Quase desistindo .... :x

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
Caio Ferreira
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 02, 2013 21:12
Status: OK
Localização: São Caetano do Sul

Quase desistindo .... :x

Mensagem por Caio Ferreira » Seg Dez 02, 2013 21:47

Galera,

Me ajudem !
Comprei o FM 2013 faz uns meses e parei de jogar por que acho muito difícil, não consigo bons resultados com nenhum time. Inicialmente comecei a minha carreira na 2ª divisão da Liga Inglesa, depois 2ª divisão do Brasil e por ultimo 1 ª divisão do Brasileirão (Corinthians).

Quanto jogo com time de segunda divisão que foi a maioria das vezes que tentei construir uma carreira, jogo basicamente assim:

4-4-2
Fluido
Controlar

Estilo de passe direto
Pressionar mais
Desarme agressivo
Cruzamentos cumpridos

Toque curto ou direto
Temporização rapida
Foco no passe pelos dois flancos
Contra-ataque


O meu time tem uma média de altura boa, e um atacante com 17 de cabeceamento (para divisão que estou é um numero alto) peço para os dois jogadores que estão na ponta direita e esquerda correrem até o fundo e cruzarem frequentemente, ou para jogarem a bola na área. Já fiz também sem condiçoes espicificas para os pontas e não deu certo.

Por favor, me ajudem ! :D


Avatar do usuário
Historiadetreinador
Membro
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 22:37
Time: atletico mineiro
Status: OK

Re: Quase desistindo .... :x

Mensagem por Historiadetreinador » Ter Dez 03, 2013 00:06

Caio Ferreira escreveu:Galera,

Me ajudem !
Comprei o FM 2013 faz uns meses e parei de jogar por que acho muito difícil, não consigo bons resultados com nenhum time. Inicialmente comecei a minha carreira na 2ª divisão da Liga Inglesa, depois 2ª divisão do Brasil e por ultimo 1 ª divisão do Brasileirão (Corinthians).

Quanto jogo com time de segunda divisão que foi a maioria das vezes que tentei construir uma carreira, jogo basicamente assim:

4-4-2
Fluido
Controlar

Estilo de passe direto
Pressionar mais
Desarme agressivo
Cruzamentos cumpridos

Toque curto ou direto
Temporização rapida
Foco no passe pelos dois flancos
Contra-ataque


O meu time tem uma média de altura boa, e um atacante com 17 de cabeceamento (para divisão que estou é um numero alto) peço para os dois jogadores que estão na ponta direita e esquerda correrem até o fundo e cruzarem frequentemente, ou para jogarem a bola na área. Já fiz também sem condiçoes espicificas para os pontas e não deu certo.

Por favor, me ajudem ! :D

a principal dica que te dou.. eh explorar o meio campo..
segunda, pega algumas taticas em forums e tira um pouco de ideia delas.. pra vc criar a tua com mais facilidade!
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”