INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Área dedicada à apresentação da LFM, onde você encontrará toda a história da maior liga entre clubes de FM do Brasil. Acompanhe as notícias e fique por dentro dos campeonatos.

Moderador: LFM

Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Marco Ranulfo » Ter Ago 05, 2014 23:12

MaxAveiro escreveu:Mano, os cara sao foda ASuhASUHASuhasASUHAS


Imagem
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por AugustoMariano » Ter Ago 05, 2014 23:13

Danny Luiz Leite escreveu:Eu, representando a Leões, votei a favor, de colocar um novo membro no time da Virakopus, eu preferi q eles poe um membro a mais, do que fazerem varias equipes de outras temporadas, saírem do campeonato e bagunçar tudo, ter vários WO e tal. Eu poderia mto bem nao aceitar isso, nosso time da Leões, tbm esta sofrendo com falta de membros ativos, estamos com 7, tbm perdi o prazo pra inscrever outro jogador, o jogador que a Virakopus esta inscrevendo eu o Marco Van tango, q estava aqui e saiu pra jogar ai na Virakopus, desfalcando nosso time. teve uma rodada q foi Leões x Elosport, nao conseguimos ter 5 membros pra jogar aquele jogo, msm assim ganhamos, mas tivemos um WO em dos Blocos, nosso primeiro, ate pedi desculpa pro Hartel, mas msm assim, nao deixamos de jogar e msm assim, com todos os "nossos problemas", ainda apoiei a decisão da Admin nesse caso e votei a favor da AL Khaeda no tribunal, regras são pra serem cumpridas, concordo, mas msm assim, ainda precisa ter o famoso Bom Senso, nao acredito q isso seja um tapetão, como o Fabio esta frisando tanto, isso nao foi as escuras, teve votação interna, o mirai veio me perguntar se eu aceitava q ele fizesse isso, deve ter consultado todos os presidentes e capitães dos outros times e só pediu esse recurso, com a certeza q teria mais 70% da votação. A Admin fez certo e apoiamos essa decisão pelo bem do campeonato.
QUEM VAI LER ISSO
EU NUM VO LER ISSO N
RAPAZ
Avatar do usuário
Luan Morais
Membro
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 13:57
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: luanm18
Time na LFM: Black Legendz

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Luan Morais » Ter Ago 05, 2014 23:18

Imagem
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por marden » Ter Ago 05, 2014 23:36

Como o Danny disse, a Leões está quase com o mesmo problema, não seria nada demais se fizéssemos o pedido, tivemos problemas internos e realmente estamos com uma pequena cota de managers,mas não vi problema nisso pelo simples motivo de que ano passado pela destruidores não tinhamos a quantidade de jogadores pra estar em todos os jogos pq em certo ponto cada um tinha um problema e teve gente que nem aparecia, fomos até o fim aos trancos e barrancos,mas de uma equipe que tinha chegado até as finais em um ano,no outro ser uma das piores até pela falta de responsabilidade de alguns membros foi difícil.
O que o pessoal da Virakopos fez foi buscar uma maneira de poder continuar o camp sem que tivesse de dar WO.

A unica coisa que falo com a ADM, é que no caso de um pedido,pelo mesmo motivo,não tem de ter nem que se perguntar, qualquer uma das equipes informou a adm que só tem 5 jogadores e que vai acabar não tendo como colocar pra jogar, tem de ser liberada a inscrição. Quem tá pedindo que libere para todos, está certo,a ADM tem de liberar pra todos os times. DESDE QUE TODOS OS TIMES NÃO TENHAM A QUANTIDADE CERTA DE JOGADORES PRA FINALIZAR SEM WO
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Joaquimorais » Ter Ago 05, 2014 23:41

achei ter digitado fm-brasil.com

mas acho que o edi macedo comprou esse site tambem, agora é fm-templosalomao, pq só tem biblia aqui agora
Imagem
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Leonel » Ter Ago 05, 2014 23:56

marden escreveu:Como o Danny disse, a Leões está quase com o mesmo problema, não seria nada demais se fizéssemos o pedido, tivemos problemas internos e realmente estamos com uma pequena cota de managers,mas não vi problema nisso pelo simples motivo de que ano passado pela destruidores não tinhamos a quantidade de jogadores pra estar em todos os jogos pq em certo ponto cada um tinha um problema e teve gente que nem aparecia, fomos até o fim aos trancos e barrancos,mas de uma equipe que tinha chegado até as finais em um ano,no outro ser uma das piores até pela falta de responsabilidade de alguns membros foi difícil.
O que o pessoal da Virakopos fez foi buscar uma maneira de poder continuar o camp sem que tivesse de dar WO.

A unica coisa que falo com a ADM, é que no caso de um pedido,pelo mesmo motivo,não tem de ter nem que se perguntar, qualquer uma das equipes informou a adm que só tem 5 jogadores e que vai acabar não tendo como colocar pra jogar, tem de ser liberada a inscrição. Quem tá pedindo que libere para todos, está certo,a ADM tem de liberar pra todos os times. DESDE QUE TODOS OS TIMES NÃO TENHAM A QUANTIDADE CERTA DE JOGADORES PRA FINALIZAR SEM WO
Muito bem colocado
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por liperocha92 » Ter Ago 05, 2014 23:58

Mas está aberto por direito a todas as equipes, em situação igual, fazer uso desse pedido. Já deixamos isso claro. Ou preferem que desenhe?
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por marden » Qua Ago 06, 2014 01:57

liperocha92 escreveu:Mas está aberto por direito a todas as equipes, em situação igual, fazer uso desse pedido. Já deixamos isso claro. Ou preferem que desenhe?
Mas é exatamente o que eu estou falando Lipe, em momento nenhum a ADM disse que não seria o mesmo pra outras equipes, desde que elas necessitem como foi o caso da Virakopos, dessa vez estou do lado da ADM,não to criticando
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por marden » Qua Ago 06, 2014 01:58

Joaquimorais escreveu:achei ter digitado fm-brasil.com

mas acho que o edi macedo comprou esse site tambem, agora é fm-templosalomao, pq só tem biblia aqui agora
Se não quer ler o problema é seu. A maioria do povo brasileiro é burra mesmo, o minimo que esperamos em um forum é que em uma discussão as pessoas leiam o que foi colocado por outra.
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por BrunoMiraí » Qua Ago 06, 2014 06:23

Depois de tanta MERDA e CRIANCISSE postada nesse tópico venho de um forma triste informar o quanto alguns managers são OBCECADOS e DOENTES pela tal da LFM. Preferem que o campeonato vire uma CBF da vida(SIM, ELES VIVEM RECLAMANDO FALTA DE BOM SENSO NA CBF) e agora quando a ADMIN nos fornecesse tal direito, os mesmo, olha que ironia, vem reclamar. Em que mundo estamos?

Confesso que houve falhas da nossa equipe, PRINCIPALMENTE de mim. Mas é normal isso, voltamos para a LFM depois de algum tempo fora e não tivemos culpa de uns exus abandonarem (uns pelo pior momento do clube) outros por falta de tempo ou por desgosto do FM.

Não sei quanta preocupação o senhor Fabio tem, não sei se é pelo fato da equipe dele ter um confronto direto com a Virakopus na última rodada. Pois bem senhor Fábio, se o seu time tiver que ganhar, ganhará contra 4,5,6,7 ou 100 mil managers da virakopus. E mesmo na derrota, nossa vida seguirá normalmente, pois temos trabalho, alguns tem familia (meu caso) e muitas outras formas de diversão. O senhor entrará em depressão? Caso a resposta for sim, 32 3426 2185 é o número de um ótimo doutor para cuidar do seu caso.

No mais, a ADMIN da LFM não teria nenhum motivo pra nos ajudar, afinal tretamos com vários por motivos banais.

Se estão tão mordidos por essa decisão ao ponto de tomar uma proporção desse tamanho, peço para que alguns procurem um órgão muito legal que faz moradia no corpo humano feminino, o nome já devem saber né? Se não, procurem no amigo google.

Jogo que segue!
Agradecemos a todos que nos apoiaram!
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Leonel » Qua Ago 06, 2014 08:53

BrunoMiraí escreveu:Depois de tanta MERDA e CRIANCISSE postada nesse tópico venho de um forma triste informar o quanto alguns managers são OBCECADOS e DOENTES pela tal da LFM. Preferem que o campeonato vire uma CBF da vida(SIM, ELES VIVEM RECLAMANDO FALTA DE BOM SENSO NA CBF) e agora quando a ADMIN nos fornecesse tal direito, os mesmo, olha que ironia, vem reclamar. Em que mundo estamos?

Confesso que houve falhas da nossa equipe, PRINCIPALMENTE de mim. Mas é normal isso, voltamos para a LFM depois de algum tempo fora e não tivemos culpa de uns exus abandonarem (uns pelo pior momento do clube) outros por falta de tempo ou por desgosto do FM.

Não sei quanta preocupação o senhor Fabio tem, não sei se é pelo fato da equipe dele ter um confronto direto com a Virakopus na última rodada. Pois bem senhor Fábio, se o seu time tiver que ganhar, ganhará contra 4,5,6,7 ou 100 mil managers da virakopus. E mesmo na derrota, nossa vida seguirá normalmente, pois temos trabalho, alguns tem familia (meu caso) e muitas outras formas de diversão. O senhor entrará em depressão? Caso a resposta for sim, 32 3426 2185 é o número de um ótimo doutor para cuidar do seu caso.

No mais, a ADMIN da LFM não teria nenhum motivo pra nos ajudar, afinal tretamos com vários por motivos banais.

Se estão tão mordidos por essa decisão ao ponto de tomar uma proporção desse tamanho, peço para que alguns procurem um órgão muito legal que faz moradia no corpo humano feminino, o nome já devem saber né? Se não, procurem no amigo google.

Jogo que segue!
Agradecemos a todos que nos apoiaram!
Meu caro amigo que parece um ornitorrinco e vem la das mais obscuras cavernas em mirai, zoação irmao, acho que se tivesse claridade na decisão nao ia ter tanto mimimi, se a decisão fosse "Para salvaguardar o futuro do campeonato a adm do torneio decidiu disponibilizar a todas as equipes a oportunidade de adicionar mais um jogador para fins de evitar Wo", ninguem ia contestar isso, agora como a decisao foi em carater especifico, creio que ficou meio deturbado a compreensão da mesma entendeu, no mais abraços e boa sorte no torneio.
Imagem
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por BrunoMiraí » Qua Ago 06, 2014 09:04

Se existe alguma equipe com os mesmos problemas que a nossa, por qual motivo não enviaram e-mail pedindo a direção do campeonato para que deixassem-a add um novo manager?

Não fomos favorecidos, apenas pedimos por e-mail (direito de todos) para que analisassem nosso caso. E 70% das equipes foram de acordo, inclusive a sua. Não entendi a revolta de vocês depois que foi "protocolado". Digo e repito, de todas equipes que pedimos a compreensão, apenas a BL não nos apoiou. Não sei qual seria o motivo, talvez nosso confronto direto na última rodada. =/
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por Yago Passos » Qua Ago 06, 2014 10:03

Levando em consideração o bem da LFM a decisão tomada foi correta. Porém foi total desleixo por parte do presidente da Virakopus, deixar pra inscrever um jogador no ultimo dia do prazo é no minimo burrice.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
leandrohaertel
Membro
Membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 23:12
Time: Brasil de Pelotas
Status: Campeão LFM 2015
Steam: leandroelosport
Time na LFM: ELOSPORT
Contato:

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por leandrohaertel » Qua Ago 06, 2014 11:11

Fácil de resolver isso.

Só desbanir o kixa e enviá-lo a Virakopus. E pegar o Yagoshow e enviar para a Black Legends.

Ah, eu Li o Minho falando em Tapetão? Poderiam mandar ele para El Pocotó pra vaga do kixa, né
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: INSCRIÇÕES - Equipe Virakopus FM

Mensagem por BrunoMiraí » Qua Ago 06, 2014 11:18

Yago Passos escreveu:Levando em consideração o bem da LFM a decisão tomada foi correta. Porém foi total desleixo por parte do presidente da Virakopus, deixar pra inscrever um jogador no ultimo dia do prazo é no minimo burrice.
-

Total desleixo foi de sua parte em abandonar a equipe no momento mais difícil, logo depois de perder sua primeira partida. kkkkkkkkkkkkkkk
E o pior, alegando falta de tempo. Sendo que o mesmo fica online a manha INTEIRA e trabalha de frente pra um computador. Não tem filho pra criar e as porra. Então meu amigo, meça suas palavras antes de digitar merda!
Responder

Voltar para “Geral”