Tik-Taka Barcelona Progresso

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
MateusRP
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mai 23, 2013 14:44
Time: Grêmio
Status: OK

Re: Tik-Taka Barcelona Progresso

Mensagem por MateusRP » Qua Ago 28, 2013 15:52

Fiz uma tática tentando seguir o estilo de jogo do Barcelona só que no Brasil,montei um 4-5-1 em variação ao 4-3-3 com o Grêmio, tendo o time base Cesar, Newgem(LD), Gabriel Paulista e Saimon na zaga, Gabriel Araujo (LE), Fernando(MDC), Souza e Arthur Maia (MC's), Leandro (MAE), Willie (MAD), com o Lucas Coelho revezando com o Léo Bonattini de PL. Ai tem alguns poréns, não jogo com o falso 9 tenho um 9 de ofício mesmo. Talvez devido a ser no Brasil e não testei a tática na Europa ainda, a posse de bola sempre acaba muito alta, geralmente em torno dos 60% pró contra times grandes e uns 70% contra times pequenos. Esse problema dos laterais serem os que mais tocam na bola acontece comigo também, porém todos meus jogadores passam mais a bola do que os seus pelas ss, mais uma vez reitero, talvez seja porque eu to jogando no Brasil. Quanto ao fato de jogando com esse estilo de tática o placar ser magro é devido a um erro grosseiro do jogo que propicia gols saindo de cruzamentos.


Avatar do usuário
Historiadetreinador
Membro
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 22:37
Time: atletico mineiro
Status: OK

Re: Tik-Taka Barcelona Progresso

Mensagem por Historiadetreinador » Qua Ago 28, 2013 22:12

MateusRP escreveu:Fiz uma tática tentando seguir o estilo de jogo do Barcelona só que no Brasil,montei um 4-5-1 em variação ao 4-3-3 com o Grêmio, tendo o time base Cesar, Newgem(LD), Gabriel Paulista e Saimon na zaga, Gabriel Araujo (LE), Fernando(MDC), Souza e Arthur Maia (MC's), Leandro (MAE), Willie (MAD), com o Lucas Coelho revezando com o Léo Bonattini de PL. Ai tem alguns poréns, não jogo com o falso 9 tenho um 9 de ofício mesmo. Talvez devido a ser no Brasil e não testei a tática na Europa ainda, a posse de bola sempre acaba muito alta, geralmente em torno dos 60% pró contra times grandes e uns 70% contra times pequenos. Esse problema dos laterais serem os que mais tocam na bola acontece comigo também, porém todos meus jogadores passam mais a bola do que os seus pelas ss, mais uma vez reitero, talvez seja porque eu to jogando no Brasil. Quanto ao fato de jogando com esse estilo de tática o placar ser magro é devido a um erro grosseiro do jogo que propicia gols saindo de cruzamentos.

Realmente é uma tática muito difícil de criar.. pelo fato da IA chutar uma vez e fazer gol, e nos chutar dez e fazer um.
no Barcelona é difícil imagino no Brasil com os atributos horríveis que os jogadores tem.
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”