FM 2013 - GREMIO

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
Gabriel Gehlen
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 04:38
Status: OK
Localização: Porto Alegre

FM 2013 - GREMIO

Mensagem por Gabriel Gehlen » Sáb Jul 13, 2013 05:13

Gente o negocio é o seguinte.
estou fazendo uma temporada com o gremio
ganhei o estadual e estava bem na copa do brasil. até começar o brasileirao
até agora nao consegui encontrar nenhuma regularidade no time, ja ganhei de times grandes com taticas ofensivas e perdi para times pequenos com as mesmas taticas e vice versa
alguem sabe me dizer uma boa tatica pro brasileirao, ou intao algum esquema que varie pouco jogando em casa e fora.

normalmente jogo no 4-5-1 com:

dida (grohe)

andre santos
cris
werley
para

ai de trinco o fernando
mcs uso souza (contrutor de jogo recuado)
e zé roberto (contrutor de jogo avançado)
dois extremos bertoglio e rafinha ou vargas. ou até mesmo o zé roberto e coloco o elano no meio campo

ataque, barcos de alvo ou fixo

nao acho o time tao limitado assim, mas perdi jogos para vitoria, atletico goianiense e outros times muito inferiores ao meu
no momento to incurralado em uma semi final com o vitoria da copa do brasil, empatei o primeiro jogo em 1x1 e to com medo de jogar o segundo :S
se alguem puder me dar uma luz de formaçao, escalaçao ou simplesmente ordenar as funçoes dos jogadores em capo eu agradeceria muito!


Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: FM 2013 - GREMIO

Mensagem por liperocha92 » Sáb Jul 13, 2013 10:37

cara, isso é normal num campeonato como o brasileiro, que é o campeonato mais equilibrado do mundo no FM. O que eu te aconselho é variar a mentalidade do time pra jogos em casa e fora...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: FM 2013 - GREMIO

Mensagem por BrunoBMS » Seg Jul 15, 2013 15:58

Como disse o Lipe... vai de mudar mentalidade.
Joguei muito pouco no Brasileirão com o FM13, mas deu pra perceber que também é importante variar as formações de vez em quando. Não existe 'time bobo' neste Brasileirão. O negócio é tentar superar o ponto fraco do adversário, todos tem... o seu time também terá.

No geral, o FM13 achei que a tua tática fica 'manjada' e a máquina começa a saber lidar com ela e chega o ponto em que não rende mais...

Pena que é com o Grêmio... se não, até tinha mais dicas. aduashduahduas
Kpz...
No que precisar, prende o grito!
Avatar do usuário
Herr Jones
Membro
Membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Seg Mar 04, 2013 09:25
Time: Borussia Dortmund

Re: FM 2013 - GREMIO

Mensagem por Herr Jones » Qua Jul 24, 2013 11:17

No Brasileirão é sempre bom você tomar nota do que seu observador alerta sobre os adversários e jogar nos pontos fracos deles mesmo. Além de, quando jogar fora de casa, saber dosar o ataque...
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”