberado o mesmo direito à equipe El Pocotó.

Devem ser seguidas as mesmas premissas do primeiro post, quanto a prazo e regras.
Responder

Voltar para “Geral”