INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Área dedicada à apresentação da LFM, onde você encontrará toda a história da maior liga entre clubes de FM do Brasil. Acompanhe as notícias e fique por dentro dos campeonatos.

Moderador: LFM

Avatar do usuário
zadigcorreia
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: Dom Jun 09, 2013 16:19
Time: Flamengo
Status: Tava no fluxo
Steam: zadigcorreia
Time na LFM: Virakopus FM

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por zadigcorreia » Ter Ago 05, 2014 22:48

Vini escreveu:muita gente com medo de nós aqui, mas nesses momentos precisamos que o sucesso não suba a nossa cabeça

Imagem

Imagem


SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Tango » Ter Ago 05, 2014 22:50

Sniper escreveu:
Marco van Tango escreveu:
Sniper escreveu:
Marco van Tango escreveu:Sniper, essa não foi uma decisão unilateral. Teve apoio da maioria das equipes, pra não dizer que foi quase unânime, tirando um ou outro elemento. Se alguém quiser usar do mesmo artifício, também pode levar o caso ao conselho, que vai julgar o pedido viável ou não. Simples. Não é vetado às outras equipes.
Marcao oque estou querendo demonstrar é o quao essa decisão parece ser para beneficiar uma equipe, se a decisao fosse vamos abrir uma vaga para todas as equipes com o intuito de salvaguardar o futuro do campeonato, porra ia ser legal, porque a propria pocoto a qual faço parte, esta tendo problemas para colocar jogadores na linha de frente, esse nao é um problema exclusivo de uma equipe sacou ?
Bem, aí o assunto é com vocês. Se a situação do Pocotó for igual a do Virakopus, é muito provável que vocês também consigam esse direito
Ai que ta será que se apenas a pocoto precisasse esse direito ia ser concedido ? ou se a bl ? ai que estamos questionando a parcialidade das decisões...
Acho totalmente precipitado tomar essas premissas, cara. Coloca desnecessariamente uma polêmica em cima da administração da liga.
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Joaquimorais » Ter Ago 05, 2014 22:52

pequeno time do estado do forum
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Ter Ago 05, 2014 22:54

Tudo isso só está acontecendo porque a última rodada tem um confronto direto que pode tirar a BL do G4, né?

Se a Virakopus joga-se contra a Al-Khaeda a última rodada o tal Fabio nem viria ler o tópico...
Avatar do usuário
zadigcorreia
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: Dom Jun 09, 2013 16:19
Time: Flamengo
Status: Tava no fluxo
Steam: zadigcorreia
Time na LFM: Virakopus FM

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por zadigcorreia » Ter Ago 05, 2014 22:56

Felipe Araujo Costa escreveu:Tudo isso só está acontecendo porque a última rodada tem um confronto direto que pode tirar a BL do G4, né?

Se a Virakopus joga-se contra a Al-Khaeda a última rodada o tal Fabio nem viria ler o tópico...
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por liperocha92 » Ter Ago 05, 2014 22:56

Sniper, dentro dos mesmos motivos, e para o bom andamento desse termino de campeonato, é claro q esse direito seria concedido.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Joaquimorais » Ter Ago 05, 2014 22:56

tao engraçado quanto esses prints, só o miraí suspenso
Imagem
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Fabio » Ter Ago 05, 2014 22:57

Por mim só achei injusto o fato de só liberar para uma equipe, já pedi para liberarem para todos este privilegio na reta final e caso encerrado ué.

Tanto faz a equipe, tanto que há duas semanas se não me engano, eu falei o mesmo no caso da Al-K que pediu um recurso e olha que esta equipe está atualmente muito bem, jogará conosco com seus espetaculares 0 pontos.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Leonel » Ter Ago 05, 2014 22:58

Lembrando que nao tenho nada contra nenhuma equipe, apenas como membro participante do torneio gostaria de pedir que a mesma regra se aplique a todos, se nao for apenas benéfico a 1 equipe essa decisa creio que a adm do torneio nao vai ter problema em acatar minha sugestão ^^
Imagem
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por AugustoMariano » Ter Ago 05, 2014 22:59

Eu como atual presidente da El Pocotó aceitei tranquilo
MAIS QUERER ROUBAR UM JOGADOR DO TIME É DIFÍCIL DE ACEITAR (O CRAQUE DO TIME ) , eu já fiquei puto pra caralho com a Virakopus , pq né , seria uma puta de uma sacanagem..
obrigado , de nada
Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Ter Ago 05, 2014 22:59

Fabio escreveu:Por mim só achei injusto o fato de só liberar para uma equipe, já pedi para liberarem para todos este privilegio na reta final e caso encerrado ué.

Tanto faz a equipe, tanto que há duas semanas se não me engano, eu falei o mesmo no caso da Al-K que pediu um recurso e olha que esta equipe está atualmente muito bem, jogará conosco com seus espetaculares 0 pontos.

Nós já jogamos contra vocês, não?
Avatar do usuário
zadigcorreia
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: Dom Jun 09, 2013 16:19
Time: Flamengo
Status: Tava no fluxo
Steam: zadigcorreia
Time na LFM: Virakopus FM

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por zadigcorreia » Ter Ago 05, 2014 23:00

Fabio escreveu:Por mim só achei injusto o fato de só liberar para uma equipe, já pedi para liberarem para todos este privilegio na reta final e caso encerrado ué.

Tanto faz a equipe, tanto que há duas semanas se não me engano, eu falei o mesmo no caso da Al-K que pediu um recurso e olha que esta equipe está atualmente muito bem, jogará conosco com seus espetaculares 0 pontos.
Vocês tão chorando tanto por que já mamaram de 4 na copa, e tão com medo agora, é isso?
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Vini » Ter Ago 05, 2014 23:01

f4b1o
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por AugustoMariano » Ter Ago 05, 2014 23:02

PS : O CRAQUE DO TIME É O SNIPER PROS DESINFORMADOS
Avatar do usuário
Danny Luiz Leite
Membro
Membro
Mensagens: 759
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 11:49
Time: santos
Status: Eh nois Queiroz
Steam: dannyluiz
Localização: São Paulo, Brazil

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Danny Luiz Leite » Ter Ago 05, 2014 23:06

Eu, representando a Leões, votei a favor, de colocar um novo membro no time da Virakopus, eu preferi q eles poe um membro a mais, do que fazerem varias equipes de outras temporadas, saírem do campeonato e bagunçar tudo, ter vários WO e tal. Eu poderia mto bem nao aceitar isso, nosso time da Leões, tbm esta sofrendo com falta de membros ativos, estamos com 7, tbm perdi o prazo pra inscrever outro jogador, o jogador que a Virakopus esta inscrevendo eu o Marco Van tango, q estava aqui e saiu pra jogar ai na Virakopus, desfalcando nosso time. teve uma rodada q foi Leões x Elosport, nao conseguimos ter 5 membros pra jogar aquele jogo, msm assim ganhamos, mas tivemos um WO em dos Blocos, nosso primeiro, ate pedi desculpa pro Hartel, mas msm assim, nao deixamos de jogar e msm assim, com todos os "nossos problemas", ainda apoiei a decisão da Admin nesse caso e votei a favor da AL Khaeda no tribunal, regras são pra serem cumpridas, concordo, mas msm assim, ainda precisa ter o famoso Bom Senso, nao acredito q isso seja um tapetão, como o Fabio esta frisando tanto, isso nao foi as escuras, teve votação interna, o mirai veio me perguntar se eu aceitava q ele fizesse isso, deve ter consultado todos os presidentes e capitães dos outros times e só pediu esse recurso, com a certeza q teria mais 70% da votação. A Admin fez certo e apoiamos essa decisão pelo bem do campeonato.
Responder

Voltar para “Geral”